Os Sete selos e as Sete Trombetas


Atenção: está postagem foi feita particularmente pelo blog, e não pretendemos causar pânico. O assunto que trataremos sobre o apocalipse é de total interpretação de nossa parte e não deve ser considerada como a mais pura verdade, essa postagem é apenas uma simples interpretação dos sete selos e sete pragas do Apocalipse.
O mundo foi criado em 6 dias e no 7º dia, Deus descansou. O Número 7 é um dos números mais sombrios e misteriosos do mundo, e isso não é diferente na bíblia. Sabemos que Namã para se curar da lepra, mergulhou sete vezes no Jordão, Deus tem 7 espíritos. etc...
Quando lemos sobre Jericó em Josué, podemos perceber que Deus mandou o povo rodear a cidade 6 vezes em 6 dias, e no setimo dia rodear 7 vezes a cidade tocando 7 vezes as trombetas, para derrubar o muro de jericó. No apocalipse sabemos Cristo abriu um livro que ia definir o desfecho dos ímpios e justos, nesse livro haviam sete selos, após os 6 primeiros selos, quando o 7º selo foi aberto, surgiram 7 trombetas que seriam tocadas para cumprir a palavra de Deus e selar a volta de Jesus Cristo.
Ora, se fala muito que o Apocalipse está se cumprindo, mas faltam argumentos, e nós apresentaremos agora os argumentos.
João quando teve as revelações e escreveu o livro das revelações (Apocalipse), a data era:
os sete selos iniciaram da seguinte maneira.
 
1° Selo:
 
6 de Apocalipse, Verso 2. "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer."
O Primeiro selo, refere se a evangelização pelos apostolos, após a ressureição de Cristo. pois o cavalo é branco (santidade) e saiu vitorioso e para vencer, com o arco para atirar nos corações e dizimar o pecado. Esse período foi de 40 d.c a 68 d.c.
 
2° Selo
 
6 de Apocalipse, Verso 4 "
"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro, foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada."
O Segundo selo, refere se ao império romano, ora, em a partir de 68 d.c os imperadores romanos passaram a promulgar leis e incitar a matança e a perseguição a todos os cristãos. Nessa epóca Pedro, Paulo foram mortos, e a igreja passou a ser controlada pelo governo que definia os líderes dela de acordo a sua vontade. Muitos cristãos foram jogados de penhascos, montanhas ou eram jogados no coliseu para serem devorados por feras, ou seremos mortos em arenas lutando uns contra os outros pela sobrivência só para alegrar a platéia do coliseu de Roma. Esse período durou de 68 d.c até 326 d.c.


3° Selo
 
6 de Apocalipse, Verso 5 e 6.
5 - Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão.
6 - E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho.
O terceiro selo, mostra a Igreja corrompida pelo paganismo, pois em 326 o imperador Constantino se converteu ao Cristianismo e trouxe costumes pagãos para a igreja, trocando a adoração por Jesus pela adoração a Hórus, trocando a adoração a Deus pela adoração a Isís( rainha dos Céus) disfarçada de Maria. Os manuscritos cristãos foram corrigidos, porém a linhagem que a igreja seguia era de filosofias romanas e gregas, totalmente diferente da visão divina da Bíblia. Esse período durou de 326 até 538 d.c

4° Selo

 
6 - Apocalipse Verso 8
"E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra."
O Quarto selo refere se a epóca em que a Igreja católica tornou se impostora, após o fim do imperio romano do ocidente, a igreja estava presente em toda a Europa, onde reinava junto da nobreza e o rei. Nessa época todas as pessoas que não fossem católicas e não fizessem o sinal da Cruz, eram torturadas e chamadas de ereges, nessa época a igreja fez jorrar muito sangue de milhares de judeus, ciganos ou outros rebeldes. de forma a ser um dos maiores genocídeos de todos os tempos, além de ser a época em que a morte passeou no mundo de tal maneira que a espectativa de vida era baixissima, vista as infecções, cóleras, pestes como a grande peste Negra que matou cerca de terça parte da Europa.
Esse período da inquisição durou de 538 d.c a 1798..

5° Selo

 
6 - Apocalipse Verso 9 e 11!
" 9 - Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam.
10 - Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
a mormuração, a perseguição feita pela igreja católica aos protestantes, a matança de tantas pessoas inocentes, subiu ao céu, e Deus iniciou o processo de Justiça.


6° Selo
 
6 - Apocalipse, Versos 12,13,14 e 15.
12 Vi quando o Cordeiro abriu o sexto selo, e sobreveio grande terremoto. O sol se tornou negro como saco de crina, a lua toda, como sangue,

13 as estrelas do céu caíram pela terra, como a figueira, quando abalada por vento forte, deixa cair os seus figos verdes,
14 e o céu recolheu-se como um pergaminho quando se enrola. Então, todos os montes e ilhas foram movidos do seu lugar.
15 Os reis da terra, os grandes, os comandantes, os ricos, os poderosos e todo escravo e todo livre se esconderam nas cavernas e nos penhascos dos montes



Em 18/05/1780 o Sol e a lua escureceram, em muitos lugares no mundo e foi chamado dia do escuro.

Em 1755 houve um dos maiores terremotos de todos os tempos que atingiu todos os continentes da Terra, causando a destruição em maça de inúmeras cidades.

Em 19/05/1780 houve uma das maiores chuva de meteoros de todos os tempos, o que fez pessoas a se esconderem e muitos irem para a igreja com medo do fim do mundo.

7º Selo.
8 - Apocalipse, Verso 1 e 2:

1 -Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu cerca de meia hora.
2 - Então, vi os sete anjos que se acham em pé diante de Deus, e lhes foram dadas sete trombetas.

No Sétimo selo, é ordenado a 7 anjos que toquem suas trometas sobre a terra, para derramar a fúria e justiça de Deus para com a terra, é importante salientar que as 7 trombetas e as sete pragas são a mesma coisa, o que difere é as informações de uma que completa a outra.


As Sete Trombetas do Apocalipse
1° TROMBETA: "E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada."(Apocalipse cap 8 ver 7). Atualmente os dados comprovam que mais de 50% das florestas, do mundo todo se extinguiram através, do aumento da população, pecuária, plantações e principalmente queimadas.


2° TROMBETA:"E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus."(Apocalipse cap 8 ver 8,9). Uma questão simbólica pois a palavra lançar também se confunde com colocar, desde meados de 1850 quando foi descoberto o uso do petróleo, e as buscas nos oceanos e mares, bilhares de litros de jazidas foram despejados nos mares até hoje.
O petróleo por ser mais denso que a água do mar, fica suspenso, formando gigantescas manchas na camada superficial das águas, com isso bloqueia a passagem da luz, afetando a fotossíntese, além de impedir as trocas de gases entre a água e o ar. O petróleo também mata por intoxicação ou por asfixia, vários peixes, pequenos mamíferos, plantas superficiais e principalmente aves que ficam impregnadas pelo óleo em suas penas e não conseguem nem voar, nem regular a sua temperatura interna, quanto à temperatura também mata vários mamíferos.( Fonte).
O Último derramamento de petróleo no Golfo do México de abril de 2010, foi terrível e só aumentou a morte das criaturas viventes do Mar. Além de inúmeras guerras por petróleo, como a Guerra entre Irã e Iraque(1980), Guerra do Golfo( 1989), Guerra Eua x Iraque(2003), além de influenciar no início da 1° Guerra Mundial. Podemos afirmar que mais de 1 terço do Mar já morreu e continua a Morrer por causa do Petróleo e o uso impróprio do Homem.
DEMAIS TROMBETAS: A Terceira trombeta ao nosso entendimento, ainda não se concretizou, mas podemos afirmar que está próxima de se cumprir, não só a terceira, mas a quarta, a quinta e a sexta de forma que essas 3 devem se cumprir sem intervalos de tempos como as primeiras.


Mas a sexta trombeta já começou a se cumprir pois as 7 trombetas de 8 de apocalipse são as mesmas 7 pragas de 16 de apocalipse, onde a 6 praga do apocalipse cita que: " E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente."(Apocalipse cap 16 ver 12) já no capitulo 8 de Apocalipse cita que:



"13 - E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,



14 - A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.



15 - E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.



16 - E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhöes; e ouvi o número deles.



17 - E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leöes; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.



18 - Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas." Apocalipse 16, versos 13 ao 18).
A sexta praga começa a se cumprir pois o Rio Eufrates começou a secar em 2008 e está em uma situação delicada, calcula-se que em 2 a 4 anos o rio se secará completamente para saber mais clique aqui. E para terminar a 6 trombeta fala na morte de 1 terço da população cerca de 2,3 bilhões de pessoas, sabemos que 1 bilhão de Vagas já estão prontas esperando por corpos. Se você ainda não sabe então clique aqui.
Rio Eufrates em estado crítico


 

20 comentários:

  1. Olá André, ficou bom o que você escreveu sobre os sete selos. Contudo você deve notar que nomes foram mudados nas Escrituras Sagradas originais. Se você conhece o nome real do nosso Criador Eterno e de seu filho, use os sabiamente em tudo o que você se referir ao Altissimo. Porque eles mudaram no passado.
    -
    DATE - Monday, March 28, 2011 - Alterações dos nomes Sagrados, para enganar a todos, más não podem, aqueles que buscam o criador, o seu filho, Yaohushua, achá-lo eis, porque Yaohu-ul escreveu a sua lei em nossos corações e em nossa memória para sempre, nada pode nos separar dele. NADA! Aqueles que me amam, guardam os meus mandamentos, disse Yaohushua. ( ESCRITURAS SAGRADAS ORIGINAIS ) http://maoryaohushua.files.wordpress.com/2011/02/antigo-testamento-na-versao-yaohushua2.pdf ( http://mucheroni.hpg.com.br/religiao/96/nome/menu.htm )

    ResponderExcluir
  2. IMAGEM - PEDRA 1 - O Altíssimo escreveu o Seu Nome . O Altíssimo até mesmo escreveu Seu Nome com o seu próprio "dedo". Quando acabara de dar a Mehushúa o que hoje se costuma chamar de os Dez Mandamentos, o Altíssimo miraculosamente os assentou por escrito. O registro diz: "E, tendo acabado de falar com ele no monte Sinai, deu a Mehushúa as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo do Altíssimo. As tábuas eram obras do Altíssimo; também a escritura era a mesma escritura do Altíssimo, esculpida nas tábuas." Shemot / Êxodo 31:18; 32:16 O Nome do Altíssimo aparece oito vezes nos Dez Mandamentos originais (Shemot /Êxodo 20:1-17) Os dez mandamentos Originais. - http://maoryaohushua.wordpress.com/os-dez-mandamentos-verdadeiros/ ( Escrituras Originais ) http://maoryaohushua.files.wordpress.com/2011/02/antigo-testamento-na-versao-yaohushua2.pdf

    ResponderExcluir
  3. No ano 322, antes de MEHUSHKHAY, ( O Messias ) -70 - Os Yaohúdim (Judeus) a pedido de um Imperador Grego, chamado PTOLOMEU IV, e temendo uma invasão GREGA a YAOSHORUL (ISRAEL), fizeram uma TRADUÇÃO, da PALAVRA, do HEBRAICO para o GREGO a (SEPTUAGINTA), como eles eram o povo escolhido de YÁOHUH UL e não podiam revelar o NOME do ETERNO aos gentios, ESCONDERAM, onde aparecia o NOME D’ele, eles mudaram. Nome dos PROFETAS, da CIDADE SANTA e do POVO, colocando NOMES FALSOS ou DEUSES no lugar. No ano de 383 (D. M.) JERÔNIMO, a pedido do PAPA DÂMASO, fez uma tradução do GREGO para o LATIM (A VULGATA LATINA). Do LATIM foi feita TRADUÇÕES para o MUNDO INTEIRO. No ano de 1676 (D.M.), um PADRE chamado JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA, fez uma TRADUÇÃO para o PORTUGUÊS, da TRADUÇÃO LATINA. Por tanto, as TRADUÇÕES do mundo INTEIRO vem da SEPTUAGINTA GREGA, FALCIFICADA.1 Aquele que crê que YAOHÚSHUA é hol-MEHUSHKHÁY ( O Messias ) tem YÁOHU UL por ha-ABí (o Pai). E todo aquele que ama YÁOHU ABí ama também os que são igualmente filhos dele 2 E é desta maneira que se prova que amamos os filhos de YÁOHU UL, pelo nosso amor a YÁOHU UL e pela obediência aos seus mandamentos.

    3 Até porque o verdadeiro amor a YÁOHU UL significa fazer o que ele nos diz, e na realidade isso não é difícil; 4 porque todo o filho de YÁOHU UL vence neste mundo; é pela fé que ele tem essa vitória. 5 E quem na realidade ganha essa batalha contra o mundo? Somente aqueles que crêem que YAOHÚSHUA é haBOR de YÁOHU UL. 6YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY revelado ha-BOR de YÁOHU UL pelo seu baptismo na água e por derramar o seu 'DAM' (sangue) na poste - não apenas pela água, mas pela água e sangue.

    ResponderExcluir
  4. APOCALIPSE FIM DO MUNDO

    Não é o APOCALIPSE que está próximo.

    São os apologistas que tiveram seus neurônios sequestrados!
    Os comentários sobre a destruição do mundo e o Dia do Juízo é uma obra de ficção, para aterrorizar os ignorantes. Não interprete literalmente fantasias delirantes do Livro de Apocalipse.

    O objetivo das escolas de pensamento apocalíptico é tentar “descobrir” informações ocultas nas escrituras sobre o que Deus tem planejado para o destino da humanidade – em especial sobre o conflito final entre o bem e o mal. Ensinamentos apocalípticos intranquilizam as pessoas que os problemas atuais podem ser o resultado do poder do mal no mundo, e tudo isso acontece de acordo com o “plano” de Deus. No final, Deus vai prevalecer e o mal vai perder. Acontecimento que vai acontecer após a próxima era glacial, também conhecido como fim do mundo, Final dos Tempos, e Armagedon.

    Comentários infelizes, contém versos bíblicos descrevendo ou defendendo, bestialidade, sadomasoquismo, violência e atrocidades…

    Quanto amor, quanta preocupação!

    Perigo à exposição: Esse tipo de conteúdo, se exposto por longos períodos de tempo ou durante período de aprendizagem em crianças pode causar desilusões, alucinações, redução de habilidades cognitivas e objetivas, e em casos extremos, distúrbios patológicos (como de muitos fanáticos religiosos), ódio, fanatismo.

    Escrito em São Tomé das Letras, o Apocalipse é o mais viajado, polêmico e debatido livro da Bíblia. Os hippies o veneram como o registro histórico mais antigo de uma bad trip. Já os matemáticos acreditam que sua interpretação só é possível se aplicada uma série de matrizes.
    Edir Macedo fala que é uma escritura condenando todos aqueles que não pagarem 10% do salário e 20% aos pastores, ...ao Inferno. Outros preferem associar o livro à tsunami da Ásia, ao desastre de Chernobyl e ao 11 de Setembro, a Nova Ordem Mundial, aos Illuminati e ao Bahá’u'lláh. Evento denominado pelos Nórdicos como Ragnarök, a Batalha Final dos Deuses, onde o universo se dividirá entre aqueles que seguirão o Lado Negro da Força e os que seguirão o Lado Iluminado da Força.

    Tudo isso vai acontecer graças ao anjo Miguel e Satanás, que iniciaram a mítica guerra entre os Titãs e os guerrilheiros do Talibã. Nos últimos dias, virão a Besta e mais quatro cavaleiros, montados em pôneis, cada uma de uma cor: um branco, um preto, um pele-vermelha e um rosa-choque.
    Ninguém sabe como vai acabar a guerra final, mas o certo é que se a terra se chocar com Marte, os marcianos vão ficar muito furiosos e isso vai procovar uma Guerra nas Estrelas de consequências desastrosas.(mas será que eles se meteriam com Chuck Norris? Capitão Nascimento?

    Ateísmo define o reconhecimento do óbvio: desde tempos remotos, nunca houve um poder sobrenatural, Deuses, como descritos nos livros ditos sagrados das 3 principais religiões cristãs (e mormonismo) .
    Isso libera a humanidade de uma crença tirânica, a fim de concentrar as nossas energias em enfrentar a vida como a conhecemos aqui e agora.

    Esta é a maior oportunidade para a nossa salvação e liberdade de existirmos, libertando-nos de doutrinas e dogmas religiosos e sofrimento.

    Prefiro mil vezes ser um ateu convicto, ou um “crente” que acredita em si mesmo, do que chegar no limiar de minha vida numa postura patética dessas.
    E esse foi um pequeno incentivo, usando a raciona, para se libertar de vez do vício da religião e ajudar a outros “sair do armário”, para srem mais livres.

    Oiced Mocam – Livre Pensador
    http://livrodeusexiste.blogspot.com.br/
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESCREVEU TUDO ISSO PARA DIZER Q É ATEU? EU SINCERAMENTE NÃO ENTENDO OS ATEUS. PERDEM TEMPO EM SITES QUE REVELAM A EXISTÊNCIA DE DEUS PARA TENTAR DESACREDITAR ALGO Q ELES MESMOS DIZEM NÃO ACREDITAR. COMO É Q TU QUERES DESFAZER O NADA SE A TUA CRENÇA É NADA?

      Excluir
    2. caro anonimo... sabias palavras... COMO É Q TU QUERES DESFAZER O NADA SE A TUA CRENÇA É NADA?

      Excluir
    3. Meu caro amigo leia a Bíblia,antes de tirar conclusões precipitadas,que o SENHOR te ilumine e lhe mostre a verdade.

      Excluir
    4. Meu caro amigo leia a Bíblia,antes de tirar conclusões precipitadas,que o SENHOR te ilumine e lhe mostre a verdade.

      Excluir
  5. Como se pode falar de Cores para quem só enxerga em preto e branco? E ainda por cima exerga muito mal. Só fala de cores quem já as viu, os que não conhecem as cores se satisfazem com o preto e branco. Assim, infelizamente não dá para falar de Deus para quem NUNCA teve uma experiência com ELE. Não sei porque isso acontece, mas Deus não aparece para todos, coisas de Inteligência superior.

    ResponderExcluir
  6. engraçado kara que foram extamente 7 comentários ciumentos a seu espeito porém vejo que fez seu dever de casa :D

    ResponderExcluir
  7. Esta claro que da 2° trombeta a 5°, trata-se de asteróides...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia pessoal, olha esta muito claro na bíblia que o Processamento do 1,2,3 e 4 selos ainda não terminou,e que este Juízo investigativo só terminará com o decreto dominical, termina um Juízo e começa outro, o Juízo dos vivos, e esta historia que as trombetas já tocaram, é logico que ainda não, elas só começam a ser tocadas quando a porta da graça for fechada, ou seja quando Jesus lançar o incensário sobre a terra. Tá claríssimo na Bíblia.

    ResponderExcluir
  9. Para quem crê nenhuma explicação é necessária e para quem não crê nenhuma explicação é suficiente. Se sua religião meu caro é o ateísmo, o seu Deus é sua crença em descrer. Você também tem uma religião, porque ser ateu é professar a descrença. Se você faz grande esforço em não acreditar, sem ter causa e fundamento para tal, mas, não contente com isto, ainda quer que os outros descreiam porque quer que todos caiam na mesma vala na qual você atola seus pés, você não passa de . Grande tolo. Os profetas (os homens que bradam alto) vieram e anunciaram a chegada do filho de Deus encarnado. Deus tornou-se carne como nós para nos ensinar a amar de verdade e não nos preocuparmos com a matéria. Guarde sua fé de ateu para você. Aqui neste post estão os que preferem professar o amor e a grandeza de Deus onipotente. Nós não acreditamos em Deus porque para nós Deus não é ficção, mas, a única realidade que existe. Nós não cremos, porque crer é achar que.. Nós temos certeza de Deus, e o que irá ocorrer porque Deus assim o afirmou.E Deus não mente. E, se eu tiver que escolher entre acreditar num tolo arrogante que se julga superior a Deus a ter a convicção sobre as obras, a força e o poder de Deus sobre tudo, saiba que eu não terei a menor dúvida de optar por Deus. E sugiro que faças o mesmo, porque você não tem a mínima noção do que é Deus e como ele age. Deus É.

    ResponderExcluir
  10. Realmente já estamos em 2018 e a cada dia vemos mais as profecias escritas no apocalipse se cumprir que a paz de Deus seja convosco

    ResponderExcluir
  11. Não encontrei muito sentido nessa sua explicação. Muito confusa e pouco a ver com a palavra da bíblia .

    ResponderExcluir
  12. Cuidado meu amigo com as suas afirmaçoes. O cavaleiro do cavalo branco e o proprio anticristo.Ele possui um arco(sem flechas),nao tinha uma coroa (foi-lhe dada uma)e saiu para vencer. Quem tem Jesus ja e mais que vencedor.Esta faltando pesquisa neste texto, senao veja: compare o cavaleiro do cap.6 com o do cap.19. O primeiro tinha um arco o segundo tinha uma espada. O primeiro recebeu uma coroa o segundo recebeu muitos diademas, o primeiro foi visto sozinho o segundo tinha um exercito com Ele.O primeiro e anonimo o segundo tem quatro nomes, Fiel Verdadeiro, A Palavra de Deus,e o nome misterioso, e assim por diante.Em comun eles so tem a cor.O que um arco sem flechas tem a ver com o contexto da pregaçao da Palavra. Mesmo que tivesse alguma relaçao usaria-se a palavra espada Ef.6.17 que seria mais apropriada.

    ResponderExcluir
  13. Cuidado meu amigo com as suas afirmaçoes. O cavaleiro do cavalo branco e o proprio anticristo.Ele possui um arco(sem flechas),nao tinha uma coroa (foi-lhe dada uma)e saiu para vencer. Quem tem Jesus ja e mais que vencedor.Esta faltando pesquisa neste texto, senao veja: compare o cavaleiro do cap.6 com o do cap.19. O primeiro tinha um arco o segundo tinha uma espada. O primeiro recebeu uma coroa o segundo recebeu muitos diademas, o primeiro foi visto sozinho o segundo tinha um exercito com Ele.O primeiro e anonimo o segundo tem quatro nomes, Fiel Verdadeiro, A Palavra de Deus,e o nome misterioso, e assim por diante.Em comun eles so tem a cor.O que um arco sem flechas tem a ver com o contexto da pregaçao da Palavra. Mesmo que tivesse alguma relaçao usaria-se a palavra espada Ef.6.17 que seria mais apropriada.

    ResponderExcluir