O Verdadeiro Cristão

   Essa postagem tem por objetivo, alertar a todos os cristãos, sobre a verdadeira doutrina que Cristo deixou. não colocaremos aqui indagações e nem falaremos de denominações, igrejas etc... apenas postaremos a verdadeira doutrina que levará os verdadeiros cristãos ao Céu.

BATISMO: Em 1° lugar o cristão não deve apenas aceitar Jesus, mas sim obedece-lo. Jesus disse em são marcos 16:16: "Quem crer e for batizado será salvo" o Batismo deve ser feito do seguinte modo: o sacramento se exerce por imersão conforme declarado em colossenses cap 2 verso 2."Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos." conforme fazia a igreja primitiva "EM NOME DE JESUS CRISTO" (atos cap 2 versos 38), de acordo com o santo mandamento: "Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo" em são mateus. cap 28, versos 19.

PECADO: O Pecado é quando sujamos as vestes brancas que cristo nos deu após sermos batizados, aqueles que não foram batizados com toda a certeza está condenado pois Cristo mesmo textificou conforme está escrito no post acima. O pecado é purificado após o batismo através de tentações, provas, enfermidades, etc...
O Pecado de Morte consiste quando um jovem batizado, se prostitui antes de se casar. o Jovem deve orar e pedir que Deus prepare um esposo(a) para a consumação do casamento.( Deut 22:20-21; Job 31.1; Acts 15:20,29; 1Cor 5:1-13; 6:9-10,13,15,18; Gal 5:19,21; Eph 5:5,8,11-12;1Tim 1:10; Heb 12.16; Apocalipse 21.8.)
Adultério: os casados devem ter as suas esposas 

ORAÇÃO: A oração não deve ser feita em pé(São Mateus cap 6, vs 5 "E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.".
Quando orarmos deveremos sim orar ajoelhados(aos Romanos cap 14 vs 11 "Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus" )

GAY e LÉSBICAS : De modo algum o cristão deve escolher seu sexo, ou ser bisexual, pois sabemos que Sodoma e Gomorra, eram cidades com alto índice de  Homosexuais e lésbicas pela cidade a ponto da população masculina tentar invadir a casa de Ló para ter relações sexuais com os 3 anjos que vieram alertar Ló para que fugissem da Cidade pois Deus destruiria ambas as cidades.
No velho testamento cita se bastante trechos proibindo esta abominação, mas iremos apresentar aqui uma relação do novo testamento.


Leiamos o capitulo 1 de aos Romanos Versos 22 ao 30.


"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e as Mães."
Também está escrito  "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladröes, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” I Coríntios 6:10


NATAL: É uma festa pagão em homenagem ao deus sol, e seu filho thamuz, o leitor encontrará tudo sobre a farsa do nata, portanto não devemos participar dessa idolatria.leia tudo nesse link= Clique aqui


A Mulher pode Pregar: A Mulher não deve pregar dentro da Igreja, a não ser se for para profetizar dentro da igreja de modo que seu cabelo esteja coberto com o véu! (1° aos Coríntios versos 5)" Mas toda a mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada.". 
  A Mulher está livre para pregar o Evangelho, orar, profetizar etc... (exemplos como Maria, Maria Madalena e a Mulher Samaritana, não deixam dúvidas).
  As Mulheres também deve ser zelosas e não devem ter enfeites nem roupas sensuais para chamar a atenção, conforme está escrito em: (1° Pedro cap 3, versos 2)" O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;"



13 comentários:

  1. bonito site bem colorido, mais vocês tem que ensinar sobre os verdadeiros
    YAOUHUH-NOSSO CRIADOR
    YAOUHUSHUA-NOSSO SALVADOR

    CRISTÃO E QUEM SEGUE O CRISTIANISMO DE CONSTANTINO O CATOLICISMO E OS EVANGELICOS, OU SOU UM REMANESCENTE OU YAOHUDIM - POVO DO CRIADOR QUE SEGUE O MESSIAS

    ResponderExcluir
  2. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA. POIS SO HA UM NOME EM QUE HA SALVAÇÃO E VIDA ETERNA, YAOHUSHUA, QUE CRER NÃO SERÁ JULGADO MAS QUE NÃO CRER JÁ ESTÁ JULGADO. LIVRO DE JOÃO-OU YOUHUHANAN

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só em Mateus diz que o Batismo deve ser em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.
    O Batismo só deve ser feito em nome unicamente de Jesus.
    Os apostólos continuaram práticas antigas, incluse a do batismo nas águas.

    O batismo de João que era para arrependimento de pecados, era também para esperar a vinda de JESUS CRISTO e o batismo cristão é para confirmar, pela fé que cremos que Ele veio em carne, morreu por nós, ressuscitou e está assentado à direita do pai donde intercede por nós.
    At 19. 3 Tornou-lhes ele: Em que fostes batizados então? E eles disseram: No batismo de João. 4 Mas Paulo respondeu: João administrou o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse naquele que após ele havia de vir, isto é, em Jesus. 5 Quando ouviram isso, foram batizados em nome do Senhor Jesus (foram batizados nas águas, na autoridade de JESUS). 6 Havendo-lhes Paulo imposto as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo, e falavam em línguas e profetizavam (depois foram batizados com o ESPÍRITO SANTO). 7 E eram ao todo uns doze homens.
    O arrependimento do cristão se dá no dia em que se converte a CRISTO e não no dia do batismo em águas.

    ResponderExcluir
  5. quero agradecer aos Justiceiros por postarem a verdade caso contrario eu naum teria conhecimento da vontade REAL de Deus e provavelmente estaria em pecado
    Deus abencoe:-):-):-)

    ResponderExcluir
  6. O verdadeiro cristão naum deveria se dizer católico ou evangélico pq isso vai nos separando e nos levando a pensar mal daqueles q seguem o mesmo mestre q nós:Jesus. As duas igrejas tem seus lados ruins mas nós teremos q nos unir para suportar a carga q os iluminatis planejam soltar.
    Temos q nos unir pq se Jesus disse "ame seus inimigos" o q dizer daqueles q tem a mesma doutrina q nós? Eu sei q ha diferenças mas eu estou aki sem me dizer católica ou evangélica, mas sim cristã. Q eh o q todos nós somos. Ao nos separarmos pecamos uns contra os outros.
    A nossa fé é a maior arma q temos contra satanás pq ele ñ pode com Jesus mas ao nos ver separados ficamos vulneráveis por estarmos contra nosso irmão. Em nome de Cristo, chega d separação.
    Deus abençoe:-):-):-)

    ResponderExcluir
  7. Veja FaceBook abraseusolhos, tambem no youtube. Procure por hebreuisraelita no youtube e no FaceBook

    ResponderExcluir
  8. YAOHUDIM POR QUE VC CHAMAM JESUS DESTE NOME SE NEM NOS PENTA GRAMAS EXISTE ESTES NOMES YHWH FOI O QUE ENCONTRARAM E NAO SE DIZ SAO MARCOS E IDOLATRIA O CORRETO E SEGUNDO MARCOS POR SER O QUE ELE DISSE ESTAS HISTORIAS DE DIZER YAOHUDIM NAO TEM NADA A VER COM NOME DE dEUS OU IESUS EM GREGO NAO QUERO AFERIR SUA FE MAIS SOU ESTUDANTE E QUASE FORMADO EM ARQUIOLOGIA TEOLOGICA O TRABALHO DE VCS E MUITO BOM MAIS SAO PEQUENAS COISAS QUE ATRAPALHAM ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns !!!!!!! Até que em fim, eu encontrei um link que fala da verdade, e o mais importante está nas escrituras, só não vê e enxerga quem não quer, ou aquele que prefere torcer a verdade em seu benefício, mas sabemos enfim, que terão ouvidos, mas não ouvirão e não entendarão e nós já sabemos o porquê.
    Continuem assim.

    Que o bondoso Deus em tudo vos ilumine e abençoe!

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE ESCLARECER QUE SÓ EXISTE UM ÚNICO DEUS E CRIADOR DE TODAS AS COISAS QUE SEU NOME É JEOVÁ( YHWH )OU JAVÉ, CONFORME SALMOS 103:18 - E SEU FILHO JESUS CRISTO O ÚLTIMO PROFETA QUE PISOU NESSA TERRA VEIO E CUMPRIU UMA MISSÃO IMPORTANTE, CONFORME O EVANGELHO DE JOÃO 17:3, EM BREVE, MUITO EM BREVE VAI OCORRER O APOCALIPSE OU HAR-MAGEDOM E A TERRA SERÁ TRANSFORMADA NO PROPOSITO ORIGINAL DE JEOVÁ,E TODOS QUE MERECEREM AO PONTO DE VISTA DE JEOVÁ E SEU FILHO JESUS CRISTO, TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO GUERRA, FOME, PESTILENCIA, AS PESSOAS ANIMALESCAS( PAI MATA FILHO, FILHO MATA OS PAIS E ETC....), TUDO ESTA ESCRITO BASTA ANALISARMOS E TOMAR UMA POSIÇÃO RÁPIDO, POIS O TEMPO E REDUZIDO.
    NÃO E TEMPO DE FICARMOS EM DÚVIDAS TOMEM UMA POSIÇÃO DO VERDADEIRO DEUS, CUJO NOME É JEOVÁ E SEU FILHO JESUS CRISTO, SAÚDE E PAZ.

    ResponderExcluir
  11. Bom o material apresentado aqui, mais poderia ser um assunto; mais aprofundado.

    ResponderExcluir
  12. Bom o material apresentado aqui, mais poderia ser um assunto; mais aprofundado.

    ResponderExcluir
  13. Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
    O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
    1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
    3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
    4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
    5. Pacote de memórias de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
    10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


    Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



    Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
    Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
    illuminatipriest2@gmail.com

    ResponderExcluir