O Que se Passa com o Brasil?



Amigos leitores desse blog, a política social desse blog é cristã, e por isso somos contra o Aborto e o casamento Gay, mas não somos psicopatas fanáticos que matam, batem e chingam essas pessoas por esses comportamentos.
Acontece que recentemente no Mundo, devido ao aumento de homossexuais e lésbicas, esses indíviduos formaram grupos que conseguiram eleger políticos que defendam sua causa e hoje vários países já possuem casamento gay.
O Deputado Jair Bolsonaro levantou a polêmica ao mostrar que no ano que vem o governo federal distribuíra Kits escolares anti - homofobia, que influenciam e estimulam as crianças a terem comportamentos homossexuais.
Assista o Vídeo para mais conclusões.



Aborto
Na campanha da Dilma, O Aborto foi uma questão que tirou muitos votos dela e dividiu opniões, mas a falta de fontes derrubou essa informação que acabou virando mito, por que a campanha eleitoral de 2010 foi uma das mais vergonhosas de todos os tempos.
Mas encontrei uma fonte dentro do site do Governo em um arquivo em PDF, chamado de Diário oficial da União que afirma que até o dia 04/02 de 2011 o estudo sobre Aborto será terminado, podendo ser discutido e efetivado no Brasil, isso mesmo, olhem as fontes abaixo, e olhe que esse site foi acessado agora no dia 21 de novembro.
http://portal.in.gov.br/
Esse aqui é o endereço para dowload do arquivo: http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=88&data=04/10/2010
Aqui está a imagem do documento
A imagem com zoom está aqui abaixo
Como podemos ver a iniquidade cresce de maneira rápida sobre a terra, que Deus tenha misericórdia de nós.


5 comentários:

  1. olha seu blog é maravilhoso!!!continue.....

    ResponderExcluir
  2. gostei DEUS ILUMINE CADA VEZ MAIS AMEM

    ResponderExcluir
  3. Por um Brasil mais decente:-Bolsonaro para presidente!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu duvido que o dono deste artigo é um tremendo de um hipócrita, sabe porque??? .., pimenta nos olhos dos outros é refresco nos nossos ... kkk ... pois bem, imaginem a filha ou a esposa dele fosse estrupada por um homem mau e feio em todas as esferas sociais ... tenho certeza que essa criança seria abandonada ou injustiçada por este donos deste raciocínio IDIOTA e mesquinho ...
    Gozado disto tudo ... é ver esta creintaida, ou cristãos e deístas pregar livre arbítrio onde todos nos estamos presos às ideologias dos sistemas de comando do gado sócio politico econômico e religioso .. onde qualquer decisão que toma será sempre coagido ou influenciado pelos sistemas ...
    O mundo está sendo possuído pelo Diabo, a humanidade está terrivelmente doente, os psicopatas já são a maioria na terra, infelizmente.

    ResponderExcluir