UFO



Os primeiros UFOs testemunhados foram as naves nazistas. Existem inúmeros livros editados sobre os discos nazistas e há também documentos recentemente liberados pelo FOIA, oriundos do NSA, FBI mas não sei se existem também da CIA, que falam dos discos nazistas. Há autores de credibilidade como Renato Vesco que explanam muito bem sobre este assunto e agora, com esta abertura de muitos arquivos de vários países, este assunto tem vindo a tona. 


Inegavelmente a pesquisa nazista e os testes referentes a discod voadores não são ficção. O que se discute é que estes discos seriam de emprego exclusivamente atmosféricos, isto é, não seriam capazes de viagens espaciais ou interplanetárias. De fato, todas as pesquisas e documentos disponíveis corroboram apenas esta idéia.



   Também é fato que a história dos "foo-fighters", em que pesem os fortes indícios de serem de fato tecnologia alemã, não tem NENHUMA comprovação que de fato sejam "tecnologia terrestre". O assunto está aberto a discussão e, sobretudo, é um outro tópico daqueles fascinantes para a pesquisa e discussão.



  Os ideais Arianos juntados a essa incrível descoberta de fabricação de UFOs não terminou após a Morte de Hitler, pois os ultimos Nazistas fugiram para a Antártida.
  
A Operação HIGHJUMP” “comandada por Richard Evelyn Bird”. Esta novela histórica lança uma hipótese sobre uma possível existência e sobrevivência de uma base nazista sob os gelos da Antártida. “O fracasso da operação ficou conhecido como guerra dos pingüins”. Os personagens da novela vivem situações que tiveram protagonistas reais, mas muito discutíveis. Afirma o autor que os dados são “resultado de uma pesquisa exaustiva”. “O objectivo desta divulgação é abrir outras opções para explicar a origem do fenômeno OVNI”. Este livro se compõe de XV capítulos: I - A Sociedade Secreta do VRIL – seus membros estavam convencidos de que a Mesopotâmia foi herdeira de Extraterrestres chegados há 500 mil anos. Foi fundada em 1919 para investigar uma energia que permitiria anular a gravidade.


II - RFZ 2 – Em 1934, Schaunberger foi convidado para a sociedade por Hitler. III - OVNIS na Floresta Negra em 1936 e em GDYNEA (1937) – Eva Braun e Hitler. IV - O VRIL, os RFZ e os Hanebau. São Projetos que surgiram daí. V - Uma Base Subterrânea na Antártida.
Em 1939 a Alemanha ocupa 600 mil quilômetros quadrados do continente Antártico. Em 1943 submarinos alemães vão para o Atlântico Sul. VI - O VRIL e o Andrômeda. Com 120 metros de diâmetro. VII - Uma Batalha no Atlântico com 128 submarinos. Em 1945 alguns deles foram entregues aos Estados Unidos. VIII - Documentos Secretos que Doenitz teria entregue projetos de aviões aos americanos. IX - Richard Bird e Antártida – É o maior explorador Polar e foi convocado para comandar em 1945 uma invasão a essa base. 


X -Operação ARGUS Em agosto 1958 teriam atirado três bombas atômicas na região do Atlântico Sul. XI - Do Lago Vostok ao Satélite Europa – cientistas pesquisam coisas estranhas na Antártida. XII - As doenças na Antártida – cientistas sofrem com radiações estranhas. XIII - Anomalias eletromagnéticas no Lago Vostok. XIV - CONCLUSÃO – I - “Eventualmente uma VERDADE será conhecida”. II - A nível aeronáutico, quase todas a aeronaves americanas seguiram os projetos que Botaya apresenta. III - A nível de UFOLOGIA – As naves alemãs teriam copiado a nave caída na Floresta Negra. IV - Os segredos na investigação dos OVNIS continuam. Por quanto tempo o futuro continuará como um grande “?” Não comenta o autor, mas sugere que, ou os alemães estão por trás das aparições de OVNIS nos Pólos ou esses OVNIS foram os autores dos avanços nazistas na tecnologia do espaço e ninguém sabe se isso continua com russos e americanos. 




UM DOS MAIORES CASOS DE UFOS CONHECIDOS NO BRASIL