O Significado da Estrela de Davi!

     
A estrela de Davi (chamada de Escudo de David, ou Selo de Salomão) é um símbolo real, um selo de realeza representativo do reinado de David sobre a Terra, e por extensão do futuro Reino Messiânico sobre a Terra.
Quando as nações pagãs iam à guerra, muitas vezes pintavam figuras para inspirar medo aos adversários nos escudos dos seus prórpios soldados (tais como dragões, cobras, etc.) No entanto, em Yisrael, o símbolo é o escudo de David.
   O nome David em hebraico é composto de três letras na segunte orderm: Dálet-Vav. Dálet. No hebraico antigo, a letra Dálet tinha a forma semelhante a um triângulo com vértice para cima.


   Quando este símbolo foi gerado, não sabemos ao certo, no entanto sabemos que este símbolo é geometricamente construído em forma de estrela com as duas letras Dálet que compunham o nome David (entrelaçando-as, e girando uma das letras em 180o. para que seu vértice se colocasse para baixo). Como o tempo, este símbolo tornou-se símbolo da nação de Yisrael e do povo judeu, estando presente na própria bandeira de Israel.

O HEXAGRAMA



O hexagrama é formado unindo-se o Triângulo da Água com o Triângulo do Fogo, formando a estrela de seis pontas, também conhecida como Selo de Salomão. Esse símbolo é o mesmo que o da Estrela de Davi, o símbolo nacional de Israel.. A diferença é que esse selo ocultista é formado por dois triângulos entrelaçados, enquanto que, na Estrela de Davi, um triângulo sobrepõe o outro
//
   A autora maçônica Mary Ann Slipper, escrevendo em Symbolism of the Eastern Star [O Simbolismo da Estrela do Oriente], 1927, na página 14, faz a mais reveladora admissão, quando diz, “A estrela de seis pontas é usada na obra maçônica e também é encontrada em outras ordens secretas conhecidas.” Outro livro da Estrela do Oriente, The Second Mile [A Segunda Milha], compreende o impacto do hexagrama quando diz, “… a estrela de seis pontas é um símbolo muito antigo e um dos mais poderosos.”

   O hexagrama é realmente um símbolo muito poderoso para os feiticeiros, bruxos e magos! É usado em todas as formas de magia, feitiçaria, ocultismo e nas previsões astrológicas. Como tem seis pontas e contém um ‘666‘, o hexagrama é considerado um dos símbolos mais poderosos de Satanás. Veja o hexagrama acima. O primeiro seis é formado pelos lados de cada triângulo encontrados no sentido horário; o segundo é formado pelos lados de cada triângulo quando você segue no sentido anti-horário; o terceiro seis é formado pelos lados do hexágono interno.
Dois feiticeiros explicam melhor que o hexagrama era usado como “uma reserva para os mágicos e alquimistas. Os bruxos acreditavam que ele representava a pegada de um tipo especial de demônio chamado ‘trud’ e o usavam em cerimônias tanto para conjurar demônios quanto para mantê-los afastados.” [Gary Jennings, Black Magic, White Magic[Magia Negra, Magia Branca], Eau Claire, WI, The Dial Press, 1964, pg. 51. Também Harry E. Wedeck, Treasury of Witchcraft (Tesouro da Feitiçaria), Nova York, Philosophical Library, 1961, pg. 135]
Olhe novamente o hexagrama anterior; ele é usado para conjurar demônios, fazê-los aparecer nesta dimensão e cumprir as vontades do feiticeiro. Os símbolos dentro do hexagrama são para esse propósito. O ex-satanista Iluminista Doc Marquis, hoje um cristão nascido de novo, confirma que os hexagramas são usados para conjurar demônios e para lançar encantamentos e maldições sobre uma vítima.




   O hexagrama também é um símbolo do ato sexual e da reprodução. O autor maçônico, Albert G. Mackey oferece-nos a explicação ocultista em seu livro, The Symbolism of Freemasonry [O Simbolismo da Maçonaria, pg 195, 1869]. O triângulo voltado para baixo “é o símbolo feminino que corresponde ao ‘yoni’ e o triângulo voltado para cima é o homem, o ‘linga’. Quando os dois triângulos estão entrelaçados, representa a união das forças ativa e passiva na natureza; representa os elementos masculino e feminino.” [A mesma explicação aparece em Did You Know? Vignettes in Masonry From a Royal Arch Mason Magazine, Missouri Lodge of Research, 1965, pg 132, Wes Cook, editor] [Nota do tradutor: Linga e Yoni são representações estilizadas dos órgãos genitais masculino e feminino, respectivamente, em diversos emblemas e amuletos. São considerados símbolos do poder genésico e adorados no hinduísmo.]
   Se você ainda não percebeu isso, o ocultista e o pagão adoram o sexo; na verdade, adoram quase tudo na natureza, cumprindo perfeitamente a definição bíblica do paganismo em Romanos 1:25, “Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém”. Sempre lembro desse verso quando pesquiso a montanha de literatura maçônica, pois ela está absolutamente repleta da veneração por todas as crenças pagãs concebíveis, de todos os tempos e de todos os continentes. Verdadeiramente, Albert Pike, o Grande Comandante da Maçonaria na Jurisdição do Sul dos EUA, estava certo quando afirmou, ”A Maçonaria é idêntica aos antigos mistérios.”
   Falando sobre a conotação sexual do hexagrama, outro feiticeiro revelou, “Quando o triângulo masculino penetra o triângulo feminino, produz a estrela de seis pontas, o selo de Salomão, ou hexagrama, o símbolo mais maligno da feitiçaria.” [David J. Meyer, Dancing With Demons: The Music´s Real Master (Dançando com os Demônios: O Verdadeiro Mestre da Música)]
   O hexagrama é o símbolo usado na Maçonaria do Arco Real. O autor maçônico Wes Cook [op. cit. pg. 132], diz que hexagrama representava “equilíbrio e harmonia” em todas as facetas do mundo. Outra publicação maçônica associa o hexagrama com o infame símbolo chinês do Yang e Yin. ["The Significant Numbers", Short Talk Bulletin, setembro, 1965, vol. 34, número 9, pg. 5]
   Em resumo, o hexagrama é o mais maligno e um dos mais poderosos de todos os símbolos na feitiçaria. É usado para conjurar demônios a esta dimensão, para comunicação com os mortos, para descrever o ato sexual e para representar deuses falsos e pagãos, como Brahma, Vishnu e Shiva. [Masonic and Occult Symbols Illustrated(Símbolos Maçônicos e Ocultistas Ilustrados), Dr. Cathy Burns, pg.
Várias outras explicações existem por trás da Estrela de David.


Outra explicação é que a estrela de seis pontas recebe forma e substância através de seu centro. A parte interna representa a dimensão espiritual, cercada pelas seis direções universais. (Uma idéia semelhante se aplica ao Shabat, o sétimo dia que dá equilíbrio e perspectiva ao seis dias de semana).
Na Cabalá, os dois triângulos representam as dicotomias inerentes ao homem: bom versus mal, espiritual versus físico, etc. Os dois triângulos também representam a relação recíproca entre D’us e o povo judeu. O triângulo que aponta “para cima” simboliza nossas boas ações que sobem para o céu, e então ativam um fluxo de bondade pelo mundo, simbolizado pelo triângulo que aponta para baixo.


    Uma outra teoria mais prática é que durante o período de rebelião de Bar Kochbá (primeiro século), uma nova tecnologia estava sendo desenvolvida para os escudos utilizando a estabilidade inerente ao triângulo. Atrás do escudo havia dois triângulos entrelaçados, formando um padrão hexagonal de ponto de suporte.
Uma sugestão cínica é a de que a Estrela de David é um símbolo apropriado para a disputa interna que aflige freqüentemente a nação judaica: dois triângulos que apontam para direções opostas!A Estrela de David é um triste símbolo do Holocausto, quando os nazistas forçaram os judeus a vestir uma estrela amarela que os identificava. Na realidade judeus foram forçados a vestir distintivos especiais durante a Idade Média, ambas por autoridades muçulmanas e Cristãs, e até em Israel, na época do Império otomano.


Slogam dos "Illuminatis"


69 comentários:

  1. Muito obrigado por me concentizar do mesmo. Porem tenho duas duvidas.
    A primeira é, a estrela de Davi e a Estrela de Salomão são diferentes porem as duas são malignas? ou A estrela de Davi não é maligna mas a de salomão sim?
    A segunda é, conhece ou sabe alguma coisa sobre o simbolo da santíssima trindade. Se o mesmo realmente é santo ou se o mesmo também apenas finge se passar por alguma coisa de Deus para nos enganar assim como hexagrama?

    ResponderExcluir
  2. Parei em 'Se você ainda não percebeu isso, o ocultista e o pagão adoram o sexo...'

    ...pastor, bispo, apostolo, padre, não gostam do sexo, só ocultista e pagão, é por isso que o mundo tem apenas 7 bilhões de pessoas. somos todos pagãos. fala do hexagrama, mas como todo evangelico tenta defender os judeus, hexagrama é hexagrama, nao importa se esta entrelaçada, sobreposta, é um simbolo da cabala,

    ResponderExcluir
  3. ENTAOO Davi criou a estrela que mais representa o Diabo?!! O homem que era segundo o coração de Deus criou isso? ahhh meu vão Orar q vc's' ganham mais! querem falar do selo de salomão e da estrela de Davi falem! agora misturar magia negra e o ungido de Deus?? ai num dá né meu irmão!! PURO SENSACIONALISMO RELIGIOSO! e uma verdade distorcida!! FOI ISSO Q EU VI!! NESSE VIDEO!! paz e graça muita graça meu irmão,,

    ResponderExcluir
  4. olha se vc ler a biblia vai ver bem q nem foi davi q criou essa estrela e sim o proprio Deus é impossivel q um homem q foi o segundo coração d DEUS vai criar uma coisa do diabo por favor antes d falar alguma coisa primeiro LEIAM A BIBLIA E DEPOIS TIRE COMENTA OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou bixa burra onde está escrito na biblia que foi Deus que criou a ``estrela de davi`` .me diga em qual versiculo da biblia que está escrito que foi Deus que a fez,

      Excluir
    2. meu deuss,que odio que tenho disso,vc acha que tud que ta escrito na biblia ta certo ? o homem altero algumas partes dela inventou o tal apocalpse e a tal volta de jesus, isso eh impossivel, ninguem poderia seber o que vai acontecer pois vc acha que deus ou jesus kk iria revelar o futuro para grandes pecadores como nos? aaahhh vai c cata neh, por favor tenho mais sabedoria no que dizem

      Excluir
    3. E alem do mais a porcaria da igreja catolica excluiu o resto das 7 biblias,para ser uma so para dizer que os evangelicos sao os que sabem mais e tal,SABEM PORRA NENHUMA sao uns mentiroso alem de mentirem para as pessoas do que nao vai acntecer

      Excluir
    4. Lave sua boca pra falar da Santa Igreja Catolica que foi criada por Jesus Cristo, Deus te perdoe .

      Excluir
    5. Primeiro vamos parar para analisar. Ñ devemos basear nossa fé e amor em símbolos e claro q muito deles ñ foram criados para favorecer o bem. É todas as estrelas são formadas por pirâmides cujas quais se encontravam no Egito e q utilizadas em homenagens a falsos deuses e sobre propriedade de Reis cujos ñ amavam e nem adoravam o verdadeiro Deus jeová! O importante e saber q ñ são meros símbolos q abalaram nossa fe e nosso amor por jeová a partir do momento em q conhecemos o q e certo e o q e errado podemos distinguir o q vai afrontar ao nosso senhor jeová ou ñ. É importante Jesus existe a bíblia e verdadeira jeová nosso pai e criador nos ama a ponto de dar o seu filho pra morrer por nós, e claro partes da bíblia está se cumprindo perfeitamente como foi dito. jeová nos ama e quer q quem nele crer fique atento aos sinais pois breve vem o filho de Deus, e um dia nos encontraremos com ele é ñ averá mais mentiras e tudo será esclarecido ñ mais terá fendas nos olhos d quaisquer ser humano. O inimigo sabe onde tocar e causar confusões ñ julguemos uns aos outros pois nesse mundo somos todos iguais de carne e osso afim de saber o certo e errado a bíblia está ai disponível e é verdadeira e foi deixada a nós como um manual d vida e está escrito "ai daquele q tirar ou acrecestar uma vírgula se quer da palavra de Deus"( jeová ). E q o senhor jeová os abençoe.

      Excluir
  5. essa primeira imagem nem e a estrela de Davi e o simbolo do diabo

    ResponderExcluir
  6. essa primeira imagem nem e a estrela de Davi e sim o simbolo do diabo
    leem na bíblia que vocês vão entender tudo.

    ResponderExcluir
  7. essa primeira imagem nem e a estrela de Davi e o simbolo do diabo

    ResponderExcluir
  8. estrela de david,representa o masculino e feminino sob o olhar divino,sim.em harmonia,e plenitude.Pois Deus criou as almas para se complementarem.Entao são dois triangulos ,um sobre o outro,Já o entrelaçado,e uma variação criada com objetivos diferentes.Afinal vc pode usar o nome de Deus com respeito ou em vão,mas o pecado é seu e não de Deus.Ora ,assim usam tbm o simbolo p representarem o q quiserem,não que tenha sido criado neste intuito.ok?Respeitem os judeus,Jeseus era um deles!filho de david...

    ResponderExcluir
  9. a estrela foi usada para proposito distante do inicial,mudando-se a forma p ara entrelaçada.Qd david a tinha sobreposta.
    entao usem do jeito q queiram ,oq vale é intenção.
    e ah respeito ao povo Judeu,e cuidado com o que dizem sem pesquisar...jesus era um judeu.enao era contra Deus.apenas contra o erro dos homens contra Deus.ook?

    ResponderExcluir
  10. CREIO QUE O QUE ESTÁ EM QUESTÃO NÃO É A BENEVOLENCIA OU UNÇÃO DE DAVI, POIS AOS MEUS OLHOS ELE ERA UM TREMENDO CANALHA, MAS COMO OS MISTÉRIOS DE DEUS EXCEDEM À NOSSA COMPREENSÃO, MELHOR NOS LIMITARMOS A DISCUTIR SOBRE A ESTRELA DELE QUE PARA MIM É O MAIOR DE TODOS OS SÍMBOLOS SATÂNICOS. ELA É EM RESUMO A FORMA COMO SATANÁS ENCONTROU DE TENTAR SE IGUALAR À DEUS PORQUE ELA TRAZ DUAS PIRAMIDES INVERTIDAS E SOBREPOSTAS. (TODOS SABEM QUE A PIRAMIDE É O FORMATO TRIDIMENSIONAL QUE COLOCA O HOMEM EM CONTATO DIRETO COM SATANAS POIS ATRAVES DELA FLUEM CANALIZADAS AS ENERGIAS, ETC, ETC, ETC. A HISTORIA NOS DEIXA AS PROVAS NO EGITO ANTIGO, A TERRA DAS PIRAMIDES, ONDE SATANAS ERA ADORADO ATRAVÉS DO NOME "HORUS") RESUMINDO, A ESTRELA DE DAVI É UMA ALUSÃO AO TRECHO DA ORAÇÃO DO PAI NOSSO QUE JESUS ENSINOU QUANDO DISSE : "SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU". COM CIÚMES O SATANÁS, QUE QUER ROUBAR PARA SI TUDO O QUE É PARA DEUS IMEDIATAMENTE ADOTOU ESTA ESTRELA QUE É UMA PIRAMIDE APONTANDO PARA CIMA, REFERINDO-SE A SUA SOBERANIA E A OUTRA APONTANDO PARA BAIXO REFERINDO-SE À SUBMISSÃO DA HUMANIDADE. NA VERDADE É BASTANTE OBVIA ESTA INTENÇÃO DO SATANAS QUE É DOMINAR O CÉU E A TERRA SÓ QUE AS PESSOAS RESISTEM À ACEITAR OU CONCORDAR COM ESTA VERDADE PORQUE ACHAM BONITA A ESTRELA. ESTA ESTRELA ERA AMPLAMENTE USADA NA IDENTIFICAÇÃO DOS PRISIONEIROS DE HITLER QUANDO AS PESSOAS COMUNS RECEBIAM NO UNIFORME UM TRIANGULO APONTANDO PARA BAIXO E SE FOSSE ALGUM CIENTISTA BRITANICO OU JUDEU DE CARGO ELEVADO RECEBIA A ESTRELA COMPLLETA QUE SIGNIFICAVA O GRAU DE APROVEITAMENTO PARA A CAUSA NAZISTA E CONSEQUENTEMENTE PARA O SATANAS QUE DOMINAVA A MENTE DE HITLER. A MESMA PIRAMIDE É USADA PELO SATANAS PARA RECEBER ADORAÇÃO NO FORMATO DA ARVORE DE NATAL E NO FORMATO DA SANTA PADROEIRA DO BRASIL. ELE É COMO UM CACHORRO VIRA LATAS, ACEITA QUALQUER COISA QUE VOCES FIZEREM PRA ELE COMO ADORAÇÃO, POIS O QUE ELE QUER É ROUBAR PARA SI A ADORAÇÃO QUE PERTENCE A DEUS. DEUS ABOMINA CRUCIFIXO, SANTINHO, CORRENTINHA, VELA, PEIXINHO COLADO NO CARRO, ESTRELA DE DAVI E TODO TIPO DE IDOLATRIA E OBJETO:JOÃO 4:24 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. PORTANTO QUEM CARREGA CONSIGO UMA ESTRELA DE DAVI PENDURADA NO PESCOÇO ESTÁ SIMPLESMENTE DIZENDO QUE QUER QUE SEJA FEITA A VONTADE DO SATANAS ASSIM NA TERRA COMO NO CEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele tem problema vc é muito iguinorante e mente fechar que não consegui ver e nem entender a unica verdade que existe! e que é essa a verdade!

      Excluir
    2. Nao entemdi ele fala bem da Santa pradoeira do Brasil e depois fala que nao pode anda om um santinho

      Excluir
  11. OLHA ,SUBINTERPRETAÇAO É ILIMITADA,VC PODE CRIAR E INVENTAR EM CIMA DO Q QUER,KKK É SÓ TER UM A IDEIA FIXA COMO A SUA,OK?
    VC JA ESTA FOCADO NESSA OBCESSAO,O Q FAZER?
    CUIDADO P NAO ESTRANHAR OS OUTROS E ACHAR Q DEVE AGRADIR HEIN?E ASSIM Q COMEÇA...
    BEM,SIMBOLOS NAO SAO P ADORAR,REALMENTE. APENAS SIMBOLIZAM E TRADUZEM O Q SE QUIS EXPRESSAR NUMA ÉPOCA,HISTORICA E NO CASO RELIGIOSA.ENTAO ,MUITA CALMA,QUE A IGREJA UNIVERSAL APRESENTA UM POMBINHO,E POSSO CISMAR Q É O MENSAGEIRO DO COISA RUIM!,E ASSIM VAI,TODO MUNDO QUER TENDER P UM LADO EM DETRIMENTO DOS OUTROS,PARECE ,NAO UM ESTUDO ,MAS UMA DISPUTA...P QUE?P QUEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que o diabo está no mundo pra brincar? o pior cego é aquele que não quer vê.

      Excluir
  12. Eu não acho que usar uma estrela de Davi, crucifixo ou um santinho queira dizer que o usuário esteja idolatrando o diabo.
    Há pessoas que acham que quem tem uma imagem de Santo em sua casa "está adorando a imagem" pelo contrário, é apenas uma forma de lembrar daquele determinado Santo(a).
    Quanto á estrela de Davi, não creio que seja demoníaca ou um ato de representar o diabo. Se fosse, vc acha mesmo que Deus permitiria que seu ungido a usasse?
    GOD'S FRIEND em seu comentário a cima, diz: A ESTRELA DE DAVI É UMA ALUSÃO AO TRECHO DA ORAÇÃO DO PAI NOSSO QUE JESUS ENSINOU QUANDO DISSE : "SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU". COM CIÚMES O SATANÁS, QUE QUER ROUBAR PARA SI TUDO O QUE É PARA DEUS IMEDIATAMENTE ADOTOU ESTA ESTRELA QUE É UMA PIRAMIDE APONTANDO PARA CIMA, REFERINDO-SE A SUA SOBERANIA E A OUTRA APONTANDO PARA BAIXO REFERINDO-SE À SUBMISSÃO DA HUMANIDADE.

    Você disse bem GOD'S FRIEND, quando satanás á adotou para si, com inveja ('se é que isso é verdade') a estrela de Davi já existia, pois Davi veio bem antes de Jesus Cristo. A estrela de Davi, para mim, é vista como um símbolo religioso e de fé... mas se depois de criada, há aqueles que usam sua imagem para o mal, aí é problema de quem o faz.

    Isso não lhe dá o direito de insinuar que a estrela de Davi é satânica ou um ato de adoração ao diabo.
    Pense bem antes de falar de algo que você não tem certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHINHA!!! ACORDA! Davi não veio antes de Jesus. Jesus já existia desde o começo do mundo. por que ele é Deus!!! Jesus sempre existiu!!! o verbo se fez em carne, e habitou no meio de nós. no princípio era o verbo e verbo era Deus, e verbo estava com Deus. ok!

      Excluir
    2. acorda vc jesus é apenas uma criaçao romana...leias as profecias e vc vera q o messias nao viria parcelado

      Excluir
    3. Meu Deus quanta besteira.... um querendo saber mais que o outro...kkkk idiota de quem acredita em tudo que le e ouve da boca de pessoas escrito pkr pessoas que apenas contam o que querem que acreditem.... a estrela é bunitinha e é isso que importa. ... foda se o que ela significa

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Isso é uma afronta para mim que sou judeu, como pode viajar tanto cara?

    Primeiramente a estrela não é um simbolo judeu, é um simbolo do estado sionista.
    Ele está na bandeira por diversos motivos.
    Não existe simbolo satânico pois satanás nem mesmo existe para aqueles que este simbolo representa.
    Então logo este simbolo não é satânico, é só um simbolo sem poder nenhum.
    O poder dos símbolos são dados por pessoas, se esta pessoa não der poder a ele, este simbolo é só mais um rabisco.

    Por motivos assim que YHVH só concedeu a sabedoria para os sabios, pois quando a informação vai parar na cabeça de retardados... eles a corrompem.

    ResponderExcluir
  15. teve um cara que disse que davi era um canalha. o ungindo de deus e escolhido segundo o coraçao de deus e um canalha? o homem que travou verdadeira batalhas contra pagaos e inimigos do senhor, é um canalha? pra mim vc é que é um canalha por atacar covardimente um ungido do senhor, os judeus. o filho do senhor era judeu,os homens de deus eram judeus. por muitas vezes os judeus sofrem descriminaçao e ataques, por pessoas como vc, e porque os judeus sofrem tanto? unicamente por terem fé em deus, e emfrentam tudo por isso, e isso provoca a ira do diabo, que usa humanos idiotas para fazer o povo judeu sofrer, que querem fazer com que pesemos que o bem é mal, eque o mal é bem. nao vejo como um simbolo pagao e sim como um simbolo cravado nos escudos de davi, que em nome de deus defenderam os judeus.davi errou pr mesmo sendo escolhido segundo de deus, ainda era humano, e pagou pelos seus erros. ele mostrou que com deus tudo é possivel. ate mesmo um menino franzino e com uma pedra, derrotar um gigante cruel e treinado.

    ResponderExcluir
  16. achei desnecessário tantas brigas nos comentários , alguém tenta mostrar a verdade... ou seu ponto de vista (por que em algumas partes vc expressa isso) e o povo critica cada um tem suas crenças sua religiões e se isso afeta você quer dizer que vc não é tão judeu como parece ... bom eu nasci em uma família católica sou batizado e crismado ... eu não sou praticante. procuro saber da história das coisas sempre e sei bem oque minha religião fez. por meio dela que nasceu os iluminati mesmo sem querer... vim por meio desse site através de uma pesquisa que eu fiz sobre a história do Neo do matrix... achei super esclarecedor o site muito bom e de ótimas fontes, parabéns para os administradores do site e criadores.

    ResponderExcluir
  17. Jesus Amado! Quanta heresia!

    De acordo com a tradição judaica, este símbolo era desenhado ou encravado sobre os escudos dos guerreiros do exército do rei Davi. Esta tradição teve origem no fato de o nome hebraico para Davi (pronunciado David) ser escrito originalmente por três letras do alfabeto hebraico - Dalet, Vav e Dalet. Estes duas letras Dalet tinham uma forma triangular no alfabeto hebraico usado até então, uma variação do alfabeto fenício, conhecido como proto-hebraico. Estas duas letras então eram encravadas nos escudos dos soldados uma sobreposta a outra, formando uma espécie de estrela.

    Este símbolo apareceu primeiramente ligado aos judeus já na Era do Bronze - no século IV a.C. - num selo judaico achado na cidade de Sidon. Ele também aparece em muitas sinagogas antigas na terra de Israel datadas da época do Segundo Templo e até mesmo em algumas depois de sua destruição pelos romanos.

    Se pagãos se apoderam e usam o símbolo indevidamente é outra coisa, mas dizer que algo emanado do Senhor Deus é satânico é ser além de ignorante, satânico também. Porque os Gays, lésbicas e simpatizantes usam o arco-íris como o símbolo da liberdade e da diversidade sexual faz o arco-íris satânico também? é o mesmo caso. Vamos ter bom-senso antes de falar asneiras!

    ResponderExcluir
  18. Acredito que Deus é UNICO, e que discutir a representatividade de simbolos sem o conhecimento preciso é ignorancia ou manifestar pensamentos ou criticas a simbolos quando se for-mos avaliar o que hoje não se tem simbolo, quais suas idéias, o certo é despertar-mos para a tolerancia, aceitação e respeito aos cultos, crenças e descrenças, pois Deus é tolerancia, amor, perdão, benvolencia, etc,,,, sou catolico, respeito meus preceitos assim como os dos outros, tenho imensa admiração e respeito ao povo judeu, e uso a estrela com outro significado que é do bem, minha grande adoração é por Deus, e sei que sou pecador tanto quanto Davi foi, porém com uma diferença Davi foi ungido e escolhido por Deus, respeito, compreensão e tolerancia é o que falta hoje,para que possamos viver ou conviver-mos em paz, buscando melhores dias, logo a maldade está dentro daquele que transforma tudo em maldade, vê maldade em tudo,aprendemos a respeitar os outros com seus preceitos, só assim teremos um mundo melhor. E antes de usar a estrela busquei saber o significado e por isso a uso, e o que descobri foram explicações boas. Pedro Paulo.

    ResponderExcluir
  19. todo errado , por favor leia a bíblia primeiro, e veja que estrela de Davi e uma representa deus ,e o hexagrama demoníaco

    ResponderExcluir
  20. Quando se fala de símbolos e sinal da besta, está senão divagando (documentos provam que o sinal da besta é 616) louvando e exaltando o mal acima do bem. Satanás que não é um adversário a altura de Deus, portanto Deus não tem adversário. Deus criou o Lúcifer e o mal (Is. 45:7) para que haja equilíbrio. Então os dois triângulos sobrepostos é simplesmente uma representação do próprio Deus uma junção de bem e do mal num equilíbrio prefeito.

    ResponderExcluir
  21. O Selo de Salomão (ou Estrela de Davi) é herança dos símbolos alquímicos, arte da transmutação espiritual praticada no mundo inteiro, antes mesmo de Cristo.

    O símbolo representa a Terra (triângulo invertido com traço horizontal próximo à ponta), o Céu (triângulo normal com traço horizontal próximo a ponta), o Fogo (triângulo voltado para cima) e a Água (triângulo voltado para baixo).

    Não há nada de demoníaco, a não ser suas metáforas, que nada condizem com o que muitos cristãos acreditam, embora passagens bíblicas incansavelmente utilize os recursos alquímicos para mostrar a necessária mudança do homem.

    Outro detalhe: a Cabala é a base do conhecimento judaico e possui conexão com a alquimia.

    A alquimia utiliza símbolos apenas para preservar o conhecimento. Para o um "não iniciado", qualquer representação visual que traga animais com aparência demoníaca ou formas geométricas aparentemente sem valor algum, pode ser facilmente confundida com meras estórias infundadas. Ao certo, os conhecimentos ocultos (ocultismo) são lições que se aprende pela experiência e que podem quiá-lo ao autoconhecimento ou iluminação.

    Quem pode ser iniciado? Qualquer pessoa, desde que realmente queira. Preconceitos e Ego não são permitidos para quem busca conhecimento, até mesmo para se aproximar de Deus.

    ResponderExcluir
  22. Qta lorota, Davi era assassino,deveria ser considerado uma vergonha. No final da vida até Deus o recusou.
    Depois Deus recusou os judeus por terem assassinato impiedosamente Jesus,seu Filho Ungido e até hoje não se arrependeram.
    -
    Vejam que dizem os Neturei Karta
    -
    Vejam tbm o link Talmud Desmascarado e verão o q os judeus falam dos outros povos.
    -
    "Cuidado com as fábulas dos judeus", advertia sabiamente Paulo em Tito 1:14


    ResponderExcluir
  23. Como diz o vídeo " a estrela é a fusão de 2 opostos ",ou seja, caos,confusão.
    Opostos se conflitam,degladiam, é anti-vida, anti-paz.

    ResponderExcluir
  24. TEMOS DOIS ESTILISTAS BRASILEIROS QUE FAZEM USO DESTE SIMBOLO NA MAO... WALERIO ARAUJO E LUCAS THIELO. SEM CONTAR OS OUTROS ARTISTAS, COMO CLAUDIA LEITTE.

    ResponderExcluir
  25. Nunca vi tanta inutilidade num post só. Generalizar é um grande vício mesmo. Ok, esse símbolo vem sendo passado em todas as épocas, por todos os povos. Agora vir me dizer que todos eles são pagãos e malignos é patético. Não sei se rio ou se choro.. Parabéns por se achar na razão de "concretizar" o que não passa de uma opinião própria.

    ResponderExcluir
  26. ove ha estela david tai um nificado dah para fazere muita coisa buxedo ect mas digote eu andou com essa estela no pescoso mas nao sou satinho ja foi ma n sou eu sou judeus se tais algum porlema metet no caralho porque eu carrego o diabo no peito cananha

    ResponderExcluir
  27. ove ha estela david tai um nificado dah para fazere muita coisa buxedo ect mas digote eu andou com essa estela no pescoso mas nao sou satinho ja foi ma n sou eu sou judeus se tais algum porlema metet no caralho porque eu carrego o diabo no peito cananha

    ResponderExcluir
  28. Essas opinioes mostram bem o significado da estrela de Davi.... opinioes opostas.....

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho a estrela ,n a considero satanica, pelo o contrario se um homem escolhido por Deus a usava, como poderia ser satânico ? Santa ignorância viu rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  30. Gente acorda, não deixem que o pai da mentira vos engane! Esse símbolo é usado sim em magia negra, mas isso não significa que Davi a criou para isso, mas sim que algo foi distorcido para que confundam vossas mentes!

    ResponderExcluir
  31. Oi gente,tudo bem?gostei do texto. Olha a unica conclusao que tiro a este respeito e que. A intecao do coracao do homem é a raiz de todos os males. O prorpio lucifer queria estabelecer o trono dele acima do trono do senhor,na biblia tambem diz que nao adoremos nada em em cima nem embaixo da terra..o que motiva toda essa invocacao a demonios com estes simbolos é a intencao para que cada simbolo é usado. O povo de Israel adorou um bezerro de ouro na ausencia de moises ou seja poderia ser qualquer outra coisa, para Deus e afronta e desrespeito;pecado e consequentemente as pessoas atraiam a morte para elas em forma de pragas.Se afastam de Deus quando por algum motivo veem que determinado simbolo. Tem mais valia do que o proprio Deus, vou repetir denovo o que ativa isso como poderoso simbolo e a intencao e o engano que satanas poe a este respeito no coracao ja enganoso e enganado do feiticeiro.Nao acho uma boa ideia as pessoas usarem esses simbolos esta e minha opiniao pessoal.valeu.

    ResponderExcluir
  32. eu acho linda a estrela de david entrelaçada ou não,
    e não acho que seja do mal, o mal vem da mente e não do simbolo, esse simbolo está quase em todas as religiões é so procurar na net

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito deste post, ppis atraves dele pude ver que muitos aqui, nao vou dizer que sao ignorantes, vou dizer que falta conhecimento, ou expoe o seu conhecimento que adquiriu e acredita que aquilo que leu ou alguem lhe imbutiu na mente seja verdade !
    Nao existe simbolo satanico se vc nao crer que seja !
    O poder esta na intencao, na mente e no que vc acredita !
    Falar que arvore de natal e do satanas !!?
    Tenha santa paciencia !!
    A arvore de natal apenas representa a arvore da vida !Existe varios videos no youtube, tem uns que ate falam que Jesus nunca existiu !!
    Cabe a cada um acreditar no que quiser !
    Por isso Deus nos deu o livre arbitrio !

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito deste post, ppis atraves dele pude ver que muitos aqui, nao vou dizer que sao ignorantes, vou dizer que falta conhecimento, ou expoe o seu conhecimento que adquiriu e acredita que aquilo que leu ou alguem lhe imbutiu na mente seja verdade !
    Nao existe simbolo satanico se vc nao crer que seja !
    O poder esta na intencao, na mente e no que vc acredita !
    Falar que arvore de natal e do satanas !!?
    Tenha santa paciencia !!
    A arvore de natal apenas representa a arvore da vida !Existe varios videos no youtube, tem uns que ate falam que Jesus nunca existiu !!
    Cabe a cada um acreditar no que quiser !
    Por isso Deus nos deu o livre arbitrio !

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito deste post, ppis atraves dele pude ver que muitos aqui, nao vou dizer que sao ignorantes, vou dizer que falta conhecimento, ou expoe o seu conhecimento que adquiriu e acredita que aquilo que leu ou alguem lhe imbutiu na mente seja verdade !
    Nao existe simbolo satanico se vc nao crer que seja !
    O poder esta na intencao, na mente e no que vc acredita !
    Falar que arvore de natal e do satanas !!?
    Tenha santa paciencia !!
    A arvore de natal apenas representa a arvore da vida !Existe varios videos no youtube, tem uns que ate falam que Jesus nunca existiu !!
    Cabe a cada um acreditar no que quiser !
    Por isso Deus nos deu o livre arbitrio !

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito deste post, ppis atraves dele pude ver que muitos aqui, nao vou dizer que sao ignorantes, vou dizer que falta conhecimento, ou expoe o seu conhecimento que adquiriu e acredita que aquilo que leu ou alguem lhe imbutiu na mente seja verdade !
    Nao existe simbolo satanico se vc nao crer que seja !
    O poder esta na intencao, na mente e no que vc acredita !
    Falar que arvore de natal e do satanas !!?
    Tenha santa paciencia !!
    A arvore de natal apenas representa a arvore da vida !Existe varios videos no youtube, tem uns que ate falam que Jesus nunca existiu !!
    Cabe a cada um acreditar no que quiser !
    Por isso Deus nos deu o livre arbitrio !

    ResponderExcluir
  37. Jo 4: 23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

    Sem símbolos
    Sem imagens
    Sem rituais
    Sem vãs tradições
    Somente em espírito e em verdade

    ResponderExcluir
  38. Isso e um absurdo q video ridículo vey

    ResponderExcluir
  39. Chega de blá blá blá galera! Se não concordou com conteúdo foi site, retire-se apenas, afinal, quem que é tu pra discriminar se até msm Deus não discrimina? É isso, não gostou mete o pé! É fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bando de evangelicos do capeta.... tudo naompode tudoeé do diabo se fazem de santo mas voceis eé que sao oa enviados de satanas pra ficar descriminando os outros nenhuma religiao se importa tanto com as outras religioes como os crentes devem ficar o culto todo falando mal dos catolicos e judeus e etc.... e qua do saem da igreja so fazem cagada em cima de cagada tudo uns crente de merda e umas crentinha do rabo quente que sebaixo daquelas saias cumprida dao maks que xuxu na serra

      Excluir
  40. Números 12
    …5 quando Yahweh desceu numa nuvem e se deteve à entrada da Tenda. Chamou Arão e Miriã; ambos se apresentaram. 6 Então disse Yahweh: “Ouvi, pois, as minhas palavras: Quando há entre vós profetas, Eu, o Eterno, me faço conhecer a eles por meio de visões, e falo com eles em sonhos. 7 Contudo, não é assim que procedo para com meu servo Moisés, o mais fiel dos servos de minha Casa.… Moises Falava com o próprio Deus. Profetas 1 Samuel 28:6
    Buscou depressa consultar o SENHOR, mas este não lhe deu uma só palavra, nem por meio de sonhos, nem por Urim, nem mesmo mediante os profetas. Em Gibeom, Yahweh apareceu em sonho a Salomão durante a noite. Deus disse: “Pede o que desejares e Eu te darei!” 1 Reis 3:15
    Então, Salomão despertou e compreendeu que havia tido um sonho. Assim que voltou a Jerusalém, ele se pôs diante da Arca da Aliança do SENHOR, sacrificou holocaustos, preparou ofertas pacíficas e de comunhão e concedeu um banquete a todos os seus servos. Jeremias 23:28
    O profeta que tem um sonho conte a visão; e aquele que tem a minha Palavra, pregue fielmente a minha Palavra. Porquanto o que tem a palha a ver com o trigo?”, questiona o SENHOR.
    Hebreus 1:1
    Havendo Deus, desde a antiguidade, falado, em várias ocasiões e de muitas formas, aos nossos pais, por intermédio dos profetas, Referente a estrela de Davi grande Rei Ungido do pai o eterno o Senhor Deus. mostro esse versículo. Atos 10:11,17
    Então, viu o céu aberto e algo parecido com um grande lençol que vinha descendo em direção à terra, amarrado pelas quatro pontas, … Nesse lençol tinha de tudo e Deus pediu para o homem de Deus comer e viver aquilo sem receio nenhum. Algo como um lençol amarrado em quatro pontas. Quatro pontas? Uma estrela sim!!! O Senhor Deus o dono de tudo criou tudo e tudo a ele volta. O Senhor é Deus

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho uma estrela de Davi em ouro amarelo, muito linda mesmo , ja fas 12anos que a tenho . Nunca a usei para invocar o mal, pois invoco o nome de Deus todos os dias, e minha vida e abençoada com grandes vitorias sobre minhas batalhas . Entao amados eu pesso que compreende que uma coisa so vira maldiçao se a quisermos que vira.

    ResponderExcluir
  42. Provérbios 26:2 -> A maldição não cai sobre quem não merece; ela é como um passarinho que voa sem rumo.

    ResponderExcluir
  43. Provérbios 26:2 -> A maldição não cai sobre quem não merece; ela é como um passarinho que voa sem rumo.

    ResponderExcluir
  44. Deus é unico, justo, todo poderoso, não julga ninguém porque nos criou simples e ignorantes para que todos juntos desses as mãos e voltassemos para ele.

    ResponderExcluir
  45. Vcs sao muito retardados,a estrela de Davi significa a proteçao de Deus por 6 lados vcs estao confundindo com o selo de Salomao

    ResponderExcluir
  46. Nenhuma delas é a verdadeira. Na verdadeira estrela de Israel os 2 triângulos não são "entrelaçados" e a original é usada mais na cor azul. Estas aí são falsas. É o mesmo caso do "Jesus" cantado por Roberto Carlos e o Jesus que os crentes confessam e seguem. São diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jesus (yesus = ye = deus + sus = cavalo = jesus = deus cavalo. Tano o jesus catolico = evangelico é o mesmo = mitra = deus sol = paganismo e idolatria abominavel ao D'US de ISRAEL o D'US Echad = Um não um trino = trindade. Cristianismo catolico ou evangelico ou armenio é um só = babilonia.










      Excluir
  47. Tem que ter um ovo de dinossauro para aguentar site como esse
    que não sabe de porra nenhuma só fala merda caçador de palavras deve ser um tristão fanatico sem conhecimento ums merda desses deveris ser proibido de publicar essas merdas . A estrela de davi tem seis ponta para espetar a bunda dele lá no inferno. Sabe de nada inocente !!!!!

    ResponderExcluir
  48. DE NADA

    Seja parte de algo rentável e especial .....

    BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

    Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como k faso para fazer parte do iluminete ou tai meu numero de comunicacao 258846068100 sou Dionisio Calisto nacuala

      Excluir
  49. DE NADA

    Seja parte de algo rentável e especial .....

    BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

    Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como k posso fazer parte eu sou Dionisio Calisto nacuala tai meu numero 258846068100

      Excluir
  50. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

    ResponderExcluir
  51. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como posso fazer parte tai meu gmail@calistonacualadionisio.com ou meu numero 258846068100

      Excluir