O Assustador episódio perdido de "Os Simpsons"

   

  Após um longo período sem postagens, resolvemos postar hoje sobre o estranho episódio de "Os Simpsons". Episódio esse que perto do seu desfecho, deixa no ar a terrivel hipotese de que por algum acaso, os produtores soubessem da data da morte de vários artistas importantes da epóca em um futuro próximo.


O episódio começou como qualquer outro episódio, mas teve a animação com má qualidade. Se você viu a animação original para Some Enchanted Evening, foi semelhante, mas menos estável. O primeiro ato foi bastante normal, mas a forma como os personagens agiram foi um pouco fora. Homero parecia irritado, Marge pareciam deprimidos, Lisa parecia ansioso, Bart parecia ter raiva genuína e ódio por seus pais.


    O episódio foi sobre os Simpsons indo em uma viagem de avião, perto do final do primeiro ato, o avião estava decolando. Bart estava brincando, como seria de esperar. No entanto, como o avião estava a cerca de 50 metros do chão, Bart quebrou uma janela no avião e foi sugado para fora.
No início da série, Matt teve a ideia de que o estilo de animação do mundo dos Simpsons 'representava a vida, e que a morte virou as coisas mais realistas. Isso foi usado nesse episódio. A imagem do cadáver de Bart ficou irreconhecível, eles tiraram proveito de ela não ter de se mover, e fez um desenho quase foto-realistas de seu corpo morto.


   Um ato terminou com a fotografia do cadáver de Bart. Quando dois começaram a agir, Homer, Marge, Lisa e estavam sentados à mesa, chorando. O choro continuou e continuou, ficou mais triste, e pareceu mais realista, melhor desempenho do que você pensaria possível. A animação começou a decair ainda mais como eles gritaram, e você podia ouvir murmúrios ao fundo.
  
Os personagens podem ser mal feito, eles foram alongamento e ofuscamento, eles pareciam sombras deformadas com cores brilhantes aleatória jogado neles. Havia rostos na janela, piscando e saindo assim que você nunca foi certo o que parecia. Esse choro foi por todas ato.
Ato três aberta com um cartão dizendo que o título já tinha passado um ano. Homer, Marge, Lisa e foram esquelético, e ainda sentada à mesa. Não havia nenhum sinal de Maggie ou os animais de estimação.



   Eles decidiram visitar o túmulo de Bart. Springfield foi completamente deserta, e enquanto caminhavam para o cemitério das casas tornou-se cada vez mais decrépito. Eles todos pareciam abandonados. Quando chegaram ao túmulo, o corpo de Bart estava deitado na frente da sua lápide, olhando como ele fez no final do ato.
A família começou a chorar novamente. Eventualmente, eles pararam, e apenas olhou para o corpo de Bart. A câmera zoom no rosto de Homero. De acordo com resumos, Homer diz uma piada a esta parte, mas não é audível na versão que eu vi, você não pode dizer que Homer está dizendo.



   A visão ampliada para fora como o episódio chegou ao fim. As lápides no fundo tinha os nomes de cada convidado Simpsons sobre eles. Alguns que ninguém tinha ouvido falar em 1989, alguns que não foram no show ainda. Todos eles tiveram as datas de morte sobre eles. Para os clientes que já morreram, como Michael Jackson e George Harrison, as datas eram quando iria morrer. Os créditos foram completamente silencioso, e parecia manuscrita. A imagem final foi a família Simpson em seu sofá, como nas introduções, mas tudo desenhado no estilo hiper realista e sem vida do cadáver de Bart.






   Visualizando o episódio, você pode tentar usar as lápides de prever a morte de vida convidados Simpsons, mas há algo estranho sobre a maioria dos que ainda não morreu. Todas as mortes são listadas como da mesma data.

Em breve coloco o video Original do episódio.

"Observação: Segundo o Site "Wiki Simpsons" a informação sobre o episódio é falsa e o episódio na verdade seria uma montagem. o certo mesmo, que não dá para afirmar a veracidade do episódio ou a montagem do mesmo, tirem suas conclusões.



Fonte:
http://pt.simpsons.wikia.com/wiki/Dead_Bart
http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Dead_Bart_(A_Morte_de_Bart_Simpson)




10 comentários:

  1. Ola, quanto tempo que vocês não postam nada né, eu gostaria de fazer parceria com este blog, irei colocar agora em minha lista esse blog, se der me coloquem em sua lista ou o meu banner, eu utilizo a lista. http://averdadeestampadaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara man quero falar com vc nao so com vc e com todos q ta vendo meu email: chocolatechoco@outlook.com.br me manda uma menssagem q falo oq eu quero

      Excluir
  2. Opa blz... Podemos fazer sim. Foi um longo periodo e muita coisa mudou.

    ResponderExcluir
  3. Vejam esse grupo no facebook sobre mensagens subliminares e ilusão de ótica é muito bom!
    https://m.facebook.com/groups/695958023804943?refid=27

    ResponderExcluir
  4. esse episodio é um mito
    veja por exemplo, na quarta imagem, quando carregam caixão, bart esta no final do fila, perto da maggie e da lisa, esse episodio é sobre a morte do pai do homer, abraham simpson

    ResponderExcluir
  5. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

    ResponderExcluir
  6. Furthermore, it can help when the niche is definitely some thing anybody comes with an estimation on the subject of: it will allow it to become much better to have good examples so that you can save ones dissertation, possibly via articles and reviews and coming from people today an individual appointment. https://imgur.com/a/TrFaW2z https://imgur.com/a/AFsc7Ow https://imgur.com/a/WQVfv6w https://imgur.com/a/ToCoTBC https://imgur.com/a/RMmNSgg https://imgur.com/a/NDVIQgW https://imgur.com/a/p4dAVTK

    ResponderExcluir
  7. Access the excitement of online gaming anytime, anywhere with the india24bet app, your ultimate companion for thrilling experiences and big wins!

    ResponderExcluir