Símbolos Satânicos


Anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.

Ankh ou "Cruz com laço", "Cruz egípcia"...
Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.
Todo faraó ao morrer levava a cruz junto às narinas para adquirir imortalidade.
Ele era encontrado sempre nos hieróglifos, sendo segurado pelas divindades egípcias como se fosse uma chave, o que nos remete ao seu significado como "a chave dos portões que separam a vida e a morte", já que estes desenhos eram muito comuns em pirâmides mortuárias dos faraós.

Arco-íris

É o símbolo principal da Nova Era, mas apenas quando é representado pela metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lúcifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.

Besouro
Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.

Borboleta
A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.

Cabeça de bode
É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".

Casal Transpessoal
Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.

Chalice Well (Símbolo celta)
Associado aos poderes mágicos, o chalice well representa o poço do Glastonbury, no fundo do qual estaria escondido o Santo Graal - o cálice usado por Cristo na última ceia. É um objeto da tradição celta mais recente, pois remonta o início da Era Cristã e ao período medieval. Usado como talismã, atrai proteção e facilita a comunicação com os seres elementais - fadas, gnomos, ondinas, silfos, salamandras e duendes. Não há uma divindade associada a esse talismã, porque ele se identifica com o cristianismo (incorporado pelos celtas), não tendo, portanto, uma ligação direta com o druidismo nem com a mitologia celta primitiva.

Chifre
Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).

Circulo
O movimento cíclico do Universo e das energias. Representa toda forma de força cíclica, seja corpórea ou universal ininterrupta.

Cruz Celta
Associada à coragem e ao heroísmo, a cruz celta ajuda a superar obstáculos e a conquistar vitórias graças aos próprios esforços. Atrai reconhecimento, fama e riqueza, mas essas bênçãos só são garantidas para quem trabalha com afinco e dedicação. Por isso, a cruz celta também concede força de vontade e disposição. A divindade relacionada a esse talismã é Lug, o Senhor da Criação na mitologia celta.

Cruz com laço
Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A NE ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Cruz Satânica ou Cruz da confusão
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usar.

Cruz suástica
Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.

Cruz de Cabeça para Baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos.

Estrela de cinco pontas
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso.

Estrela de Davi em círculo
É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.

Fita entrelaçada Sem Fim
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.

Lua-estrela
Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

Mancha
Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.

Mão chifrada
Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza invocação ao diabo e louvor em rituais satânicos.

Netuno
Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".

Número da besta
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.
Olho de Lúcifer
Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar).

Olho de Lúcifer
Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).

Olho de Hórus
É um outro antigo símbolo egípcio. Representa o olho divino do deus Hórus, as energias solar e lunar, e freqüentemente é usado para simbolizar a proteção espiritual e também o poder clarividente do Terceiro Olho.

Pé-de-galinha (Movimento Hippie)
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.

Pentagrama
É um dos símbolos pagãos mais poderosos e mais populares entre os Bruxos e Magos Cerimoniais. O pentagrama (uma estrela de cinco pontas circunscrita num círculo) representa os quatro antigos e místicos elementos: fogo, água, ar e terra, superados pelo espírito.
Na Wicca o símbolo do pentagrama é geralmente desenhado com a ponta para cima a fim de simbolizar as aspirações espirituais humanas. Um pentagrama voltado com duas pontas para cima é um símbolo do Deus Cornífero.

Pirâmide
É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.

Plutão
Simboliza a "união planetária, construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal" dentro da nova era.

Pomba com Ramo
Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.

Raio
É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.

Signo de Lúcifer
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.

SS
Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.

Triângulo
Símbolo com várias interpretações, aliás conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; liberdade, igualdade e fraternidade.
É um símbolo de manifestação finita na magia ocidental, sendo usado em rituais para invocar os espíritos quando o selo ou sinal da entidade a ser invocada está no centro do triângulo. O triângulo é equivalente ao número três - número mágico poderoso - e é um símbolo sagrado da Deusa Tripa: Virgem, Mãe e Anciã. Invertido simboliza o princípio masculino.
Tem cabalisticamente duas formas de interpretação, define o temário, numero três: causa, ação e reação. É também a força do etéreo quando o vértice está para cima.

Triskle Celta (Símbolo celta)
Associado aos quatro elementos básicos da natureza - a terra, o fogo, o ar e a água - , o triskle celta é o símbolo que sintetiza toda a sabedoria desse povo. Ele representa as três faces da mulher, considerada a expressão máxima da natureza: a anciã, a mãe e a virgem. Usado como talismã, esse objeto atrai as três principais qualidades femininas - ou seja, a intuição, a ternura e a beleza - e ajuda a obter proteção contra todos os males. A divindade relacionada a esse talismã é a própria natureza, cultuada pelos celtas.

Unicórnio
É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.

Urano
Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".

O Tao ou Yin Yang
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.




texto retirado de
http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=1097

114 comentários:

  1. nossa um menino me falou td isso na escola.
    tudinho que esta aqui sem deixar nada de fora.....

    como eh poossivell??????

    ResponderExcluir
  2. Todos são satânicos mesmo? Alguns parecem significar coisa boa. Como o arco-íris, q tbm já li na Bíblia q é a aliança do povo com Deus. Triângulo ñ tem como evitar porq é a base da geometria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arco-iris soh eh satanico se for pela metade,e ali nao eh um triangulo,eh uma piramide,e se por algum acaso vc tiver q fazer uma piramide em geometria,faca nao por ser satanico mas sim pq eh uma tarefa escolar

      Excluir
    2. Não, tem símbolos egípcios, celtas e wiccas, nem por isso essas religiões louvam satã (Nem acreditam nele)

      Excluir
    3. Manezin, o arco-íris não é coisa boa, nem inteiro nem pela metade. A Bíblia diz sobre o Arco da Aliança que seria o arco-íris em nosso entendimento, porém os dois têm significados diferentes. O Arco da Aliança como o nome mesmo diz, foi quando Deus fez uma aliança com Noé e sua família, quando ocorreu o dilúvio, falando que nunca mais destruiria a Terra com água. Já o arco-íris, é o nome de uma deusa na mitologia grega, filha de Taumante e Electra, e o que a Bíblia diz a "Não adorar outros deuses" no caso ÍRIS.

      Excluir
  3. Olá, quero dizer que sou um grande fan do site, mas devo admitir que essa matéria me deixou um pouco decepcionado. Pra mim essa matéria pareceu ser sido escrita por um religioso fanático, sou estudante de teologia e simbologia. Era comum este símbolos para os pagões a maioria são símbolo não satânicos, como por exemplo o 666 não seria o numero da besta mas sim o numero da ignorância, a ignorância que o homem tem independente de sua crença, e besta foi apenas um erro de tradução do mesmo jeito que apocalipse que deveria ser o Livro da Verdade e não do Apocalipse ! Espero que vocês venham a fazer uma nova materia com os significados certos pois muitas pessoas que acessam o seu site terão uma ideia errado deste símbolos, obrigado desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tua própria afirmação Já consta duvidas sobre o mesmo.
      Acreditaremos em Ti?

      Excluir
    2. Vai pra puta que pariu vcs e so uma materia porra vai se fuder com seu padrinho

      Excluir
  4. nossa essa pagina comenta varias verdades. Para muitos que não sabem a verdade. Obrigado....

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei de saber de coisas que não sabia,agora vou me cuidar..para não cair na cilada do diabo..ihihihihihi,eu tÔ rindo mais é sério..

    ResponderExcluir
  6. assustador... mas ainda assim interessante. Soh naum me conformo com o simbolo q representa o homem no lugar d Deus. Eh mesmo muita ignorância.
    Deus abençoe :-):-):-)!!!

    ResponderExcluir
  7. Um dos melhores comentarios que já li

    ResponderExcluir
  8. Um dos melhores comentarios que já li

    ResponderExcluir
  9. muita ignorancia mesmo botar o homem no lugar de deus...

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!!! So existe dois caminhos o de Deus e o do diabo. As pessoas acreditam que um simbolo iram protege las, mentira do diabo.

    ResponderExcluir
  11. Guilherme carvalho varjao4 de junho de 2013 às 19:22

    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara! sabedoria naum ocupa espaço no cranio ,usamos menos de dez por cento do cerebro,pensamos q sabemos muito e na verdade naum sabemos quase nada.parabens a vcs!!

    ResponderExcluir
  12. E o papa de vcs usando simbolos citados acima e fiéis se curvando como se fosse referências de Deus, Isso acontecendo nos dias de hoje.Verdade viu observem nas fotos do papa sentado no trono a cruz de cabeça pra baixo entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e na igreja tbm usam o chalice well,um simbolo celta,as vezes em janelas e etc

      Excluir
  13. Cara quanta idiotice.
    Um símbolo desse só significa alguma coisa se quisermos que signifique.
    VCS perdem tempo falando de satanás
    e é isso que ele quer. Temos que falar é em fé e ñ em religião ou bem ou mal ou essas babaquices.
    Abraço!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas para vencer o inimigo temos que conhecer-lo.

      Excluir
    2. Nunca vi tanta baboseira na minha vida. Nem o inimigo se preocupa com tantos símbolos. Seres humanos são criaturas estranhas.

      Excluir
  14. Exist 2 cminhos o de deus e o do satanas!!! Depois ke vi esas figuras e os significados virei satanista!!! Wahaha,to rindo + eh serio, brigadao qando ke Deus ia dar tdo ke diabo da?
    NUNKA! Porruso prefiro ele brigadao mxm vc eh de + fez eu inxerga qal lado eh melhor ^_^

    ResponderExcluir
  15. Acho interessante as informações. Porém, algo me intrigou.. Pq tudo tem haver com o DIABO? Os símbolos na minha opinião são apenas "mensagens curtas" Acho lindo, uso e acredito no poder de cada uma delas, inclusive o simbolo da paz (que insistem em dizer que é a cruz quebrada dentro do circulo de cabeça para baixo). ¬¬'

    ResponderExcluir
  16. Já assistir alguns documentários q falavam sobre isso. A princípio eu não acreditei, mas depois de fazer algumas pesquisas e de assistir alguns filmes contendo rituais malignos q usavam a maioria destes símbolos, então comecei a acreditar.

    ResponderExcluir
  17. para todos que procurão grandes conhecimentos esse é um otimo lugar para adquirir conhecimentos de farios tipos opostos!!!gostei muito.

    ResponderExcluir
  18. Por + q vocês falem vces vivem no mundo deles a TV o PC a internet tudo tem a ver cm eles wi

    ResponderExcluir
  19. Por + q vocês falem vces vivem no mundo deles a TV o PC a internet tudo tem a ver cm eles wi

    ResponderExcluir
  20. Por + q vocês falem vces vivem no mundo deles a TV o PC a internet tudo tem a ver cm eles wi

    ResponderExcluir
  21. isso e mentira.qum fez esse blog e um ateu.

    ResponderExcluir
  22. Sim,e porque usam a estrela de David com o Olhos grego no meio,que dizer que qualquer simbolo é coisa ruim,porque pelo o que andei pesquisando são coisas boas mas vc diz que é coisas más.Ou vai do uso de cada um que prega o seu lado?
    Responda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a biblia condena feiticaria,nao foram os tres reis magos q levaram prese tes para jesus?entao...eles sao magos!eles fezem bruxaria,se Deus condena bruxaria,entao pq ele levaria os tres reis magos ateh jesus?nao foi Deus q levou eles ateh jesus...foi o proprio satanas em forma de estrela que os levou lah,pq nao teria sentido Deus condenar a magia e feiticaria e leva-los ateh jesus vc nao acha?

      Excluir
    2. Vocês diz que Deus condena a magia, mas os três reis magos não eram feiticeiros apenas homens detentores do conhecimento sobre a ciência. E eles somente foram reconhecidos como reis pela palavra da PRÓPRIA BÍBLIA.

      Excluir
    3. Magníficas pessoas (ou magos) podemos Dizer que eles farão milagreiros ou algum do tipo de religiosos que conheciam á. Palavra é sabiam que o filho de Deus viria para trazer as boas novas.
      Por isso cruzaram desertos para ver o rei é levar presente
      temos que ver que assistia fiéis que esperavam a boas novas e outros não .

      Excluir
  23. satanás não existe bando de crentelhos, ele é apenas uma jogada de markenting das igrejas pra fazer voces ficarem com medo e dar seu suado dinheiro pra pastor vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te dou tres dias para se arrepeder das palavras q fez contra Deus>>>

      Excluir
    2. Devemos orar e crer em deus somente isso

      Excluir
    3. quanta ignorância , a maior mentira do diabo, é fazer com que as pessoas não creem que ele existe, para não seguir a Jesus Cristo

      Excluir
  24. ei abestado de cima satanás existe sim e alias os pastores n são vagabundo assim como diz na biblia "n toqueis nos meus ungidos nem falas mal de meus profetas..." quando alguem fala mal do UNGIDOS DE DEUS maldições caem sobre suas vidas preste muita atenção no q vc fala e se converta para Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - eh vdd ele nn sabe o que fala '-' espero que ele se arrependa dessas palavras dele

      Excluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem foi o gênio que escreveu os significados desses símbolos ? Pesquisou no google e colocou a primeira merda que apareceu KKKKKKKKKK Ta tudo errado maluco e o pior, vai ter idiota que vai acreditar nessa merda.

    ResponderExcluir
  26. Esse cara não sabe o que diz
    Digo isso pq sou o avatar. Alguns simbolos são simbolos da evolução elementar e não tem nada a ver com satanismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou o wolverine kkkkk vai se converter cara vc escreveu isso por que deve ser umbanda

      Excluir
  27. Pelo amor de deus nè so uma pessoa idiota pra nao acredita nesses simbolos pq e isso que satanas que qui nos nao acreditamos ele que qui nos oh adore abra seus olhos meus queridos pois deus esta vontando e coisas estranhas no mundo ja estao acontecendo so nao ver quem nao quer e outra ja estamos no inferno se cuidem deus amam cada um de nois ele esta nos olhando o diabo tambem .... Cuidesem

    ResponderExcluir
  28. E. Senhores q ainda tem duvidas vai chegar dia em q cvs saberao q deus existe e q a fe em deus e tudo q precisamos pra ser feliz. E se ter fe e ser ignorante eu prefiro ser um ignorante. Jesus te ama

    ResponderExcluir
  29. Embora se use a cruz invertida como símbolo de zombaria por grupos de rock death metal,não é essa a intenção do vaticano quando a demonstra e sim o de lembrar o martírio de São Pedro apóstolo e mártir que pereceu dessa forma apenas para não se igualar ao mestre Jesus em sua morte

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tudo zé uma coisa muito nada vê e além de esta tudo errado vocês que acreditam em simbolos é porque querem !

    ResponderExcluir
  31. Ninguem aqui está dizendo que acredita em símbolos só estamos remetendo comentários de seus significados e a propósito antes de chamar alguém de ¨zé¨tenha mais respeito com as pessoas seu anônimo medroso.

    ResponderExcluir
  32. vcs sao todos tolos..
    deus nao ama vcs..
    se amase ele nao deixaria vcs sofrerem...

    eu gosto muito de satanismo..

    qe se foda todos vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou anônimo medroso!!!

      Excluir
    2. Se Deus não nos amase ele não morreria na cruz por nós. E outra Deus nos coloca em luta contra o diabo, para ver se nos temos a fé ou se dissemos que temos e na verdade não temos.

      Excluir
  33. Sao sinbolos satanicos muito usados pelos iluminates ,pela xuxa e tanbem pela aline barros, é so comprar o dvd delas gue voces veem esses simbolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde aparece tais símbolos nos dvds infantis?

      Excluir
  34. que doidera conheço vários amigos com tatoo desses símbolos que nem sabem o que siguinificam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus relata, meu povo pereceu por falta de conhecimento, vigiai e orai........

      Excluir
  35. Respostas
    1. gostaria de uma pergunta... qual a ligacao entre os sete elementos e o sata ?! e pq eu curto umas bandas tipo ghost b.c e fiquei curiosa e o que acha do rock tipo slipknot e ghost b.c ?! +--+

      Excluir
  36. Ei o pentagrama, ele não protege contra demônios ? Soube que sim! Ass: Vivian Cipriano.

    ResponderExcluir
  37. A estrela de davi nao tem nada a ver cm o satanismo nao! Ja existia , o diabo q adora imitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Estrela de Davi tem seis pontas e o pentagrama cinco, como pode ve sao diferentes, o pentagrama `e simbolo satanico, buscai a verdade e ela vos libertarar....

      Excluir
  38. A verdade está na palavra do Deus vivo, vcs podem dizer o que quiserem, mas antes sabeis a verdade e a verdade vós libertará. Fiquem atentos Jesus está voltando para buscar os seus, e o demonio quer iludir e enganar muita gente sem fé.

    ResponderExcluir
  39. Agradecido! Grato! Valeu (Obrigado)!...

    ResponderExcluir
  40. Nossa que gente lunatica.

    ResponderExcluir
  41. Só aceita esses simbolos como satânicos quem é da Nova Era. boa parte desses simbolos foram criados séculos antes de Cristo sem nenhuma pretenção para seitas e cultos satânicos.

    ResponderExcluir
  42. Aceito como satânico o que a biblia diz que é satânica.

    ResponderExcluir
  43. gostei saber d tdo iso tem um meu amigo que ja havia me dito

    ResponderExcluir
  44. Eu uso alguns desses símbolo PK eu sou satânica e fodase satã ainda dominara a terra

    ResponderExcluir
  45. ya a verdade nao esta distante agora todos já iram saber ..... o ki exta por vir vai alem da vossa compreençao devem começar a xtudar até serem um tipo de membro.... muitas tradiçoes estao nascendo o mundo visto no filme de harry porter exta proximo alinha-se quem pode afinal morrer nunca foi novidade......hiii kia kia kia kia kiakiakiakia

    ResponderExcluir
  46. Vejo que algumas pessoas não sabem nada pelos comentários.
    Mas a disseminação começa dentro das igrejas que rebanham mais e mais.
    Muito bom até ...

    ResponderExcluir
  47. Bom primeiro queria falar qe acredito dmais em deus e qe as pessoas qe flaram qe sata é o pai e outras coisas,qero ver é na hora do julgamento final,alias mtos qe falaram qe "Deus" ñ esxiste tem tanto medo qe escreveram com letra maiuscula alias ñ é um nome entaum pqe vc escreveu com letra maiscula? Kkk isso mostra qe vc diz uma coisa mais pensa outar e sim... Tema a deus porqe ele tambm sabe ser vingativo ele te mstra a vdd ....mas espero qe s arrependa e qndo for drmir ira pensar na burrice qe disse e ele ira d perdoar na ora qe colocara acabeça no travesseiro e fala:"pai me perdoei ,eu ñ sei o qe estava fazendo" traduzindo,mtos dizem ñ acreditar em deus pra chamar a atençao aki" fui
    #ingrid pinheiro euzinha!

    ResponderExcluir
  48. Bom, conheço mtos desses simbolos, cmo a cruz invertida, qe nao tem nada a ver com satanismo, e sim com a cruz de sao pedro, o pentagrama tem varios significados ao decorrer dos seculos e da regiao em questao, meus pais sao catolicos nao ativos, ate ja fiz primeira comunhao na igreja e tal, mas alguns fatos me levam a nao acreditar na existencia de deus, se vcs lerem a biblia, acharam mtas contradicões, cmo por exemplo a questao do livre-arbítrio, cmo existe livre-arbítrio se vc fazer tal coisa estara pecando, se fazer tal coisa nao vai ir para o céu, é msm coisa que vc falar pro seu filho, "vc pode sair, mais se sair ira apanhar"... deus pode ser apenas mais uma criaçao do homem, pois temos qe ter algo em que acreditar certo? Eu queria estar vivo daqui a uns seculos, qem sabe eu nao esteja ne, reencarnacões coisa e tal, mas enfim, qeria estar vivo quando fosse descuberto o surgimento do planeta, pois existem mtas hipoteses, a que deua criou tudo em 7 dias, e quem criou deus? ... existe a.teoria evolucionaria, que evoluimos dos macacos, e de onde surgiram os macacos, entre outras ... quem sabe daqui a uns seculos descubram as respostas paras as perguntas da humanidade, e na minha opniao, o homem colonizará a lua algum dia, por conta de sua constante evolucao tecnologica... a sociedade de hoje é mto preconceituosa, em relaçao a tudo, crenças, ações, pensamentos, sexualidade... preconceito é um dos sintomas de uma mente nao evoluida, pra quem ler isso, peço que abra sua mente, para depois classificar coisas "boas" das coisas "ruins" pois as coisas sao, cmo queremos qe sejam !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: A teoria do evolucionismo não diz que evoluímos do macaco, e sim que todas as espécies tem um ancestral em comum. Isso inclui todos os primatas superiores.

      Excluir
    2. Nao precisa ir muito longe, acreditar nas grandes maravlhas existentes, nao deixa nemhuma duvida com rela;ao a Deus, os proprios cientistas que nao acreditavam, muitos ja mudaram suas opinioes,vou dar apenas um exemplo de maravilha de DEUS O SER - HUMANO, nao tem como ser Ateu, pessoas que dizem nao acreditar em Deus, sao pessoas que estao passando por algum tipo de trauma, pode pesquisar e saberar, pessoa revoltada ou magoada, as pessoas querem falar de coisas que nao conhecem, `e normal que acabem falando o que nao devem, Deus deixou bem claro o meu povo pereceu por falta de conhecimento.......

      Excluir
  49. Quem garante que deus é bom, e que o diabo e uma coisa ruim , para os que se dizem cristãos, dizem qe houve uma batalha, time de deus contra o time de lucifer, um anjo expulso do céu junto com alguns outros por algum motivo qe nao se sabe ao certo, enfim... de acordo com oq eu sei, pois frequentei igrejas catolicas por um tempo, time de deus ganhou, certa vez li uma frase, que dizia o seguinte : "os vencedores reescrevem a história" alguem ja deve ter visto, isso influencia na ideia que deus e bom , o céu e bom, lugar que todos qerem ir dps da morte, se é que esse lugar realmente exista, e o diabo, o inferno, sao coisas ruins... eu axo que cada um deve tomar pra si oq acha bom ou ruim, pois algo bom pra mim, pode ser algo ruim para outra pessoa, ate serem encontrados fatos qe comprovam a existencia ou nao de deus e tudo mais relacionado a ele, havera preconceitos em relacao a simbolos, haverá padres e pastores pregando que isso é certo, e aquilo é errado, e lucrando em cima disso... pois a sociedade de hoje em dia so da importancia ao dinheiro, e a bens materias, esqecendo a familia, e o verdadeiro significado da existencia do homem, qe é a compreensão, o entedimento, a sabedoria ...

    Jeffe Villanueva, comentario de cima tbm é meu, para que fiqe claro uma parte de minhas opniões

    ResponderExcluir
  50. Sinais nao dizem nada sao atos como morrer na cruz pela humanidade que fazem toda a diferença deus e +

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quem diz q Deus não tem nada para oferecer está mentido por q Deus além de nos oferecer seu filho como nosso unico e suficiente salvador Deus ainda oferece vida eterna com abundância basta vc somente crer nele e entregar a sua vida pra Jesus somente através de Jesus vc vai conhecer o paraíso e a vida eterna intão se arrependa de seus pecados e si converta para q Deus possa fazer a obra na tua vida mais aceite ele de coração por q a vida eterna é um dom q vc precisa adquirir através da sua fé obrigado pela atenção abraço pra todos si cuidem e fiquem com Deus Jesus ama vcs independente de seus erros ele é fiel pra cumprir as obras na tua vida somente creia q Jesus está voltando...

      Excluir
  52. Viu vcs q ficam zombando de Deus tomem cuidado por q Jesus está voltando ao inves de vcs ficarem zombando de Deus vão se converter por q Jesus é o caminho a verdade e a vida e ninguém chega ao céu si não for por ele si vc acha q Deus não existe me explique como surgiu o planeta terra e como surgiu o primeiro ser humano Deus usa as coisas loucas desse mundo pra confundir as sabias , ninguém veio ao mundo em vão todos nóis temos uma missão um propósito e um compromisso com Deus intão pense nisso por q Jesus ama vc e pra provar isso ele morreu de braços abertos na cruz em demonstração do amor q ele tem por todos nóis pensem em tudo q eu disse por q Jesus pagou pelos nossos pecados na cruz espero q ele não tenha derramado o sangue dele por mim ou por vc q está lendo em vão ok si cuida Jesus ama vcs e eu também...

    ResponderExcluir
  53. Deus ea unica salvação. O satanas veio pra causar caos intrigas pecado e ele nos quer contrar Deus mas isso nao vai acontecer cmg e eo nosso senhor jesus esta voltando

    ResponderExcluir
  54. voce poderia fazer um texto explicando desde do inicio. Qando lucifer ainda era um anjo.... Ate chegar os dias de hoje (com os seres humanos e lucifer qrendo arrastar nos para o lado dele). Meu amigo me falou um pouco no colegio, porem qria algo mais detalhado, para adquirir mais conhecimento.
    Desculpe-me pelos erros ortograficos.

    A Paz esteja contigo.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  55. AFF! METADE DESSES SÍMBOLOS NÃO SÃO SATÂNICOS!
    As explicações para cada símbolo até que tão certas, mas que todas elas são satânicas... dá pena. Melhor ir se informar!

    ResponderExcluir
  56. como é bom ser sábio a biblia nos diz: que da boca do sábio sai verdade o tempo todo.gostei do saite.

    ResponderExcluir
  57. Uma coisa mais horrível que a outra, vemos hoje em dia jovens que usam esses símbolos no pescoço, no pulso e no tornozelo, vejo que o inimigo está a cada dia mais lançando suas setas, e muitas pessoas tão passando despercebidos o que eu tenho a dizer é que prestem mais atenção no que usam, procurem saber sobre essas coisas ai, eu como sou lavada e remida pelo sangue de Jesus fico bem atenta pra essas novidades do diabo, e digo vigiai e orai pois ta perto a volta de Jesus, não deixe que o inimigo te derrube..

    ResponderExcluir
  58. Muitos simbolos desses não são satanicos são só simbolos de outras religiões que ignorantes como vcs demonizam,so deixam seus irmãos mais ignorantes do que já são.Falta de informação é foda

    ResponderExcluir
  59. O blog deveria se chamar: Inverdadeestampada. Queridos, queridas, despertem. Um sonho é um sonho, realidade é realidade. O que você considera mitologia, alguns vivem como religião. O que você vive como religião, alguns enxergam mitologia. Usar frases feitas da bíblia para explicar seu ponto de vista, além de ser infantil ao extremo, é o mais alto símbolo da sua ignorância, da sua animalidade. Veja só, você é um ser humano? Então estude a história COMPLETA da sua raça, culturas, religiões, psicologias, povos, línguas e tudo o que puder. Aprenda, debata, abra sua cabeça. Dizer "o brinquedo é meu, se não brincar do jeito que eu quero, eu pego meu brinquedo e vou embora" é o cúmulo da infantilidade, da mente encarcerada pela religião e pela cultura familiar. Vocês são inteligentes, então usem-na para crescer e sair dessa prisão mental em que vcs foram metidos. Uma mentira dita por milhões não a torna mais verdadeira, torna-a apenas uma crença que aprisiona sua mente para as verdades maiores do mundo, do espírito, da vida, de Deus. Veja o Nazismo, eram milhões e milhões, acreditando em mentiras. E você, querido evangélico? Vai entrar no novo nazismo religioso? Dizer que sua raça é pura e será salva por Deus, enquanto o resto será condenada ao inferno? Dizer que sua forma de pensar é certa e a dos outros errada? Amadureçam, queridos e queridas, estudem muito, orem com Deus em seus corações, não dentro de uma assembleia de Deus, nem igreja, nem nada. Usando palavras da Bílbia: "O Reino de Deus está dentro de vós" - "Vós sois Deuses" - "Tudo o que eu faço, vocês também podem fazer, é só crerem"

    Quanto ao resto da bíblia, acordem, são símbolos, mitos, estórias de moral, não são verdades reais, são verdades simbólicas. São mensagens para refletir. Como a estória de Pedro e o Lobo ou A lebre e a tartaruga. Crer que a bíblia é O LIVRO DA SALVAÇÃO, é como crer em coelho que distribui ovos coloridos numa certa época do ano chamada páscoa! É só um símbolo, uma metáfora, ou você acorda pra vida, ou vai ficar preso nessa de medinho pra lá, medinho pra cá, diabo, capeta, dominação, etc etc... e deixar de ter momentos maravilhosos ao lado de centenas de pessoas, apenas por causa do que acredita. E muito mais. Mas é complicado. Eu poderia dizer: Gente, acreditem em mim, sou eu Jesus Cristo, estou aqui, escrevendo para vocês, acreditem acreditem em mim. Mas como poderiam? Vocês estão presos! Na própria mente! Na época que vim, muitos não acreditaram em mim, como poderiam? Eles estavam presos na própria cultura hebraica. Por isso eu fui crucificado, não podiam me entender, eu fui transformado no mal!! Então, será que agora vocês podem entender minha palavra?

    Só que Eu não sou O CRISTO, eu sou apenas parte dele. Entederam? Aposto que não.

    Chega cansei.

    Paz e Luz.

    PS: 90% das explicações desses símbolos, estão erradas. Informem-se sem preconceito, sem medo, O diabo jamais vai controlar a mente de vocês. Essa tarefa vocês mesmo fazem, e acreditem, conseguem ser mais malignos que o próprio Satã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bravo!!! Um ser inteligente por aqui,ainda bem!!!!

      Excluir
  60. Quanta bobagem!!! Gente estúpida,ignorante e infantil,com medinho de deus que castiga e manda pro inferninho ui ui ui esse deus vingativo e cruel....que horror! A bíblia é o livro sagrado? Prova! Quero que alguém me prove isso....

    ResponderExcluir
  61. Vou tatuar todos esses símbolos e virar o Demo e pegar vocês religiosos retardados.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. se vocês estudassem metade destes símbolos apenas metade toda teriam vergonha do que escreveram muitos destes símbolos representam vida o Egito apesar de ser uma civilização antiga da de dez a zero no conhecimento de vocês .

    ResponderExcluir
  63. E sua religião que ensina julgar as pessoas e fala um monte de merda? não é do "demo"? Se não conhece não fala merda, cala a boca

    ResponderExcluir
  64. Bem, tire uma inorme dúvida, o rei Salomão era do diabo?, pois ele fez grandes símbolos contra satã e no antigo testamento fala que ele foi um rei muito sábio. Tira essa dúvida?

    ResponderExcluir
  65. Bem, tire uma inorme dúvida, o rei Salomão era do diabo?, pois ele fez grandes símbolos contra satã e no antigo testamento fala que ele foi um rei muito sábio. Tira essa dúvida?

    ResponderExcluir
  66. Amigo, achei vários versículos de adoração a satã, a bíblia tá cheia de ocultismo. Os evangélicos desconhecem estes versículos e o próprio livro que carregam debaixo do braço, mas em fim, sua mensagem traz luz de verdade, pois pior que uma jaula é uma gaiola mental. Eu agradeço sua paciência e lhe desejo paz!

    ResponderExcluir
  67. A cruz imunda do cristoismo é o símbolo máximo de todo o horror e de todo o terror na face da Terra. A cruz do cristoismo é o símbolo da morte, símbolo do sangue humano inocente que foi derramado por causa desta cruz cristoista desgraçada. Religião é uma invenção primitiva criada pelo homem de modo a oprimir, suprimir e escravizar o ser humano na qual somente pessoas espiritualmente fracas sucumbem. A Bíblia é uma farsa hedionda. Bíblia somente serve como papel higiênico e nada mais. Jesus Cristo é igual ao papai Noel e o coelhinho da Páscoa e o Saci Perere, todos eles não existem. Enfiem tuas cruzes do cristoismo no olho de vossos rabos podres e infectos seus evanjegues débeis mentais desgraçados.

    ResponderExcluir
  68. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

    ResponderExcluir