Discipulos de Mamom, os Falsos Profetas!


Prezados amigos, leitores desse blog, esse post se embasa em caráter de informar e mostrar algo que vemos notoriamente nos últimos dias. Esse post irá falar sobre a corrupção de muitas igrejas e seus lideres, que transformaram um templo de adoração a Deus em um comércio para lucrar e vender a salvação. Primeiramente sabemos que uma igreja tem as suas despesas, como construções de novas sedes, manutenção, et... porém o uso demasiado que muitos pastores usam, estimulam a fé das pessoas a comprarem algo que eles já receberam de graça, Jesus cristo morreu por todos os pecadores para nos permitir que fossemos salvos e morassemos com ele na sua glória e se formos batizados em seu nome e seguisse todos os seus ensinamentos.
Porém muitos falsos profetas tem se levantado sobre a terra, eles estudam a bíblia e a distorcem não seguindo seus mandamentos, e além disso ensinam errado e conduzem uma multidão de ovelhas a perdição. Leiamos:
(2° Pedro, cap 2, versos 1,2,3)
"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."
Satanáz tem domínio sobre estes e através de, prodígios, curas, dinheiro, ele induz os fiéis a adorarem Mamom, (príncipe do dinheiro, e anjo de Satanaz), e muitos fiéis adoram mais o dinheiro, a cura etc... do que a Cristo que os amou tanto que não poupou a própria vida, antes morreu pelos nossos pecados para dar a nós o direito da salvação. Jesus falou em (S. Mateus 6:24)"Não podeis servir a Deus e a Mamom", quando Jesus entrou no templo de Jerusalem ele expulsou a todos os comerciantes que estavam vendendo dentro do Templo..



Quem é Mamom?
Um termo, derivado da Bíblia, usado para descrever riqueza material ou cobiça, na maioria das vezes, mas nem sempre, personificado como uma divindade. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica "Mamom" (מָמוֹן), que significa literalmente "dinheiro".
Em Livros antigos de invocação, Mamom é citado como o Demônio das Riquezas. Também é citado no filme Constantine.
Seus seguidores:
Se o caro Leitor quiser saber quem segue Mamom e quem ilude o povo, deve observar pessoas que aproveitam da fé para acumularem riquezas na Terra. Neste quadro encontra-se Pastores que estudam para pregar, e recebem um gordo Salário do dízimo da Igreja, os Artistas Gospeis que fazem músicas de louvor com intuito de adquirirem fama, sucesso e dinheiro, e toda e qualquer expressão religiosa que pratica atos com 2° intenções.
Estes também pregam sempre a mesma coisa; Dinheiro, riqueza, prosperidade etc... e quase não se lembram de pregar a Salvação. Se o leitor costuma ir a lugares dessa índole, afaste-se e busque uma igreja que realmente louva a Deus sem ganância






Assista uma mensagem subliminar na música do Regis Danese



(EM EDIÇÂO)

3 comentários:

  1. Pow gostei muito desse estudo tem muitos ai q só querem mesmo é lucrar salvaçao fíca pra depois

    ResponderExcluir
  2. Gumercindo Mato Grosso Brasil25 de novembro de 2013 às 09:18

    caros amigos, nós estamos vivendo ja na missericórdia de DEUS. A besta ja esta entre nós desde nossos bisavós ou antes. vale lembrar que a besta surgiu das aguas e que teria e digo eu "ja tem poder sobre tudo e todos nesta terra". todos vcs e tambem eu temos a sua imagem em casa, vemos atravéz dela espíritos e a besta até fala (lembra do Apocalipse)! Então lei denovo. Vocês conhecem alquem que consiga comprar ou vender, viajar, trabalhar sem o poder da besta? Me mande o neme dele! A BIBLIA DIZ QUE "N I N G U E M" consequiria NINGUEM!!! NINGUEM!!! Lembra-se? Pois bem se eu falar o que é a besta vão se espantar,portanto leia novamente apocalipse aprtir do CAP.13 endiante. Só mais uma coisinha; os falsos profetas todos vcs e até eu temos um em casa,e um é muito famoso todos principalmente no Brasil o conhece ou reconhece pela sua VOZ ou vozerão.
    Tudo o que esta acontecendo hoje no mundo esta escrito com o tempo final, mas JESUS disse; (nas minhas palavras)olhai por vós mesmo, vcs entregarão -se ao concílios de templo e sinagogas e serão chicoteados por eles. Bem conheço pessoas que ja trocarão doutrina religiosa três ou mais vezes. Olha amados não sabem que a igreja é seu proprio coração! JESUS minutos antes de ser traido com um beijo de judas disse;"mas por conta dos escolhidos D E U S abreviou aqueles tempos" ou seja dito na giria popular, ESTAMOS VIVENDO JA NA PRORROGAÇÃO DA MISSERICÓRDIA DE DEUS.
    ASS: gumercindo - mato grosso-brasil.

    ResponderExcluir