2014 Estaremos de volta!


   Prezados amigos e leitores, quanto tempo. em nome do Blog, quero agradecer a todos os comentários e visitas. Em 2014, voltaremos a ativa com novos posts e debates. Porém devo salientar que voltaremos com mais ceticismo em relação aos assuntos, e com mais evidências, do que lendas e sensacionalismo.

   Mudaremos o perfil do Blog, deixando menos carregado de tanta informação ilógica ou especulada. Para a estrutura do blog, queremos contar com parcerias e pessoas interessadas em postar ou criticar nossos assuntos, os interessados, podem deixar o nome e o email nos comentarios abaixo.

Até Breve

7 comentários:

  1. O gigante Acordou !!!
    Estamos ansiosos na espera do seu retorno ... parabéns .

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que eu entrei no blog mas amei ja esta salvo nos favoriros...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adorei este blog, gostaria de ser um iluminatti, mas isso não sei se vou ser escolhida, sou uma pessoa que não tem medo de desafios, espero que um dia eu possa somar aos iluminatti, farei o necessário para isso.

    ResponderExcluir
  4. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  5. ola meu email é blogdowilson77@gmail.com e meu blog é http://averdadeestampadaonline.blogspot.com.br/
    quero fazer parceria e etc :) gostei desse blog, com assuntos parecidos e tals...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela tentativa dos responsáveis pelo blog ao tentar explicar ou elucidar alguno assuntos relacionados como , religião, esoterismo, simbologia, geopolítica. Eu li muitos comentários postados em 2011. Achei muito curioso é engraçado como o ser se apega a algo que também pouco conhece ou acha que conhece e comente a respeito como se fosse autoridade no assunto afirmando que aquilo é de Deus ou do Satã. Meus queridos aprendam algo sobre o que disse Cristo quando afirmou " Conheça a verdade e ela vos libertará " até hoje o homem não compreendeu o que o grande Mestre disse, aí fica um bando de malucos tentando explicar quem veio primeiro o " ovo ou galinha". A nossa evolução é pífia perto da enormidade universal. Vocês se preocupam muito e se enrolam ao tentar explicar algo. Veja pare somente um minuto, observe o mundo que nos rodea, pare olhe pra cima e tente entender a grandiosidade do Universo e daquele que o criou. Perdem tempo com o passado tentando explicar o presente que não entendem. Parecem-me CEGOS QUERENDO MOSTRAR A VERDADE A OUTROS CEGOS. Verdade relativa não se aplica a totalidade da verdade absoluta. Muitos mitos e vagas lembranças de um passado insólito. Mesmo assim fica aqui os parabéns pelo esforço de vocês. Verás um dia que esse caminho é somente um vislumbre do tamanho real da verdade.

    ResponderExcluir