A Internet Censurada!!

   
Prezados, nessa semana tivemos mais uma noticia avassaladora sobre a Nova ordem Mundial. trata se do fato de senadores Americanos ( a maioria é maçon) ter criado projetos de leis que detivessem a pirataria online, por essa razão foram criados os projetos sopa e pipa, projetos esses que por trás de toda a burocracia de leis e regras, tem a intenção de censurar todas as informações na internet. 
   A principio esses projetos iriam no 1° momento destruir a principal forma de pirataria do mundo que é online, o compartilhamento de arquivos etc. porém já se fala em censura na internet, censura de opnião, pensamento e ideias, blogs como esse que mostra ao leitor a verdade que a midia não informa, pode simplesmente desaparecer sem nenhum motivo para isso.
   A Nova ordem mundial é controle, monitoramento, é um sistema unico que pretende a monopolização de todos os recursos da terra nas mãos do seu grupo (ILLUMINATI). desde o inicio desse século vivemos na era da Matrix, numa época onde nossa alimentação é controlada(codex alimentarius), nossa Midia é manipulada, a população é controlada, e o unico lugar onde realmente imaginaríamos ser seguros para falar, expressar, combater e sermos liwres, está preste a se tornar mais um motivo de sentirmos controlados pela nova ordem mundial.


assista e tire as suas conclusões

Entenda o caso SOPA E PIPA:

O inicio:
  Dois projetos agitaram os noticiários essa semana, dois projetos de lei no E.U.A foram motivos de muita polêmica. Trata se dos projetos SOPA ( Stop Online Piracy Act (pare com a pirataria on-line, em tradução livre)E PIPA (ato para proteção da propriedade intelectual). 
   Ambos os projetos de lei visam combater a pirataria na internet.  O Pipa deverá será votada pelo Senado norte-americano no dia 24 de janeiro. O Sopa ainda está sendo avaliado por comissão na Câmara.No Sopa, a proposta é ter penas de até 5 anos de prisão para os condenados por compartilhar conteúdo pirata por 10 ou mais vezes ao longo de 6 meses. Os sites como Google e Facebook, por exemplo, também poderiam ser punidos pela acusação de "permitir ou facilitar" a pirataria. 
   A pena seria o encerramento dos serviços e banimento de provedores de internet, sistemas de pagamento e anunciantes em nível internacional.Pela lei, qualquer site pode ser fechado apenas por ter conexão com outro site suspeito de pirataria a pedido do governo dos EUA ou dos geradores de conteúdo. Ferramentas de busca como o Google, por exemplo, teriam que remover dos resultados das pesquisas endereços que compartilhem conteúdo pirata, correndo o risco de punição.

Fim do Megaupload


   Milhões de internautas que compartilham arquivos do site Megaupload tiveram uma surpresa ontem, quinta-feira (19). O endereço eletrônico estava fora do ar.
   O Megaupload é acusado de violar as leis americanas de antipirataria, e de causar prejuízo a detentores de direitos autorais, principalmente de empresas cinematográficas, gravadoras e celebridades. O Governo dos Estados Unidos está prestes a sancionar as leis Stop Online Piracy Act (SOPA) e o Protect IP Act (PIPA) que visam combater a pirataria virtual e controlar os endereços eletrônicos e seus conteúdos
   De acordo com um comunicado fornecido pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, Kim Dotcom, fundador do site Megaupload e mais três executivos da empresa teriam sido presos ontem, na Nova Zelândia, à pedido da Justiça americana.
   O site é um dos maiores portais de conteúdos para compartilhamento em todo o mundo, e é procurado principalmente para quem deseja baixar músicas, filmes, jogos, softwares e programas. 
Oposição e protesto.
   No entanto, personagens célebres do mundo virtual se opõem ao SOPA e PIPA, um deles é Tim Berners-Lee, inventor da World Wide Web (www). Segundo ele, as leis antipiratarias representam projetos antidemocráticos que desrespeitam direitos humanos.
   No dia 18, a versão inglesa do Wikipedia protestou contra as leis e permaneceu 24 horas fora do ar.
Anounimous
Anonymous at Scientology in Los Angeles.jpg
 O encerramento do site de compartilhamento de ficheiros Megaupload, ordenado pelo FBI, desencadeou a maior resposta de sempre, diz o grupo Anonymous: mais de 5600 pessoas estiveram na noite de quinta-feira para sexta envolvidos num ataque concertado a sites de entidades governamentais americanas e da indústria da música e do cinema. Um "bombardeamento" de pedidos de serviço que bloqueou sites como o do próprio FBI.
Os primeiros alvos foram o Departamento de Justiça norte-americano, bem como a RIAA e a MPAA, associações representativas das indústrias da música e do cinema, respectivamente. Justice.org, riaa.com e mpaa.org foram três dos sites que estavam, intermitentemente, em baixo, por volta da meia-noite (hora de Lisboa), tendo o grupo Anonymous reclamado a autoria dessas falhas através da conta no Twitter @YourAnonNews.
Por volta da 1h, também o site do FBI, responsável pela operação que levou ao encerramento do Megaupload, estava inacessível.
Segundo a conta de Twitter, trata-se de uma resposta "à altura" do grande golpe que o FBI norte-americano deu nesta quarta nos muitos utilizadores do site Megaupload, extremamente popular em todo o mundo, e que permitia a partilha de todo o tipo de ficheiros. É mesmo "o maior ataque de sempre", com o envolvimento de mais de 5600 pessoas.
"Tragam pipocas, vai ser uma noite longa de 'lulz'", escreveu o grupo no Twitter, quando eram 23 horas em Portugal continental, e usando uma expressão que é na Internet sinónima de "riso" e que foi em tempos adoptada pelo grupo de atacantes informáticos Lulzsec.
"O Governo fecha o Megaupload? Quinze minutos depois #Anonymous encerra sites governamentais e da indústria. Aguardem por nós", afirmou o grupo, em claro tom de retaliação, pouco tempo depois de ter sido noticiado o encerramento daquele popular site de partilha de ficheiros. 




3 comentários:

  1. A cada ato dos Illuminati mais eles aparecem e mais pessoas podem acreditar que eles existem.Eles estão tirando as máscaras cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Se querem conquistar as pessoas eles naum vaum conseguir desse jeito...
    É bom q todos conheçam o perigo illuminati.
    Deus abençoe:-):-):-)!!!

    ResponderExcluir
  3. Rap do Sasuke Pt II (Naruto) | Tauz RapTributo 19: http://youtu.be/zebu

    ResponderExcluir