O Olho de Hórus


Hórus (ou Heru-sa-Aset, Her'ur, Hrw, Hr ou Hor-Hekenu) é o Deus dos céus , muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris . Hórus era filho de Osíris.
Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o Sol e a Lua. Matou Seth, tanto por vingança pela morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito.
Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. Depois da recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.
O olho que Hórus feriu (o olho esquerdo) é o olho da Lua, o outro é o olho do Sol. Esta é uma explicação dos egípcios para as fases da lua, que seria o olho ferido de Hórus.



Alguns detalhes do personagem foram alterados ou mesclados com outros personagens ao longo das várias dinastias, seitas e religiões egípcias. Por exemplo, quando Heru (Hórus) se funde com Ra O Deus Sol, ele se torna Ra-Horakhty. O olho de Horus egípcio tornou-se um importante símbolo de poder chamado de Wedjat, que além de proporcionar poder afastava o mau-olhado, pois segundo os egípcios os olhos eram os espelhos da alma.
Toda essa Lenda do Egito, parte do bisneto de Noé chamado de Ninrode. O neto de Cam fortificou a torre de Babel e tomou posses das terras das outras tribos, como a de sem e Jafé, ele era esposo de Isis, Ísis era uma mulher bela e esposa de Ninrode, esse era neto de Cam o filho de Noé. Segundo a Bíblia Ninrode, neto do amaldiçoado Cam, foi o fundador da Babilônia, Egito e da torre de Babel.
Assista o Video com o símbolo de Hórus espalhado em filmes.

Ninrode era um homem rico e muito mal, tanto que seu Tio-Avô Sem o matou com um poderoso exercito, sua mulher a Rainha Ísis o traíra antes e depois da sua morte e concebeu e teve um filho. Para escapar da morte por adultério ela afirmou que seu filho era uma concepção divina e uma reencarnação de Ninrode. Como Ninrode e Ísis eram adorados pelo povo, sua mentira vingou e seu filho Thamuz era adorado como o filho do deus Sol, esse deus falso era ninrode.
Ísis se apaixonou pelo filho, mas com a idade de 14 para 15 anos Thamuz foi assasinado em uma floresta, em cima de um tronco apodrecido, mas Ísis para não perder a majestade e a glória do filho, disse que Thamuz foi morar com seu Pai. Com isso Thamuz tornou-se deus e adorado depois de morto. Ísis era adorada como a Rainha dos Céus, enquanto Ninrode era o deus sol e seu filho Thamuz era o filho do sol. No lugar em que morreu Thamuz, nasceu um pinheiro e esse pinheiro foi adorado por todos também.
A questão é que Satanaz usou e usa essa história e adoração, para beneficiar e ser adorado por pessoas que nem sabem o que estão fazendo.

Quem é quem afina?

Ninrode: deus sol, uma alusão a lúcifer o antigo portador da luz ou Osíris pelos egípcios.Esse é o deus católico que ninguém conhece.
Sem: símboliza Set o deus mal dos egípicios, pois Set matou Osíris pela mitologia egípcia.
Ísis: Símboliza a Virgem Maria, Diana de Éfeso etc... é a rainha dos céus ou Lua esposa do Sol.
Thamuz: Símboliza Cristo, mas é Hórus o deus egípcio de um olho só, porque ao ser morto perdeu um de seus olhos. (Hórus é aquele que tem o olho que tudo vê em cima da pirâmide Illuminati e maçonica).

A Maçonaria e os Illuminatis, sempre detiveram todo o poder financeiro do Mundo, e por isso usam dessas regalias para adorar seus deuses, e acabaram propagando as crenças e símbolos em filmes, logotipos de empresas, até mesmo no Dolar americano.
O Olho que tudo vê é o olho de Lucifer, o olho que espia toda a terra querendo acusar os justos. para os maçons, e os illuminatis o olho é como se fosse o portal para a sabedoria e ocultismo.


adoração ao olho de Hórus
tatuagem com o olho de Hórus

símbolo do Illuminati
Dolar americano com o olho que tudo Ve.


O Logotipo é uma alusão ao olho de Hórus e não deve ser interpretado como uma adoração.






. .

91 comentários:

  1. vocês aceitam parceria? equipetranz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiam meu blog: http://superneo.blogs.sapo.pt/

      Excluir
    2. Qriia fazer umaa tatoo com o olho de horus' acho qiu se eu fazer nn vaii afetar a miinha Fé! ' Fé e o qii agente sente e crêe ' entaao se eu fazer essa tatoo nn iraa mudar miinhaa Fé

      Excluir
    3. tbm quero e acho que nao vai muda minha fé tbm porem nao entendi ainda se cristo era horus como horus que é o olho que tudo ve é lucifer ????

      Excluir
    4. gente por favor eu preciso urgentemene retirar estas notas de 1 dolar de circulaçao
      pois as mesmas contem um simbolo iluminat explicito.quem tiver favor entrar em contato
      para me entegarem esta s notas que irei dar um fim nelas.quero ajudarlhes a se livrarem destes problemas

      Excluir
    5. Se vc fazer uma tatoo de olho �� de Hórus,mudara sua vida sim, pq o diabo ficará te controlando. Pensa nisso, não pode mudar sua fé sobre Deus, mais sim mudará sua vida��

      Excluir
  2. BOA NOITE,

    ONTEM FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ENTREI AQUI E ASSIM SENDO LI OS DEPOIMENTOS E AS MATÉRIAS AQUI CONTIDAS, HOJE ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO INUSITADA AO IR A FACULDADE REPAREI QUE O VEICULO FOX 2012 TEM PIRAMIDES NAS SUAS LATERAIS E É AINDA MAIS INTERESSANTE QUE O SIMBOLO DO DECALQUE TRASEIRO QUE É UMA RAPOSA,( LEMBRAR NUMEROLOGIA PITAGORIANA DO 'X'), VISTA COM CETICISMO E EM PARADOXO COM AS MATÉRIAS AQUI POSTADAS DEMOSTRA O OLHO QUE TUDO VÊ QUE TAMBÉM COMO A PIRÂMIDE SÃO ADERIDO A UM SIMBOLO MAÇÔNICO.

    NÃO SEI SE ESTOU CERTO MAS PERCEBO ALGO DE ESTRANHO NO ALUDIDO VEÍCULO.

    PEÇO AOS AMIGOS UM OLHAR CÉTICO SOBRE O CASO EM QUESTÃO.

    E DEEM SEUS COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que temos que ter fé em Deus e não adorar a outros a deuses pois só existe um unido Deus que ele sim tudo vê..

      Excluir
  3. ok, aqui vai mais uma dica, eu odeio lady gaga, mas vejam bem os clips dela e os concertos da madona ao vivo...chamar de brainwash, é pouco...vejam e terão muito material para mostrar.

    ResponderExcluir
  4. eu vejo mt essas coisas mas aqui foi o que me explicou melhor

    ResponderExcluir
  5. Já tem um tempo que venho observando e pesquisando estes assuntos sobre Maçonaria e Illuminatis. Como já dize um ditado "mentira tem perna curta" e veja ai oque os Romano da antiguidade fizeram ao mundo. Não é atoa que é chamada de "A grande prostituta"pois com ela se prostituíram todos os Reis da terra servos,livres,pequeno e grandes todos se prostituíram com ela.
    Só Deus e o seu filho Ierroshua para ter misericórdia da raça humana, pois são poucos que aderiram estes anucios que estão sendo feito via Internet. Mas, como nos dias de Noé foram poucos os que se salvaram. Também não vai ser diferente agora.
    Um abraço para todos.
    Asa:Isac

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito que o olho de hórus tenha essa interpretação.Não passa de uma imagem do antigo egito! agora tudo que nos cerca é culpa dos iluminati? ah da um tempo! tem que se tratar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que precisa se informar melhor

      Excluir
    2. Abra sua mente para a verdde, pois o Senhor nos diz em João 8: 32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

      Excluir
    3. A única verdade que conheço é que illuminati é uma q muitos evangélicos dão para as pessoas que venceram na vida e são ricas, se for desse jeito o Cristianismo é Illuminati, já que ele controla a maior parte do mundo...

      Excluir
  7. Nao vejo por esse lado o Olho de Hórus.acho que é um símbolo muito usado no antigo egito,que é usado para evitar o mal e espantar inveja (mau-olhado), mas continua com a ideia de trazer proteção, vigor e saúde. tudo agora tem haver com os illuminati....a vaaaa

    ResponderExcluir
  8. Lembrem se que as famílias que são do grupo iluminati descendem do antigo egito. Estamos na matrix.
    O que é a matrix? quando vc olha pela janela, paga seus impostos... se lembram do filme? tudo a nossa volta infelizmente tem algo manipulado, Não é maluquice. Mas não sejam bitolados, vivam suas vidas fazendo sempre as coisas certas, Pq no fim o que importa são as atitudes. E estejam prontos quando o momento chegar.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus nos proteja destas coisas ocultas.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus nos abra os olhos para fugirmos do mal antes mesmo que ele surja. em nome de Jesus, Amem.

    ResponderExcluir
  11. Que Deus nos proteja destas coisas ocultas.

    ResponderExcluir
  12. Para quem não sabe, em numeralogia (pseudo-ciencia pagã) a palavra FOX é obtida por 3 letras referentes ao número 6, daí em numeralogia FOX=666. Por isso não acho estranho ver nesse canal referencias a esse simbologismo.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, primeiramente olhei bem o blogger, a idéia é muito boa. Peço pra que ajudem a divugar um novo blogger que criei, não é o mesmo assunto deste, mas creio que a idéia é boa. Divuguem este link.
    http://ilnascosto.blogspot.com.br/2013/01/blog-post.html
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  14. Quando eu ACHAVA que entendia do assunto eu pensei a mesma coisa sobre o olho de hórus, MAS após ANOS DE ESTUDO, eu compreendi do que REALMENTE se trata toda essa história, lê-se aqui (uma longa e detalhada explicação): http://rmorais76.blogspot.com.br/2010/07/ajna-nosso-portal-dimensional.html

    ResponderExcluir
  15. O Próprio blog A verdade estampada, possui como logo, o olho de Hórus... :/

    ResponderExcluir
  16. Então este blog é illuminati também, seguidores do diabo, porque se todos que tem os simbolos de adoração são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mente fechada você tem em... aposto que é um cristão e clicou no primeiro site só para ler um trecho e falar que os Illuminati são do "Diabo", vai ler uns livros e se informar mais, porque seu conhecimento tá bem pobre, valeu!

      Excluir
    2. Desculpe se você nao acredita, isso vai pela fé de cada um! Mas enfin...eu tenho 15 anos, sou evangelica e estou fazendo um trabalho sobre os Iluminati, agora eu te pergunto, se eles são tão a favor da paz como dizem, porque eles fazem sacrificio todos os anos com crianças? Porque eles querem acabar com a raça humana contendo apenas 500 milhões de pessoas no mundo todo ?
      Se eles sao tao a favor da paz, porque já esta programada a 3· guerra mundial desde 1871?
      Se você se acha tao esperto, porque nao me responde essas perguntas ? Hein ?
      Boa Noite" :)
      By: Pquena ♥

      Excluir
    3. Ou não confunda as coisas quem quer reduzir a população a 500 milhões de pessoas são os rozascruzes ou nem seja querer talvez seja prever um reduzimento para 500 milhões por causa de uma descoberta deles que o sol joga alguma coisa solar que destrói a maioria da terra a cada 8000 anos é muita história se quiser pesquisa aí rosacruze
      Obs: não sei como escreve certo

      Excluir
    4. os rosascruzes sao apenas um degrau da piramide assim como a maçonaria outro degrau podem ver que o topo da piramide ou seja os illuminates melhor dizendo a cabeça controlam tudo os illuminates sim mandam no resto da piramide sendo assim os degrais abaixo nem sequer sabem o que realmente se passa no top sao apenas escravos do poder de cima para terem regalias e previlegios esses degrais abaixo se sujeitao a tudo ate mesmo perder sua salvaçao !

      Excluir
  17. a verdade e que ninguem sabe de nada eles criam uma historinha de homem com cabeça de falcão ou iluminados.
    deus sabe de tudo se tem alguma coisa errada é porque ele ta deixando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já te bem grandinho pra ter amigo imaginário. (Deus)

      Excluir
    2. tu n sabe nem quem tu é e quer falar de Deus vai estudar.

      Excluir
  18. a verdade e que ninguem sabe de nada eles criam uma historinha de homem com cabeça de falcão ou iluminados.
    deus sabe de tudo se tem alguma coisa errada é porque ele ta deixando.

    ResponderExcluir
  19. EPelo amor de sabe se la oq!
    Vcs falam d `VERDADE` e `MENTIRA` como se soubessem do que falam. E o pior, acreditam em td oq leem p ai.
    Horus eh um simbolo, isso eh fato. Mas tb eh fato q uma placa d transito eh um simbolo. As letras q usamos sao simbolos. Oq difere um do outro eh o significado q a eles eh atribuido.
    Eu n conheci Horus, nem sei se de fato existiu algum ser Horus, seja ele divindade ou n. Tb n conheci nnhum egipcio antigo para ouvir suas historias e saber de onde vieram e pq existem. Tb n vi nnhum illuminati aki dizendo se eles tem algo a ver c isso ou n. E o deus q vcs tanto pedem protecao tb n postou seu comentario aki.
    Mas uma coisa eu sei. Vcs falam d verdade estampada e acusam as mentiras, e fazem isso no canal mais mentiroso q existe. Nesse meio cibernetico TUDO eh verdade e td eh mentira. Nesse meio vcs vao axar respostas e solucao p td. Mas e quem filtra essas informacoes? Bitolados como vcsq vem o dedo do demonio em td. Sera q ele tem msm td esse poder? Onde esta a mao do deus d vcs nessa historia td. O mundo jaz no maligno eh fato mas soh akeles q dao poder a ele jazem nele.
    Edpero q a mente d vcs se ilumine e vcs deixem d ter ela lavada p qqer corrente d informacao. Ate la p favor pensem melhor noq vao screver aki, pq se vcs stao falando d um simbolo adorado e q n pod ser usado pelos "escolhido", vcs n dviam ter colokdo esse simbolo no logo d vcs e mt menos ter dito q eh referencia mas n eh forma d adoracao ou o simbolo eh errado ou n eh. Ou entao vcs vao terq me dar razao qd digo q a imagem signifik akilo q acreditamos.
    Paz a tds e pensem melhor...ker dizer. Pensem!

    ResponderExcluir
  20. Na boa, me mandaram esse site no Facebook, nem sei como gastei tempo lendo. Sou cristão católico antes de tudo, mas isso que vocês fazem é muito errado. As pessoas ficam paranoicas com isso, e essa história de "TEMOS QUE ESPALHAR A VERDADE": BULLSHIT. As empresas sabem dessas alienações suas e colocam esses símbolos só pra vocês continuarem falando. O mundo hoje não liga pra isso, eles querem MARKETING. Enquanto vocês acham que estão falando algo necessários, eles estão rindo nas suas costas.

    ResponderExcluir
  21. Se você tem alguma crença religiosa e ela lhe traz uma sensação interior e exterior de paz armonia e felicidade,POR FAVOR NÃO LEIA ESTE TEXTO.Este texto não se dedica a conversão de quem quer que seja,apenas procura expor meus pensamento acerca do tema em questão.

    Esses Malandros que levam uma vida de luxuria e prazeres as custas das crendices dos outros(plebe e elie!)veêm de longas datas e de praticamente todas as sociedades.
    Eu não lembro de nenhum registro histórico em que as autoridades religiosas excitem as baixas camadas a se rebelarem por melhorias sociais.Motivo,eles estão muito bem acomodados em uma posição privilegiada. Foi assim no Egito Antigo,Hebreus,Grécia antiga,Império Romano,Império Árabe,Império Persa e por ai vai.
    Meus amigos muito se lucrou/lucra financeira e politicamente com o culto a Rá, Horus, Buda, Zeus, Afroite, Apolo, Dionísio, Javé, Alá(corro o risco de ser enforcado por isso hehehehe) e um em especial, esse do próximo parágrafo.


    Jesus,Se juntarmos todos os tesouros das tubas de todos os faraós do Egito tudo isso equivale a um grão de mostarda se comaparado a toda riqueza acumulada pela manipulação usando esse personagem, eu fico PUTO porque a malandragem é muito simples e mesmo assim nós símios filhos da PUTA caímos nela.Vejam, ELES TE JOGAM UMA CONVERSA DE CURA,VIDA APÓS A MORTE CHEIA DE ALEGRIA E FELICIDADE ENTRE TODOS, ANJOS, REVISTINHA EM QUE SE VÊ CRIANCINHAS BRINCADO COM LEÕES ,pronto teu cérebro está desarmado ou melhor hipnotizado,agora vão pegar teu dinheiro,teu tempo,teus filhos e filhas e tua mulher para SERVIREM a Jesus.

    Voltemos a HORUS,nas tumbas dos faraós sempre há O símbolo olho de Horus, em forma de pintura e jóias. Ora ,porque isso? Porque no Egito Antigo as pessoas usavam esse símbolo? Há dois motivos o religioso por ele ser uma divindade que representava saúde, poder e força.E o intimidativo, horus foi capaz de MATAR o Próprio irmão vizando assumir o poder.Bem, se ele o fez com um parente é capaz de fazer a qualquer um ,então não se meta a besta de tentar usurpa-lhe o poder.

    lá pelos idos de 1600 AC no Egito, quando um estrangeiro via as pessoas usando algum artefato com um olho estilizado ele ficava curioso para saber o que siginificava aquilo e nossos amigos egípcios o contavam prontamente,após ouvir a história nosso turista já ficava de antemão sabendo que os egípcios não têm a mínima cerimônia em matar para garantir o que é deles.
    Enquanto a lenda de Horus engendrava medo e respeito aos estrangeiros, aos egípcios conferia confiança, força e coragem, afinal o Deus Falcão estava do lado deles.

    Os romanos copiaram esse estratagema e inventaram a lenda de RÔMULO E RÊMULO.

    Eu uso um colar de prata com um pingente Olho de Horus também de prata com dois brilhantes de opala ecrustrados nele,pois significa não se meta a besta comigo pois não sou trouxa. E jamais usaria um pingente com Jesus crucificado porque siginifica façam comigo o que quiser pois sou fraco e submisso.

    Os políticos nos fazem promessa e depois não cuprem e nós os tiramos do poder.As crenças religiosas tambem nos fazem promessa,literalmente nos prometem o ceu e a Terra,mas há uma condição, só após sua morte meu camarada.Pronto nao precisam se preucupar com o não cumprimento das promessas,quanto tempo será que os sacerdotes egipcios levaram para bolar essa sacada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ec nao mexa com migo ja diz tudo vc e falido d espirito e a verdade e q a criatura nunca vai entender o criador e eu preciso dizer as coisas vao acontecer com ou sem a nossa aprovacao e ele Jesus o cristo vai voltar queira vc ou nao e todos nos ouvil toooooooooodooooooooos teremos q prestar contas diant dele inclusive vc.

      Excluir
  22. Tem Gente Confundindo Olho de Hórus que era usado para poder, sabedoria e tirar o mau olhad, com o Olho da Providencia quer er ao olho do satan, usado pelos illuminats, Hórus ela Deus do Céu e Não do Inferno! Seria mehlor uma explicação, mostrando a separação dos dois simbolos

    ResponderExcluir
  23. Oii estou fazendo um trabalho sobre as lendas egipicis e gostei muiito dessa materia e principalmente do video.. gostei muiiito do blog de vcs tmb! vou visitar mais vezes para estudar mais! muito legal parabeens!eh incrivel com em todos os lugres tem isso neh...

    ResponderExcluir
  24. E tem gente q não enxrga a verdade q pelo q vimos naum esta escondida.

    ResponderExcluir
  25. vcs estão confundindo o olho de horuis com o olho que tudo ve , é diferente pesquisem antes gente

    ResponderExcluir
  26. Como podem simplesmente escrever materias assim? Sem compromisso, comprovante de veracidade? Muita coisa errada nesse texto. Escrevo isso pq sou macom e creio em Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do ceu e da terra. Eu nunca teria entrado na maconaria se fosse coisa do mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem razão.
      Me add http://fb.com/filipe.lycan

      Excluir
    2. Muitos maçons estão deixando a ordem, pois estão descobrindo coisas realmente sinistras. Pra começar vcs sabem o que significa a palavra maçom? A bíblia diz sobre o assunto, e conforme está escrito não estão do lado do Messias (Jesus).
      Além do mais, tudo que é secreto provém do maligno. Deixo claro que não estou julgando ninguém, pois está escrito que não podemos julgar, mas sim podemos admoestar. Vc quem sabe irmão!

      Excluir
  27. vão se fuderem !! Vcs envangélicos nunca tivérão contato com o mundo espirítual . São um bando de impougados por documentários q vcs veem por aí ! Vcs falam da maçonaría ,mas eles são mais santos q vcs !

    Ninrode é a reencarnação de Ibliz -lucifer. ja satanel é outro anjo..
    Se vcs querem espalhar sobre o mundo Andnimo("ouculto" noz não somos anonimos.) venham para um culto. Não se guiem por documentários idiotas como esse na internete..

    By lycan http://fb.com/estrela.dalva666

    ResponderExcluir
  28. Nada a ver sou bruxo vc de um fato foi para oltro

    ResponderExcluir
  29. Cada um busca o que te faz bem,no que acredita e sem fazer mal a ninguém até que mexão com elas....

    ResponderExcluir
  30. Jaime Pinsky descreve muito bem alguns dos símbolos do antigo Egito. E o artefato que vai na coroa dos faraós significava e representava a região do Delta e o Vale. É a vida material influenciando as crenças, religião,etc...

    ResponderExcluir
  31. que grande mentira que voces dizem todos..os iluminati nao se chamam iluminati..e nem são descendentes do antigo egipto..o que voces deviam todos acreditar nem sequer fazem questão que exista, porque nao existe nada que nao possam fazer, nao é? GRANDEES SURPRESAS NOS ESPERAM..zexUS

    ResponderExcluir
  32. aSCENÇAO dA aLMA mENTIRA? 4 E 5 dIMENSAO MENTIRA? ELEMENTOS QUE AINDA NAO EXISTEM NA TABELA PERIODICA MENTIRA? eLECTROMAGNETISMO MENTIRA?dEUS EXISTE MESMO MENTIRA??zETA?? aNDROMEDA??vIAGAR nO TEMPO MENTIRA?COMUNICAR-NOS ATRAVES DO ESPIRITO TELEPATICAMENTE GRANDE MENTIRA??cRIAÇAO DE UMA ESPECIE HIBRIDA MENTIRA? SOMOS O UNICO SER QUE SOMOS QUASE COMPATIVEIS MENTIRA??gOVERNO DE EUA DENTRO DE OUTRO GOVERNO COM CONTRACTOS HA MAIS DE MUITOS ANOS MENTIRA??TROCAMOS TECNOLOGIA E CONHECIMENTO POR EXPERIENCIAS(ABDUÇOES) EM SERES HUMANOS PARA TENTARMOS SALVAR OUTROS SERES GRANDE MENTIRA??MUDANÇAS DE TEMPO NATURAIS OU FABRICADAS POR OUTROS SERES COMO CASTIGO hUMANO OU ADVERTENCIA PARA ALGO MENTIRA??OUTROS SERES EM GUERRA COM OUTROS SERES MENTIRA????SOMOS OBRIGADOS A PARAR COM O FABRICO DAS BOMBAS NUCLEARES TODOS OS PAISES QUE AS FABRICAM MENTIRA???? AFINAL ZETA NAO EXISTE???zEXUS

    ResponderExcluir
  33. podias amostrar videos fotos documentos tudo o que o ser humano quiz saber mas infelizmente se amostrasse a algum canal de televisao ou assim no dia a seguir desaparecia porque o proprio governos e outras instituicoes me faziam desaparecer sem mais nem menos eu sei do que falo. apenas comento estes bloges porque as pessoas presicam de querer saber a verdade de querer acreditar..facam os vossos governos ouvir que exigem a verdade porque de um momento para o outro ninguem podera se salvar sequer..apenas sei o que estara previsto para acontecer e uma e boa noticia mas a outra ira ser catastrofica..e lembrem se que somos todos iguais que amam deus e o sinto dentro de voces..imagem um mundo sem maldade nenhuma em cada ser humano..iremos ser libertos..a libertaçao da alma a ascençao do ser humano para melhor..todos querem o melhor nao é??mas se chegar alguma vez a hora de nos dizerem que iremos ser melhores ireis ter tanto medo que nem imaginais..mas nao temeis porque se nao fossem outros seres de la de cima o outro governo dentro do governo dos eua nos ja nao existiamos ha muito.um conselho para quem ama deus e em si mesmo porque para acreditar em deus temos primeiro de acreditar e amarmo-nos a nos proprios..eu nunca acreditava em deus porque tive sempre uma vida bastante complicada mas ate ao dia em que por sorte ou azar deparei me com uma pessoa que me pediu ajuda e me disse axim: Miudo tu acreditas em deus??e eu disse Nao..depois perguntou me e miudo acreditas em seres do outro mundo? e eu respondi mais do que em DEUS e toda humananidade??e ele respondeu se amas os outros seres mais do que os humanos entao tambem amas deus porque sao eles os outros seres servos de DEUS..imaginem o ke me mostrou a seguir em uma gruta....apos uns dias de conversa..fikei pasmado com a quantidade de coisas que estao escondendo de todos..PAz aamor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tinha na gruta e o que escondem de todos nós?

      Excluir
  34. podias amostrar videos fotos documentos tudo o que o ser humano quiz saber mas infelizmente se amostrasse a algum canal de televisao ou assim no dia a seguir desaparecia porque o proprio governos e outras instituicoes me faziam desaparecer sem mais nem menos eu sei do que falo. apenas comento estes bloges porque as pessoas presicam de querer saber a verdade de querer acreditar..facam os vossos governos ouvir que exigem a verdade porque de um momento para o outro ninguem podera se salvar sequer..apenas sei o que estara previsto para acontecer e uma e boa noticia mas a outra ira ser catastrofica..e lembrem se que somos todos iguais que amam deus e o sinto dentro de voces..imagem um mundo sem maldade nenhuma em cada ser humano..iremos ser libertos..a libertaçao da alma a ascençao do ser humano para melhor..todos querem o melhor nao é??mas se chegar alguma vez a hora de nos dizerem que iremos ser melhores ireis ter tanto medo que nem imaginais..mas nao temeis porque se nao fossem outros seres de la de cima o outro governo dentro do governo dos eua nos ja nao existiamos ha muito.um conselho para quem ama deus e em si mesmo porque para acreditar em deus temos primeiro de acreditar e amarmo-nos a nos proprios..eu nunca acreditava em deus porque tive sempre uma vida bastante complicada mas ate ao dia em que por sorte ou azar deparei me com uma pessoa que me pediu ajuda e me disse axim: Miudo tu acreditas em deus??e eu disse Nao..depois perguntou me e miudo acreditas em seres do outro mundo? e eu respondi mais do que em DEUS e toda humananidade??e ele respondeu se amas os outros seres mais do que os humanos entao tambem amas deus porque sao eles os outros seres servos de DEUS..imaginem o ke me mostrou a seguir em uma gruta....apos uns dias de conversa..fikei pasmado com a quantidade de coisas que estao escondendo de todos..PAz aamor

    ResponderExcluir
  35. A imaginação é brilhante!!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  36. Talvez não por acaso a caminhonete dodge dakota tenha também um caprino ou bode dentro de um pentagrama no capô do veiculo e rodas em formato de estrela de cinco pontas.

    ResponderExcluir
  37. eu estava o tempo todo certa katy perry não presta tirei a minha propria conclusão e vi tudo a musica da katy perry dark horse a parece katy perry fazendo a mão chifrada do lado direito.E a peruca branca dela aparece esse olho só qe é em azul e se não acredita tire suas proprias conclusões

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho pena de você que escreve neste site

    ResponderExcluir
  39. Eu acredito no povo egipicio e talvez até nos deuses deles eu era ateu até começar a estudar essa religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é melhor do que acreditar que o homem veio do macaco!

      Excluir
  40. Para rapaz esse e o olho da providencia nao o de horus sabe di nd inocente

    ResponderExcluir
  41. Minha opinião é que o "Olho que tudo vê" é o Olho do Mestre do Universo, nosso DEUS Onipotente. Ele sim, consegue enxergar os corações humanos. É aí que se determina a nossa Salvação. Tomem o Santo Daime e comecem a conhecer a verdade.

    ResponderExcluir
  42. Illuminati é minha pica, filho da puta.
    Pare de prestar esse des-serviço à população.

    ResponderExcluir
  43. Olho de horus é o olho da verdade e que vê as coisas como elas realmente são.
    Busquem conhecimento sem interferencias religiosas.

    ResponderExcluir
  44. Os caras acreditam em tudo que colocam na internet e escrevem um monte de besteira sem fundamento. Se um determinado grupo utiliza o Olho de Horus como simbolo não quer dizer que o simbolo seja dele. Ex. A tropa de Elite BOPE utiliza uma caveira como simbolo, porém a caveira não é deles, é um simbolo com várias interpretações e também não quer dizer que seja um grupo do mau só porque possuem uma caveira como simbolo. Eu sugiro uma pesquisa antes de escrever coisas sem fundamentos porque até hoje não se sabe ao certo tudo sobre os egípcios antigos. Os caras tinham outra filosofia de vida e não viviam atrás de riquezas materiais como muitos fazem na época atual. Esse mundo está cada vez mais preso ao sistema de que gira apenas entorno de ganhar dinheiro e nada mais.

    ResponderExcluir
  45. Muda a cor da fonte, está horrível para ler a matéria, expulsa o leitor.

    ResponderExcluir
  46. Gente?! agora me perdi.
    se Thamuz símboliza Cristo, que vem a ser Hórus. Que perdeu o olho quando foi morto. "o olho que tudo vê"
    se o olho é de Horus ( que é Cristo), por que falam que o olho é do diabo?
    alguém ai para me explicar?

    ResponderExcluir
  47. Quanta bobagem! Vocês não sabem a maldade que estão fazendo comentando sobre coisas sagradas da história humana e ainda assustando,colocando medo e ódio no coração das pessoas.Acordem seres humanos,Deus é amor e a única organização do mal é a maldade na mente e no coração de seres que ainda precisam de mais cultura,mais sabedoria e mais e evolução espiritual.Existiram e existem sociedades filosóficas com alto grau de sabedoria,conhecimento científico e prestam serviços a Deus para ajudar essa humanidade tão atrasada moralmente e ainda são crucificados..Se Jesus voltasse seria crucificado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  48. Quanta bobagem! Vocês não sabem a maldade que estão fazendo comentando sobre coisas sagradas da história humana e ainda assustando,colocando medo e ódio no coração das pessoas.Acordem seres humanos,Deus é amor e a única organização do mal é a maldade na mente e no coração de seres que ainda precisam de mais cultura,mais sabedoria e mais e evolução espiritual.Existiram e existem sociedades filosóficas com alto grau de sabedoria,conhecimento científico e prestam serviços a Deus para ajudar essa humanidade tão atrasada moralmente e ainda são crucificados..Se Jesus voltasse seria crucificado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  49. Algumas coisas aqui não estão corretas. Peço que vcs olhem o documentario O Olho de Horus- O filme. Pela mitologia egipcia eles criaram a astrologia e vivivam por ela. Deus é uno pra eles sim e Jesus sim é um filho de Deus. Olhem o filme e vejam a verdade sobre o antigo egito.

    ResponderExcluir
  50. Ei anônimo, tu não sabes nem gramática, que estudastes recentemente, imagina o resto....

    ResponderExcluir
  51. vejam só tem 1 olho de horus no antigo programa infantil q passava na tc cultura no ano de 1990 https://www.youtube.com/watch?v=toc20LHQnzo&index=1&list=LLsqKQXHxnbZ-lyqUXcu43lA parem no minuto 5:47 VEJAM Q O OLHO DE HORUS ESTÁ BEM NO MEIO

    ResponderExcluir
  52. Não podemos por culpa de tudo nos illuminatti, nem nos maçons , mas temos que estar sobrio e vigilantes, não cai uma folha de uma arvore se não for da vontade de Deus, Ele está no controle de tudo, coloquem suas vidas nas maos de Deus, sejam corretos em seu dia a dia, em tudo que fazem, e sem ansiedade...

    ResponderExcluir
  53. Muita gente usa o olho de horus para falar coisas mas para os cantores que fizeram fama mais cedo igual a Anitta a Xuxa e entre esses muitos mais. Me dá muita raiva por que essas pessoas tem inveja e fica falando que esses famosos fizeram pacto e coloca o olho de horus,o triângulo de cabeça para baixo �� entre outros então queria falar para esses invejosos parar e pensar antes de postar essas merda desses vídeos no YouTube.������porque nem todos são iguais a eles...

    ResponderExcluir
  54. Procurem se informar um pouco mais! Leiam os livros do Dan Brown, que apesar de ser romance, fala de muitos fatos reais, inclusive de simbologia e sociedades secretas (Maçonaria)! E só para saberem, todo o cristianismo tem muito "em comum" com a mitologia (e cultura) egípcia! Hórus nasceu dia 25 de dezembro, de uma virgem, e muito mais além disso.. procurem saber! Seu olho representa o sol, e o outro a lua, são usados como amuletos, forma de proteção e muitas outras coisas BOAS! Além disso, o olho do símbolo maçônico se refere ao Grande Arquiteto do Universo, ou seja, "Deus"! Procurem estudar antes de criticar :)

    ResponderExcluir
  55. Na verdade o olho simbólico é para chama a tensão das população. leia a bíblia primeiro aprender prá de pois falá. Mal

    ResponderExcluir
  56. Se tudo estivesse correto como teria correção, critica e outros....muita abrobrinha para falar o Criador, ninguem pode falar nada porque ele é o criador.Ele sabe sempre e nós somos seus discipulos com acertos e erros nada mais

    ResponderExcluir
  57. Galera na boa, estamos atrás de perguntas sem respostas....um dis saberemos todas as coisas..enquanto isso tudo é conspiração...uma coisa é certa...O ser humano é causador de tudo de ruim que existe...

    ResponderExcluir
  58. GLORIAS A LÚCIFER!! O DEUS QUE LIBERTA TE FORÇA E TE ESCUTA!!
    SALVE OS MAIORAIS DO INFERNO!! 666 11
    ETHAN!!

    ResponderExcluir
  59. O povo precisa deixar de ser piolho e ir pela cabeça dos outros, estudem mais sobre os illuminati, não a falsa história contada em alguns livros,sobre a vida de Jesus antes dos 33 anos também, principalmente os católicos, precisam pensar fora da caixinha...

    ResponderExcluir
  60. A cada dia q passa eu entendo menos a humanidade, a historia do egito vem de 10.000 AC, não tem nada haver com iluminates e seitas demoniacas, horus e um simbolo criado pelos sacerdotes pra representar a espiritualidalidade do povo egipcio que vem desde 10.000 AC, eram estudiosos da ciencia universal e acreditavam q Deus era um so, esses sacerdotes pregavam o amor.
    Por favor gente nem td na vida e satanas para alguns em vez de acreditar em telejornais e conversas paralelas de sites e blogues procurem documentarios pra ve se aprendam alguma coisa.
    Paciencia quanta ignorancia!

    https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_550258&feature=iv&src_vid=HzKuT8GpB5M&v=pOAXVTEaq8Q

    aqui um link q fala da cultura egipicia eo pq a simbologia.

    ResponderExcluir
  61. Salve o Deus Hórus ele é o Deus certo.
    Os outros são todos mentiroso.

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. Eu sou a verdade o caminho e a vida ...
      Procurem por Júpiter e saberao o significado e a representação ...

      Excluir
  63. Jesus e a bíblia são uma copia de horus , quem estuda a ciências humanas sabe disso . Na verdade deus foi uma historia para não medo, e deus o todo perfeito e blá blá blá precisa tanto de dinheiro kkkk pense um pouco seus alienados e medrosos, abre sua mente e reflita

    ResponderExcluir
  64. As sete principais leis herméticas
    Lei do Mentalismo
    "O Todo é Mente; o Universo é mental."
    O universo funciona como um grande pensamento divino. É a mente de um Ser Superior que 'pensa' e assim é tudo que existe.
    A matéria é como os neurônios de uma grande mente, um universo consciente e que 'pensa'. Todo o conhecimento flui e reflui de nossa mente, já que estamos ligados a uma mente divina que contém todo o conhecimento.
    Lei da Correspondência
    "O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora."
    Significa que o que está em cima (seu consciente) é como o que está em baixo (seu subconsciente) e o que está dentro (as emoções geradas pela ideia posta em seu subconsciente) é como o que está fora (resultado no mundo físico gerado pelo universo com base nas emoções e vibrações geradas pelo seu corpo, seguindo seu subconsciente).
    Lei da Vibração
    "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra"
    No universo todo movimento é vibratório. O todo se manifesta por esse princípio. Todas as coisas se movimentam e vibram com seu próprio regime de vibração. Nada está em repouso. Das galáxias às partículas sub-atômicas, tudo é movimento.
    Lei da Polaridade
    "Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados "
    A polaridade revela a dualidade, os opostos representando a chave de poder no sistema hermético. Mais do que isso, os opostos são apenas extremos da mesma coisa. Tudo se torna idêntico em natureza. O pólo positivo + e o negativo - da corrente elétrica são uma mera convenção.
    O claro e o escuro também são manifestações da luz.
    ps: A lei da dualidade esta também expressa na cultura chinesa através do Yin Yang, segundo a mitologia chinesa foi entregue a eles por uma cobra que desceu no céu, ela é o conhecimento da dualidade do bem e do mal. Acredita-se que este seja o fruto do conhecimento do bem e do mal citado no Gênesis da bíblia, muitas outras das leis herméticas também podem ser constatadas no estudo do Yin Yang,
    Lei do Ritmo
    "Tudo tem fluxo e refluxo, tudo tem suas marés, tudo sobe e desce, o ritmo é a compensação"
    Pode se dizer que o princípio é manifestado pela criação e pela destruição. É o ritmo da ascensão e da queda, da conversão energia cinética para potencial e da potencial para cinética. A lei do ritmo assegura que cada ciclo busque sua complementação. Tudo ocorre para que seja mantido o equilíbrio.
    Lei do Gênero
    "O Gênero está em tudo: tudo tem seus princípios Masculino e Feminino, o gênero se manifesta em todos os planos da criação"
    Os princípios de atração e repulsão não existem por si só, mas somente um dependendo do outro. Tudo tem um componente masculino e um feminino independente do gênero físico.
    Lei de Causa e Efeito
    "Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei"
    Nada acontece por acaso, pois não existe o acaso, já que acaso é simplesmente um termo dado a um fenômeno existente e do qual não conhecemos a origem, ou seja, não reconhecemos nele a Lei à qual se aplica.
    Esse princípio é um dos mais polêmicos, pois também implica o fato de sermos responsáveis por todos os nossos atos. No entanto, esse princípio é aceito por todas as filosofias de pensamento, desde a antiguidade. Também é conhecido como karma.

    ResponderExcluir
  65. Pqp, nunca vi tanta besteira junta num site só, fora a ortografia que é de matar...

    ResponderExcluir
  66. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

    ResponderExcluir