Mistério no resgate dos 33 mineiros!



Os 33 mineiros que durante 68 dias ficaram presos a uma profundidade de 700 metros, em uma mina no deserto de Atacama, Chile, acreditam que o número 33 seja seu número de sorte.

No dia 22 de Agosto, que fazia parte da semana número 
33 do ano, uma folha de papel amassada chegou à superfície enviada pelos 33 trabalhadores com uma frase: "estamos bien en El refugio los 33". Foi quando o mundo teve  a certeza de que todos os trabalhadores soterrados estavam vivos.

E o número continuou aparecendo na historia: A frase escrita pelos mineiros é composta de 
33 caracteres e o dia 22 de Agosto de 2001 tem a soma igual a 33 (22+8+2001).

As coincidências não param por aquí. A perfuradora Schramm T-130 levou 
33 dias para perfurar o poço por onde os mineiros foram retirados. Além disso, 33 países enviaram equipes de reportagem para fazer a cobertura diariamente do local do acidente.

De acordo com a Numerologia, o 
33 é considerado um número mestre, de grande importancia devido a sua capacidade de trazer poder e realizações.

O número 
33 é composto de duas vezes o número 3. O 3 é aquele que mostra, comunica, tem visibilidade. Assim aconteceu: o drama e resgate desses 33 mineiros foi mostrado e acompanhado ao vivo por todo o mundo. Além disso o nome da cidade onde está localizada a mina, Copiapó, tem na soma das suas letras transformadas em números o e a Mina San José onde tudo aconteceu também tem o somatório em seu nome. Sem dúvida alguma em algum momento de sua história essa cidade e essa mina teriam grande visibilidade.
3 é também o da sorte, aquele que sempre permite “uma saída no fim do túnel”, como profere o conhecido ditado.

Voltando ao 
33, o número mestre, ele é considerado um número místico, pois está associado à idade de Cristo quando morreu.  Na Numerologia, o 33 é aquele que espalha a sua luz, aquele que dá esperança e mostra o caminnho.  É também aquele que se sacrifica pelos outros, ou por seus ideiais.  Sua tarefa é difícil, mas a energía do número traz coragem e energía inesgotável, além de bravura diante de situações dificeis e incontestável liderança. 
Cada número sempre carrega sua energía e influencia as pessoas, mesmo que trazido à vida, no caso desses mineiros por algumas coincidencias.  O 33 é o camino da regeneração. As pessoas sob essa energía serão professores, oradores, escritores. Terão sabedoria e compaixão.

Para completar as “coincidencias” haviam 3 cápsulas de resgate dos mineiros e a escolhida foi a Fenix 2. Somando as letras e o número o total é 33! 

4 comentários: