TEORIAS DE MANIPULAÇÃO


Existem teorias criadas por ciêntistas e personalidades de altíssimo grau hierárquico com propósitos de incitar, controlar e manipular a população a obedecerem propósitos e objetivos que ela não saiba.
Uma das mais famosas é a regra de três:
1° Crie um problema.
2° divulgue o problema, para que as pessoas cobrem uma solução
3º de a solução que você pretendia dar antes de criar um problema.
Essa regra de três, cria um problema, para realizar um propósito muita das vezes errado e inaceitável se for visto antes do problema.
Exemplo 1: Pearl Harbor
Logo no Inicio da 2º Guerra Mundial, o Governo Americano desejava participar da guerra, porém a população e os jovens era contra a ideia. Em um plebicito nacional ficou claro o desejo de que a população rejeitava a ideia.
Então foi posto em prática a regra de Três.
Passo 1:
Através de discursos e de manobras militares o EUA, atiçou o espírito Samurai do Japão a ataca-lo. E em 07/12/1941 houve o ataque japonês a ilha de Pearl Harbor, esse ataque era conhecido pela marinha e aeronáutica, que seria efetuado em Pearl Harbor além de que essa informação teria sido passada pela marinha da Australia, 10 horas antes do ataque.
Passo 2:
Através de panfletos, propagandas, discursos, e o bombardeamento de informações a população foi induzida e se dispos a aceitar a guerra.
Passo 3: o Eua entra na guerra, vende muitos armamentos, munição, veículos, etc... Mostra todo seu poder ao mundo todo, ao destruir a cidade de Hiroshima com a bomba atômica. Após a vitória dos aliados o E.U.A financia a reconstrução de toda a Europa e Japão, tornando se o maior emprestador de créditos e faz a maioria dos países de devedores, e torna se a maior Potência ecônomica e Militar ao lado da URSS.
Exemplo 2: 11 de setembro
Em meio a uma crise no preço de Petróleo, Bush e os seus tinham necessidade de apoderar ou destruir possíveis inimigos que detinham o Petróleo. O próprio Governo Americano estava preocupado com a espansão econômica muçullmana no Mundo, além de estarem indignados com os insultos de Sadan Hussein.
Então novamente é usado a Regra de Três.
1º Passo.
O EUA, mesmo sendo avisado e monitorando os terroristas em seu território, consegue criar uma farsa perfeita. No dia 11 de setembro 4 aviões supostamente controlados por terroristas causam a morte de mas de 3.000 pessoas, com atentados ao World Trade Center, Pentagono etc... se o Leitor quiser Saber como ocorreu essa farsa acesse:
2º Passo
o Governo Bush, logo encontra os culpados; o Talibã, a Al Quaeda e Osama Bin Laden. A população pede Justiça e apoia a decisão do governo e do exército. Bush e os seus vêem com bons olhos os inúmeros campos de Petróleo no Oriente Médio.
3º Passo:
O EUA invade o Afeganistão e toma o controle das mãos do Talibã, a Al Quaeda nunca foi desmantelada e Osama Bin Laden nunca foi preso. Atualmente o Talibã toma conta novamente do Afeganistão. Em 2003 com o apoio da população, o EUA invade o Iraque com o pretesto de desarmar o País de Armas Nucleares. 2 anos após o inicio da Invasão a guerra se finda, campos de petróleos são destruídos ou apoderados e países como Arabia Saudita e Kuwait se deleitam com a amizade comercial americana. Até hoje nenhuma arma nuclear ou destruição em massa foi encontrada, Hussein foi encontrado e o oriente médio continua com tensão e terror, mas finalmente a roda gigante começou a girar e o EUA começa a se deslocar para baixo, enfrentando uma severa crise além de perder sua hegemonia ecônomica muito em breve para a China.

Tese x Antitese: Sintese:
Essa teoria foi desenvolvida por Hegel e aprimorada por Marx, é conceituada na perspectiva de que a realidade é feita através de uma tese (propósito, Objetivo) x (Propósito, Objetivo contrario a 1° tese). Sintese: o resultado que por si só gerará uma tese que combatera uma antitese, e assim infinitamente...
Os Illuminatis, primeiro construiram o Capitalismo de verdade por volta de 1780, e fundamentaram o socialismo, por volta de 1820, e após a segunda guerra Mundial os dois duelaram, para após a queda do socialismo, emergir a Nova ordem Mundial.
Ou seja Capitalismo x Socialismo: Nova ordem mundial.

2 comentários:

  1. Excellent article. Keep writing such kind of info on your blog.
    Im really impressed by your site.
    Hello there, You've performed an excellent job. I'll certainly
    digg it and for my part suggest to my friends. I am sure they'll be benefited from this site.

    Here is my web page ... payday loans no credit check

    ResponderExcluir
  2. One of the story that I want to read!

    ResponderExcluir