A verdade sobre: Extra terrestre!!! (EGITO)


Amados amigos, começaremos agora uma série de postagens sobre a vida extraterrestre. Nosso primeiro assunto será relativo ao Egito, em outros posts falaremos sobre o envolvimento da bíblia, do nazismo e de outras teorias.
Desde que o homem descobriu que o planeta Terra não era o único no Universo, a procura por provas de existências fora da terra foram procuradas de forma que o homem pudesse entender a sua Existência e criação.
A adoração a deuses solares, a imagens estranhas, as piramides e certos mitos da antiguidade fizeram do antigo Egito uma conexão com estudos dessa natureza. Até hoje as construções extraordinarias de piramides, monumentos e edíficios do antigo Egito são um mistério.


A civilização egípcia sempre foi marcada pelos mistérios que nela se encontram. Até hoje nem um pesquisador teve uma prova concreta de como as pedras de 1 TONELADA foram guisadas a uma altura de 8,5m sem a ajuda de um guincho.Como todos sabem, naquela época (3150 a.C) não havia esse tipo de tecnologia.


Os principais deuses


Uma das explicações é que aquelas tecnologias não eram terrestre e sim trazidas pelos “deuses” egípcios. Uma comprovação de que aqueles deuses seriam extraterrestre são as pinturas que os próprios egípcios deixaram desenhados e escritos dentro das pirâmides, olhe na figura abaixo que um artista egípcio gravou nos nítidos relevos de um portal no templo de Abydos:




observe que os desenhos mostram aparelho sofisticado e complexos pra época, nota-se a existência de um helicóptero, um submarino e um avião.

observe a figura abaixo:


Aqui há mais uma prova, os “deuses” usavam relógio de pulso em 3150 ac?

Analisem essas fotos, de esculturas e desenhos egípcios:






2 comentários:

  1. I do accept as true with all of the concepts you have presented in your post.

    They're really convincing and will definitely work. Nonetheless, the posts are very short for beginners. May just you please prolong them a bit from next time? Thanks for the post.

    Here is my webpage ... made a post

    ResponderExcluir
  2. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

    ResponderExcluir