A Conspiração Osama Bin Laden!



 A Vida de Bin Laden:
   Nasceu em Riade, 10 de março de 1957, Filho de Muhammed bin Laden, imigrante iemenita pobre que se tornou o homem mais rico e poderoso da Arábia Saudita, depois do próprio rei, Osama bin Laden era o filho único de sua décima esposa, Hamida al-Attas; seus pais se divorciaram logo depois que ele nasceu (a mãe de Osama se casou com Muhammad al-Attas e o novo casal teve quatro filhos).
    Desde 2001, bin Laden e sua organização tinham sido os maiores alvos da Guerra ao Terrorismo dos oficiais estadunidenses e esteve entre os dez foragidos mais procurados pelo FBI, encabeçando a lista. Acreditou-se que Bin Laden e seus companheiros da al-Qaeda estavam escondidos próximos à costa do Afeganistão e das áreas tribais do Paquistão. Em 1 de maio de 2011, dez anos desde os atentados do 11 de setembro, o Presidente Barack Obama anunciou pela televisão que Osama bin Laden havia sido morto durante uma operação militar estadunidense em Abbottabad. Seu corpo teria ficado sob a custódia dos Estados Unidos e sido sepultado no mar.


11 de Setembro de 2001 
a aparição de Osama
  Abordaremos aqui a teoria e provas concretas do ataque planejado as torres Gêmeas 
EVIDÊNCIAS
  • no dia 11/09/1991, exatos 10 anos antes do ataque foi mencionada pela    1° vez sobre a Nova Ordem Mundial através de uma declaração de G> Bush Pai.
  • Osama Bin Laden era um ex aliado da CIA.
  • Várias fontes de inteligência de outros Países alertaram os E.U.A por conta de falhas de segurança estranhas.
  • Como o passaporte do Piloto saiu do Avião no momento da explosão e resistiu a uma temperatura acima de 900 graus Celsius e caiu a vários quarteirões próximo a um Posto do FBI.
  • Porque os Terroristas não atacaram o prédio a partir das 10:00 pois assim em vez de matar 3 mil pessoas matariam mais de 30 mil pessoas.
  • Porque um prédio equipado e tendo argumentos de engenheiros que nenhum avião que se chocasse com os prédios fariam as torres vir abaixo.
  • Porque há relatos de testemunhas ignoradas pela FBI, que disseram que o s andares estavam sendo implodidos um a um sentindo cheiros de Bombas e sons simultâneos iguais.
  • Porque G. Bush que estava em uma sala de Aula naquele momento nem se importou com o evento?
  • porque o dono do WTC e da terceira torre tinha feita uma gigantesca apólice de seguro 3 meses antes do atentado?
  • Porque depois dos atentados, Bush afirmou que era necessário uma nova ordem Mundial repetindo as palavras de seu Pai? 
  • Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?
A Farsa do Pentágono
   "O prédio do Pentágono foi atingido por um avião Boeing 757 (vôo 77) da companhia áereaAmerican Airlines em um atentado terrorista no dia 11 de setembro de 2001 quando outros dois aviões, também pilotados por terroristas, atingiram as duas torres do World Trade Center.(wikipédia)"

   O Pentágono tem 5 andares trabalham oficialmente 23.000 pessoas dentro e fora dele.Ele funciona como a sede do departamento de defesa dos E.U.A. Considerado por muitos como o centro de estratégias militares etc... foi atacada as 9:37 de 11 de setembro de 2001.
   Observe essa foto e veja, porque é impossível um avião como o Boeing 756 ter caído e ter feito pouco estrago.
   
   As cameras de segurança de postos de gasolina, prédios etc... foram recolhidas pela FBI, e por agentes da CIA, e nunca foram divulgadas, o que realmente aconteceu no Pentágono é, um missel de curto alcançe, ou uma demolição controlada. no Ano de 2005, a CIA, divulgou o vídeo oficial sobre o atentado no momento do Impacto e essas imagens não apresentam o Boeing! porque será ein? 
Assista o vídeo e tire sua própia conclusão.

Assista a série WTC do Verdade Oculta
e saberá tudo sobre o falso ataque Terrorista ao WTC.
A morte de Osama!

   Em 1 de maio de 2011 autoridades dos Estados Unidos divulgaram que bin Laden teria sido capturado e morto em um esconderijo nos arredores de Abbottabad durante uma operação secreta realizada por forças da Joint Special Operations Command em conjunção com a CIA e o governo paquistanês, que colaborou para a localização do paradeiro do terrorista. O DNA do corpo, comparado com amostras de sua falecida irmã, confirmaram a identidade. O cadáver foi mantido sob custódia militar.
  Posteriormente, o presidente Barack Obama confirmou oficialmente a informação em um pronunciamento pela televisão aos estadunidenses. Embora exames de DNA tenham demonstrado a possibilidade de Osama Bin Laden estar morto, juridicamente tais provas não são suficientes, e a falta do corpo ou de fotos podem tirar a credibilidade da operação que supostamente o teria eliminado.
  Fica as seguintes perguntas não respondidas:
  • Porque Não mostraram o Corpo?
  • Porque não o pegaram Vivo, para interroga-lo e demantelar toda a rede Al-Qaeda.
  • Porque jogaram o corpo no mar.
  • Como a rede Al Qaeda sabia que Osama seria morto, pois 3 dias antes da Morte do lider, ela divulgou uma nota, afirmando que iria explodir uma Bomba nuclear na Europa, caso Osama fosse preso ou morto.

Razão da sua Morte:

   A Morte de Osama bin laden , foi confirmada dias depois que a rede terrorisa, Al Quaeda, divulgou um comunicado alertando que caso "Osama" fosse preso ou morto, uma bomba nuclear seria detonada na Europa. Curiosamente a morte de Osama, aparece num momento muito conturbado entre Ocidente e Oriente. sabemos de conflitos poo motivos religiosos e de política no Egito, Iemen, Irã, Siria e Libia, este ultimo tem sofrido sançõs militares da Otan e do E.U.A.
   A Morte de Osama pode gerar trágedia, provocadas por terroristas islâmicos revoltados e com ódio ao ocidente. muito pior que isso é a divisão que estamos precenciando no Mundo, "Ocidente x Oriente" potências ocidentais como (EUA, Inglaterra, França, etc..) estão preocupadas com o crescimento acelerado da China,(Oriente) que se tornara a economia mais forte do mundo em 2012. A preocupação continua vigente com a Comunista Coreia do Norte(Oriente) e programa nuclear avançado. a região da Palestina e de Israel continua sem solução, o Estado de Israel(aliado ao ocidente) está cercado de inimigos políticos e religiosos como (Síria, Irã, Palestina etc...) a cada dia que passa, mais Países orientais se rebelam contra a soberania do Ocidente, Países esses com sistemas militares bem organizados e com programa nuclear intenso e altamente devastador, são eles: Irã, Coreia do Norte, India, Síria, e a China preocupada com a "inveja dos países ocidentais com seu avanço na economia".
   A Profecia do "Illuminati", Albert Pike, pode ser mesmo concretizada.Pike, teve uma visão e a descreveu numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais que seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

A carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”. O museu nega a existência de tal documento.

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que osIlluminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”
“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”
“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente.Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

   Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direcção,ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direccionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reaccionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

   Duas profecias de Pike, se cumpriram, resta a 3° e terrivel profecia. Porém fica a pergunta no ar, "Profecia ou Planos ocultos" que ele conhecia. 

Proximos acontecimentos da Nova Ordem Mundial: "Operação Black Jack"
   Nos dias 25 e 26 de abril, alguns jornais reportaram um novo cabo divulgado pelo Wikileaks, que passou meio desapercebido, pelo menos por mim. Obrigado ao nosso membro do fórum Novus Ordo por ter divulgado. Eu traduzi abaixo parte do texto publicado no site do jornal britânico The Telegraph:

"Uma das figuras mais proeminentes do grupo terrorista Al-Qaeda advertiu que esta havia obtido e escondido uma bomba nuclear na Europa, e que seria detonada caso Osama bin Laden fosse morto ou capturado.

Khalid Sheikh Mohammed, o cérebro da Al-Qaeda que está agora enfrentando julgamento nos Estados Unidos sobre os atentados de 11 de setembro, estava envolvido em uma série de planos, incluindo ataques a instalações nucleares dos EUA e um plano para lançar um "inferno nuclear" nos Estados Unidos.

Alguns detentos exibiam um conhecimento aparentemente abrangente das defesas dos países ocidentais contra ataques nucleares.

De acordo com os arquivos do WikiLeaks (cablegate), um detento da Líbia, Abu Al-Libi, "tem conhecimento que a al-Qaeda possivelmente possui uma bomba nuclear". Al-Libi, o chefe operacional da Al-Qaeda e um colaborador próximo de Osama bin Laden antes de sua detenção, alegadamente sabia da localização de uma bomba nuclear na Europa, e que esta seria detonada se bin Laden fosse morto ou capturado.

Sharif al-Masri, um egípcio capturado em 2004, alegadamente afirmou que Al-Libi disse que os terroristas que levariam a cabo os ataques nucleares "seriam europeus de ascendência árabe ou asiática". As notas mostram que os interrogadores dos EUA gastaram uma grande quantidade de tempo tentando estabelecer se a Al-Qaeda teve acesso a materiais nucleares.

Salman Yehah Kasa Hassan, um agente da Al-Qaueda do Iêmen, teria dito que "um parceiro um de seu irmão foi preso tentando vender urânio por 500 mil dólares". No entanto, após as autoridades iemenitas confiscarem o urânio, havia rumores deste ter desaparecido em uma transação com Osama bin Laden".

Mohommad Zahir, um "traficante de armas" do Afeganistão, foi detido em 2003, alegadamente transportando um memorando referindo-se a "duas ou três latas de urânio", "destinadas à produção de uma bomba atómica".

Outro detido "discutiu a questão do urânio enterrado em Kandahar".

Outros presos falaram sobre "um navio adquirido pela Al-Qaeda", que se destinaria a ser usado "para transporte de armas, explosivos e, possivelmente, o urânio comprado de países ao longo do Mar Vermelho e Mar Mediterrâneo".

Os EUA tinham particular interesse em uma rede de cientistas nucleares e militares chamados de "Ummah Tameer Nau", que foi criada "para ajudar na divulgação das modernas realizações ciêntíficas e tecnologia entre os muçulmanos".

A Al-Qaeda, aparentemente, também explorou regularmente o uso de produtos químicos em ataques, acreditando que seria mais fácil entrar com estes produtos noo EUA do que com material nuclear. O uso de agentes biológicos, incluindo o antraz, também foi considerado. Um dos detidos supostamente alegou que Ammar al-Baluchi, sobrinho de Khalid Sheikh Mohammed, discutiu "como contrabandear explosivos e produtos químicos para a Inglaterra".

De acordo com os cabos dos EUA, outro agente da Al-Qaeda chave discutiu sobre uma "bomba suja" com outros conspiradores, a qual "iria combinar explosivos convencionais com urânio ou outro material radiológico".

O material nuclear "será lançado ao longo de uma região limitada devido à explosão, expondo todos dentro da área ao material radioativo". O objetivo dos terroristas seria causar uma "doença latente para a maioria, assim como o pânico generalizado muito além da área afetada".
   Muito suspeito que menos de uma semana após a divulgação destes cabos, Osama bin Laden é supostamente assassinado, o que irá criar pano de fundo ideal para que um suposto ataque nucelar terrorista recaia diretamente sobre aAl-Qaeda, e muito possivelmente contra os países que não se alinham com os EUA, como o Iran e a Síria. Já havia publicado neste blog (aqui e aqui) nossas suspeitas sobre o wikileaks, e como este estaria encobrindo a agenda da elite de criar seu famigerado governo mundial. Podemos ver que tudo segue um script muito bem definido, e eu espero de coração que o final deste script não seja o que parece ser.
Operação Black-Jack

   Em maio de 2009, o jornal britânico The Telegraph publicou durante 5 semanas (uma parte a cada semana) uma bizarra história em quadrinhos na seção de Cultura de seu site. Eu acompanhei na época estes quadrinhos, e confesso que fiquei um pouco impressionado, mas em vista dos acontecimentos correntes, esta história parece ainda mais real hoje. Para poupar tempo, eu irei fazer apenas um breve resumo da história aqui, com alguns dos quadrinhos (acabou ficando um grande resumo :)). Pretendo fazer uma tradução completa da história mais para a frente.

   Esta história se inicia no dia 20 de junho (não fala qual ano), quando o serviço secreto britânico MI5 divulga um alarme de um ataque terrorista iminente. Fontes vindo de servicos de inteligência indicam que uma coalisão de grupos extremistas locais, islâmicos e cristãos de um culto do fim do mundo adiquiriram meios de levar adiante um ataque de destruição em massa, que poderá levar à morte milhões de pessoas. Isto se daria na forma de ataques biológicos, químicos, ou até mesmo nucleares em um dos centros mais populosos (notou alguma semelhança com a notícia no início deste artigo?). Então no dia 21 de junho o primeiro ministro do Reino Unido faz uma declaração pública sobre a ameaça.
   A foto deste slide é com o David Cameron, que hoje realmente é o primeiro ministro do Reino Unido.

David Cameron faz pronunciamento sobre ameaça terrorista
David Cameron faz pronunciamento sobre ameaça terrorista
   Após mostrar o sistema de alerta terrorista em "crítico" (hoje está em "substancial", dois níveis abaixo), mostra um latão pintado com um símbolo de um sol dentro de uma van branca, estacionada em uma garagem no sudeste de Londres.

Black Jack - Latão em Van
   Após um êxodo em massa das grandes cidades, filas gigantescas, policiais prendendo militantes e postos ficando sem gasolina, uma bomba nuclear dentro da van explode em Londres exatamente as 8:03:20 do dia 22, causando um enorme estrago no centro de Londres:


Black Jack - Explosão em Londres
Black Jack - Explosão em Londres


Black Jack - Ruínas do Bin Ben
Black Jack - Ruínas do Bin Ben
   E no que parece no mesmo horário, mas em diferentes fusos, explosões nucleares ocorrem em Nova York, Washington, Los Angeles e Portland, nos Estados Unidos, Toronto, no Canadá, e também na cidade do México.

Explosões em várias partes do mundo
Explosões em várias partes dos EUA, Canadá e México
   Com milhões mortos e um mundo em um caos total, os conspiradores olhando um mapa do estrago dizem que agora é hora para a fase 2 de seu plano. Em um anúncio conjunto, os EUA, o Canadá, o México e a Inglaterra se juntam para formar uma nova nação, chamada de UNA - Union of North America (União da América do Norte). E da nova capital em Denver (alguém pensou naquele aeroporto misterioso nesta cidade?) anunciam que irão iniciar uma operação contra as nações que planejaram e executaram estes atos infames, com ações pelo ar, pelo mar e por terra, além de autorizar outras medidas (nucleares imagino) contra países específicos, atacando o Iran, a Síria e a China.


   Ao mesmo tempo, milhares de pessoas que supostamente colaboraram com os ataques são aprisionadas em instalações "especiais", que seriam possivelmente os campos da FEMA:

Milhares de Pessoas são aprisionadas em instalações "especiais"
Milhares de Pessoas são aprisionadas em instalações "especiais
   E uma nova moeda é criada, o Amero (que realmente tem sido discutida), juntamente com uma nova bandeira:

Nova moeda Amero e nova Bandeira
   Em uma retrospectiva, mostram um ano atrás líderes e militares americanos fazendo este plano, Operação Black Jack, frente aos problemas atuais e seu poder se esvaindo, o petróleo acabando, a crise econômica piorando e as forças inimigas ficando mais fortes:
Quem quiser saber mais, Clique Aqui.
  As informações contidas nessa postagem, não devem gerar pânico no leitor, as informações não são totalmente confiáveis, a ponto de se afirmar que a operação Black Jack será mesmo concluída. 






   

2 comentários:

  1. Hmm is anyone else experiencing problems with the images on
    this blog loading? I'm trying to find out if its a problem on my end or if it's the blog.

    Any suggestions would be greatly appreciated.

    my site; payday loans bad credit

    ResponderExcluir
  2. Indulge in the excitement of live dealer games and interactive casino action. Lucky Cola

    ResponderExcluir