A Cabala



    A Cabala  é uma sabedoria que investiga a natureza divina. Cabala é uma palavra de origem hebraica que significa recepção. A Kabbalah — corpo de sabedoria espiritual mais antigo — contém as chaves, que permaneceram ocultas durante um longo tempo, para os segredos do universo, bem como as chaves para os mistérios do coração e da alma humana. Os ensinamentos cabalísticos explicam as complexidades do universo material e imaterial, bem como a natureza física e metafísica de toda a humanidade. A Kabbalah mostra em detalhes como navegar por este vasto campo, a fim de eliminar toda forma de caos, dor e sofrimento.
    Durante milhares de anos, os grandes sábios cabalistas têm  ensinado que cada ser humano nasce com o potencial para ser grande. A Kabbalah é o meio para ativar este potencial.
    A Kabbalah sempre teve a intenção de ser usada, e não somente estudada. Seu propósito é trazer clareza, compreensão e liberdade para as pessoas , porém a Verdade que poucos sabem é que a Cabala tem origens dos ensinamentos do Anjo Caído Raziel.  Raziel ( em hebraico : רזיאל "S, é um arcanjo dentro dos ensinamentos de misticismo judaico (da Cabala do judaísmo ), que é o "Guardião dos Segredos" e "Anjo dos Mistérios". Ele está associado com a Sephirah Chokmah (o segundo de dez) em OlamBriah , um dos Quatro dentro do Mundo da teoria cabalística. 
     Raziel é um dos Anjos caídos de Lúcifer, que servem ao traidor da Luz"Lúcifer", A Cabala descreve o nome de muitos anjos e demônios que habitam no mundo espiritual , a Cabala da ao seu seguidor um Mapa, chamado de Arvore da Vida, que explica como invocar e se comunicar com estes poderosos espíritos. A informação mágica da Cabala nasceu na Babilônia e no antigo Egito, na época dos Faraós. No Los escritos cabalísticos existem descrições completas da Terra esférica , universos paralelos e a Natureza atômica da Matéria. 
       Idéias que se tornaram uma doutrina comum entre os físicos e astrônomos modernos, Como pôde tão completa informação estar contida em um grupo de textos antigos em livros com pouco mais que 100 palavras? A resposta é que a Cabala está escrita em código.Os códigos são usados para transmitir complexas informações em múltiplas camadas, que logo foram estudadas por alquimistas medievais, como; Sir Isaac Newton e muitos cientistas proeminentes que estudaram as ricas ciências ocultas escondidas na Cabala.
     Houve uma época em que o misticismo, religião, alquimia, astronomia e astrologia eram estudadas como uma tradição cabalística. O físico judeu Albert Einstein resumia páginas e páginas de cálculos complexos em um simples código de cinco símbolos. Energia = massa x velocidade da luz ao quadrado.(E=MC2).A Física Quântica moderna, a Teoria do Caos e a noção de universos paralelos podem ser encontradas todas no passado, nos textos originais (EDWARD TELLER. FÍSICO JUDEU, INVENTOR DA BOMBA H)
da antiga Cabala.
    Os maiores segredos da Cabala têm informações de como matar uma pessoa somente com um olhar
A isso se chama "o olho maligno". O nome mágico para o olho maligno é EN-HA-RA.
   A Cabala Foi transcrita pelo Rabino Isaac - o cego, em Provence, sul da França, durante o século 12.
e Pela primeira vez em 6000 anos de história, as antigas técnicas de magia invocar demoníacos anjos caídos
e matar alguém usando "o olho maligno"e invocar demoníacos anjos caídos chegaram a Europa lá por 1260.. As escrituras cabalísticas de Isaac - o cego caíram nas mãos de um grupo de nove nobres franceses, Os cavaleiros templários, que deram origem a Franco Maçonaria e a os Illuminatis da Baviera. 




  

33 comentários:

  1. A postagem é boa, o blog realmente interessante. Vc fazem apologia fobíaca. A 50 anos me interesso por isso, mas vejo por um angulo totalmente diferente deste grande blog. Sou filho de judeu com uma india legitima e gosto disto. Tbm sou cristão (evangelico)Tenho um livro de minha autoria (Bereshit Barah) e abordo estes temas fascinantes. prbns.A curiosidade é a antesala do saber Gosto disso, gosto mesmo

    ResponderExcluir
  2. gostei do blog, mas quanto a CABALA penso que o comentario muito vazio, tenho estudado sobre cabala e até hoje não senti nenhum demonio perto de mim ou um anjo decaido. tenho colocado em pratica e muito ao contrario minha vida melhorou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo me ajuda? Queria material para estudar em português você tem?

      Excluir
    2. Amigo me ajuda? Queria material para estudar em português você tem?

      Excluir
  3. gostei do blog, mas quanto a CABALA penso que o comentario muito vazio, tenho estudado sobre cabala e até hoje não senti nenhum demonio perto de mim ou um anjo decaido. tenho colocado em pratica e muito ao contrario minha vida melhorou muito.

    ResponderExcluir
  4. muito boa essas postagem.to aprendendo muito,é muito interessante,esse blog fala de muito assunto importante....

    ResponderExcluir
  5. existe algum anjo chamado adonai na gnose fala ate como invoca-los,isso pode ser um demonio nao e fale sobre o assunto preciso saber muito pois leio muito,procuro sempre esta informado

    ResponderExcluir
  6. bom blog..... mas poderia ser mais detalhado o conteúdo. No caso da Cabalah vc está certo em partes, que está foi usada e ainda é por classes demoniacas. mas na sua escencia ela totalmente Divina........ e muda vidas........... como a minha.

    ResponderExcluir
  7. Moisés Marinho
    Creio que ou falta mais informações concretas, digo um aprofundamento maior sobre a verdade sobre o cabalah, ou tudo que tenho lido sobre sua origem não é verdadeira, pois creio trata-se da religião mais antiga da face da terra, que segundo eruditos judeus o próprio SENHOR JESUS ERA CABALISTA, pois a primeira pessoa a escrever sobre o cabalah foi ADÃO,gostaria imensamente de saber a verdade sobre um tema de tão relevante importância para a humanidade, porque até então nunca poderia imaginar alguma ligação do cabalah verdadeiro com anjos caídos, apesar de saber que ele pode ser usado para o bem ou para o mau. Aguardo exclarecimentos se possível. Obrigado.
    KAVOT ADONAI

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, vi muitos comentarem que a Cabalah é boa, pois mudou a sua vida pra melhor e etc... mas não se esqueça, que o Demonio melhora sua vida terrestre se vc o seguir(mesmo que seja enganado)... Mas também o faz cada vez mais distante de Yaohu (criador), com isso, ele te eleva aqui, pra te levar à pedição eterna em sua morte... Ou vcs esqueceram que quem faz um pacto nesta vida com o Satanás recebe fortuna e riquezas??? parem de pensar somente nesta vida... CUIDADO, POIS SATANÁS É O PAI DA MENTIRA, e não existe coisa mais mentirosa que te mostrar que magia seja qual for é boa... Deus(Yaohu) condena qualquer tipo de magia...

    ResponderExcluir
  9. Moisés, esqueceu que Adão foi expulso do Paraiso por desobedecer a Deus?? Sim lembre-se disso... Com certeza ele deve ter dado ouvidos à serpente pra escrever a Cabalah, pois estava com medo e raiva por ter sido expulso do Eden... cuidado com a mentira de Satanás, o Pais da mentira...

    ResponderExcluir
  10. As pessoas só pensam nesta vida material, ai qdo fazem algo que melhora sua vida material, acham ser algo do bem... mas se esquecem de agradar ao criador, para receber sua recompensa no juizo final.. essa vida aqui é passageira, e quem desagrada ao criador, perecerá no fogo..
    nãos e preocupem com esta vida, e sim ema gradar o criador, e ele condena QUALQUER tipo de magia... para o criador , não existe magia boa, pois tudo que é mágico, é uma forma de te fazer esquecer das leis Dele o criador... leiam as escrituras sagradas...

    ResponderExcluir
  11. penso que tudo que sabemos e so uma forma de perdermos tempo e não termos acesso ao que realmente esta do outro lado. como pode um amor que nos testa primeiro, para so então nos colocar junto com ele; no caso o tal do deus. se a vaca soubesse porque recebe tanta comida não comeria...

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI ,MAS EXISTE UM PEQUENO ERRO O NOME DE SATANAS NAE LUCIFER,O DIABO, DESCRITO NA BIBLIA O LIVRO DE ISAIAS CITA O PORTADOR DA LUZ MAIS FOI POR ENGANO DE TRADUÇÃO LA ELE CITA UM REI JOVEM DA BABILONIA , SE NAO JESUS CITADO EM APOCALIPSE A VERDADEIRA ESTRA DA MAE SERIA QUE?NAO E CORRETO CITAR LUCIFER LUCE FERRO EM LATIM PODEM PESQUISAR E ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO ABRAÇO

    ResponderExcluir
  13. Pessoal para mim a cabala é uma das pioneiras ciências que explicam os mecânismos atuantes no universo e não uma coisa maligna.Como? Ora um foguete serve para colocar um satélite no espaço assim como pode levar uma garga explosiva para causar destruição,assim o que vale é a intenção,o mecanismo não é dotado de vontade em si.

    ResponderExcluir
  14. Idiotice tudo isso. Não existe nem Diabo nem Deus.
    Céu nem inferno. A religião foi a invenção mais perfeita do Homem, para enganar pessoas desesperadas.
    Rasguem e queimem suas bíblias, não será este livro manjado que o salvará e sim você mesmo, faça bem sem olhar quem. Essa é a lei da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só diz isso quem nunca viu de perto o que é o lado oculto! Não queria ver mesmo ou vc vai se borrar.

      Excluir
  15. Se você änônimo¨acha tudo idiotice por aqui por que perde seu tempo postando comentários,e Deus existe sim queira você ou não,nimguém vai queimar coisa nenhuma,nem nome você tem,quem é você pra vir aqui mandar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  16. Desculpe não ter colocado a identificação no post acima änônimo¨.

    ResponderExcluir
  17. Desculpe não ter colocado a identificação no post acima änônimo¨.

    ResponderExcluir
  18. bom sobre os anjos da cabala, tanto faz você usar para o bem ou para o mal, também depende do seu conceito de bem e mal, As vezes o feitiço se volta contra o feiticeiro. As pessoas falam muito, tem que experimentar, enfrentar seus medos. No plano astral é quase impossível permanescer ao lado de um anjo cabalistico, digo por experiência, faça um teste visualizar as 3 letras de um anjo, fora do corpo, no plano astral. Enfim pra mim é a melhor forma de encontrar equilíbrio, paz, etc...

    ResponderExcluir
  19. DISSE JESUS EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUÉNVEM AO PAI A NÃO SER POR MIN

    ResponderExcluir
  20. Luiz Carlos . Caxias do Sul4 de setembro de 2014 às 15:10

    Parecem da Santa Inquisição, satanizam tudo o que não conhecem a fundo, não sabem da missa um terço. Alguém já avisou: ^cuidado com o fermento dos fariseus^.

    ResponderExcluir
  21. Sempre me interessei pelo Cabala e estudo-a há vàrios anos. Há muita coisa divulgada que sequer chega perto da verdade do assunto. Não tem nada a ver com malignadade ou opor-se às verdales divinas. Mas posso afirnao que depois que conheci a cabala, muitos portais se abriram na minha mente e nunca mais fui a mesma.

    ResponderExcluir
  22. Gente, Jesus veio a terra,fez milagres, mesmo assim o chamaram de charlatao e de falso profeta...ei q ele realizsva milagres atraves de demonios,porq nao fariam isso hj com uma religiao...se ate mesmo o filho do proprio Deus foi caluniado?!

    ResponderExcluir
  23. Esse da cabala e os 9 templários se algum puder dar mais detalhes, agradeço a gentileza.

    ResponderExcluir
  24. Esse da cabala e os 9 templários se algum puder dar mais detalhes, agradeço a gentileza.

    ResponderExcluir
  25. Raziel não é um anjo caído, eu sou uma das protegidas dele e afirmo q ele não é um anjo caído. Por favor retifique isso pois é um erro gravíssimo

    ResponderExcluir
  26. Raziel não é um anjo caído, eu sou uma das protegidas dele e afirmo q ele não é um anjo caído. Por favor retifique isso pois é um erro gravíssimo

    ResponderExcluir
  27. Depois que conheci a Cabala minha vida mudou. O que há de errado em conhecer o verdadeiro amor ao Criador. Sentir amor pelo próximo, ser mais paciente, amoroso, feliz e ter um senso de responsabilidade maior com suas atitudes, gestos e conhecer a verdadeira caridade? Para nós cristãos só reforça as verdades pregadas por Jesus, nos liberta e nos torna atentos para não sermos manipulados, pois o conhecimento é libertador.

    ResponderExcluir
  28. Há vários erros neste texto mas o pior é sobre O Anjo do Senhor Raziel. ELE NÃO É CAÍDO. Esta ao lado do trono de Deus e transmitiu a Adão o conhecimento para sobreviver na Terra.

    ResponderExcluir