O Discípulo das Trevas


Jack Parsons nasceu em Los Angeles na Califórnia em 2 de Outubro de 1914. Filho de família rica - assim como Aleister Crowley - e influente, Parsons tomou gosto pelas ciências ocultas ainda em tenra idade. O divórcio dos pais fez do jovem uma figura solitária, reclusa e extremamente voltada para seus estudos e interesses ocultos; e que reprimia qualquer tentativa de intromissão em seus trabalhos, comorevelam os diários que Parsons manteve desde os nove anos de idade.
Assista como é feita uma cerimonia Satânica 
Com apenas 13 anos, Parsons invocou Satã com sucesso pela primeira vez, depois de meses de tentativas frustradas e infrutíferas. Ele fazia uso de trechos do Velho Testamento, do Zohar e do Talmude, como principais fontes de pesquisa para seus estudos. Na ocasião da primeira aparição de Satã, Parsons confessa ter se acovardado diante daquele que ele tanto buscava e quando o encontrara, tremera de medo; agindo como um testemunha de jeová ingênuo.
Jack Parsons nunca viu problemas em, sendo um cientista e conhecedor da descrença de seus pares para cooocultismo, um obstáculo para suas atividades em amboos campos de atuação. Ele, como Werner von Braun, famosocientista alemão e colaborador de Parsons nos projetos da NASA; fazia questão de retificar; que foi Parsons oprincipal responsável pelo sucesso do programa espacial americano na propulsão e lançamento de foguetes espaciais.
SAI WILFRED T. SMITH, ENTRA JACK PARSONS
No início da década de 40, a Agape Lodge, braço "armado" da O.T.O na Califórnia parecia fadada à extinçãoO lugar parecia muito mais um ponto de encontro para orgias de final de semana do que um templo iniciático. Aleister Crowley há muito já vinha insatisfeito com a atuação de Smith frente a instituição; e enxergava nele um pseudo-líder de poucas habilidades e parcos dons espirituais.
Mas foo próprio Smith quem em Março de 1941, impressionado coo novato Parsons, informou Crowley sobre seu valioso e novo iniciado. Rapidamente ele galgava os postos mais importantes da Agape Lodge e após um telefonema que durou menos de quinze minutos, a Grande Besta certificou-se de que Parsons era a pessoa certa - apesar da juventude - para tirar o templo californiano da decadência e possivelmente de uma possível extinção que já se avizinhava.
Em princípio, Crowley não se incomodou com a crença absoluta e obsessiva que Parsons dedicava a Satã. Porém, nofinal de seus dias a frente da instituição, a devoção ao Diabo e principalmente a obsessão com Babalon, serviriam como a dinamite,  que implodiria a relação entre ambos. Parsons chegou a repreender Crowley publicamente, pelotratamento que este dedicava a Wilfred Smith, mesmo com as eventuais diferenças que alimentavam entre si, sobreo caminho a ser seguido pela Agape Lodge.
"A O.T.O serve como excelente escola de treinamento para jovens adeptos, mas não serve como local e culto apropriadopara a Thelema: a manisfestação da verdadeira vontade; a minha vontade mais do que real e necessária; a verdadeira criação do Moonchild ( por favor, traduzir isso é blasfêmia - tudo bem traduzir Scarlet Woman, mas Moonchild nunca ), a libertação do anti-cristo; por meio de minha parceira mágica; a Scarlet Woman."
A PROCURA POR BABALON JUNTO A L. RON HUBBARD
Um dos principais e mais celebrados feitos da história da magia sexual, é conhecido por Manifestação de Babalon.Obra de Jack Parsons e L. Ron Hubbard, seu parceiro ocaional e fundador da Cientologia. A manifestação de Babalon foi uma ousada tentativa de derrubar as barreiras do tempo e do espaço, com a intenção de trazer, nas palavras doprórpio Jack Parsons: "amor, compreensão e a liberdade Dionísica; um contrabalanço necessário e correspondente a manifestação de Hórus." Babalon, a parte Thelêmica segundo Parsons de Kali ou Ísis, era descrita por ele como " (...) negra, homicida e terrível, mas sua mão; abençoada e reconfortante; reconciliadora doopostos, a apoteose doimpossível."
O impossível era precisamente o que Jack Parsons, o cientista-bruxo tinha em mente.
A relação entre ambos naufragou por causa de um negócio criado por Parsons, Hubbard e sua esposa Betty em 1946, a Allied Enterprises. Parsons era sócio majoritário e alguns desentendimentos fizeram com que o negócio fosse abortado. Ele descobriu fraudes cometidas por Hubbard e Betty nas finanças da empresa e após uma severa discussão em um hotel da Flórida, onde estavam hospedados, Hubbard e Betty partiram, saindo de um porto local num barco de luxo, deixando Parsons para trás falando sozinho.
Jack voltou a seu quarto e fez uma invocação a Bartzabel, convocando um terrível tufão em alto mar. Testemunhas confirmaram os resultados da invocação por meio do retorno do barco onde estava o casal; após a tempestade de ventos que provocou avarias diversas no casco do barco. No meio daquela noite, Betty, contra a vontade de Hubbard, foi implorar o perdão de Parsons em seu quarto. Dizem as boas e más línguas que Betty pagou com juros e correções monetárias os danos que provocou a ele. Leiam nas entrelinhas.
MAGIA SEXUAL LEVADA A SÉRIO
Uma das grandes batalhas de Parsons a frente da Agape Lodge, foi fazer com que a prática da magia sexual fosse enfim levada a sério; já que soo comando de Wilfred T. Smith, houvesse na Califórnia quem apelidasse o lugar de Bestiário da Pornografia; numa nada sutil alusão clara apetite sexual de Aleister Crowley e seus pares.
Parsons não se cansava de afirmar que a maioria das pessoas que faziam parte da O.T.O, e mesmo outras instituições que trilhavam os caminhos da magia sexual, estavam muito mais interessados em promover orgias banais do que promover uma ascensão espiritual conjunta. Dizia que "...levaria a Thelema adiante, por meio docombate a passividade de seus praticantes; diante de suas fraquezas e da banalidade da excitação (...) de homens e mulheres presunçosos que faziam de qualquer expressão ordinária de desejo, uma pseudo-manifestação de poder místicopor meio da sensualidade."
MANIFESTO EM FAVOR DE SATÃ
Poucas coisas enfureciam tanto o Cientista-Bruxo quanto a negação de Satã por praticantes de magia do Left Hand Path. Em uma reunião em Dezembro de 1945, depois de uma longa discussão, Parsons desafiou a Grande Besta para um combate: Crowley invocaria sua horda de 316 demônios como naquela noite junto a Bennet num apartamento em Londres; e Parsons invocaria tão somente o Príncipe das Trevas; com a premissa de que aquele que saísse derrotado da peleja, deveria suicidar-se com a ingestão de Cianeto, como Hitler havia feito poucos meses atrás. Nunca se soube se trata-se de mais uma das inúmeras lendas que cercam Parsons ou se foi verdade.
Parsons num memorando sobre sua obra anti-cristã:
"Sofrem de idiotismo, cretinismo espiritual, incapazes de distinguir um grão de areia de uma pedra preciosa. (aqueles que negam a Satã) A Magia Negra sem a figura diabólica é incolor, inodora e insípida. Sua figura é a força motriz que move osubmundo de energia espiritual e também física; aquilo que o homem deve reconhecer como a si mesmo."
SEXTA-FEIRA 13 NA BABILÔNIA
A paixão de Parsons pelo satanismo e as expressões obscuras da divindade ( estudos do Velho Testamento e Talmude principalmente além do Zohar ) sempre o distanciaram dos Thelemitas mais tradicionais. A reputaçãosatânica dele, que já fazia muitos de seus pares se manterem coos dois pés atrás em relação a seu líder e suas práticas, acabou por afastá-los de vez quando ele passou a realizar evocações de entidades por meio do vodú; que Parsons considerava o mais violento e eficaz dos meios para estabelecer contato coos espíritos infernais.
Os membros da Agape Lodge escreveram uma carta a Crowley reclamando da atmosfera aterradora criada por seu líder nos cultos da O.T.O, via evocações de Babalon, transformando as práticas de magia sexual tradicionais de Thelema; em experiências tão assustadoras e perigosas quanto aquelas praticadas nos cultos a Inanna, a grande prostituta da Babilônia.
Aliás, foi no culto a Inanna que Parsons plantou a semente mágica que há de florescer sua fúria cheia de sabedoria e seus ensinamentos em pleno século XXI. Em 13 de Abril de 1951, numa sombria sexta-feira naquela que hoje é conhecida como Bagdá (oo que resta dela infelizmente). Parsons e sua parceira Marjorie Cameron, realizaram um estranho ritual que misturava o rito de invocação a Babalon, e a cerimônia tradicional do casamento pagãooHandfasting.
De acordo coo Cientista-Bruxo, que para desespero de seus colegas, invocava o deus Pã antes de cada lançamento de foguete sob sua supervisão da NASA; ali, naquela sexta-feira 13, foi semeado no ventre da mulher escarlate, a vinda espiritual, não encarnada do anti-cristo:
"Um fim das pretensões do homem ocidental, escravocrata da suposta nova ordem mundial (...) O fim, o verdadeiro e derradeiro fim sa hipocrisia do cristianismoO fim de toda servitude moral; o fim da culpabilidade e do medoo fim de toda autoridade que não seja representada pela coragem e pela força inteligente; o fim da autoridade de religiosos podres; policiais corruptos e descumpridores da lei e ordem que deveriam preservar; o fim da mediocridade (...) das areias da Babilônia surgirá o espírito do Anti-Cristo no século XXI."
É para se pensar, não vêm das areias da antiga Babilônia, hoje Iraque as ameaças que mais apavoram a sociedade judaico-cristã de nossos dias e tudo de ruim que ela nos representa?

Fonte: Morte Súbita 

3 comentários:

  1. Pra fazer esse tipo de ritual a pessoa tem que ser muuuuuiiiitooo ruim ou muuuuuuuiiiiiitoooooo retardada

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde meu nome e Maxwell, sou escritor e achei seu post bem interessante, por motivos editoriais estou entrando em contato com você para pedir sua autorização para publicar seu post em meu livro. A onde no qual seu nome e seu blog serão citados na sobre capa do livro, desde já te agradeço, este e meu e-mail maxwellescritor.roterista@hotmail.com Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir