Sons estranhos pelo Mundo!!


   Senhores nos ultimas dias, um assunto polêmico e muito estranho tem roubado a cena e ganhado a atenção de muitas pessoas pelo mundo. O fato se dá, após inúmeras pessoas, várias emissoras de rádio, e televisão terem noticiados e infestados o Youtube com dezenas de videos sobre sons estranhos vindos do céu que tem apavorado várias Cidades ao redor do mundo

   A origem do som é desconhecida, e não há nenhum indicio do causador do som que em alguns lugares faz tremer até as janelas. Cidades como Taubaté(Brasil), Kiev (Ucrania), Santiago(Chile), Conklin(Canadá), Curitiba(Brasil) e Nova Jersey (EUA), são as cidades que mais tiveram incidência desse fato tão misterioso. 


  Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.
   O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.
   As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.
  • Naves Alienígenas (ufólogos)
  • Placas tectônicas ou movimento do solo (Cientistas)
  • Projeto Haarp e Blue Beam (Conspiracionistas)
  • Projetos militares (Conspiracionistas)
  • Fake de Youtube e farsas feitas por "engraçadinhos" (Céticos)
  • As sete trombetas (Alguns cristãos fanáticos)
  • Sinais dos tempos (Cristãos que leem a Bíblia). 
  Na opinião do blog, a ideia mais aceitável é a de que o projeto HAARP( emissão de altíssimas ondas sonoras em altíssima frequência) seja a responsável por esse fato. caso queira saber mais acesse: http://averdadeestampada.blogspot.com/2010/09/armas-destruidoras.html




 Veja mais informações no site " StrangeSoundinTheSky.com"


Assista aos videos abaixo para maiores conclusões










16 comentários:

  1. olha,eu ja tinha visto uns vídeos a respeito desses tais sons estranhos pelo mundo,mas ñ eram os mesmos sons desses dois vídeos aki do site,agora eu ouvindo esses sons aki do site,me fez lembrar muito de alguns dias eu ter ouvido esses mesmos sons aki onde moro,são identicos,e minha casa parecia tremer,eu axava muito estranho mas pensava q eram fogos,mas cmo é q pode,fogos tão longes q fziam tremer minha casa né,ja faz um tempo q eu escutei esses sons,eu me lembro q escutei duas vezes,em dias diferentes é claro.
    eu moro na Pajuçara-Maracanaú-CE-Brasil

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thyago, que estranho mesmo!!

    obrigado por participar do blog!

    você encontro o blog pela net mesmo ou alguem te indicou?

    ResponderExcluir
  3. um amigo meu me indicou...gostei mto do blog,tem muitas coisas interessantes,gostei bastante msmo,tão de parabens \°/

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos! Já existe explicação pra esses sons, não é nada bíblico como todos pensavam, que pena né! o povo tá doido pra ver o mundo acabar logo pra ir pro céu correndo:

    http://actualidad.rt.com/ciencia_y_tecnica/inventos/issue_35429.html

    ResponderExcluir
  5. Fernando, gostei muito do site, obrigado por participar!!!

    ResponderExcluir
  6. pelos cristaos satan ''engana, destroi e confunde'' deus e verdadeiro, justo e misericordioso. Entao o capeta era o segundo no comando entao ele tipo plagiava o que deus fazia. Eu nao duvido nada que ele esteja fazendo essas coisas todas para desviar nossa atencao para o motivo real.

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi esse som aqui onde moro, já vi duas vezes, é um
    som que vai e vem, ou seja, chega bem ´próximo e forte,
    depois se afasta, depois vem bem próximo de novo, isso acontece várias vezes, é uma mistura de som que não se consegue decifrar.

    ResponderExcluir
  8. Pra tudo tem uma explicação neste mundo, só pra Deus que não

    ResponderExcluir
  9. Caro amigos estamos perto do fim de tudo que conhecemos. nestes momentos finais temos um so caminho nos colocar de joelhos e pedir perdao a deus e pedir que o senhor jesus possa no aceitar.ainda temos tempo.voce sim voce que esta lendo dobre teu joelho agora e pede ao senhor com toda tua fe. que ficar nessa terra vai ver coisas terriveis e ouvir coisas. vamos ainda ha tempo

    ResponderExcluir
  10. Olha gente, tenho 42 anos e sou pai de família, trabalho em casa, durante noite aqui em Curitiba.
    Na noite de 12 de janeiro, numa quinta feira, entre 2 e 3 horas da madruga eu escutei os referidos sons estranhos, que pareciam o atrito de lonas de freio de um caminhão, mas como moro próximo a Br 276 e temos coleta de lixo a noite, não estranhei, mas o que me chamou a atenção foi o fato de ser um ruido constante e muito alto.
    Até então eu estava escutando música no fone de ouvido e ao tira-los, percebi que se tratava de um ruído muito alto e atentem, estéreo, dava pra perceber que era um som equalizado. Portanto se eu não tivesse escutado eu acharia que era um fake, mas como ouvi, eu tenho certeza que é.
    Há dois vídeos na net que se referem a esta data em específico, um deles é continuação do outro. No primeiro vcs ouvirão o rangido característico que tem se ouvido em todo mundo, porém houve a modulação do som e ele mudou e podemos ver isto no segundo vídeo. E neste momento eu estava, já na varanda, tentando identificar de onde vinha, mas não consegui, pq ele ecoava pelo céu.
    Já trabalhei muito no passado com montagens de grandes shows e já vi sons ecoando por quilômetros sem perder nitidez, portanto é o que eu penso, trata-se de um fake, que não é difícil e fazer e nem tão caro, afinal só precisa de um bom carro de som posicionado, num vale onde ecoe bem. Toda vez que tem eventos no autódromo internacional de Pinhais escutamos com muita clareza, devido a planície desta região de Curitiba, assim como o bairro do Carmo poderia ouvir qualquer equipamento, pricipalmente na madrugada onde a cidade é mais quieta.
    Os videos não são meus e não conheço o autor, porém observem no segundo vídeo, o cidadão ao fundo que caminha em direção ao terminal de ônibus, ele para brevemente pra identificar de onde vem o ruído.
    Sou cético e criado a base de Carl Sagan. Tem dedo Humano e desocupado nesta história.
    Abração
    Drako Curitiba

    ResponderExcluir
  11. Perdão quase esqueci de deixar os links:
    Vai lá http://www.youtube.com/watch?v=TFTLNQZXB34&feature=channel&list=UL
    e o segundo
    http://www.youtube.com/watch?v=U32FuPayv0M&feature=related
    Espero ter sido útil.
    drako

    ResponderExcluir
  12. olá!!eu ouvi esse som esse mês na minha cidade,Itajaí SC,achei que fosse um navio,mas começou ficar bem alto,tipo um berrante que aumenta o som e diminui,mas ensurdecedor,muito alto mesmo.

    ResponderExcluir
  13. A origem é externa sim, é apenas pequenas pedras colidindo com a atmosfera superior de nosso planeta

    ResponderExcluir
  14. Aconteceu um estrondo em esteio no RS Hoje pela madrugada às 12:30. Deu repercusão e ninguém sabe o que aconteceu.
    segue link: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/08/defesa-civil-investiga-estrondo-relatado-por-moradores-de-esteio-4569878.html

    ResponderExcluir
  15. Me chamo Mauri Zeurgo, tenho 32 anos, moro na cidade de Barueri na zona oeste de São Paulo. Resolvi escrever esse artigo agora às 03:44 da madrugada por ter ocorrido comigo um fato muito sinistro e inexplicável hoje.
    Moro num terreno onde tem várias casas, ao lado um grande terreno com árvores e muito mato. Vivemos num grande quintal com várias casas, mas somente parentes e familiares.
    Meu quarto fica na parte de cima de minha casa, ao lado do quarto do meu sobrinho e da minha cunhada e em frente fica o quarto de minha mãe.
    Tive um pouco de dificuldade para dormir e como de costume deixo a janela fechada somente no vidro. Enquanto eu tentava pegar no sono iniciou-se uma sequência de sons estranhos que começavam na janela e terminavam dentro de meu quarto. Isso já era das 02:55 às 03:00 da madrugada mais ou menos. O que fez me levantar assustado e quando olhei para a janela, estava aberta por completo!
    Vou listar aqui a sequência de acontecimentos estranhos a qual me refiro.
    1 – Senti um peso enorme em meu corpo, impedindo-me de levantar ou falar;
    2 – Parecia ter alguém me segurando pelos ombros, pois eu havia deitado de lado;
    3 – Começou um som em forma de ruído, lembrando “carrinhos de flexão” e até mesmo um “besouro”;
    4 – Ouvi sons e sussurros estranhos enquanto não conseguia nem levantar a coberta de meu rosto para ver;
    5 – Ouvi uma espécie de conversa entre dois seres dentro do meu quarto com uma linguagem estranha que não consigo identificar com nada já falado aqui na Terra. Era um linguajar que percebia-se falar com a força da língua no céu da boca;
    6 – Minutos depois do ocorrido, quando todos voltaram assustados para a cama eu ouvi no céu um som de “avião” passando, mas que durou uns 7 à 10 minutos.
    Levantei-me depois de muito esforço e corri pra ligar a luz do quarto, meu coração quase sai pela boca com o fato e ao ver que a janela havia sido aberta por alguma coisa. Senti muito medo e em seguida mandei mensagem para todos dentro de casa. Acordei minha cunhada, minha mãe, sobrinhos e até a pobrezinha da bebê recém nascida que chegou à poucos dias.
    Bem gente, tirem suas conclusões, mas que isso não era desse mundo, ah...não era mesmo.
    Qualquer dúvida ou solução plausível para o meu caso, anotem meu whats app (011 959110884).

    Tenham todos um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  16. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

    ResponderExcluir