A Farsa do Natal

A FARSA DO NATAL E A TROCA DE RELIGIÕES 
   A religião católica por mais de 1300 anos foi a única igreja cristã nessa época. desde 326 quando o Imperador Constantino a transformou na principal religião do império romano, os costumes de diversas religiões foram introduzidas na corrupta Igreja Católica.
   Após a ressureição de Jesus, os Apóstolos pregraram e disseminaram o evangelho por toda o Império Romano. Mas desde 67 quando Pedro, e logo após Paulo, foram mortos, a Igreja foi perseguida e dominada por Papas que eram postos pelo próprio Governo, nessa época muitos cristãos foram mortos e perseguidos. A partir de 100 d.c a Religião Cristã se perdeu completamente desonrando os mandamentos da Bíblia e absorvendo costumes de outras religiões.
ÍSIS RAINHA DOS CÉUS 
   Toda a Teoria Católica vem da Rainha dos Céus (Ísis) uma deusa egípcia. Como sabemos, os costumes Romanos vieram da Grécia e Egito. Ísis era uma mulher bela e esposa de Ninrode, esse era neto de Cam o filho de Noé.  Segundo a Bíblia Ninrode, neto do amaldiçoado Cam, foi o fundador da Babilônia, Egito e da torre de Babel. 
ESTÁTUA DE NINRODE 
   Ninrode era um homem rico e muito mal, tanto que seu Tio-Avô Sem o matou com um poderoso exercito, sua mulher a Rainha Ísis o traíra antes e depois da sua morte e concebeu e teve um filho. Para escapar da morte por adultério ela afirmou que seu filho era uma concepção divina e uma  reencarnação de Ninrode. Como Ninrode e Ísis eram adorados pelo povo, sua mentira vingou e seu filho Thamuz era adorado como o filho do deus Sol, esse  deus falso era ninrode. 
   Ísis se apaixonou pelo filho, mas com a idade de 14 para 15 anos Thamuz foi assasinado em uma floresta, em cima de um tronco apodrecido, mas Ísis para não perder a majestade e a glória do filho, disse que Thamuz foi morar com seu Pai. Com isso Thamuz tornou-se deus e adorado depois de morto. Ísis era adorada como a Rainha dos Céus, enquanto Ninrode era o deus sol e seu filho Thamuz era o filho do sol. No lugar em que morreu Thamuz, nasceu um pinheiro e esse pinheiro foi adorado por todos também.
SEMELHANÇAS ENTRE ÍSIS E A IMAGEM CATÓLICA
  Ísis considerada a mãe de deus, ordenou a todos da sua terra (Egito - Assíria) que 10 dias antes da data do aniversário de Thamuz (25 do ultimo mês do ano "Dezembro"), todos deveriam colher flores e fazer miniaturas de pinheiros e por dentro de casa, e no dia 25 de Dezembro todos trocavam presentes em homenagem ao nascimento do deus sol.
   Em seguida Ísis pôs sacerdotes que fizeram confessionários onde as pessoas vinham confessar seus pecados e o sacerdote tentaria perdoá-los através de Thamuz. Hoje esses sacerdotes são os Padres, Ísis é a mesma que a Virgem Maria, e Jesus foi trocado por Thamuz. O Papai noel é uma alusão a São nicolau um velho que doava roupas e brinquedos a crianças.
(EM CONSTRUÇÃO) 

As trocas:
Ninrode: deus sol, uma alusão a lúcifer o antigo portador da luz ou Osíris pelos egípcios.Esse é o deus católico que ninguém conhece.
Sem: símboliza Set o deus mal dos egípicios, pois Set matou Osíris pela mitologia egípcia.
Ísis: Símboliza a Virgem Maria, Diana de Éfeso etc... é a rainha dos céus ou Lua esposa do Sol.
Thamuz: Símboliza Cristo, mas é Hórus o deus egípcio de um olho só, porque ao ser morto perdeu um de seus olhos. (Hórus é aquele que  tem o olho que tudo vê em cima da pirâmide Illuminati e maçonica).

49 comentários:

  1. MUITO SHOW O BLOG DE VC'S QUE DEUS O ABENÇOE, EU QUERIA MUITO ABRIR UM BLOG ASSIM MAS NÃO SEI MEXER, SE QUISER ME AJUDAR A ABRIR UM ESSE É MEU E-MAIL wandherlleyvdy@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abrir um blog e meio complicado agora abrir o boga isso voce sabe faser sem ninguem ensinar

      Excluir
    2. abrir um blog e meio complicado agora abrir o boga isso voce sabe faser sem ninguem ensinar

      Excluir
    3. GOSTA DE FAZER GRACINHA! VAI TRABALHAR EM UM CIRCO, SEU PALHAÇO, SE TEM COSTUME DE DAR O BOGA, É PROBLEMA SEU, SE NAO GOSTOU DO QUE LEU, É PORQUE VC É FILHO DE SATANAS E NAO QUER QUE FALEM Á VERDADE SOBRE O PAPAIZINHOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

      Excluir
  2. "as portas do inferno não prevalecerão sobre ti"
    "tudo o que ligares na terra será ligado no céu e o que desligares na terra será desligado no céu"
    O MAIOR PECADO [ORIGINAL] É NÃO QUERER DEPENDER DE DEUS [ORGULHO]. O CAMINHO DA PERDIÇÃO É NÃO RECONHECER A SUA PEDAGOGIA AO LONGO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  3. arrazou esse blog de vcs, q Deus continue abençoando porque a verdade liberta!!!

    ResponderExcluir
  4. A religião é uma farsa...religião é como um bicho que come as suas proprias tripas......

    ResponderExcluir
  5. todos voces etão de parabens!!!!! que o DEUS de israel os abençoe!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. existe alguma referência bíblica de que salomão escreveu o goetia?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sérgio dos Santos Lima3 de dezembro de 2011 às 10:24

    Amém! Continue assim, falando da verdade meu irmão!
    Qual foi a fonte das suas pesquisas?
    Que O Senhor lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Amém! Que Deus lhe abençoe! Qual é a fonte das suas pesquisas?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por esta postagem !!!!! esses encinamentos precisan ser repasados a todos os ministérios e Igrejas do Senhor " chega de ficarmos na inérsia" É mais do que na hora do povo do Eterno despertar e entender os tempos e as Estações !!!! Na Biblia diz: O Reino de Deus é tomado a força! mat 11:12

    Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
    Efésios 5:14

    ResponderExcluir
  11. MUITAS VERDADES ESTÃO AINDA OCULTAS, DEVIDO AS RESTRIÇÕES DE GOVERNOS E RELIGIÕES PODEROSAS, ENTRE ELAS A RELIGIÃO CATÓLICA QUE PROCURA DE TODAS AS FORMAS MANTER EM SIGILO PARA ASSIM PODER EXPLORAR OS SEUS SEGUIDORES, PORQUE ELAS NÃO REVELAM O COMPLETO CONTEÚDO DO QUE ESTA ESCRITO NA BÍBLIA QUE SÃO INÚMEROS LIVROS? E NÃO APENAS UM RESUMO DELA, POIS ALÍ SÓ CONSTA OQUE INTERESS A ELA.

    ResponderExcluir
  12. É MAIS ME ESPLICA A CRUCIFICAÇÃO E JESUS MORREU AOS 33 NÃO AOS 15 E MARIA ERA VIRGEM NÃO CASADA ERA SÓ PRETENDENTE DE JOSÉ E VIVERAM EM ISRAEL NÃO NO EGITO O PAPAI NOEL ERA NA VERDADE SÃO NICOLAU ISSO EU GARANTO .

    ResponderExcluir
  13. Até agora que comecei a ler e reler seus posts,to fikando mto admirada e ao mesmo tempo perplexa...mta informação acaba queimando meus neurônios.(risos)mas meus sinceros parabéns a mim mto me edifica é válido ....continuem sempre e melhorando a cada dia ,mas vigiem ñ se deixem ensoberbecerem.vlw.

    ResponderExcluir
  14. Fico abismada com a quantidade de noticias divulgadas sem ao menos ser feito um levantamento histórico dos fatos.
    Sugiro a você que faz as postagens neste Blog, e a todos os que leem, que procurem informações validas, e não embasadas em argumentos falidos.
    As culturas eram divergentes, cristãos são monoteístas, e os egípcios, pagãos. Mas você dizer que a Deusa era uma adultera e que inventou fatos para fugir do castigo e' um desrespeito a uma cultura tao linda e tao rica.
    Que os deuses tenham piedade de sua alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus tenha piedade da sua porque só existe um DEUS VIVO pai de todos nós que fez vc e cada pedacinho seu do jeito que vc é hoje e te AMA mesmo com seus pecados e mesmo que vc não creia nele ele acredita em vc.

      Excluir
    2. escuta aqui corno safado nao existe nem um tipo de deus que nao seja invençao humana se nao existir uma ordem mundial para por um fim em todas relegioes do mundo toda seita o mundo esta viajando para um caus tem que surgir um outro ritler mais dessa vez para esterminar todo fanatico louco e doente

      Excluir
    3. Esterminar é com X , volta pra escola doente mental, você é um pobre e miserável de espírito...

      Excluir
  15. Vocês estão de parabéns pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  16. Vocês estão de parabéns pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse blog, sei que é a primeira que visualizo, mas achei muito show!

    ResponderExcluir
  18. Isto tudo é só a pontinha do iceberg, ninguém sabe o que ainda tem de maior por baixo. Muito boas as explicações e ainda tem gente que tem a mente cauterizada para o entendimento e fica presa a tradiçoes, recusando-se a entender a verdade, mas isso é por obra do inimigo que os faz permanecer na cegueira!!
    O lixo do papai noel é um personagem que foi promovido pela Coca Cola em 1931 como estrategia de marketing e colocaram nele a roupa vermelha e branca referente à esta marca e tornaram o ate entao sao Nicolau como um garoto propaganda dela. Só que na verdade eles criaram um duende (demonio) para que as crianças se ajoelhassem e fizessem pedido de brinquedos para ele. o significado ou simbolismo disso é que a criança enganada adora ao satanas quando diante de uma arvore de natal(formato de piramide)se ajoelha e realiza uma oração dirigida a um deus pagao (demonio)que tambem tem um gorro piramidal e posteriormente recebe o presente pedido (de seus pais que sabem o que ela quer) e acreditam que receberam do papai noel, ou seja uma mentira e todos nos sabemos quem é o "pai" da mentira. Satanas recebe isso como um premio pois a criança se ajoelhou e orou para ele e isto é só o que ele quer roubar a adoração que pertence a Deus. Tudo isso sem contar os fatos citados no blog Ninrode, Thamus, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao existe nada dimais nisso essa palhaçada toda e coisa desses judeus safado tropa de ciganos assassinos eu ver se alguem ja viu o cigano que presta todos sao ladroes covardes mintirosos e cheio de mitos e mentiras a historiada mesopotamia esta toda registrata nos tabletes de argilia os miseraveis dos judus copiarao tudo e ingandesserao a coisa eo culpado disso tudo foi o tarado do velho abrao e moises que comia ate as filhas moiese era um drogado que viviano cha de cogumelo e doidao aqui no piaui ja tinha gente vivendo milhares de anos antes do jardim do edem o jardim do edem foi um pomar que um soberano de tribo cultivou para nao presisar ficar buscando frutos no mato se podia plantar e colher em casa eles começaraa dominar a agricultura ai fiserao a lenda criaçao turma de alfabetos loucos e desenformados que vice enfiando dinho no cu da edir macedo e do bispo valdomiro para comprar fasenda e contruir templos se ja robava dimais imagine agora com um templo que cabe dez mil pessoas sentados a rede globo e que se cuide

      Excluir
  19. Show!!! Afinal de contas, antes de ler o conteudo eu nunca havia entendido o que tem a ver o pinheiro com o nascimento de cristo.

    ResponderExcluir
  20. Gente...eu naum sabia... Cruz Credo, ainda bem que eu naum fazia pedidos ao papai noel
    Deus abencoe :-):-):-)

    ResponderExcluir
  21. esse blog é típico para protestantes!!!!quanta ignorância heinnn!!!antes de colocarem qualquer informação desse tipo, deixem claro a fonte dessas informações. E que não seja de revistas ou de algo do tipo "me disseram", pois se não, realmente, a casa enche viu!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Quando o material da farsa do papai noel estiver sendo concluída, não esqueça de mencionar a evolução da personagem noel no que conhecemos hoje (há muito tempo não lembro onde, dizia se que o atual papai noel é fruto da coca-cola). Muito bom seu Blog, bom mesmo.

    ResponderExcluir
  23. que merda é essa de farça sobre o natal vc não sabe do que escreve e ainda quer que os outros acredite

    se for assim então famos pensar que os criadores do blog tambem fazem parte de uma religião de uma ceita de um novo mundo parem com essa besteirada toda e temtem pelo menos fazer alguma coisa pela paz mundial não desfazer o resto de paz que ainda há neste planeta.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é o que está escrito na Biblia tudo mais o que o homem inventar é falso é mentiroso é só ler a Bíblia e seguir o que tá nela e não o que igreja A B ou C diz prega fala e etc...

      Excluir
  24. Como eziste pesoas segas mesmo.osque acham iso uma bestera procurem si emformar,faltou colocar a foto da arvore de natal y a piramide com o olho que tudo ve se parese muinto.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Cego é aquele que não quer ver eu queria saber a história sobre o ovo de pascoa e também sobre a festa junina

    ResponderExcluir
  27. Haja piedade pra perdoar tamanhas heresias, e paciência pra ler essas falácias.

    ResponderExcluir
  28. Isso que vc falou bateu certo,não ligue para esses pagãos...querem adoram deuses dessa babilônia mistério.Porque na história mostra que houve um sacerdote chamado atallus que fugiu da babilônia e foi cidade de Pérgamo,ali as doutrinas babilônicas foram postas ocultamente até que Roma Imperial tomou essa Religião.Na biblia disse:que ali era o trono de Satanás Apoc.2

    ResponderExcluir
  29. Eu trabalho em um dos restaurantes em moema mais populares e há muitas pessoas que vêm aqui para celebrar o Natal com a família.

    ResponderExcluir
  30. Chega de comemorar o natal. Sabendo tudo isso somente um tolo comemoraria. Está tudo errado

    ResponderExcluir
  31. Deus seja Louvado e perdoe essas heresias postadas. Um pergunta, caros irmãos. Vocês dizem que esse blog é cristão,certo, mais em muitas de suas postagens vocês fazem comentários ridiculos sobre as religiões monoteistas ( cristãos, judaísmo, Islamism e outras). Mas a pergunta é o seguinte, de que denominação os irmãos são? e de onde vocês tiram essas heresias?
    Pelo que vejo só a sua religião é a certa. E com qual autoridade, vocÊs dizem que a Igreja Cátolica é uma farsa e corrupta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas que postaram isso infelizmente ta muito longe do caminho do senhor.. deveria estudar mais, pra posta tanta merda. Num. Lugar só....

      Excluir
  32. Esse blog é muito bom. Há muitas verdades que estão vindo à tona, Parabéns!. Mas tomem cuidado, nem tudo o que se ver em livros ou blog de pessoas pagãs é considerado verdade. Para se saberr se é de fsato verdade, é preciso fazer um estudo amplo; uma pesquisa árdua para chegar a certas conclusões.

    ResponderExcluir
  33. DEVEMOS SIM ALERTAR A HUMANIDADE SOBRE CERTOS PERIGOS MAS INFELISMENTE A GRANDE MAIORIA INCLUSIVE EVANGELICOS IGNORAM ESSES AVISOS QUEM TEM OUVIDOS OUÇA

    ResponderExcluir
  34. Realmente, essa história de pinheiros no natal pra mim nunca fez sentido. A HISTÓRIA DE JESUS é simples. todo mundo conhece. no mais tem o dedo do diabo. com as mentiras dele, por que só mentindo ele consegue ser adorado.

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito do seu blog, não estou criticando ninguém, cada acredita no que quiser,mas qdo eu era católica peguei um artigo que o papa era o anticristo e fiquei chocada, mas tarde virei evangélica estudei vários artigos junto com a Biblia e constatei que relamente ele pode ser o anticristo, ou o governo americano com sua "marca 666" o chip vai ser obrigatório aqui no Brasil tb. abraços a todos

    ResponderExcluir
  36. Engraçado fala-se muito, mais vejo muitas pessoas se passando por cristão indo à Igreja barganhar bens materias. A vida eterna fica de lado? Por isso acredito em algo mais real, morreu ta fudido, acabou então aproveite a vida!

    ResponderExcluir