Sinais do Fim que se aproxima


  Que o Fim está próximo todos sabemos, mas ninguém sabe o dia nem o Ano. Porém os sinais que a Bíblia nos deixou estão por todo o lado. Os sinais nós retiramos das profecias do Apocalipse e do livro de Daniel.
As Sete Trombetas do Apocalipse
1° TROMBETA: "E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada."(Apocalipse cap 8 ver 7). Atualmente os dados comprovam que mais de 50% das florestas, do mundo todo se extinguiram através, do aumento da população, pecuária, plantações e principalmente queimadas.


2° TROMBETA:"E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus."(Apocalipse cap 8 ver 8,9). Uma questão simbólica pois a palavra lançar também se confunde com colocar, desde meados de 1850 quando foi descoberto o uso do petróleo, e as buscas nos oceanos e mares, bilhares de litros de jazidas foram despejados nos mares até hoje. 
   O petróleo por ser mais denso que a água do mar, fica suspenso, formando gigantescas manchas na camada superficial das águas, com isso bloqueia a passagem da luz, afetando a fotossíntese, além de impedir as trocas de gases entre a água e o ar. O petróleo também mata por intoxicação ou por asfixia, vários peixes, pequenos mamíferos, plantas superficiais e principalmente aves que ficam impregnadas pelo óleo em suas penas e não conseguem nem voar, nem regular a sua temperatura interna, quanto à temperatura também mata vários mamíferos.( Fonte).
   O Último derramamento de petróleo no Golfo do México de abril de 2010, foi terrível e só aumentou a morte das criaturas viventes do Mar. Além de inúmeras guerras por petróleo, como a Guerra entre Irã e Iraque(1980), Guerra do Golfo( 1989), Guerra Eua x Iraque(2003), além de influenciar no início da 1° Guerra Mundial. Podemos afirmar que mais de 1 terço do Mar já morreu e continua a Morrer por causa do Petróleo e o uso impróprio do Homem.
DEMAIS TROMBETAS:  A Terceira trombeta ao nosso entendimento, ainda não se concretizou, mas podemos afirmar que está próxima de se cumprir, não só a terceira, mas a quarta, a quinta e a sexta de forma que essas 3 devem se cumprir sem intervalos de tempos como as primeiras.


   Mas a sexta trombeta já começou a se cumprir pois as 7 trombetas de 8 de apocalipse são as mesmas 7 pragas de 16 de apocalipse, onde a 6 praga do apocalipse cita que: " E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente."(Apocalipse cap 16 ver 12) já no capitulo 8 de Apocalipse cita que: 


"13 - E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,


14 - A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.


15 - E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.


16 - E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhöes; e ouvi o número deles.


17 - E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leöes; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.


18 - Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas." Apocalipse 16, versos 13 ao 18).
   A sexta praga começa a se cumprir pois o Rio Eufrates começou a secar em 2008 e está em uma situação delicada, calcula-se que em 2 a 4 anos o rio se secará completamente para saber mais clique aqui. E para terminar a 6 trombeta fala na morte de 1 terço da população cerca de 2,3 bilhões de pessoas, sabemos que 1 bilhão de Vagas já estão prontas esperando por corpos. Se você ainda não sabe então clique aqui
Rio Eufrates em estado crítico

13 comentários:

  1. Sempre soube q o Apocalipse nunca esteve longe mas agora tenho certeza q falta pouquíssimo.
    Nos foi avisado q naum fossemos pegos d surpresa quando o Fim chegasse e tenho certeza q muitos despreparados agora estão avisados.
    Deus abençoe:-):-):-)

    ResponderExcluir
  2. Esse blog e muito foda mesmo, o apocalipse a extincao da humanidade a nova era temos qun tomar cuidado

    ResponderExcluir
  3. Gumercindo fagundes-Mato Grosso Brasil4 de dezembro de 2013 às 05:00

    Na verdade estes sites, computadores, celulares, games etc... são na verdade uma grande armadilha para afastar seres humanos de DEUS e de seus familiares, pois não temos tempo para conversar, brincas com irmãos, pais, filhos.
    Olha por nós mesmo EX: 1)quando nasceu seu pai e sua mãe?
    2)E seu irmão mais velho?
    3)Sua avó e seu avô naceram em qual cidade e estado?
    Pois bem bem, sei que vc não tirou 10(dez).
    Outra coisa; Quando um justo morrer e ganhar a salvação ele irá para o CÉU? Pois se nós não nos apegasse com essas coisas eletronicas, certamente saberiamos, pois esta escrito na bíblia. Ninguem vai para o céu à não ser aquele de de la desceu. Olha não sou crente mas depois que despresei estas coisas eletronicas quase por completos e comecei aler a biblia descobri tudo isso e muito mais. Digo uma coisa; nós ja estamos no final das revelações de JOÃO O BATISTA no livro do APOCALIPSE. Leiam e pessa a JESUS CRISTO entendimento. Irão ver que ja se cumpriu praticamente tudo. A primeira besta ja existe desde o seculo XVIII,a segunda que viria do abismo ja esta com todos nós, para ser mais exato, ACHO QUE ESTA NOSEU BOLSO! SACOU? pois bem não me pg nada leia a biblia (Daniel, Mateus, Apocalipse etc...
    O ESPIRITO SANTO lhe fará lembrar de tudo, pois isto garantiu o senhor JESUS quando estava se despedindo de seus APÓSTOLOS "agora tenho que ir, porque se eu não for ele não virá, e se ele não virá todos estarão perdidos, mas quando virá ele vos fazeis lembrar detudo o que foi dito". Tenha FÈ em JESUS,não acredite em nada que escrevi, PESQUISE A BÍBLIA! Pois assim vc alegrara a DEUS, e os seus SANTO ANJOS farão, uma enorme festa no CEU por sua causa, mais do que qualquer PAPA, PASTOR, ETC que ja leram e, continuam lendo até hoje. Olha caros leitores; se vcs só de pensarem na palavra de DEUS QUE ESTA ESCRITA TODA NA BÍBLIA tenha cenham certeza de uma coisa, o ESPÍRITO SANTO ja te fez lembrar dela. CARA JESUS TE AAAMAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, porque só quem tem a verdade é Jesus. Isso é um problema hoje em dia, ninguém mais tem interesse em ler a palavra, acabam assim acreditando em toda baboseira que ouvem por ai. "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Oséias 4:6. A, e fera, quem teve a visão foi João o apóstolo. Não João Batista. Ele já tinha morrido muito tempo antes das cartas de Apocalipse serem escritas.

      Excluir
  4. Gumercindo fagundes-Mato Grosso Brasil4 de dezembro de 2013 às 05:23

    Na verdade nunca poderiamos dizer que ja estamos nofim! pois nem JEUS E SANTOS ANJOS DE DEUS sabem quando será este dia!!!, mas disse JESUS "... mas por quanto dos escolhido de DEUS ele abreviou aqueles dias..." amigos só para refletirem; 1- O falso profeta, a maioria dos mais crentes tem eles em casa!
    2- A besta que surgiu das aguas ja esta em todos os lares!
    3- a segunda besta que virá do abismo esta no nosso bolso!
    DIGO EU; não assustem e nem acredite em min, leiam a bíblia pois ainda ha tempo! Aquele que da parte de JESUS foi enviado por DEUS lhe dará o entendimento de tudo.
    Sabem meus amigos ainda vai chegar o tempo em que um AVÔ ou pai AFLITO lhe dará um boi em troca de uma sardinha, e voce não fará este pessimo nogocio com ele! Não acredita? leia a BIBLIA. O ESPIRITO DE DEUS lhe dará o entendimento de tudo.

    ResponderExcluir
  5. Gumercindo fagundes-Mato Grosso Brasil4 de dezembro de 2013 às 10:01

    Em anos anteriores,eu detestava crentes ou evangelicos, pastores, papa,padres, etc, a biblia então nem se fala.Hoje não sei se sou católico ou evangelico,mas digo com toda verdade,leio pouco a biblia mas entendo muito por JESUS CRISTO.
    Não vou a igrejas ou templos ou como querem chamar, porque o que la se prega é doutrina de homens e não de JESUS, cada um achando ser melhor do que o outro, usando o sagrado evanvelho de JESUS CRISTO para se promoverem diante de nós. Lembram do que disse JESUS:"ninguem vai ao pai se não for por min". nÃO SIGA doutrina de nenhuma denominação religiosa, siga a doutrina de JESUS CRISTO. Por essa vc será lembrado nodia da vinda de JESUS. Devenos ir sim em qualquer igreja para ouvir a palavra de DEUS,não para seguirem ordens dagueles que a prega (digo: homens)

    ResponderExcluir
  6. Poxa! Agora acabo de concordar que estamos nos minutos finais. Eu esperando melhora deste mundo KKKKK,
    danouçe menino!!!

    ResponderExcluir
  7. Os israelenses são a praga do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praga pq ?
      Pq trabalham.
      Plantam e colhem no deserto

      Excluir
  8. O dia e a hora ninguem sabe. Ele virá como um ladrão; Voce tem dado frutos? Tem cumprido o Ide?

    ResponderExcluir
  9. - Amora Maria é uma praga que Deus botou nesse mundo para enganar as pessoas , destruir as famílias e abrir o caminho para a chegada da Noiva de Deus .
    - Amora Maria já está entre nós desde fevereiro de 2016 e nasceu em Salvador-ba , com sua chegada vieram a microcefália , a zika virus , H1 N1 , essa crise politica que nada mais é do que uma profecia para colocar o Anti Cristo Miserável Neto como presidente do Brasil, por causa de Amora Maria o Estado Islâmico vai atacar e invadir o Brasil para escravizar os Brasileiros, para que Deus possa vim para destruir esse mundo e salvar o seu povo .
    - A profecia diz que o inimigo está dentro de casa , dentro das famílias e dentro das nações e o plano de Deus é fazer que Amora Maria seja irmã mais velha da Noiva de Deus , aí vão ser as duas piores pragas de Deus numa mesma família .

    ResponderExcluir
  10. - O inimigo está dentro de casa , dentro das famílias e dentro das Nações.
    A ultima profecia diz que Amora Maria vai ser irmã e percursora da Noiva de Deus.
    Quem pensa que Deus quando vier para esse mundo virá com sua legião do céu estão errados , por que quando Deus vier para destruir esse mundo e salvar o seu povo todo o seu exercito já vai está aqui na terra.
    - Deus está fazendo todo o seu exercito nascerem de mulher e muitos já estão aqui nesse mundo , para que todas as pessoas sejam pegas de surpresa.
    - O inimigo está dentro de casa , dentro das famílias e dentro das nações .

    ResponderExcluir