Quem é Baphomet?



Baphomet é um demônio, mais conhecido como um ídolo do ocultista Eliphas Levi. A origem da palavra Baphomet ficou perdida, e muitas especulações podem ser feitas, desde uma corruptela de Muhammad (Maomé - o nome do profeta do Islã), até Baph+Metis do grego "Batismo de Sabedoria". Outra teoria nos leva a uma composição do nome de três deuses: Baph, que seria ligado ao deus Baal; Pho, que derivaria do deus Moloch; e Met, advindo de um deus dos egípcios, Set.
Ficou muito famoso pela relação com a maçonaria e os templários, porque Em 1307 uma série de acusações daria início a cruel perseguição imposta pelo Papa Clemente V (Arcebispo de Bordéus, Beltrão de Got) e pelo Rei de França Felipe IV, mais conhecido como Felipe o Belo, contra a Ordem dos Cavaleiros do Templo, também chamada de Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo, ou, simplesmente, Templários. O processo inquisitorial movido contra os Templários foi encerrado em 12 de setembro de 1314, quando da execução do Grão-Mestre da Ordem do Templo, Jacques de Molay, juntamente com outros dois Cavaleiros, todos queimados pelas chamas da Inquisição.
No longo rol de acusações estavam: a negação de Cristo, recusa de sacramentos, quebra de sigilo dos Capítulos e enriquecimento, apostasia, além de práticas obscenas e sodomia. O conjunto das acusações montaria um quadro claro do que foi denominado de desvirtuação dos princípios do cristianismo, os quais teriam sido substituídos por uma heterodoxia doutrinária de procedência oriental, sobremodo islâmica.
No entanto, dentre as inúmeras acusações movidas contra os Templários, uma ganharia especial notoriedade, pois indicava adoração a um tipo de ídolo, algo diabólico, entendido como um símbolo místico utilizado pelos acusados em seus supostos nefastos rituais. Na época das acusações, costumava-se dizer que em cerimônias secretas, os Templários veneravam um desconhecido demônio, que aparecia sob a forma de um gato, um crânio ou uma cabeça com três rostos. Na acusação, embora seja feita menção a adoração de uma "cabeça", um "crânio", ou de um "ídolo com três faces", nada é mencionado, especificamente, sobre a denominação Baphomet.
Porém ocultistas e satanistas usam sua estrela para a invocação de outros espíritos usando como um portal, ou mesmo para realizar planos ambiciosos.

Para os membros da seita de Satanás, Baphomet é um dos príncipes de Lúcifer na terra. sua história para os satanistas vem do livro Goética de Salomão, onde Salomão tinha aprisionado 72 espíritos e somente com a estrela de Baphomet poderia abrir o portal.

Veja um símbolo de invocação:

Um dos primeiros maçons americanos foi o próprio 1° presidente do EUA; George Washington, que deu nome a cidade de Washington, essa mesma cidade construída e inspirada por maçons que puseram simbolismo em toda a cidade, vejam:
Planta da Cidade de Washingtom e estrela invertida
estátua de George Washington e a semelhança com Baphomet

Baphomet representa matérias opostas, ou seja o bem e o mal, as trevas e a luz.
repare que ele tem seios femininos e o órgão genital masculino, reparem que ele é humano e ao mesmo tempo é animal, sua mão aponta o céu e a terra, ou seja esse é o intuito de Lucífer quando tenta copiar a frase de Jesus cristo , pois ele disse assim na terra como no Céu, e Lúcifer também quer passar essa imagem para todos seus adoradores e para isso usa seu príncipe Baphomét.

O Principal utilizador e devoto de Bapohmet era Aleiter Crowley, um satanista e ocultista conceituado por dar origem a Estória do Mágico de Oz. vejam os vídeos



Baphomet Por Eliphas Levi
Na classificação e explicação das gravuras de seu livro Dogma e Ritual da Alta Magia, Eliphas Levi classifica a imagem de Baphomet como a figura panteística e mágica do absoluto. O facho representa a inteligência equilibrante do ternário e a cabeça de bode, reunindo caracteres de cão, touro e burro, representa a responsabilidade apenas da matéria e a expiação corporal dos pecados. As mãos humanas mostram a santidade do trabalho e fazem o sinal da iniciação esotérica a indicar o antigo aforismo de Hermes Trismegisto: o que está em cima é igual ao que está embaixo. O sinal com as mãos também vem a recomendar aos iniciados nas artes ocultas os mistérios. Os crescentes lunares presentes na figura indicam as relações entre o bem e o mal, da misericórdia e da justiça. A figura pode ser colorida no ventre (verde), no semicírculo (azul) e nas penas (diversas cores). Possuindo seios, o bode representa o papel de trazer à Humanidade os sinais da maternidade e do trabalho, os quais são signos redentores. Na fronte e embaixo do facho encontra-se o signo do microcosmo a representar simbolicamente a inteligência humana. Colocado abaixo do facho o símbolo faz da chama dele uma imagem da revelação divina. Baphomet deve estar assentado ou em um cubo e tendo como estrado uma bola apenas ou uma bola e um escabelo triangular.

Eliphas Levi lista as mais freqüentes representações do Baphomet:
1. um ídolo com cabeça humana;
2. uma cabeça com duas faces;
3. com barba;
4. sem barba;
5. com a cabeça de um bode;
6. com a cabeça de um homem;
7. com a cabeça de um bode e o corpo de homem.





Fonte: http://www.ocultura.org.br/index.php/Baphomet
http://www.casadobruxo.com.br/textos/magia102.htm

216 comentários:

  1. EU SOU HOMOSSEXUAL E TENHO UMA TATUAGEM COM ESSE SIMBOLO.
    AGORA EU DESCOBRI O SIGNIFICADO DA MINHA TATUAGEM!

    VALEU A PENA DESCOBRIR O SIGNIFICADO.

    CONTINUE SEMPRE ASSIM>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se primeiro pq e viado e segundo pq tem a tatuagem desse demonio e ainda gostou de saber, e foda-se de novo.

      Excluir
    2. que zé buceta, critica o viado burro que tatua uma coisa sem saber o significado, no modo anônimo, coloca teu nome ai o trouxa

      Excluir
    3. vc é muito louco por fazer essa tatu em seu corpo, porque o que ela significar não é boa coisa ainda bem que vc descobriu o significado dela

      Excluir
    4. Como tem pessoas que gostam de coisas boas tem as que gostam das ruins, é normal.

      Excluir
    5. nada a ver, é opinião do cara , se ele gosta ou nao , isso é com ele , agora vir gente xingando é foda

      Excluir
    6. o cara ja erra em ser homosexual, e depois fazendo uma tatuagem no corpo outra, tatua o demonio, o cara ja ta errano 3 vez o cara quer ter direito do que?
      Esse mundo e desgraçado por isso, por todo mundo acha q a opinião propria e a que fale, e os insinamentos de Deus e seu primogenito onde fica?

      Excluir
    7. Que Deus ? para de ser anencéfalo, seu lixo !

      Excluir
    8. Sou satanista. Tenho essa tatuagem no corpo sou feliz e foda-se vocês :)

      Excluir
    9. O SATANAS VAI VIM E VAI PEGAR SUA FROTA DE TATUADOS DO INFERNO DE LUCIFRE PARA ENFIAR ESTACAS NOS SEUS CUS

      Excluir
    10. Somente Comento uma coisa,esse anonimo que estava xingando o homossexual(deixo claro duma vez que sou contra isso) lembre-se do amor ao próximo que Jesus ensinou,se ele(o homossexual) escolheu este caminho,apenas apresente o caminho certo,não o obrigue a buscar a Deus....

      Excluir
    11. Paz de Cristo Jesus a todos ,e uma ótima noite a todos , estava lendo os comentários aí sobre o amigo que é Homossexual e li algumas criticas sobre a pessoa , lembra-se que estão julgando a pessoa ,e não sua pratica, lembramos bem que Jesus falou em sua carta, que fala que o segundo mandamento da Bíblia é ( Amaras ao teu próximo como a ti mesmo ) ou seja eu sou sim contra a pratica desse amigo, mais não sou contra a pessoa que ele possa ser , ok abraçoo a todos ...

      Excluir
    12. Viadagem = Sodomia = Homesessualismo é coisa do Demonio arrependa-se e vá para Jesus ou sofra as consequência da Volta de Jesus

      Excluir
    13. N tenhu nda haver c ele ser ou naum homossexual, isso eh escolha dele, mas o cara tatuar algo no corpo sem saber o q significa? Kkkkkkk parabéns champs kkkk sempre q n souber o significadomde algo usa q vc vai se dar bem kkkkk

      Excluir
    14. Baphomet <3 Cristões lixos filhas da puta

      Excluir
    15. nossa, quer dizer q um é bom e outro é mal

      Excluir
    16. KKKKK inacreditável como essas coisas geram polêmicas, Baphomet realmente ainda tem uma origem desconhecida, e se pesquisarem direito está bem claro que a imagem foi titulada como demônio muito tempo depois de ser criada, e tbm adotada pelo satanismo. Está claro que isso não representa nenhum Ser, é meramente um simbolo e vcs criam uma imagem de um suposto mal, assim como exemplo adotam a imagem de um homem pregado numa cruz como o Jesus Cristo :)

      Excluir
    17. João 10:26 e 27 “Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas. As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.”

      Existem os filhos de Deus e os que descendem de Satanás, e cada um vai seguir aquilo que toca mais em seu coração! Exatamente por isso não devemos julgar! Quem faz coisas "erradas" segundo a Bíblia, certamente esta fazendo o correto segundo a doutrina que segue! Cada um toma para si sua verdade e vive de acordo com o que lhe faz bem! E eu sou eternamente grata por ser povo escolhido dEle! Meu Deus meu Salvador!

      Excluir
    18. Gente, parem de dar ibope pra crentelho odioso. O cara acha q há um delz dando razão a ele e nada q ninguém diga vai entrar na cabeça dele. E a história de Baphomet não é bem isso não, tem fontes diferentes que dizem coisas diferentes. E cá entre nós: isso é MITOLOGIA, NÃO EXISTE!!!!!!!!

      Excluir
    19. Essa figura representa coisas satânicas e tem quem o adore,O Deus Eterno e esses demônios não são mitologia e pronto acabou!

      Excluir
    20. Não acreditar nos demônios não vai te salvar deles, seus ignorantes e é assim que eles gostam vocês são presas fáceis com pensamentos fúteis, agora entendo por que illuminatis tentan reduzir a humanidade a um número controlável, vocês são dignos de dó , lixos desnecessários inventam desculpas para seus medos são medíocres burros sem conhecimentos arrumam sempre um líder para liderá-los por que não conseguem pensar por si só, realmente merecem a morte.(Vocês irão me conhecer em breve)

      Excluir
    21. não juguem ninguém pois deus deu um dom para o ser humano que é livre-arbítrio então calem a boca e cada um com a sua felicidade blz.

      Excluir
    22. Queridas pessoas..
      Deixem cada um ser livre, para fazer suas escolhas, para ser homossexual ou hétero, para fazer tatuagens no seu corpo ou não.
      Isso é uma escolha que cada um faz, e todos deveriam respeitas os gostos e opiniões alheios.
      Mas xingar o homem, pelas escolhas dele, não te faz melhor que ninguém.
      E convenhamos. Venha querer ter o DIREITO de julgar alguém, quando você ser PERFEITO. Coisa que não existe.
      E por gentileza, volte para a escola e para as aulas de português.
      Por que não adianta falar dos ENSINAMENTOS de Deus se você consegue ser um ser humano assim.
      E aliás, Deus existe mesmo?

      Excluir
    23. Gente, primeiro: o "símbolo de baphomet"( pentagrama invertido ou o proprio bixo lá) não tem "força" alguma se ninguém der uma "ordem" a ela (dar significado) ou seja, não tem muito problema o cara cravar isso na pele. Segundo: ninguém vai pro inferno se ficar tatuado, ok? (para mim, inferno não existe, e se existir, já estamos nele, ou seja, foda se). Terceiro: NÃO, O CARA NÃO ESTA ERRADO POR SER GAY OK? Ninguém escolhe ser homossexual , a pessoa nasce assim, só cabe a ele se "assumir" (pessoas assumem erros, para mim, isso não é um erro). E nem venham com esse papo de "malakoi" por que voces nem sabem o que essa palavra significa. Agora, todos acalmem esses cus ai que ja cansei de treta na internet

      Excluir
    24. Isso se chama BOM SENSO...!

      Excluir
    25. Se está sendo feliz meu amigo com isso, siga em frente, independente de raça, religião, cor, orientação sexual, seja FELIZ e cague para opinião dos outros. Viva a sua vida! Da sua maneira, se acha certa ou errada o só desrespeita à você e mas ninguém. Por isso, faça o que bem entender!

      - Marcos Oliveira (Big)

      Excluir
    26. Bom fazer a Tattoo de Baph não pega nada o Foda MESMO é transar Com o CÚ. kkkkkkk

      Excluir
  2. POR FAVOR MUDEM A COR DESSE BLOG TA MUITO RUIM DE LER !!!!!

    ResponderExcluir
  3. M diz.. o que o fato de ser Homossexual tem a ver com o que estamos lendo ??? afinal quem quer saber o que você é ou deixa de ser?

    ResponderExcluir
  4. Massa !!!!!!quanto mais sabermos saberemos mais a verdade dos fatos .........PARABÉNS O DONOS DO SITE CONTINUEM SEMPRE MOSTRANDO A VERDADE !!!!!!!!!!!!! PARABENS NOTA 10...

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha he verdade ....e a mesma coisa eu gostei , sou careca e gostei de saber o significado ....ola eu nao tenho uma perna e me amarrei na pesquisa de vcs ...pq esse cara disse q isso ninguem tem nada haver com a vida dele , isso chega a ser uma forma de preconseito dele proprio , uma alto perseguiçao ...hahahaha eu morro e nao vejo td cada um com uma moda difeerente !

    ResponderExcluir
  6. Boa entao ele é uma especie de general do exercito do diabo ! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso explicar a vc como e eu sou crente e quando o anti cristo vinher a terrar vc vai ver o que vai acontecer amigo vc não me conhece e eu não lhe conheço?

      Excluir
    2. O sr. Cristão, aprende a escrever primeiro! É vier! Parem de julgar os outros! Cada um escolhe oq deseja ser, se vc é cristão meus parabéns, ninguém tem nada com isso nem vc tem nada com a opinião de ninguém!

      Excluir
    3. Fico só observando como o ser humano são otarios nao sabem de porra nenhuma e o que falam vem de histórias que outros otarios escreveram si existe o bem e o mal somos nós msm que fazemos eu não preciso nem de Deus e nem de diabo para ter disculpa para dar quando faço bem ou o mal se liga parasitas

      Excluir
  7. Se for para falar a verdade, então pq não dizer a todos que no templo de salomão este simbolo estava lá.

    ResponderExcluir
  8. O site é bom, precisa só estudar mais.

    ResponderExcluir
  9. Esse site força a barra à beça, hein.

    Assistir o vídeo do Crowley chega a dar vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  10. aliás olhando melhor falta muito conhecimento e estudo.

    ResponderExcluir
  11. PARA O QUERIDO AMIGO QUE DISSE QUE O TEMPLO DE SALOMÃO TINHA ESE SIMBOLO, OS SIMBOLOS SÃO PARECIDOS MAIS O SIMBOLO QUE TINHA NO TEMPLO TINHA SIS PONTAS E NÃO CINCO PONTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise sobre a goetia meu jovem , e vc vai saber mais da historia desse tal Salomão.

      Excluir
    2. A bíblia relata que Salomão se envolveu com muitas mulheres que não tinham a mesma fé que ele, essas mulheres começaram a levar as crenças delas para dentro do templo, a ponto do templo ter se tornado tão impuro que praticavam sexo lá dentro, como forma de adoração a varios deuses. Segundo a bíblia, Jesus veio para a reconstrução do templo, pra tornar puro aquilo que havia tornado-se impuro.

      Excluir
    3. aquilo é o templo de salomé não de salomão

      Excluir
  12. http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2010/12/baphomet_e_as_m.html

    ResponderExcluir
  13. Para os ignorantes de igreja isso é um prato cheio.

    ResponderExcluir
  14. Oi bom dia senhores
    Pergunta pro ANONIMO 30 DE JULHO se ele viu o templo de salomao e que ano e hora foi que ele viu pra dizer que um adorador do deus vivo iria por la uma imagem de um deus que é morto , de um demonio ? ou se ele ta se baseando por algum livro satanico do antigo lucifer hoje satanas derrotado e falo mais nao de ouvido a ele senao....
    o lugar que vai parar ne legal nao
    ... servo do senhor nao iria por um sinal do diabo no seu templo mesmo que rei fosse e salomao era servo do deus que vive reina para sempre e derrotou e condenou satanas para sempre
    e no dia final vai afundar tudo com satanas a marçonaria vai a primeira depois a magia negra que e da mesma laia a umbada quimbamda cadomble catolicismo ficar adorando imagem vai tudo quemar com diabo so que desta vez eternamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessario esse seu comentario preconceituoso.

      Excluir
    2. E você Danilo foi la pra ver ae nao tinha mesmo é sua ameba de igreja

      Excluir
    3. Danilo me sinto envergonhado de ler esse seu pensamento pequeno e preconceituoso, saiba que Jesus morreu por todos nós sem julgamentos, quem é vc pra julgar a escolha religiosa de alguém, abre teu olho vlw

      Excluir
    4. Danilo me sinto envergonhado de ler esse seu pensamento pequeno e preconceituoso, saiba que Jesus morreu por todos nós sem julgamentos, quem é vc pra julgar a escolha religiosa de alguém, abre teu olho vlw

      Excluir
    5. esse anonimo eh um burro vai estudar seu jumento...

      Excluir
    6. DANILO, SOU CRIST~]AO, NÃO SOU RELIGIOSO, NEM MUITO MENOS FAÇO PARTE DO CRISTIANISMO! VC NÃO DEVE FALAR AS COISAS QUE VC FALOU, NEM MUITO MENOS SUBJILGAR NINGUEM, POIS VC NÃO É DEUS PARA FAZER ISSO. ESTUDE E APRENDA PRIMEIRAMENTE PARA SEU PROPRIO CONHECIMENTO, APÓS ISSO VC PODERÁ CONDUZIR AS OUTRAS PESSOAS, POIS QUALQUER COISA FORA DE CRISTO OU DESSAS ETAPAS; VC ESTARÁ FALANDO BESTEIRAS E ATÉ MESMO PECANDO E CONDUZINDO A SI MESMO A UM CAMINHO NÃO MUITO AGRADAVEL. FICA NA PAZ MEU BROTHER. AMOR AMOR Amor

      Excluir
    7. A religiao foi inventada para causar confusão na humanidade não existe religião uma mais certa que a outra, DEUS nao é religiao e vida em abundancia, todas as religioes estão comandadas por satanas, para andar com DEUS e so preciso ler a biblia, ela a palavra de Deus deixada para nos e o seu filho primogenito.
      Pessoas que nao tem dominio de si proprio buscam uma coisa no qual seguir mas ignoram a existencia do todo poderoso, abram os olhos busquem a escritura sagrada e leia atentamente.

      Excluir
    8. A bíblia relata que Salomão se envolveu com muitas mulheres que não tinham a mesma fé que ele, essas mulheres começaram a levar as crenças delas para dentro do templo, a ponto do templo ter se tornado tão impuro que praticavam sexo lá dentro, como forma de adoração a varios deuses. Segundo a bíblia, Jesus veio para a reconstrução do templo, pra tornar puro aquilo que havia tornado-se impuro.

      Excluir
    9. A verdade é que as Religiões são obras de Satanás só existe uma Religião e é a Palavra de Deus, quer vocÊs aceite ou não ele só falou o que está na bíblia meio distorcido, agora vocês Religiosos terão tempo para se arrepender e aceitar a Cristo se não quiserem sofre o julgamento do Comentário acima.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Baphomet demônio ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bitch, please ! ta faltando muito estudo aê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos por partes , cabeça de bode , corpo de homem , seios de mulher .....traduzido um anjo que não e

      Excluir
    2. Baphomet espírito satânico !!!

      Excluir
    3. vc e muito indiota otario eu so queria que o capeta apareseci no seu caminho pra vc aprender burroooooooooooookkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. O cara mal sabe falar do deus bíblico dele, e quer se alugar a falar de um suposto deus que mal os ocultistas conhecem! Além de copiar inúmeras informações e não citar fontes, faz diversas associações erradas!

    Resumindo a meada, Baphomet foi o bode expiatório para o assassinato na fogueira de diversos templários! Até agora todas as evidências apontam que ele foi apenas um bode expiatório para a morte dos mesmos. (o cara fez até uma associação com o nomé do profeta do Islã, hãããm? donde que se tirou isso cara?)

    E o cara ainda associa maçonaria com satanismo! AIUSHUAISHIAUHSIUAHS Quer um exemplo máximo dessa associação burra sua? A igreja católica certa vez determinou que não poderiam frequentar as missas os maçonicos! Dom Pedro II não acatou a ordem do vaticano e não fez valer essa regra aqui por que era católico ROXO, mas era maçom também!

    Tanto a igreja católica como esse autor desse blog criam histórias fantasiosas na cabeça das pessoas devido ao laconismo dos maçons e ao fato de serem reservados! Vale lembrar algumas premícias aqui para ser convidado a participar de uma loja na maçonaria, se homem, maior de 21 anos e ser crente em DEUS!

    Gente, por favor, se informem mais em outros lugares! Seja lá quem for o editor desse blog, ele só está querendo causar polêmica aqui em cima de coisas que se quer entende.

    Falto espaço, e preguiça minha também pra falar mais de Baphomet, até por que a literatura sobre o mesmo é bem escassa tmb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora são exatamente 7:58 da manha de 2 de abril, estou pesquisando sobre Baphomet por um sonho que tive. Nunca estudei satanismo nem mesmo o ocultismo, embora tenha vontade, porem estudo os vedas. No sonho eu estava no banheiro e espiava pela porta alguns poucos homens sentados a mesa, entre eles havia um que era chamado de "esoterico", e todos perguntavam algo pra ele, um pai pediu a cura de seu filho, num determinado momento uma senhora meio gorda chegou até a mesa, no sonho eu sabia que ela era a dona do lugar onde estavamos, e falou algo sobre Baphomet, em minhas mãos apareceu um manuscrito com o nome dele, exatamente como se escreve. Quando acordei, logo vim pesquisar o que ou quem era Baphomet, e eis-me aqui, boquiaberto, tentando entender. Se puder me.ajudar paulotriguis@hotmail.com. Gratidão

      Excluir
    2. bom meu caro luiz, isso realmente é verdade, mais baphomet não é tão inocente quanto você diz.

      Se vc ler o livro maçonaria do outro lado da luz, vai encontrar varias coisas q existem em rituais maçons e rituais ocultistas, um exemplo é do ritual de iniciação, q é muito parecido com o de bruxaria.
      Resumindo a maçonaria foi criada e evoluindo com manuscritos de rituais, e tradições q foram passado por satânicos e ocultistas em meados do seculo 18.

      Ou seja a maçonaria sim é uma sociedade secreta q tenta enganar as pessoas dizendo q é uma sociedade cristã, e alega desvendar coisas ocultas por Deus q é claro uma verdadeira mentira, e além disso falam q suas boas-obras o salvarao e eles serao julgados no grande trona branco diante de Deus, e essa parte sim é verdade , porém suas obras nao o salvarão pq está escrito na biblia q uma pessoa não será salva pelas suas obras.

      Bom outra coisa q não tem nada a ver com o cristianismo mais sim ao contrario disto.
      Não vou falar td pq ja ta dando preguiça de ler mais essas afirmações ja sao o suficinte para dizer q a maçonaria é sim uma religião não seita( explicações no livro) uma religião do anti-cristo q crê em um tal Deus de vario nomes um deles é satã o otro é baphomet, behemot, set, lucifer todos eles são um só o propio lucifer.
      the end

      Excluir
  18. Prá ser convidado para ser MAÇOM, em primeiro lugar vc tem que acreditar em um GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO. Que é DEUS. Falou-se muita bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um otario seu merda vc não sabe nem o que tá falando seu mermermermemrdadadadadadadadad seu meda

      Excluir
  19. uma bosta essa pagina ....
    vergonha a baphomet <3
    666

    ResponderExcluir
  20. Agora são exatamente 7:58 da manha de 2 de abril, estou pesquisando sobre Baphomet por um sonho que tive. Nunca estudei satanismo nem mesmo o ocultismo, embora tenha vontade, porem estudo os vedas. No sonho eu estava no banheiro e espiava pela porta alguns poucos homens sentados a mesa, entre eles havia um que era chamado de "esoterico", e todos perguntavam algo pra ele, um pai pediu a cura de seu filho, num determinado momento uma senhora meio gorda chegou até a mesa, no sonho eu sabia que ela era a dona do lugar onde estavamos, e falou algo sobre Baphomet, em minhas mãos apareceu um manuscrito com o nome dele, exatamente como se escreve. Quando acordei, logo vim pesquisar o que ou quem era Baphomet, e eis-me aqui, boquiaberto, tentando entender. Se puder me.ajudar paulotriguis@hotmail.com. Gratidão

    ResponderExcluir

  21. dói muito ver tanta ignorancia postada de pessoas ignorantes,sem um compromisso com a verdade. Acha que pelo quase nada que sabe e pesquisa, pode sair escrevendo a torto a direito. Quem escreve, fala com a humanidade, ed esta deve ser respeitada.Baphomet nada tem a ver com a maçonaria. Esta figura andrógina e híbrida, foi idealizada pela Igreja e colocada no frontão da sede dos Templários com o fito de espaventar os curiosos. Os Templários eram o braço armado da Igreja, assim como os pedreiros (maçons) eram o braço operário. A Maçonaria apareceu quatro séculos depois em 1717 na Inglaterra, e quem fez os seus estatutos foram dois pastores protestantes - James Anderson e Jean Thoófile - um presbiteriano e o outro anglicano. A figura de Baphomet (que deve ser lida de traz pra frente: TEMOHPAB)siginifica: PAI DO TEMPLO. Se estudado o seu simbolismo a fundo, BAPHOMET significa: O CRISTO CÓSMICO - Suas asas angelicas simboliza que ele pode subir a grandes alturas. Mas para quem vê o diabo em tudo, são asas de lúcifer...J.B.LOURO - um pequeno e simples estudiuoso dos símbolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do comentário, me mostrou um novo ponto de vista em relação ao blog, porem em relação ao significado da palavra baphomet, os dois exemplos do site e o seu fazem sentido aumentando a dúvida do real significado. de principio eu pensava que esse símbolo representava o próprio satan e não um demônio secundário ! enfim, continuo achando que tanto esse símbolo quanto os Marçons estão diretamente ligados à Lúcifer!!!

      Excluir
    2. voce esta correto tudo faz parte do satanismo

      Excluir
    3. voce esta correto tudo faz parte do satanismo

      Excluir
    4. doi msm tanta ignorancia ne... esse povo vem kerer debater naum estuda a historia da propria igreja e se axa o sabido, tem qwe estudar primeiro pra debater aki com a gente a respeito...e outra, certos conhecimentos naum adianta estudos dessa ordem de natureza

      Excluir
    5. você estudou no livro mais.la não tem toda há verdade eu pesquisei com os próprios marços e a verdade e que eles surgirão no antigo Egito para saber a verdade da historia tem que ir na fonte ou quem e do meio

      Excluir
    6. Ola amados irmãos de luz!
      Tem um livro bem esclarecedor sobre a origem da maçonaria chamado "As sociedades secretas e seu poder no século XXI". Namastê

      Excluir
  22. Pessoal esse blog esclarece melhor o assunto, sem tanta demonização!!
    http://blog.antinovaordemmundial.com/2011/07/quem-e-baphomet/

    ResponderExcluir
  23. Entao e por isso que artistas fazem essa posicao

    ResponderExcluir
  24. Entao e por isso que artistas fazem essa posicao

    ResponderExcluir
  25. Sou satanista e esse site diz algumas verdades!!

    ResponderExcluir
  26. o baphomet não tem nada a ver com lúcifer. o baphomet seria o humano perfeito, é só reparar nos símbolos atribuídos a ele. E para os satanistas,jesus e lúcifer são a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  27. Qualquer bom estudioso sabe que a maioria das coisas postadas no mundo inteiro sobre baphomet e so especulaçao na realidade ele e so o braço direito de lucifer nao e nada alem de um demonio ha mais no mundo
    ele nem esta nem nunca estara proximo a deus sua imagem e apenas uma forma de zomba lo.

    ResponderExcluir
  28. Belzebu é tido como chefe dos demonios esta relacionado ao culto da entidade pagã baal que segnifica o senhor das moscas ,esse demonio junto com Lúcifer e Astaroth formam no mundo inferior oque se chama de trindade negra pois o demonio tendo sido o anjo que cobiçou o trono de Deus sente necessidade de de sempre tentar imita-lo igualmente no céu tenha as santissimas pessoas que são o Pai o filho e o Espirito Santo aquem pertence toda gloria honrra e poder desde o princio e por todos os seculos sem fim amem.
    Mas todos nos sabemos que igual a Deus a Jesus e ao Espirito Santo não há quem se igualem nem os anjos do céu quanto mais essas criaturas banidas do reino de Deus .

    ResponderExcluir
  29. Muito ESTUDO e CONHECIMENTOS faltam para vocês.

    ResponderExcluir
  30. Baphomet é um ser oculto.
    Lúcifer é um ser oculto.

    Agora vocês sabem quem é...

    ResponderExcluir
  31. O Homosexualismo é condenado na Biblia e errado: então: Femea com Macho e Macho com Femea.
    O resto é Baphomet e Lúcifer.

    ResponderExcluir
  32. Ninguem estah discutindo esse assunto seu fdp hipocrita e sem cultura.

    ResponderExcluir
  33. tres cabeças.baal (beelzebul) pho (moloch) met(set) que e o "deus" egipcio da violência que quer tomar o lugar e ser o mais poderoso de todos,assim diz a mitologia egipcia. coincidencia?

    ResponderExcluir
  34. É Jesus tá voltando gente vamos para a igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igreja seu CÚ, vai ler a bliblia busque conhecimento no livra da vida busquem Deus os ensinamentos q JESUS nos dixou, não merda de religiao.
      RELIGIÃO = LIXO....

      Excluir
    2. se ele esta voltando... vou esperar ele, dai nao vou precisar de pastor ou papa

      Excluir
  35. Pessoal, tem muita gente perguntano oque o homossexualismo tem a ver com tudo isso, muitos vão achar que é preconceito da minha parte dizer issso, mais sim, podemos dizer que todos os homossexuais tem sim, influencias satanicas/demoníacas, pois não vão achando que essa é a vontade de Deus, porque em 1 Corintios 6 , diz com muita clareza que homossexuais não herdarão o reino do ceú (entre outros) , pois a maioria dos homossexuais não sabem disso, falta conhecimento da palavra, e isso de fato eles acabam se tornando vitímas disso, pois usar/tatuar simbolos, satanicos, podem ter muita certeza de uma coisa; isso atrai maldição pra vida de voces! Abraço e que Deus abençoe á todos.

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente não podemos saber ao certo somente em teoria ,estudando outras teorias,,,para quem condenou os homossexuais fazendo o papel de justiça divina uma Verdade ou vou dizer-lhes : existem homens,homossexuais,crentes e tatuados que podem serem salvos porque esse deveria ser o nosso objetivo dependendo muito mais de nós do que dos "outros". Se você deseja isso o teu Deus é outro. Agora sim sobre o estudo do site as histórias são as mesmas na maioria das pesquisas, obviamente que algo oculto têm nisto tudo porque todos os templários enriqueceram e os maçons também .porque não se sabe.
    Mas vai saber se não é isso que eles querem que pensem,que é um demônio e teríamos medo e continuamente pobres para trabalhar pra eles!!...?...

    ResponderExcluir
  37. E digo ainda parabenizando os autores do site que pelo menos tivera a idéia de pesquisa e publicação a fim de esclarecimento de curiosidades. Vocês que criticam nem isso fazem pois é mais fácil criticar . Se não gostaram criem um melhor que ninguém criticar, quero ver:

    ResponderExcluir
  38. Esse não é o verdadeiro significado de BAPHOMET... ele é a representação de um deus.... a junção de tudo... o divino não precisa ser belo.. não existe DEUS e DEMONIO.. são faces opostas de uma mesma coisa...
    PESQUISEM SOBRE HERMETISMO, OCULTISMO, ALQUIMIA... ele não é um demonio. Estão passando a informação errada. Aliás, estão dando uma opinião, e não passando informação.

    ResponderExcluir
  39. Pesquisareis objetivo do esclarecimento obrigado.

    ResponderExcluir
  40. lago de fogoQuais foram os pecados de Sodoma e Gomorra?
    Os pecados de Sodoma e Gomorra devem ter sido muitos, mas principalmente os ligados à homossexualidade, imoralidade e perversão sexual. O relato disso você encontra em Gênesis 19, quando dois anjos em forma humana vão a Sodoma para tirarem de lá Ló e sua família antes de Deus destruir a cidade com fogo.

    ResponderExcluir
  41. lago de fogoQuais foram os pecados de Sodoma e Gomorra?
    Os pecados de Sodoma e Gomorra devem ter sido muitos, mas principalmente os ligados à homossexualidade, imoralidade e perversão sexual. O relato disso você encontra em Gênesis 19, quando dois anjos em forma humana vão a Sodoma para tirarem de lá Ló e sua família antes de Deus destruir a cidade com fogo.

    ResponderExcluir
  42. TÁ BOM! NINGUÉM TEM ESTE SÍMBOLO NA IDENTIDADE, E AINDA COM DUAS CORES DISFARÇADAS !!!

    ResponderExcluir
  43. Baphomet está também no chapéu da bruxa(subliminarmente)

    ResponderExcluir
  44. Triste ver, como algumas verdades foram ocultas, como a verdadeira identidade de Baphomet, a Igreja tem esse defeito, como tantos outros, Conhece Constantino? Se não conhece ele, pesquise e releia todas as acusações sobre os Cavaleiros Templários, antes de ficarem divulgando textos mentirosos, sem fontes, e acima de tudo, ignorantes.

    ResponderExcluir
  45. Na verdade, Baphomet é um Deus Pagão da agricultura, que tem 4 faces, cada uma de um jeito, o Baphomet desde jeito parecendo foi pintado por um Maçom, agora me perguntam pq um MAÇOM ia pintar assim? pois a maçonaria tinha fama de demonio, entao fizeram isso para dar mais polemica, e isso é real pq sou DeMolay saushaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmao.. creio eu que vossa fala devia ser guarda.

      9-87975861 para conta

      Excluir
  46. Ao Danilo fica a seguinte orientação,procure pesquisar e verás que Salomão depois que se casou com as filhas dos povos que habitavam o oriente,tomou para si também seus costumes e desviando-se de sua fé de origem começou a adorar os deuses de suas esposas e lhes prestar culto.Se tornou um dos maiores magos de todos os tempos e supostamente foi o incentivador da magia goética,algumas das coisas que citei estão na própria bíblia sagrada,se tornou tão mau que junto com suas ¨trocentas esposas¨ainda tinha grande quantidade de eunucos(homens que eram castrados para cuidarem das esposas do rei).Recebia todo ano seus impostos sendo de 666 moedas de ouro,666 moedas de prata e 666 moedas de bronze,estes números te lembram alguma coisa?Quero dizer,afastado de seu Deus quem começou a governar o seu reino verdadeiramente? Por favor reflita.E que todos estejam na luz do grande mestre Jesus.

    ResponderExcluir
  47. PREPAREM-SE.
    UM ANJO CAIRÁ DO CÉU EM BREVE E, TRARÁ A ANUNCIAÇÃO.
    AQULES, QUE NÃO SE SUBSUMIREM AO SENHOR DE TUDO, SERÃO RENEGADOS E, OS ESCOLHIDOS, SUBIRÃO AO CÉU.
    ARREPENDAM-SE, HOMENS. PRESTEM ATENÇÃO AOS SINAIS.
    O ESCOLHIDO ESTÁ CHEGANDO E, UMA GUERRA CERRARÁ A EXISTÊNCIA DOS HOMENS NESTE MUNDO.
    ESTAMOS VIVENDO O FINAL DOS TEMPOS, MAS AINDA HÁ TEMPO.
    O ANTICRISTO RODEIA E ESPREITA NA ESCURIDÃO E, LOGO ENFILEIRARÁ OS EXÉRCITOS DO ANJO DAS TREVAS.
    OS SOLDADOS DA LUZ TENTARÃO SE OPOR, MAS AS HORDAS DO SUBMUNDO EMPUNHARÃO FORTES ARMAS.
    AINDA HÁ TEMPO, MAS O TEMPO É CURTO.
    CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS, QUE ENGANAM OS INDEFESOS, PRONUNCIANDO O NOME DO CRIADOR. ELES SÃO OS ESPIÕES DO MUNDO OCULTO.
    OS GUEEREIROS DA LUZ SÃO FORTES, MAS A GUERRA SERÁ DURA.
    PREPAREM-SE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou isso de onde?? Do livro Fallen?? Porque nele tem algo muito parecido...
      Ah, por favor né ¬¬'

      Excluir
  48. Gostei muito da explicaçao, mt bom msm parabéns

    ResponderExcluir
  49. Não existe nenhuma prova física de existência do diabo, tudo é criação de homens, talvez um pouco mais espertos que nós. Podemos falar da imagem do diabo, feia, com rabo, chifrudo...tudo isso não passa de criação da igreja, eles precisam amendrontar os fiéis para que os mesmos continuem ''fiéis''. Essa imagem de Baphmet foi criada por um artista Judeu, o mesmo criador da poesia da criação do mundo que todos conhecemos. Gente boa, precisamos estudar muito e nos informar e não acreditar em qualquer coisa jogada no ventilador. Existem literaturas muito boas, em ótimas bibliotecas, leiam por favor....

    ResponderExcluir
  50. Qta ignorância reunida junto.Mágica e panteística figura do absoluto. A cabeça do bode, reunindo atributos de outros animais, simboliza a expiação dos pecados corporais.
    O facho colocado entre os chifres traduz a inteligência, o intelecto que deve sobrepujar o animal. As mãos, humanas, simbolizam a santidade do trabalho do Iniciado. Em cima e em baixo, ambas fazem o sinal do Esoterismo, lembrando
    o antigo Axioma: "O que está em cima é igual ao que está embaixo".
    O caduceu, no ventre, simboliza os mistérios da geração e, muito embora masculina, a figura tem seios femininos lembrando a maternidade e o trabalho.
    Na sua fronte, o Pentagrama, simboliza o Microcosmo, a luz da inteligência do homem como criatura divina.Antes de tudo é preciso dizer que o desenho acima foi INVENTADO por Eliphas Levi, um famoso ocultista francês, pra representar Baphomet no seu livro Dogma e Ritual da Alta Magia, e a partir daí acabou virando a representação "oficial" do diabo pro público leigo. Só que, pra Eliphas (e pra quem o segue) esse desenho representava a "figura panteística e mágica do absoluto", ou seja, Deus, ou algo que na cabeça dele era a soma de tudo, do bem e do mal, da misericórdia e da justiça (tem uma descrição detalhada do significado aqui). É preciso lembrar que Deuses cornudos eram cultuados na antiguidade e se tornaram "demoníacos" por conta da perseguição católica ao paganismo. A posição dos braços evoca o antigo aforismo de Hermes Trismegisto: "o que está em cima é igual ao que está embaixo". O que é comumente interpretado como o pênis gigante do Baphomet é o caduceu de Hermes (a energia dual que volta para o Criador) e pode muito bem ser a ESPINHA DORSAL do Baphomet, seu tarado! E nos braços estão escrito Solve e Coagula, que são Dissolver (movimentar, ativo masculino, Yang) e Coagular (reter, passivo, feminino, Yin).

    Agora vá explicar pra um leigo que isso não é o tinhoso! Eu não tenho nem por onde começar. Eu mesmo nada sabia sobre Baphomet até hoje por pura repulsa em pesquisar, e o estudo alquímico facilitou muito a compreensão (o que não quer dizer que eu vá gostar desse bicho horroroso).

    Agora tem uma certa pessoa na Internet que está ganhando a vida vendendo vídeos toscos com teoria da conspiração de baixíssima qualidade, supostamente voltada para o público cristão/evangélico, onde demoniza tudo e todos, vendo em tudo uma conspiração mundial para implantar o satanismo e a "Nova Ordem Mundial". Denominações Evangélicas, Católicos, John Lennon, taoísmo, maçonaria, todos esses são satânicos e invariavelmente têm sua imagem intercalada com cenas de cadáveres e destruição, seguindo as técnicas de lavagem cerebral introduzidas pelos nazistas no filme "O Judeu Süss".Esse idiota pegou a associação da estátua de George Washington com o Baphomet e rotulou tudo de demoníaco (quem vai negar que Baphomet não parece?) e assim o gesto MILENAR de ligar céu e terra passa a ser coisa de satanista. Pra começar, a estátua foi criada em 1840, 15 anos antes de ser feita a ilustração de Baphomet por Eliphas Levi (1854). Segundo, a estátua foi inspirada pela descrição de uma das 7 maravilhas do mundo, a Estátua de Zeus em Olímpia, esculpida pelo célebre ateniense Fídias, no século V a.C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo post! Foi de grande utilidade!
      Eu sou leigo no assunto e como em praticamente toda "área" da vida, costumo duvidar sempre. Já tinha ouvido rumores de Baphomet, mas por via de leigos.
      Percebe-se que há interpretações diferentes, dependendo da religião.

      Excluir
  51. tenho lido muitos livros, de diversos autores,, porem,. a melhor biblioteca para mim ate hoje tem sido a biblia sagrada se alguem se interessar eu recomendo.

    ResponderExcluir
  52. As informações não estão erradas. Nem se trata de mera associação ou especulação. Há forte relação entre a Goetia, marçonaria e o pentagrama. A Goetia está disponível em pdf na internet, o livro a lei de aleister crowley também. Não há como desconsiderar a influência de Aleister Crowley na marçonaria, ele mudou muita coisa. Em em relação ao tempo de salomão, há fortes evidências também, não apenas a partir da bíblia, salomão deixou a Goetia. As conclusões, afirmações podem não ser totalmente precisas e incontroversas, mas todas válidas.

    ResponderExcluir
  53. muito bom... so a cor que ta meio ruim.... :)

    ResponderExcluir
  54. Quanta bobagem...baphomet, a primeira vez na historia em que houve menção a esse nome foi no julgamento dos templários, sendo o tal baphomet, a entidade que eles foram acusados de adorar, porém, tudo indica que o julgamento foi uma fraude forjada pela igreja e pelo rei, com objetivo único de acabar com a ordem que estava ficando perigosamente poderosa (e rica, dizem)...nos escritos do julgamento, a tal entidade era descrita ora como um cranio humano, ora como um gato ou uma cabeça de 3 faces (nada parecido com essa imagem do cabeça de bode ai, mas logo chego la)...mas volto a repetir, tudo indica que o julgamento foi uma fraude..o nome, baphomet, existem várias suposições, porém a mais forte diz ser uma distorção da palavra muhammad, e viria do fato de que após tantos anos nas cruzadas, muitos acabaram se convertendo ao islamismo, o que era visto como heresia pela igreja...pois bem, essa imagem do home com cabeça de bode e tetas de mulher surgiu bem recentemente, por volta de 1854, feita por Eliphas Lévi, um ocultista, que criou essa imagem pra colocar em uns livros sobre magia, cheia de simbologia (tudo ai tem um significado) e que nada tem haver com o capeta, satanás, ziza, o mochila de criança, foi uma figura que ele inventou que teria vários significados mágicos, uma espécie de ying yang, bem e o mal, justiça, humanidade e blablabla...quando vários cultos satânicos surgiram e decidiram usar a imagem de Lévi, esta então passou a ser a imagem do cão e baphomet passou a ter essa conotação...então, sempre que lerem algo, procurem dar um pesquisada, vejo um monte de gente aq que leu esse monte de bobagem e já solta "ahhh agora então eu sei de tudo", se o assunto te interessou, faça uma pesquisa por conta propria, não aceite tudo o que lê como verdade não (nem mesmo esse texto que eu escrevi, vá pesquisar preguiçoso)...

    ResponderExcluir
  55. Vai tomar no cu e vê se aprende a não escrever merda sobre o que não conhece.

    ResponderExcluir
  56. Quem defende qualquer teoria anti cristo tem que morrer e se preparar porque ta fudido ...

    ResponderExcluir
  57. Ano passado publiquei numa revista de teologia e ciências da religião (HORIZONTE, da PUC-Minas) um artigo sobre o simbolismo em torno da figura de Baphomet. Quem quiser ler e trocar uma ideia, o link tá aqui: http://periodicos.pucminas.br/index.php/horizonte/article/view/P.2175-5841.2013v11n31p1129

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo artigo, muito bom, realmente esclarecedor.

      Excluir
  58. Bom gostei. Mais do filme e a leitura e interessante. Mais.acho que deveria ter mais figuras

    ResponderExcluir
  59. Ah meu dá licença néh ¬¬ O titulo do blog é a verdade estampada, tem gente falando que esta falando estudo esta errado e bláblá, Existe Duas coisas que são verídicos o bem e o mal. Deus e Lúcifer. todos ja sabemos de tal ocultimos, em linguá clara e limpa, baphomet é um demônio sim --' E tem pessoa dizendo vai estudar e tals, querendo distorcer as coisas tentando provar ao contrário, temos exemplo claro de como esses demonios agem, ele distorce tudo usando as mesmas palavras de Deus ¬¬ Dá um tempo né meu, e ainda qem postou que precisa de estudar? Pare d tentar defender suas ideias e vamos ver os contras tbm né

    ResponderExcluir
  60. "A verdade estampada
    Questione o mundo e conhecerás a 'verdade'"

    Espero que o pessoal não leve tão a sério o conteúdo do site, como algo absoluto. Eu li apenas esse artigo, mas como disse um famoso filósofo: a verdade é particular, ou seja, a sua verdade pode não ser igual a minha verdade. Católicos terão uma interpretação que poderá ser diferente de Wiccanos, Judeus, Ateus, etc.

    ResponderExcluir
  61. Olha só tenho algo sobre Maçonaria a dizer.......eles tem total controle de tudo......mas quem deu essa autoridade a eles.....eles querem colocar uma nova ordem mundial......mas quem esta dando essa ordem.......e querem fazer tudo e todos em ''UM'' ao invés de todos com a chamada ''livre arbritrio''..... uma vez que eu leio a biblia vejo que no momento que eu entrego minha vida a JESUS eu nao mais me pertenço, mas pertenço a ELE o grande EU SOU.......ao ler a biblia tambem vejo que SENHOR deu dominio a cada um de nos sobre tudo.....menos dos humanos......a maçonaria está contrariando e des-torçendo a PALAVRA DE DEUS. Querendo dominar o Mundo com sua tecnologia e ganancia por Dinheiro e poder... ao ler a Biblia vejo tambem que o SENHOR DOS EXERCITOS Nunca e jamais daria a sua Gloria a Ninguém. Teve um que queria Roubar a Gloria de Deus e Se deu muito mal....Olha só a Razão e conclusão que tenho sobre isso tudo: e Que a maçonaria e esse tal Baphomet Que dominar a nossas vidas,ou seja, nossos negocios,planos,projetos,familia,emprego,tudo e etc... ao ver o que o DIABO que fazer com a nossa vida vejo que na biblia esta escrito em João 10.10 que o DIABO ''veio pra matar, roubar e destruir'' nao e uma coencidencia a maçonaria mata quem se afasta dela como aconteceu com muitos atores e multmilhonarios, ela rouba o ultimo que vc tem, ja vi pessoas que dão as ultimas coisas que tem pra esse Lixo que o diabo criou,e tambem a maçonaria que destruir a nossa vida. Como? Começando com o relacionamento e termina com a familia e negocios. Então vamos refletir naquilo que estamos lendo aqui. Sera que o Senhor Deus Vivo Criador dos Ceus e da Terra nos criou somento pra ficar-mos trancados ou escondidos dentro de uma cisterna ou caverna .....Será que Jesus que o pior pra mim e pra vc pra nos todos....sera que ele quer ver teu filho ou familia ou etc....sendo dominado ou destruido.....vamos abrir os olhos e ver o que a tecnologia e o sistema esta oferecendo pra mim e pra vc .....naum estou falando de religião aki.... estou apenas ESCLARECENDO que Jesus quer o NOSSO BEM.... e so olhar em volta e ver o que esta acontecendo no nosso lado nao e por FORÇA que Deus te quer nem por VIOLENCIA.....vai chegar um momento que eles vao ter dominnio total E irão força a vc ter ou vender ou comer ou vestir na marra .....escolhe então o que vc quer pra sua vida....Leia a biblia ela tem o real poder de te explicar sem vc ir a internet ou sair pra rua....hoje ja naum temos amigos....sabe por que a confiança e pouca quase 0,01%....e Jesus quer se teu amigo....ja me usando pra te dizer que ele te ama e que o bem pra tua vida e pra tua familia, pra dizer que vc naum esta sozinho nessa prova, pra te dizer que ainda tem chance de ser um vencedor e ganhador de almas pra ele , pra te dizer que no ceu tem um galardão e um descanso eterno pra nos....saia desse site... jogue no lago do esquecimento o seu passado e Aceite a Jesus hoje ou se reconcelie, pois vejo que naum tem inocente nesse site aqui todos nos sabemos o bem e ou mal..... JESUS TE AMA E EU TAMBEM,
    By:Pr.alailson Silva

    ResponderExcluir
  62. Lendo os comentários pude perceber que o pai da mentira está tentando e tem conseguido enganar a muitos. contudo, só enganará aqueles que hão de se perder! Gostaria de explicitar aqui duas pequenas coisas para os indoutos: BAPHOMET É O DIABO e A MAÇONARIA É SUA IGREJA! Sob o disfarse de entidade filosófica que cultua o diabo às escuras!

    ResponderExcluir
  63. O poder maior iniciou-se quando sacerdotes hebreus descobriram a propaganda e a configuraram nos moldes de seus interesses de dominação através de um compêndio das escrituras sagradas existentes. Nome dessa configuração: TORÁ. Daí em diante, movidos pelo princípio dos princípios, a supremacia hebraica/judaica o mundo moveu-se transformando-se em inúmeras sociedades pêndulos, que oscilam de um lado para outro sem sair do mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  64. Nunca me tatuei, pois agora ja sei que tatoo fazer...

    ResponderExcluir
  65. Entendo a todos pensamentos e respeito a todos, porque vivemos uma democracia , portanto gostaria de aconselhar a todos estudarem tudo, e meditarem se vale a pena valorizar uma imagem criada por um homem (Elipha levi) , mago ( feiticeiro, bruxo, ocultista, etc), homem que quis através dessa imagem panteísta, unir todas forças ( visóes) espirituai do mundo em uma imgem, falo isso porque até os 23 anos fui da umbanda, fazia tra balhos( feitiços , magia, xintoismo,etc..), com centenas de contatos com espiritos ( que os céticos insistem em dizer que não existem), estudei o cardecismo e quase me tornei , porque parecia mais pura , isso tudo depois de ser criado na cultura brasleira católica sincrética, quis conhecer melhor quem é o JESUS que todas essas religiões citam como bom, a partir dai passei a ler o único livro do planeta que conta a história de JESUS, a Biblia. Ai me tornei um protestante (crente,evangélico ), JESUS citou a Lei Judaica ,que mostra a vonta de do pai dele que é Deus, e na lei DEUS avisa que ABOMINA ( não quer perto dele), FEITICEIROS, MÉDIUNS (Espiritas), ASTRÓLOGOS e todos os homens que buscam apoio no ocultismo, sei que muitos que lerão isto não acreditam em CRISTO ( vivemos um pais laico), mas o que acredit que ele morreu pra salvar a humanidade do erro, se afastem dessa imagem desenhada por um homem ( Eliphas levi), inspirada por Espiritos de magia que ele venerava, repito , falo com conhecimento de causa própria, esses espiritos eram espulsos por cristo e até hoje são espulsos (pela autoridade do NOME DE JESUS . MEDITEM NESSAS PALAVRAS , vale a pena pagar pra ver não crendo em CRISTO, ABÇS.

    ResponderExcluir
  66. Sou seguidor de BAPHOMET e ele não é um demônio

    ResponderExcluir
  67. Eu não sigo nada dessas tralhas de jesus, deus, buda baphomet, satã e etc. aff quanta bobagem. Enquanto isso os pratos na pia só aumentam. Por falar nisso, vou lavar os meus antes que aumentem.

    ResponderExcluir
  68. Sou cristã e voces q sao cristaos que comentaram aqui, vao ler mais a Palavra, la diz pra nao julgar.. e isso q voces fazem, julgam.. e tambem la Cristo nao determinou religiao, mas sim q devemos amar a Deus acima de tudo. Jesus veio para nos salvar e nao pra julgar, quem somos nos pra julgar? Quem quer ser satanico, maçonico, sei la oq qur seje... assim como eu escolhi ser cristã, cada um escolhe oq quer.. todos sabem as consequencias de seus atos. Julguem menos e amem mas

    ResponderExcluir
  69. Olá, eu sou Baphomet, nem tudo tudo aí verdade o que falam sobre mim. E depois dizem eu quem sou o pai da mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baph quanto tempo,ainda me lembro daquele dia em tomamos todas naquele pub bar,quanto ao fato de ter saido sem te falar nada ,é porque você começou com aquele papo de que horas se sentia machão e outras em que sentia que existia uma fêmea dentro de você.Quero deixar claro que considero- te apesar de não entender direito onde tú querias chegar com aquela conversa,tchau.

      Excluir
  70. Pra começar estão com muita discriminação, segundo Salomão foi o maior ocultista da terra E mais crença e crença, rafael_crisotomo@hotmail.com pra direito de resposta.

    ResponderExcluir
  71. Pra começar estão com muita discriminação, segundo Salomão foi o maior ocultista da terra E mais crença e crença, rafael_crisostomo@hotmail.com pra direito de resposta.

    ResponderExcluir
  72. É estava pesquisando algumas fontes que por acaso me trouxe,bem sou apenas um pesquisador em busca da verdade pois ao contrário do que dizem os evangélicos e fanáticos da religião que um homem de grande humildade e simples a exatamente 2015 anos fora o simbolo e bode espiatório para tanta ignorancia que crescemos e adultos samos envolvidos em pouco conhecimento e grande fanátismo que nos cerca,uma frase antiga que me veio a pouco tempo nada se inventa tudo se copia,pois bem antes de que o homem soubesse sequer ler as estrelas existiram povos inteligentissimos desses povos os imbativeis são sem duvida os egipcios,se o homem usasse o que tem de mais valoiso que o criador nos deu e que o inventor dessa grande ferramenta e biblioteca mundial chamada internet usou que foi o cerebro talvez os homem fossem mais felizes sobre a terra,não haveriam guerras inquisições queimas de seres humanos por reles suposições sem provas palpaveis e atualmente por uma guerra religiosa que limitam os seres e impõem restrições a todas as formas de crença costumes e não existe nenhuma verdade total a verdade abissoluta é que existe um criador e uma força maior e divina que estamos submissos e limitados,porém possuimos ferramentas em nós mesmos que são o cérebro e a iluminação para busca a sentelha da verdade,um dos e não o maior livro da humanidade o biblia nos traz umas frases como ;buscai a verdade e ela vos libertará,jusus foi um grande instrumento da igreja apostólica romana para fazer o que fez como os evangelicos fanáticos e pastores da mesma senda guiados e instruidos como os padres da antiga igreja católica que dão jesus como o salvador,pois bem para os islamicos jesus é apenas um grande profeta e maomé sim que seja o verdadeiro salvador contrariedades a parte,todos puxam a sardinha para seu lado que acreditam,não existe acaso e nada que aconteça é por acaso e os protestantes e evangélicos seguidores do antigo e novo testamento e de jesus sempre discursaram em um debate que frase de papagaio de pirata plano de deus ,em face de ressaltar quando um estudioso de quqlquer religião que não seja de vertente cristá irá ditar as palavras que falei;moral da história indiscutivelmente uma cultura que reune tudo que nos rodeia nos dias de hoje no nosso novo continente trazido pelos desbravadores do velho continente faz o que fez o império da igreja de roma pondo um homem que aprenderá tudo sobre espiritualuidade e ocultismo como um ser divino e imagem celebre contraditoriamente aos seu principal propósito,navegando contra a maré chegasse ao egito terra dos faraós e toda a cultura esquecida e vista como adoradora de vários deuses revela muitas contrariedades em relação até mesmo a suposta escritura dos pergaminhos que deu origem a biblia,uma cultura fantástica e que remonta toda uma história que para muitos que se satisfazem com o que querem ouvir se limitam em buscar sabedoria e conhecimento,duas fontes de evolução que eu consegui e recomendo a todos que estiveram se agredindo e principalmente aos evangelicos pois falo por experiencia própria toda religião seja cristá protestante ou espirita e até mesmo afro tem ligações pegas desta cultura como citei no inicio na se inventa tudo se copia,é só para para analizar toda busca do ser humano é de seu criador e é psicológico que temos que crer em alguma coisa,bem amigos op profeta gentileza deixou também uma frase para muitos conhecida;gentileza gera gentileza por tanto espero ter falado e ter sido compreendido em minha mensagem e para o criador do blog parabéns pela pagina é bem instrutivo,vlw.

    ResponderExcluir
  73. Baphomet é isso...,é aquilo..,é a síntese disso e daquilo...,ora é só mais uma heresia satânica e nada mais!

    ResponderExcluir
  74. Pra quem usa a palavra "Lúcifer" deveria saber que seu significado do hebraico é: O Brilhante, A Estrela da Manhã, A Luz da Sabedoria, O Sábio que Possui a Luz.

    Ou seja se você adora O Deus da Sabedoria e da Luz
    ENTÃO VOCÊ ADORA O PRÓPRIO LÚCIFER.

    Entendeu?
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Lúcifer

    Então O Deus criador do mundo e do universo é Lúcifer.

    Eu amo Lúcifer! O Criador da humanidade!

    ResponderExcluir
  75. pois ame ele sozinho(a) ^
    |
    ninguem sabe ao certo sobre essas teorias sobre esse tal baphomet..
    mais sei q naum troco jesus cristo por nda, acredito na teoria de baphomet ser satanico, pois so existe um deus. acredito tbm q maçonaria seja satanica, pq se nao fosse nao precisariam esconder nda.. naum preciso ter uma religião pra ter ideias formadas sobre o assunto..minha opinião é essa...!
    ainda tem esses loucos que dizem ser satânticos, mds onde estao cm a kbça...

    ResponderExcluir
  76. Quando vi que começou com "baphometh é um demônio" já vi que era blog sem sentido. E quem se intitula "satanista" e usa um baphometh como símbolo, é tão tapado quanto o crentelho que escreveu essa matéria.

    ResponderExcluir
  77. Ele é o simbolo da iniciação, cada elemento do desenho é uma aula e um desafio. Nosso lado Anjo e Demônio, nosso lado construtivo e destrutivo. Nosso eu animal e lógico racional.
    O desafio de equilibrar de colocar o santo em equilíbrio com o animal que faz parte da nossa natureza também...Os elementos do desenho ensina o iniciado no caminho a meditar sobre a certeza que temos os dois dentro de nós e de como devemos lidar com as duas forças.

    ResponderExcluir
  78. Todos os dias ao levantarmos, deparamos com Deus e o Demônio qdo nos olhamos nos espelhos de nossos lares. O espelho não só é um mecanismo de reflexão de imagens, mas também de reflexão de nós mesmo. Quem destorce ou criam coisas é a mente de pessoas ignorantes ou que possuem interesses de controlar as mentes alheias e desprevenidas.

    ResponderExcluir
  79. Boa noite! Viva a Trindade Profana! e Salve Deus todo poderoso! Conversei com alguns companheiros da luz e eles disseram que se para a evolução e emancipação do Alma Nos estaremos nos encontrando com aqueles que ofenderam o irmão por suas preferências no pós morte! No Céu vocês não entram! RSRSRS KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  80. O mais legal é ver essas pessoas perdendo tempo da vida delas pra escreverem esses textos( estou sendo mt hipócrita), uns de ignorantes e outros de pessoas q pelo tanto de merda q escrevem deveriam amputar os dedos na porta

    Beijo na bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ignorantes e de pessoas que perdem seu tempo tentando mudar merda "não se conserta o que já nasce com defeito" -matanza

      Excluir
  81. De onde veio a luz e as trevas ?
    De vem o bem e o mal ?
    De onde é deus , antes de pergunta porque o primeiro demônio era um anjo...
    Se perguntem isso e chegaram a um ponto de partida e nenhum desses comentários se faram mais necessários ...

    ResponderExcluir
  82. o último comentário diz td. Essa imagem como tantas outras são simbolismos emaranhados em sua essência. Demons, Angels, espíritos, almas, fantasmas.... Tolices! Acaba td na velha e arrogante história do julgamento precoce feito pelo homem: só porque sua aparência não me agrada então é perverso. Ora temos visto cotidianamente q os verdadeiros criminosos, por exemplo, andam de terno e gravata, muito bem educados e alinhados...boa aparência, belos. Acaso seria o pastor corrupto de sua igreja evangélica (de terninho, perfumado blahblahblah...) filho da besta tinhosa duzinfernus????? Eu acredito q sim.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Quem tiver cansado de pedir a Deus e não ser atendido,procure Baphomet.Saibam que Jesus teve vários discípulos viado e que também os maiores lideres do mundo aceitam Baphomet espiritualmente.O ocultismo reina em todos os governos mundiais,inclusive na santa sé.Se Roma crucificou Jesus,qual a razão desta representar o Cristo agora?

    ResponderExcluir
  85. Quem tiver cansado de pedir a Deus e não ser atendido,procure Baphomet.Saibam que Jesus teve vários discípulos viado e que também os maiores lideres do mundo aceitam Baphomet espiritualmente.O ocultismo reina em todos os governos mundiais,inclusive na santa sé.Se Roma crucificou Jesus,qual a razão desta representar o Cristo agora?

    ResponderExcluir
  86. Oi ,eu sou um cristal,e por mais que tenha diversas facetas com brilhos diferentes sou sempre eu mesmo.
    Escolha a que mais lhe agrada.

    ResponderExcluir
  87. Baphomet é um demônio? Kkkkkkkkkkk... Vai estudar ignorante.

    ResponderExcluir
  88. O conhecimento flutua no espaço,assim como as dez mil coisas,porém só os que voam podem alcança-lo.O que é uma ameixa? Só quem experimentou sabe.

    ResponderExcluir
  89. A para..
    O ser cego critica tudo mesmo, e ainda que usar trexos da bíblia.. Hahahahaha

    Antes de criticar, vai bater um papo com a cobra falante e a mulher que era uma custela. Pq de uma custela virar uma pessoa, porran.

    Antes de falar de mitologia, preste bastante atenção no livro que vc está lendo. Ele normalmente é preto e alguns sacerdotes utilizam esse livro para criar fortuna em cima de trouxas. Pena.. Prefiro meus livros do Harry Potter, tem mais emoção!

    Nunca vi cobra falante.. Tá

    AFF

    É muita ignorância e burrice em um único post.

    ResponderExcluir
  90. O nosso colega acima disse para o homossexual q ele deve se arrepender ou ir para o inferno. Já pararam p pensar q tudo q vcs falam usam o cristianismo para punir as pessoas q fazem coisas erradas vcs estão tão pregando a salvação pelo medo pela perseguição da doutrina. Só deixando claro sou Agnóstico.

    ResponderExcluir
  91. bando de alienados dos inferno n sabe nem oq tão falando vão chupar Jailson e meu pai bando d alienado malditos só sabe fazer oq a midia e a impressa diz bando d retardado

    ResponderExcluir
  92. Kkkkk...Tem gente que fica nervosinho,faça a sua defesa,explique o que sabe.

    ResponderExcluir
  93. Baphometh não é um demônio. É uma representação símbolica de aspectos ocultos do homem e da natureza. O pentagrama é um símbolo sagrado que representa os cinco elementos. Quando se inverte um símbolo sagrado se assume uma oposição a tudo que é sagrado.

    ResponderExcluir
  94. Por causa desse lixo maldito, os depravados sistemáticos são fanáticos. Ai se amontoa todo tipo de imoralidade, antiética, e até crimes pois mesmo sentimentos vis de luxuria, cobiça, inveja e ódio lhes são comuns, tenho conhecimento de causa pois tem cultos ai desse diabo que me persegue igualando todas mulheres por baixo, como meras privadas sexuais.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Uma corda é simplesmente uma corda,não é nem boa,nem ruim.Ela tanto serve para salvar como para matar. Assim é uma faca,assim é uma arma.O que vai definir seu uso é a mente que está de posse dela.Fanatismo é levar à cabo suas idéias como se fossem as únicas verdades absolutas.Devemos ler,devemos saber,acima de tudo ter equilíbrio mental.Tudo a nossa volta se origina na nossa mente,são idéias,idéias boas e ou ruins que se materializam.Uma cadeira é uma criação, que surgiu a partir de uma idéia, uma reflexão,que do meu entendimento,foi criada para dar ao corpo a possibilidade de estar num estado intermediário entre estar de pé e estar deitado, assim o corpo repousa e fica alerta e ativo.O que pensamos sobre algo depende da nossa mente, somente dela e nossas virtudes.

    ResponderExcluir
  97. BEM-VINDO AO GRANDE ILLUMINATI FRATERNIDADE 666 para ser um e-mail membro (illuminatirichmaster@gmail.com) Você é um homem de negócios ou um artista ou políticos e você quer se tornar grande poderosos e famosos do mundo, se juntar a nós para se tornar um de nossos membro oficial hoje. você deve ser dada uma oportunidade ideal para visitar os Illuminati e seu representante depois inscrições é completado por você, nenhum sacrifício ou a vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza e famosa na vida, você tem um acesso completo para erradicar a pobreza longe de sua vida agora. apenas um membro que está sendo iniciado na igreja de Illuminati têm a autoridade para trazer qualquer membro da igreja, por isso antes de entrar em contato com qualquer corpo que você deve ser link, que já é membro, Junte-se a nós hoje e realizar seus sonhos. nós também ajudar nosso membro em proteção de drogas empurrando, uma vez que você se tornar um membro você vai ser rico e famoso para o resto da sua vida, Illuminati fazem lá membro feliz assim que eu quero que todos a ser também um membro do Illuminati Graças . entre em contato com este e-mail illuminatirichmaster@gmail.com ou ou contate um dos nossos Estados +2347016771691.

    ResponderExcluir
  98. Baphomet não tem nada a ver com satanismo, quem compreende este símbolo já entendeu que tanto Jesus quanto Satanás, são criações medíocres de humanos menos dotados de intelecto e entendimento sobre a verdade.

    ResponderExcluir
  99. 1- Baphomet não é um demonio, é um deus.
    2- Foi atribuido as primeiras adorações aos Templarios.
    3- Associado ao satanismo pela igreja catolica por que os Templarios não pagavam impostos e eram muito ricos.

    ResponderExcluir
  100. esse povo não sabe nem o que é baphomet para poder dizer algo ... vão estudar e crescer como pessoas, melhor de que ficar feito um burro com vizeiras que só olha em uma direção.

    ResponderExcluir
  101. Eu existo e vcs vão me pagar seus miseráveis vão quimar tudo no inferno, e eu vou esta la para atormentar suas Almas. Estou esperando por vcs.

    ResponderExcluir
  102. todo mundo fala dos satanistas e tal, mas eles sao na dele porra, eles n saem nas ruas dando panfleto da religiao deles, n tentam obrigar as pessoas a irem nos culto onde so tem pastor ladrao q so quer dinheiro, eles n fazem as pessoas serem da religiao deles, ja os evangelicos, crentes, catolicos sim ! fazem de tudo pra fazer a cabeça das pessoas pra elas terem determinada religiao. agora me diz...qual religiao respeita mais as crenças da outra ?
    e ainda sim querem encher o saco so pq os satanistas n tem o mesmo deus q vcs...
    (n sou satanica, apenas acho que deveriam respeitar TODAS as religioes, sem exceçao)

    ResponderExcluir
  103. Boa noite
    Pode ser tudo loucura da minha cabeça mas segundo o povo sumério os seus deuses os anunakis vindos do seu planeta nibiru traziam a cabra ou bode ( para presentear Abel filho de Adão primeira geração de cruzamento genético terrestre com um anunaki ou anjo ou deus ) a serpente e outro símbolo ligado a estas entidades ( representação no caduceu de Hermes diretamente relacionada com a estrutura do dna )além de constantes representações de asas e cabeças e partes do corpo animalescos como cabeça de pássaros e pernas de outras criaturas ,agora que começa a viagem : baphomet é representado com cabeça de bode ou cabra ,asas e porta do o espiral da vida ( o caduceu sendo a estrutura do dna diretamente ligado ao pênis de baphomet sugerindo a preservação de seu material genético e a capacidade de passar suas características na forma de porra ahahah )além de uma das mãos para cima e a outra para baixo isso tudo me lembra um anunaki chamado pazuzu demonio dos ventos do leste portador da estiagem ( demônio pq na na visão limitará por medo um demônio seria uma anjo caído, caido a onde na terra ?! Ou seja todos os anjos que estão presentes na terra são anjos caídos todos os anunakis que são segundos os sumérios responsáveis pela existência do ser humano são anjos caídos ou demônios ou É.Ts ,em fim este cara o tal de pazuzu ele tem asas , cabeça animalesca ,pernas animalescas é uma das mãos pra cima e a outra para baixo isso tudo me faz crê que está intifada que é foi relatada a 6000 anos e a mesma que os os oucutistas relativamentes modernos diante a realidade da cultura mesopotâmia estão chamando de baphomete ( o portador do conhecimento e da chama do saber o que veio caído do céu para nos mostrar que tudo que está aqui em baixo é igual a tudo que está lá em cima que minha forma e à semelhança de meu criador e que minha genética foi moldada por ele )

    Perdão por tantos erros de português estou com sono
    Boa noite a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOdas essas representações sobre Baphomet foram criadas não existe real representação só a palavra que foi encontrada nos pertences dos templarios pesquisa mais um pouco jovem não pega essas informações desse povo ai, Baphomet foi uma palavra encontrada junto aos cultos dos cavaleiros templarios e ninguém sabe o que significa só eles sabiam e todos foram mortos sem falar, havia só uma imagem que trazia a inscrição Baphomet nela entre os pertences dos Templarios e era uma tabula redonda onde tinha uma cabeça com tres rostos nela só isso e a cabeça era humana só mais nada o resto depois foi criado sem informação suficiente e eu não acredito em especulação só na exatidão.

      Excluir
  104. Intrigante
    O devoto Aleiter Crowley é a criação de Levi sonhei um sonho bastante peculiar com Bapohmet estou pesquisando ele é o ocultismo que o envolve e até agora só me fez querer ir mais mais além pois tudo que se parente ainda é pouco !!!

    ResponderExcluir
  105. Intrigante
    O devoto Aleiter Crowley é a criação de Levi sonhei um sonho bastante peculiar com Bapohmet estou pesquisando ele é o ocultismo que o envolve e até agora só me fez querer ir mais mais além pois tudo que se parente ainda é pouco !!!

    ResponderExcluir
  106. Hoje são 13/10/2016 ontem tive um sonho no qual eu me escondia de algumas pessoas que queriam me matar e comigo estavam mais duas pessoas e uma delas era um homem fragil, com ferimentos mas ele era importante pra mim não me lembro muito bem pq mas o chamava de Bafomete, esse era o nome. Eu nunca ouvi esse nome até ontem nesse sonho, fui pesquisar. Olha tudo bem que vcs considerem essa divindade um demonio mas o fato é que é apenas um nome e os templarios foram perseguidos não por adorarem ele pq isso é só um nome, os templarios foram perseguidos pq ficaram auto suficientes e muito ricos e os reis ficaram com medo deles dai infiltraram homens pra achar qualquer coisa pra acusar eles de heresia e matar a todos, as riquezas dos templarios foram para a igreja catolica a mais até hoje né? Nem a universal chega perto da riqueza da igreja catolica, não existe imagem que se refere a bafomete com divindade essas imagens no post foram criadas depois da mentira contra os templarios, os templarios conheciam o significado dessa palavra e morreram com ele, ninguém sabe o que bafomete significa tudo, absolutamente tudo que sabemos sobre esse nome são apenas especulações nada mais.

    ResponderExcluir
  107. É assim !! Passei umas horitas a ler muito mas, continuo contínuo com sede. As crenças, são pessoais. Não pretendo atingir fés mas, sim, pensamentos. Jâ que abordei o Pensamento, porque não explorar a Ideia que qualquer ideologia respeitante a deuses ou diabos é pura masturbação cerebral?!!

    ResponderExcluir
  108. Incrivel como ainda existe gente preconceituosa estava lendo os primeiros comentários onde um rapaz que se disse gay, gostou de saber o significado da sua tatoo a qual eh o Baphomet!
    E logo em seguida um ser covarde e preconceituoso de forma anonima pos se a critica-lo por sua orientação sexual e pela sua crença...
    Vibemos num pais laico...respeito eh bom sempre.
    O cara nao ta errado em ser gay...ninguem escolhe ser gay da mesma forma que voce bao escolheu ser hétero, a pessoa ja nasce assim...nao eh uma doença e isso ja foi conprovado...nao eh tbm uma aberracao como muitos dizem...antes de qualquer coisa ele eh um ser humano...vamos nos amar mais gente...
    Todo mundo tem o direito de ser feliz.
    O fato de ele ser gay e crer em algo diferente de vc nao faz dele errado...
    O unico errado aki eh vc!

    ResponderExcluir
  109. "Já fiz muitas pequisas para não me tornar o que chamam Maria vai com as outras." Já ouvi que muitas pessoas que entraram no satanismo que unido ao ocultismo, trazem uma falsa capacidade de poder, também dinheiro e fama. Convido a todos pesquisarem sobre satanismo, e vão se chocar: Matança de bebês para beberem o sangue. Quem tem filhos aí fariam isso? Pois quem é satanista faz. Pensam que esses que ficam abrindo a boca para dizer que são, não. Nem mesmo aquela banda no Rock in Rio. O verdadeiro satanista não se mostra. Aprendam isso, e por favor, deixem de discutir sem term conhecimento.

    ResponderExcluir
  110. Eu escrevi uma mensagem anterior a essa, na qual cometi alguns erros, mas acredito que são facilmente corrigíveis. Quero acrescentar, que no satanismo, não há tolerância a desobediência. Se os sacerdotes falam para fazer algo, o adepto precisa fazer, mesmo que seja matar alguém. Chega num ponto em que o ser humano não aguenta por ser cruel demais. Tenta se afastar, mas estão em toda parte. Talvez não vão aceitar, mas a única forma para deixar o satanismo, é aceitar Jesus. Não estou falando de fanatismo e nem dessas igrejas que só pedem dízimos e ofertas e quando precisa de ajuda, negam, porque não são de Cristo. É possível começar só e lendo, e orando, pedindo o Espírito Santo. É triste, mas a maior parte das igrejas estão cheias de satanistas, pois se disfarçam muito bem. Lembrem-se: o ser humano não aguentam por muito tempo as atrocidades no satanismo...

    ResponderExcluir
  111. Bem-vindo à Casa da igreja Illuminati, onde você pode se tornar rico famoso e popular na vida, Junte-se à irmandade Illuminati Grande em todo o mundo, estamos aqui para ajudá-lo a mudar e transformar sua vida da maneira mais positiva. Junte-se Iluminar culto on-line hoje e obter uma soma instantânea de 55 milhões de dólares com uma casa livre qualquer onde você escolhe para viver no mundo e também obter 300.000 dólares mensais como um salário Se você estiver interessado por favor e-mail abaixo illuminatihomeofrichs@gmail.com OR Call Para aderir +2349033375429 Se você não quer se juntar ao Illuminati não lêem esta mensagem. Regras * Você deve ter mais de 18 anos de idade. * Você não deve discutir o segredo dos Illuminati para ninguém. * Não estamos interessados ​​em qualquer pessoa que tenha obtido seu conhecimento sobre os Illuminati com base no que eles ouviram de Mídia de Massa (Notícias ou Performing Arts), Teóricos da Conspiração (Autores Amadores ou Profissionais ou Especuladores), Rumores na Internet, ou outras HERESY. * Uma vez que você se juntar aos Illuminati dentro de uma semana de sua adesão você alcançou o maior objetivo na vida e também tem riqueza e fama. * Ninguém descarta a mensagem do GRANDE ILLUMINATI se descartado a pessoa será atormentada dia e noite. * Incumprimento de obrigar a ordem e as regras do GRANDE ILLUMINATI verá sua fama e riquezas tomadas de volta. *. Uma das regras dos Illuminati é "Nós não falamos sobre os Illuminati" então eu não posso dizer muito sobre isso aqui. Se você está realmente interessado voltar para nós via e-mail: illuminatihomeofrichs@gmail.com OU ligue para +2349033375429 Não jogar jogos da mente.

    ResponderExcluir
  112. Não deixou de ver a luz. Dinheiro, poderes, fama e riqueza
    Torne-se seu título em apenas alguns dias. Se interessado em se juntar à sede da irmandade Illuminati no (U.S.A) chamada ou agente do aplicativo por este contato ... +2349060960559 ou email chamberlinwilliams099@gmail.com
    Para sua iniciação online, não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet. Não seja enganado e tenha cuidado com os fraudadores de Internet on-line alegando ser um de nós, certifique-se de confirmar primeiro antes de fazer uma pergunta ... Whats-app + 2349060960559 ou email chamberlinwilliams099@gmail.com agora E diga sim aos seus sonhos. Hail Baphomet ...

    ResponderExcluir
  113. A LUZ DE SUA VIDA, DEPENDA DO SEU
    DESTINAÇÃO, PARA ACABAR SEU DESEJO
    OBJETIVO, É BASEADO EM SEU PLANEJAMENTO ADEQUADO, O
    GRANDE [FRATERNIDADE] ILLUMINATI, ESTÁ AQUI PARA
    DIRETE-O A SEU DESEJO SUCCESSOR.MAKE
    SUA VIDA É SIGNIFICATIVA E ENTENDE
    RAZÕES POR QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO, VENHA E
    REGAIN YOUR HOPES.THE GRANDE ILUMINAÇÃO
    CAPA ESTÁ AQUI PARA CONVIDAR O ESPÍRITO DE
    [RICHES, FAME AND POWER] NA SUA VIDA.
    CONTATO \ ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES
    NOME DO ENDEREÇO ​​DATA DA IDADE DE OCUPAÇÃO DE NASCIMENTO
    SEXO. RAZÕES DA NACIONALIDADE DO ESTADO DE ORIGEM
    TELEFONE NÃO. PARA
    Illuminatinationwide218@gmail.com OU CHAMADA Watsap US
    [+2348135688260. AM "James Larry"

    ResponderExcluir
  114. É melhor defender uma igreja que se apoderou individamente do nome de Deus mostrando estar acima dele.... Falhando todos os mandamentos, criando impérios de riqueza e poder... Desprezando a fome e a miséria, padres pedófilos... A religião é a hipocrisia são irmãs gémeas e a besta que vocês tanto falam no livro de Apocalipse é nada mais nada menos que a igreja católica apostólica romana... Sou satanista sim com muito orgulho vivo a sua filosofia

    ResponderExcluir
  115. EU BEM-VINDO AO GRANDE CLUBE GLOBAL DE ILLUMINATI Você é homem / mulher de negócios, político, músico, jogador de futebol ou estudante e quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro do Illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos cardíacos podem ser totalmente necessários para se juntar à sociedade secreta mais poderosa do mundo Illuminati, Pedido Aceito em todo o mundo ou ligue para o agente no +2347082405418, você será orientado por todo o processo e será ajudado a se juntar Ocultismo. Para se juntar à família Illuminati originalmente chamada ORDEM DE ILUMINAÇÃO; explorar os fins das riquezas ... Eu estendo um convite aberto para todos aqueles que concordam com o conceito de direitos individuais para se candidatar para se juntar à Ordem Illuminati. Quanto mais membros tiverem, maior será a sua influência. Junte-se ao mundo das pessoas mais felizes e influenciadas do mundo e seja o primeiro a participar da sua comunidade e difundir a palavra dos famosos. Ligue para +2347082405418 para se juntar à família Illuminati. Principais membros iluminados Abaixo está uma lista de membros iluminados famosos (provas alegadas e comprovadas)? Aalyiah-illiminati? Adele-illuminati? As teclas Alicia iluminam? Barrack Obama- illuminati? Beyoncé Knowles-illuminati? O Papa illuminati? Rainha Elizabeth II illuminati? George Soros illuminati? Ben Bernanke illuminati? George W. Bush illuminati? Jay-Z illuminati? Kanye West illuminati? Rihanna illuminati? Bob Dylan illuminati? Beyoncé illuminati? Lady Gaga illuminati? Jim Carrey illuminati? Willow Smith illuminati? Nelson Mandela ilumina e muito mais. Para mais inquerries entre em contato com james o agente do país no +23407082405418 você nos envia um email para illuminatitoworldnation@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. MINH AMIGA FOI TOMAR O SANTO DAYME E VIU ESSE SER ME USANDO SEXUALMENTE ! ALGO A DIZER? TENHO MUITOS DESDOBRAMENTOS !!!

    ResponderExcluir
  117. ESSE BAPHOMET NÃO É NADA PERTO DO PODER DE DEUS.OS DEMÔNIOS E AS PESSOAS QUE PRATICAM O MAL SERÃO DESTRUIDOS PELO PODER DO BEM.

    ResponderExcluir