A verdade sobre: Extra terrestre!!! (BÍBLIA)


  Prezados amigos, dando sequencia a postagens sobre extraterrestres, hoje falaremos sobre a bíblia. Antes de discorrermos sobre o assunto, enfatizamos com total clareza, que acreditamos em Deus, e em Jesus Cristo, esse post é altamente polêmico e está cheio de perguntas, pois nos questionamos o Mundo, porque queremos as respostas.não falaremos que existem ou não ets, ou que a bíblia diz isso, mas apenas levantaremos os pontos críticos da bíblia.
  Uma breve explicação sobre Algo Extraterrestre na Bíblia:

** A DIVINDADE
Gênesis 1:1 afirma que Deus criou o mundo “no princípio”, logo, Deus não pertence a este mundo. O mesmo é dito de Jesus Cristo, em Hebreus 1:2. A Trindade, portanto, é apresentada pelas Escrituras como eterna, sem princípio nem fim (João 1:1), e não está incluída entre as inteligências criadas. A localização do trono de Deus no Universo é muito indefinida, e é referida apenas como “Céu”, ou “Terceiro Céu” (ver II Coríntios 12:2).
A comunicação da Divindade com os seres humanos tem sido abundante ao longo da História, bem como Suas visitas à Terra. De modo mais efetivo, Jesus é a suprema revelação de Deus (ver Mateus 1:23).
** OS ANJOS
Hebreus 1:14 informa que os anjos são “espíritos ministradores”. Os anjos existiam, sem dúvida, antes de os seres humanos serem criados (ver Jó 38:7). O próprio Lúcifer pertencia a essa categoria antes de ter se rebelado, no Céu, sendo expulso para a Terra (Apocalipse 12:7-9). Em Gênesis 3:24 é dito que anjos foram encarregados de cuidar da entrada do Jardim do Éden, após a queda. Fica claro, então, que os anjos não são “almas” de humanos mortos, pois são mencionados pela Bíblia antes mesmo de ter havido a primeira morte.
Como Lúcifer e um terço dos anjos foram lançados na Terra, este planeta é o único lugar no Universo onde existem duas categorias de seres criados, que estão em rebelião contra seu Criador. Logo, este é o único planeta onde existe a morte, e isso é fundamental para se entender as diferenças entre a concepção bíblica de ETs e a concepção corrente no mundo.
** OUTROS SERES EXTRATERRESTRES
Além da Divindade e dos anjos, a Bíblia ainda menciona outros seres que não pertencem ao nosso planeta. Em Jó 1:6 e 7 e 2:1 lemos: “Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles. Então, perguntou o Senhor a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao Senhor e disse: De rodear a terra e passear por ela”. O lugar de reunião não era a Terra, pois Satanás vinha de lá, e seres humanos não têm acesso ao Céu. Então, quem eram os filhos de Deus mencionados no verso 6? I Coríntios 4:9 diz que os seguidores de Cristo se tornaram “espetáculo ao Universo, tanto a anjos, como a homens”, e Efésios 3:15 diz que “toda a família, tanto no Céu como sobre a Terra”, tomam o nome do Pai. Hebreus 11:3 diz que “os mundos” foram criados pela palavra de Deus.
Pontos Bíblicos de discussão para Ufologia"
Passagem pelo meio do Mar Vermelho: 

O Mar se abriu e todo Israel adentrou em seco no mar, para atravessa-lo. para os ufólogos a presença de uma entidade extraterrestre ajudou a dividir o mar e a ajudar os israelitas.
"Nessa travessia, “Deus” providencia todo o apoio logístico. “O Senhor os conduzia, de dia, numa coluna de nuvens, de noite, numa coluna de fogo para iluminar”. (Êxodo, cap.13, vers.21). Quando O Faraó resolve agir em perseguição aos judeus, Moisés os tranqüiliza: “O Senhor combaterá por vós, podeis ficar tranqüilos”.
Então o “anjo”, que estava na vanguarda das tropas de Israel, foi para a retaguarda. A coluna de nuvens que estava na frente postou-se atrás, metendo-se entre as tropas do Egito e as leis de Israel. Na vigília da manhã, de cima da coluna de fogo e de nuvens, o “Senhor” lançou um olhar sobre as tropas egípcias e as pôs em pânico. (Êxodo, cap.14, vers.24)"
A visão de Ezequiel

Ezequiel conseguiu contemplar uma aparição que os ufólogos afirmam ser um avistamento de um UFO. O propio Ezequiel contemplou a jerusalém celestial no céu, ele também avistou 4 anjos com armas destruidoras em suas mãos, algo estranho pra época. (ezequiel cap 40, cap 10. 
Leia abaixo o relato do profeta. 
Capitulo 1 de Ezequiel
"E aconteceu no trigésimo ano, no quarto mês, no quinto dia do mês, que estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus.
No quinto dia do mês, no quinto ano do cativeiro do rei Jeoiaquim,
Veio expressamente a palavra do SENHOR a Ezequiel, filho de Buzi, o sacerdote, na terra dos caldeus, junto ao rio Quebar, e ali esteve sobre ele a mão do SENHOR.
Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo.
E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem.
E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles quatro asas.
E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do pé de uma bezerra, e luziam como a cor de cobre polido.
E tinham mãos de homem debaixo das suas asas, aos quatro lados; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas.
Uniam-se as suas asas uma à outra; não se viravam quando andavam, e cada qual andava continuamente em frente.
E a semelhança dos seus rostos era como o rosto de homem; e do lado direito todos os quatro tinham rosto de leão, e do lado esquerdo todos os quatro tinham rosto de boi; e também tinham rosto de águia todos os quatro.
Assim eram os seus rostos. As suas asas estavam estendidas por cima; cada qual tinha duas asas juntas uma a outra, e duas cobriam os corpos deles.
E cada qual andava para adiante de si; para onde o espírito havia de ir, iam; não se viravam quando andavam.


E, quanto à semelhança dos seres viventes, o seu aspecto era como ardentes brasas de fogo, com uma aparência de lâmpadas; o fogo subia e descia por entre os seres viventes, e o fogo resplandecia, e do fogo saíam relâmpagos;
E os seres viventes corriam, e voltavam, à semelhança de um clarão de relâmpago.
E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.
O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.
Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam."

Como lemos, se trata de algo anormal a nossos olhos, analise abaixo a figura:
 

O Profeta Elias:
  Elias foi um profeta que foi arrebatado em um carro de fogo, leiam abaixo:

“E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.” (II RS 2:11). 

Enoque
  Enoque, foi um homem de Deus, que foi arrebatado aos céus, onde descobriu grandes mistérios do céu. em seu livro apócrifo conta que houve uma rebelião no céu onde anjos de Deus, se rebelaram contra Deus, indo buscar as filhas dos homens na terra, onde estas tiveram filhos gigantes que massacraram a Terra. 
  A Descrição de Enoque sobre o reino celestial, bem como os anjos, as colunas dos céus, intrigam os ufologos que acreditam em uma forma de extraterrestres que raptaram enoque.
Caros amigos, essa postagem é apenas uma tomada de perguntas intrigantes sobre a bíblia, que muitos ufologos por hora pesquisam. não formamos opnião, portanto prezado amigo, analise o texto e as fontes e tire sua própia conclusão, eu continuo crendo em um Deus onisciente e onipresente. 
Atenciosamente
André Bregantini







4 comentários:

  1. muito boa a materia parabens voce é um cristao de mente aberta tambem penso assim

    ResponderExcluir
  2. Faz bem bem pensar assim, é saudável procurar diferentes lados d uma mesma história... Mas continuo acreditando q é obra d DEUS

    ResponderExcluir
  3. As vezes penso que é isso mesmo!sempre me perguntei sobre esses filhos de Deus mas o que eu penso que seja é:Satanás era um principe desse mundo,aqui estavam uma raça consideradas filhos de Deus,porém com a rebelião Deus não achou por bem que aquelas pessoas que viram todo aquele incidente o amassem por medo.sendo assim Colocando-os na terra para testar a sua obediencia e amor a Deus.Penso que estamos sendo testados se amamos a Deus por livre arbítrio ou preferimos as maldades de satanás.

    ResponderExcluir
  4. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

    ResponderExcluir