Protejam as Crianças! e se Proteja também!

   Nas ultimas décadas a TV, influenciou e continua hoje a influenciar aos telespectadores. Porém os mais afetados são as crianças que acabam sendo bombardeados por informações que se alojam no subconscientes, os principais meios que ela podem entrar na mente de uma criança é atraves de: Desenhos animados , Filmes infantis, Jogos eletrônicos, Músicas e Clipes infantis.
   Pode se compreender como Criança, numa faixa etária de 2 a 10 anos. Essas mesmas estão com a formação moral, e o caráter ainda em formação. A formação moral e de caráter de uma criança, começa através de estímulos que são gerados principalmente no Habitat da Criança. A Criança reage aos estímulos e cria sua propia personalidade através de estímulos que vem do Pai, Mãe, irmãos, Escola, Professores, Amigos, Colegas e pasmem principalmente da TV.

   Conscientemente a Criança recebe estímulos e a partir deles gera sua propia personalidade. existem 2 tipos de estímulos; Os Conscientes e os Inconscientes.
Os conscientes são: A política social da escola, o comportamento dos colegas, a clima familiar e a Moral ética que o Pai e a Mãe da Criança possuem. 
Os inconscientes são: desenhos, filmes, games, etc...

   Percebe se que quando os pais notam que algum estímulo consciente negativo está prejudicando seu filho, eles tomam a atitude de afastar a Criança desse estímulo. porém a maioria dos Pais entregam seus filhos aos estímulos do subconsciente negativos, por não terem tempo para dar a atenção necessária a criança, e por isso compram bens materiais para distrair a Criança como games eletrônicos, filmes intantis, desenhos animados etc... 
   Para se ter uma noção, o Subconsciente antes de nossos filamentos elétricos do cérebro ordenarem uma ação, nosso subconsciente já havia predito isso há 1,5 segundo. O Subconsciente é manipulado através de ordens ao contrário, desenhos maliciosos que nosso consciente não percebe. exemplo: em um filme de cinema, um grupo assistiu um filme com várias mensagens que não poderiam ser notadas, elas tinham a seguinte mensagem: Beba Coca Cola, após o filme todo grupo com 30 pessoas consumiram cerca de 2 a 3 latinhas de Coca Cola sem desconfiarem do porque exageraram para tomarem o refrigerante.
  No Ano de 2011 as crianças de 7 a 10 anos receberão um estímulo tão grande, a ponto de até trocarem de personalidade, assista a esse vídeo do deputado Jair Bolsonero

   
Efeitos na Sociedade 
   Desde a geração de 80 até os dias atuais, nota se que o homosexualismo, o consumo de bebidas alcoólicas, o uso de drogas, o sexo sendo feito cada vez mais cedo, a gravidez na adolescência, a violência familiar, estão com o índice cada vez mais elevados. Nota se que a partir dessas tendências negativas, também aumentou os ganhos da Indústria da Música, Indústria de cosméticos, e principalmente a indústria farmaceutica, por conta do aumento do número de depressões, por conta de remédios para emagrecer, remédios para ficar mais jovem, atlético e até mesmo remédios para ser feliz. Em pouco tempo viveremos num mundo sem afeto, onde as pessoas terão que pagar para pensarem que são felizes, quando na verdade estão destinadas a morte bem antes de chegarem na hora certa.

   Nos Últimos 30 anos, observe como foram e estão sendo desenvolvidos os desenhos, as novelas, e os filmes: Em desenhos vemos: Depressão japonesa em animes, rebeldia de filho com o Pai, famílias desestruturadas, Heróis afeminados (ou heroínas machos), fora as mensagens subliminares de satanismo e indução a pedofilia, ao sexo etc... 
  Nas novelas oque mais vemos são: Traição, divórcio, Bissexualismo Consumo exagerado de produtos( Patrocinados pelo comércio), violência familiar, consumo de drogas, alcoolismo, etc... Amigos leitores desse blog, cuidado com o que você assiste, comece a raciocinar e veja se seu comportamento tem mudado desde quando você tem assistido algum programa etc... cuide de vossos filhos eles são o futuro, e pense bem! se não fizermos nada essa Terra aqui vai ficar pior que Sodoma e Gomorra.

7 comentários:

  1. Que exagero!

    Acho que vocês são paranóicos, se realmente acreditassem nas palavras do Mestre Jesus Cristo, toda essa baboseira seria em vão, pois só Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ou não é????
    Preocupemo-nos em ajudar nosso próximo em toda e qualquer ocasião, com gestos, atitudes e com amor, e tudo o mais não terá importância.
    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Se é exagero você tá fazendo o que aqui? Somente suas bondades não respondeu suas dúvidas ? Procurando respostas ? rsss, hipócrita.

    ResponderExcluir
  3. Por favor... Amor eh o começo da recompensa. Independente do q pensamos uma coisa nos tras aki: nossa devoção ao Pai. os cristãos estão se separando e se desviando aos pucos. Como escolhidos d Deus a nossa luta eh com o inimigo e soh unidos vamos vencer os planos Iluminatis, quer sejam eles os revelados aki ou naum.
    Deus abençoe:-):-):-)

    ResponderExcluir
  4. Jesus derrama Seu sangue para salvar nossas almas e é assim q nós retribuímos... Adorando Seu inimigo!
    Parece q atualmente as crianças(Mais puras criações d Deus)São alvo desse tipo d maldade. E pelo q eu vi o Maurício de Souza entrou nessa tb: Suas historias narram detalhadamente pactos com o diabo e em um gibi peguei uma parte q as garotas convidavam Cascão e Cebolinha para brincarem com elas e o Cebolinha dizia:"Não vou vender minha alma p vcs!" E então o Cascão grita: "ok, eu vendo!" E quando Cebolinha o aconselha do contrário Cascão diz:"A alma é minha e eu vendo p quem eu quiser ok?" ñ dá p confiar em ninguém mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Há muito mais entre o céu e a terra o conhecimento é praticamente infinito...eu acreditava fielmente em um só caminho como me foi ensinado( afinal a própria igreja mente e esconde fatos, mata e abusa sexualmente, pastores e bispos que roubam dinheiro do povo e gozam de uma riqueza que não pertence a eles, como era a vida de Jesus? Era parecida com a desses "líderes"?) , mas hoje vejo que existem muitas outras coisas entre céu e inferno( se é que existem mesmo, e não só um conforto aqueles que tem medo da penumbra da morte...)E isso de mensagens subliminares em músicas é lenda, o cérebro adapta a informação e tenta juntar as palavras( como é lindo o funcionamento, a construção desse corpo que nos foi feito...) agregando a legenda e essa sim é subliminar, pois molda oque estamos ouvindo, tente ouvir a música sem ela, pra ver como ouvirás outras coisas.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Já que está falando tanto em Jesus Cristo, porque não está seguindo o que ele mesmo diz: "Olhai, VIGIAI e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." Marcos 13:33
    EU PERGUNTO, VIGIAR O QUÊ??? Acredito que o Messias foi bem claro com o termo VIGIAR, só não enxerga o que "pensa" que é santo o suficiente em ser totalmente CEGO!!!
    "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." Lucas 21:36

    Devemos admoestar e alertar o maior número de pessoas possível!!!

    Abraço irmãos do blog, continuem com esse bom trabalho.

    ResponderExcluir