Conspiração Nazista: A religião do Sangue.

 

   Todos nós sabemos quantas atrocidades nos lembra a 2° guerra mundial, como o holocausto aos judeus, a segregação racial na alemanha, e a morte de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Mundo em consequências da Guerra.


   A Segunda Guerra mundial foi ocasionada pela forte investida Germânica em anexar territórios como a Austria e a Polônia. A Alemanha Nazista estava disposta a recuperar se da catastrófica derrota que havia obtido na 1° guerra mundial. E o partido Nazista Alemão foi o mentor de toda a rebeldia, inquietação e ignorância alemão.



  ORIGENS DO TOTALITARISMO NAZISTA:
  Após a 1° guerra mundial, foi imposta pelos Países vencedores pesadas multas a Alemanha, que obrigavam ela a não possuir nem mesmo o exercito. em toda a Alemanha por volta de 1919, havia diversos grupos políticos que se atacavam e Hiltler era de um partido de direita do governo e foi enviado em oculto para espiar um partido de extrema esquerda
  Hitler se identificou de tal forma com esse partido a ponto de abandonar seu velho partido e tornou se o lider nacional do Partida Socialista Alemão. Nesses meios políticos desse partido conheceu influentes magos, ocultistas e pessoas que cultuavam o Sol e a antigos deuses nórdicos. Hitler e seus se propuseram a criar uma nova religião na Alemanha, uma religião de arianos. 
  Ao assumir o poder, Hitler e os seus deram inicio ao macabro plano de purificar a raça germânica.
  RAÇA ARIANA: 
   A lenda cultuada e seguida por cientistas e lideres políticos nazistas era de que há um tempo atrás, os filhos dos deuses; "os Arianos" foram varridos da terra por uma grande inundação por terem contato com humanos, e adotando traços e ideiais de pessoas comuns. porém alguns arianos fugiram e foram para o Tibete onde segundo Hitler haviam ficado por muito tempo até migrarem para a região dos países Nórdicos( Alemanha e Austria). 
  Hitler e os seus propunham uma limpeza por todo o território alemão, para montar um exercito de arianos. esses arianos tinham que ser de raça pura, sem contaminação de outra região ou etnia, que tivesse traços arianos com olho verde ou azul, cabelo loiro, e altura entre 175 e 185 cm. 
  Hitler ao tomar o poder implantou como principal religião do País o culto a ele propio o Fuhher, como Deus. e através de sanções ele começou a varrer do território alemão outras religiões como os cristãos e principalmente os Judeus. fez uma varredura em todo o País onde mandou esterializar 400 mil homens que fosse viciados ou doentes. além disso decretou a eutanásia de crianças deficientes. O plano Nazista de segregar toda a Alemanha para criar um novo povo, em que toda a Alemanha fosse pura e Ariana, chegou a um ponto tão absurdo em que foi decretada a construção de campos de concentração e cemitérios em massa, para matar o mais rápido possível os Judeus. 

 A todos os alemães considerados arianos puros foi dado a obrigação de ter o quanto possível de filhos com mulheres também consideradas arianas e os filhos eram levadas para castelos onde receberiam treinamento adequado desde o berçário para no futuro sem deuses da guerra. isso tudo antes da Guerra. os arianos eram convidados a participar de orgias com mulheres, envolvendo sortilejos e até derramamento de sangue para agradar aos deuses nórdicos( Dêmonios).






 O Saldo de toda a ganância, ousadia e racismo nazista culminou em mais de 20 milhões de mortos e milhares de Judeus e deficientes mortos, além de um grande buraco na estima germânica. acreditar em lendas, mitos e deuses são compreensíveis, assim como nós acreditam em Deus e em seu filho Jesus, porém segregar a população por sangue e extinguir as raças que eles julgavam ser inferiores é um ato satânico e imperdoável a ponto de saudarmos Hitler como uma praga que trouxe uma grande destruição na lavoura do planeta Terra.


CURIOSIDADES SOBRE O HITLER E O NAZISMO.
1 - SUÁSTICA
 suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus. Alguns autores acreditam que a suástica tem um valor especial por ser encontrada em muitas culturas sem contatos umas com as outras.
2 - LANÇA DO DESTINO CLIQUE AQUI 
3 - UFOS: o 1° disco voador, foi uma invenção Nazista do cientista

mais informações CLIQUE AQUI
4 -  Hitler era austríaco, acredita? Ele nasceu numa cidadezinha chamada Braunau am Inn localizada no norte da Áustria, que na época do nascimento de Hitler fazia parte do Império Áutro-Húngaro. Ele só se tornou cidadão alemão em 1932. 

5 -  Hitler foi um sobrenome gerado pelo erro de um padre. O pai de Hitler era filho ilegítimo e, por isto, não tinha o sobrenome de seu pai. Depois que o avô de Hitler morreu, o pai dele conseguiu que um sacerdote lhe concedesse o reconhecimento da paternidade. Na hora de escrever o nome, trocou Hiedler por Hitler. Daí ficou assim mesmo.


6 - Hitler reprovou um ano e deixou a escola aos 16. Sabe por quê? Seu pai queria que ele fosse um tipo de servidor público, Hitler queria ser… adivinha… pintor (não é de parede e sim de quadros). Depois que seu pai morreu, Hitler deixou a escola e foi se aventurar em Viena às custas da pensão que recebia por causa do pai. A Academia de Belas Artes de Viena rejeitou sua filiação duas vezes, argumentando que ele tinha mais talento para Arquitetura.


7 - Hitler foi um soldado que combateu na Primeira Guerra Mundial. Em 1918, já no final da Guerra, Hitler chegou a um hospital de campanha vítima de um ataque com gás mostarda (Sabe quem produzia este gás para os alemães na II Guerra? A Bayer).

8 - Hitler escreveu um livro chamado Mein Kampf (Minha Luta)que serviu de base ideológica para todas as suas loucuras. Ele queria tanto que seu livro fosse lido que dava cópias dele até como presente de casamento.

9 -  No dia 20 de abril de 1945, enquanto o exército soviético ia entrando em Berlim, Hitler comemorava seu 56º aniversário no seu abrigo. Um de seus generais mandou distribuir chocolates às tropas em honra ao aniversário do Führer.

10 - Para garantir que o cianureto que tomaria para se matar era eficiente,Hitler fez um teste em sua cachorra. A coitadinha morreu, é claro.


11 -  Hitler era vegetariano, odiava cigarro, mas era fanático por doces.


12 -  Em termos amorosos, sua maior paixão foi sua sobrinhaGeil Raubal, uma jovem  de seus vinte e poucos anos. Hitler não a deixava sair, restringia sua liberdade até que ela não aguentou, e um dia se matou. Hitler quase pirou. Durante toda a década de 30, Hitler relacionou-se com várias mulheres mas ao final sempre voltava aos braços de Eva Braun, com se casou na vespera de seu suicidio. Eva Braun foi tao fiel a Hitler, que se matou junto com ele.

13 - Existem uma infinidade de relatos, depois comprovados pelos medicos soviéticos que fizeram a autópsia em Adolf Hitler, que ele só tinha 1 testiculo !



FONTES
WIKIPÉDIA
DOCUMENTÁRIO; A CONSPIRAÇÃO NAZISTA.
SITE: WWW.EDUEXPLICA.COM.BR




  



Um comentário:

  1. Oi...
    Esse papo todo que o nazismo era um grupo de gente que queria unificar os arianos com base numa lenda nórdica foi baseado em algum registro histórico ou algo assim?
    Se sim, sabe onde posso encontrar esta fonte?

    Abraços...

    ResponderExcluir