O Verdadeiro Amor!


O que é o Amor ?
   Quando se pergunta a alguém o que é o amor, não todos mas a maioria responde, É UM SENTIMENTO , ou logo pensam em beijos, abraços, sexo, e coisas desse tipo. Pessoal isso não é amor! Beijos e abraços é carinho!!!, Amor é caridade e querer bem ao próximo, foi assim que Cristo nos amou tanto que deu a sua vida por nós, para nos resgatar do morte no pecado e nos dar vida através do Batismo.
   Você pode se perguntar o que isso tem a ver com este Blog ???
O mundo é manipulado pela mídia, vocês já se deram conta como eles banalizaram e esse sentimento tão sublime????.Para cada idade eles tem uma ferramenta...
Para os Adultos - Novela das oito
Para os adolescentes - Malhação
Para crianças- Seção da tarde e desenhos de animes depressivos.
   Veja um exemplo de como a Novela ensina a traição
  O que as novelas ensinam?
  • A trair o marido e vise e versa.
  • A mentir
  • A cuidar da vida dos outros
  O que novela de adolescente mais ensina(MALHAÇÃO)?
  • Ensina modinhas
  • A fumar Drogas
  • A se rebelarem contra os Pais
  • A serem mais íntimos dos amigos do que da Família
  • Sexo antes do casamento
Pequeno Resumo
   As pessoas estão sendo hipnotizadas por meios de comunicação do qual o principal é a televisão
e não estão se dando conta o quanto estão vulneráveis.
A cada dia que passa os jovens estão ficando cada vez mais sem conhecimento
pelo fato de estarem hipnotizados por ferramentas que deveriam ser usadas uma potente arma de conhecimento.
   O Condicionamento que a Mídia, através da TV, internet, clipes e outros está causando na Sociedade, usa da má fé das pessoas, além das mensagens subliminares que moldam a cabeça de toda a sociedade da era atual, mudando o conceito das palavras por exemplo:  o Amor é Sexo, casamento agora é divórcio, Companheirismo é Bissexual.
   O Verdadeiro Amor é aquele onde as pessoas amam umas as outras, como irmãos de forma a não discriminar pessoas por cor, raça, religião, classe social, etc... O Amor verdadeiro é capaz de se sacrificar um pelo outro, é aquele onde o afeto e o sentimento racional é presente em todos, de forma que o Amor e as relações sexuais entre uma mulher e um homem é respeitoso, de forma que não existe relações sexuais entre duas pessoas do mesmo sexo por que fomos ensinado por Deus através da Bíblia que isso é abominação( 1 romanos verso 24 ao 30). (CONTINUA)





7 comentários:

  1. Amar não é se Apaixonar!
    Posso me apaixonar por um sorriso, por um tom de voz, por um olhar... posso me apaixonar por aquela pessoa que eu desejaria ser, mas nada disso me completará. A paixão é avassaladora, aventureira, louca, arranca o sono, acelera a respiração. E num instalar de dedos pode acabar.
    O amor é tranqüilo. Ele não se importa em vestir a melhor roupa. Ele está ali de cara limpa e conhece todas as minhas inquietações, medos, arrepios, anseios, desejos, sonhos. O amor é aquele que sente quando não estou bem, identifica todos os meus sorrisos. O amor conhece todos os meus defeitos, às vezes tenta desfazê-los, mas se não consegue desiste de me incomodar.
    A paixão me faz perder a hora, esquecer do que é meu e observar a cada instante o sorriso que me prendeu. A paixão prende. Ela me deixa tonta. Às vezes viciada.
    O amor dorme comigo, me abraça, divide comigo um sonho, até mesmo um pesadelo, e me deixa sossegada, talvez até acomodada porque simplesmente sei que é meu.
    A paixão domina, desaba, machuca e sai fora.
    O amor permanece. O amor ama, ah, como ama... O amor é aquele que a cada dia me dá um pedaço do coração para que eu possa conhecê-lo por inteiro, em cada detalhe... detalhes que me fazem chorar, rir, sonhar, entender, perdoar...
    A paixão é imatura.
    O amor é responsável.
    Prefiro amar! E só quero amar, pois não posso perder a hora.

    ResponderExcluir
  2. O amor não é e nunca foi a caridade,vou usar as Escrituras Sagradas,pra lhe esplicar melhor,veja em 1º corintios 13,na versão internacional...ali fala-nos só do amor...só o espírita cre que o amor é caridade...o amor é abstrato e a caridade é concreto,algo palpavel,enquanto o amor,não se ve,nem se pega e nem se faz,só sente-o...entenderam...só o amor pode ser verdadeiro,já a caridade não pode,é só um ato,que os espiritas usaram para alavancar sua fé em caridade e não no amor...o amor gera fé,a caridade gera esmola a alguem,compreendeu...

    ResponderExcluir
  3. http://averdadeestampada.blogspot.com.br/2010/12/amor-o-que-e-o-amor-quando-se-pergunta.html nesse blog fiz um comentário a respeito do amor,quem curtem o amor,entre nele e saberas toda a essencia do amor...

    ResponderExcluir
  4. Acha que sabes do que fala.

    ResponderExcluir
  5. This is really interesting, You're a very skilled blogger. I have joined your feed and look forward to seeking more of your wonderful post. Also, I have shared your website in my social networks!

    Feel free to visit my blog post - check our their site

    ResponderExcluir
  6. Have you ever thought about adding a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is important and all. Nevertheless think about if you added some
    great pictures or video clips to give your posts more, "pop"!
    Your content is excellent but with images and videos, this blog could
    certainly be one of the greatest in its niche.

    Amazing blog!

    Here is my homepage: cash advance loans
    My webpage > free cash advance

    ResponderExcluir
  7. Quality articles or reviews is the key to invite
    the visitors to pay a visit the website, that's what this website is providing.

    Feel free to visit my web-site cash advance lenders only

    ResponderExcluir