Quem é Moloque?




   Moloch ou Moloque na tradição bíblica, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificava seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã ecabalística.
    Segundo as escrituras os povos amorreus por volta de 1900 a.C. adoravam a Moloque. Há quem diga que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam a Moloque porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.
   Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5).
Moloque era conhecido também com Malcã. Os gregos antigos identificaram este deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebês, com Cronos.
   A palavra Moleque é uma palavra africana proveniente do noroeste da Angola, onde tribos que adoravam Moloque, colocavam o nome de moleque ou moleka, em crianças que estavam destinadas ao dêmonio Moloque.
   Nesse vídeo abaixo filmado pelo jornalista Alex Jones, podemos observar rituais oferecidos ao demonio Moloque. 

6 comentários:

  1. muito bom o seu blog continue assim sao artigos de muita informaçao agradeço

    ResponderExcluir
  2. muito bom o seu blog continue assim sao artigos de muita informaçao agradeço

    ResponderExcluir
  3. Moloc também é cultuado em Bohemian Groove que é um local secreto dentro de um parque nos Estados Unidos, onde todos os líderes políticos se reunem para alí oferecer sacrifícios humanos (bebês ou jovens virgens) além de se embriagarem com vinho(ele só aceita embriaguês de vinho) e manterem relações homosexuais entre eles(que ele recebe como adoração), para desta forma receberem dele em troca as instruções e decisões a serem tomadas em qualquer circunstância política. Lá ele é representado sob a forma de uma coruja gigante esculpida em pedra e em frente dela existe uma pedra de sacrifícios. Este demonio tambem aparece na cédula de 1 dollar ao lado do número 1 em cima e a direita do lado da nota em que aparece a imagem de George Washington como a carinha de uma coruja e é necessario uma lente de aumento para obeservá-lo, ou seja está quase oculto. O local é guardado pelas forças armadas e ninguém tem acesso sob o risco de ser morto, somente os membros podem entrar lá.Todos os presidentes ministros e governadores americanso frequentam e praticam estas adorações a Moloc em Bohemian Groove. Arnold Schwarzenegger aquele ator fortão foi governador de um estado americano e também frequentou Bohemian Groove e lá manteve relações homossexuais em homenagem a Moloc, Bill Clinton e Barak Obama não são diferentes. Todas estas informações podem ser confirmadas na net tanto sobre Bohemian Groove quanto sobre os enigmas que existem na cedula de 1 dollar.Youtube Wikipedia e Google são excelentes fontes. Fiquem com Deus e que Ele nos livre e nos guarde.

    ResponderExcluir
  4. gostei pena que nem todo mundo sabe disso

    ResponderExcluir
  5. gostei pena que nem todo mundo sabe disso

    ResponderExcluir