Maçonaria explicada

HISTÓRIA    
A História da Maçonaria, remonta ao tempo do Rei Salomão. Como sabemos Salomão foi um homem muito sábio mas por conta de suas abominações com as mulheres de terras estranhas ele abandonou a Deus. Mas antes Deus lhe deu o entendimento de construções, então ele ordenou a construção de um magnífico Templo, conhecido como "O Templo de Salomão".

   O único, além de Salomão, que sabia decifrar as escrituras do Templo do Rei Salomão, era Hiram Abiff, este era Arquiteto e foi enviado por Hirão o Rei de Tiro, aliado do Rei Salomão. Hiram Abiff com um caráter e um grau de sabedoria bem elevado conquistou o Rei Salomão e o Rei deu a ele o conhecimento de decifrar os códigos para a construção do Templo que Salomão construiria para Deus.( 1 Reis cap 7:13)
   A Lenda de Hiram Abiff, se dá como tendo sido assassinado por três maus companheiros. Lenda é um relato fantasioso que parte de um fato verídico; Hiram o arquiteto existiu; a história dos Hebreus o refere; e ele foi assassinado por três construtores porque ele era o único que sabia decifrar as escrituras do templo de Salomão, as quais alguns tinham cobiça. Alguns autores dizem que a Lenda teria sido criada para dar sustento político à casa real dos Stuart.
   Os nomes dos três companheiros que assassinaram a Hiram Abiff seriam Jubela, Jubelo e Jubelum; que deram origem aos sinais (posturas) dos três primeiros Graus maçônicos, simbolizando o corte da garganta; a extração do coração e a dilaceração do ventre, forma como Hiram teria sido assassinado, dentro da Lenda de Hiran Abiff, conhecida como Lenda do Terceiro Grau.



   Nesta Lenda, surgem três "Assassinos", que feriram de morte o Mestre, através de golpes com instrumentos de trabalho, a régua, o esquadro e o maço. Todos os golpes contribuíram para essa morte e todos os produziram com excessivo dolo. Diz-se em maçonaria, "Assassino", aquele que "trai" os ideais maçônicos, pois "destrói" a vida espiritual.
   Logo após a construção do templo, Salomão despreza o concerto que fez com Deus, quando passa a buscar e adorar aos deuses de suas mulheres, assim Deus se aparta de Salomão. Então o Rei usa a sua sabedoria e segundo os satanistas e mestres em sabedoria, monges etc... Salomão aprisionou 72 espíritos e fez um livro chamado "goética". Esse livro ele mostra como pactuar com eles e invoca-los, através do demônio Baphomet.
Baphomet ou Bafomé

   Todas as técnicas, foram guardadas em pergaminhos, e segundo historiadores se perderam com as destruições dos templos, em 587 a.c e em 68 d.c. Porém em plena idade média, na época das cruzadas, um grupo chamado de Cavaleiros do Templo resolveram guardar os caminhos dos cristãos que iam a terra santa em peregrinação.






Cavaleiros Templários

A ORIGEM MAÇOM
  A Ordem dos Cavaleiros Templários, por volta de 1119-1314), que inicialmente tinha por propósito proteger a peregrinação de cristãos no caminho a Terra Santa. Mas segundo relatos, em 9 anos esse propósito não foi respeitado, onde especulam que os Templários teriam adquirido um tesouro proveniente dos escombros do Templo de Salomão. Especulam-se que sejam segredos de construções e símbolos que os templários usavam, e posteriormente pelos maçons, nas construções góticas.

   Após a volta dos Templários as nações ao redor de Roma começaram a se organizar de forma que cada novo integrante deixasse todas as suas poses para a ordem e se ingressava nela, essas reuniões eram fechadas e secretas. Os adeptos a Ordem tinham se espalhado por toda a Europa. Especula-se que a Ordem dos Assassinos, antiga seita que fumavam haxixe e matavam em nome de Alá, porém muitos livros relatam a união das duas ordens. 
   A Ordem adquiriu grandes posses chegando a ser tão poderosa financeiramente quanto as nações. Começaram emprestar dinheiro a Juros as nações e aos senhores feudais. Mas o poder e a influência da Igreja Católica, os viam como uma ameaça, e começaram a induzir as nações que acabassem com a ameaça. No início a mesma Igreja Católica tinha dado autorização para a Ordem funcionar. 
Assista todos os vídeos da serie Illuminati de uma forma mais resumida.

A ordem de prisão foi redigida em 14 de Setembro de 1307 no dia da exaltação da Santa Cruz, e no dia 13 de Outubro de 1307 (uma sexta-feira) o rei obrigou o comparecimento de todos os templários da França. Os templários foram encarcerados em masmorras e submetidos a torturas para se declararem culpados de heresia, no pergaminho redigido após a investigação dos interrogatórios, no Castelo de Chinon, no qual Filipe IV de França (Felipe, o Belo), influenciado por Guilherme de Nogaret havia prendido ilicitamente o último grão-mestre do Templo e alguns altos dignitários da Ordem.
   O Pergaminho de Chinon atesta que o Papa Clemente V, absolveu os templários, das acusações de heresia, evidenciando, assim, que a queda histórica da Ordem deu-se por causa da perda de sua missão e de razões de oportunismo político.
   Da perda de sua missão o que caracterizou não mais uma vida austera como no inicio da ordem se aproveitou Felipe, o Belo, para se apoderar dos bens da Ordem, acusando-a de ter se corrompido. Ele encarcerou os Superiores dos Templários, e, depois de um processo iníquo, os fez queimar vivos, pois obtivera deles confissões sob tortura, que eram consideradas nulas pelas leis da Igreja e da Inquisição, bem como pelos Concílio de Vienne (França) em 1311 e Concílio regional de Narbona (França) em 1243.
INICIO OFICIAL 
   A Franco-Maçonaria iniciou-se com os pedreiros livres que com as suas técnicas ergueram as grandes catedrais do norte da Europa, preparando o caminho para as sociedades secretas. Sabiam transformar simples pedras em grandes palácios. Graças as suas técnicas fascinantes eles eram livres para ir a todas as nações da Europa.
   Para provar seu posto na categoria , os pedreiros que chegavam a uma obra, apertavam a mão do Mestre para este saber qual era seu nível, se era Aprendiz, Artesão ou Mestre. Os antigos templários se ajuntaram as Pedreiros livres, para poderem passar de uma nação para outra sem ser  descobertos, e assim manteram a ordem dos templários viva dentro da Sociedade dos pedreiros livres. Em 1599, foi fundada a primeira loja de pedreiros livres, criando assim a Grande Loja da Escócia.
   O Nome Grande Loja, deriva se dos alojamentos onde os Pedreiros faziam suas refeições. A Partir de 1700, muitos cientistas como Galileu, Newton e outros cientistas, que eram pensadores maçons, propuseram uma nova filosofia de pensar, uma filosofia que compreendia a ciência do Mundo sem a misturar com a Religião, causando inúmeros conflitos com os católicos por toda a Europa. Os maçons propunham a Liberdade de expressão, a Fraternidade, o Direito de ir e vir, a separação do estado da Igreja, seguindo ideais illuministas como igualdade e fraternidade.
   A Revolução Francesa, A Independência Americana e a separação de Estado da Igreja foi patrocinado por ideias Illuministas, Illuminatis e Maçons que incorporavam as duas primeiras. A capital Americana foi totalmente planejada por maçons que fizeram incursões e símbolos ocultos em suas ruas e monumentos, sendo que o George Washington, e Benjamin Franklin, eram maçons e  ao todo 13 presidentes americanos foram maçons.
   Os rituais de iniciação da maçonaria datam-se dos Judeus da época de Salomão, seus significados não são entendidos nem pelos próprios maçons, Segundo Steve Bullock ,PH D, o segredo da maçonaria está no próprio maçom, de entender a sua busca pelo sabedoria.
   Porém assim como Salomão se curvou a deuses estranhos como aos deuses do Egito, a Maçonaria curva-se a deuses como Hórus, Ossíris etc... Para os maçons o seu Deus é GADU, o Grande Arquiteto do Universo e também se submetem a Jabulon ( Uma mistura de Baal, Ossíris e Jafé). O Maçom não sabe ou finge não saber mas está na eterna busca de alcançar a luz que lúcifer perdeu, eles estão do mesmo lado de Lúcifer que já caiu do Céu por querer ser mais sábio e iluminado que Deus. Assim como Buda alcançou uma iluminação espiritual que nada mais é que uma ligação íntima com Lúcifer. A Opinião Pública sabe que A maçonaria (forma reduzida e usual de franco-maçonaria) é uma sociedade discreta de carácter universal, cujos membros cultivam o aclassismohumanidade, os princípios da liberdadedemocraciaigualdadefraternidade e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica.
Portanto a maçonaria é uma sociedade fraternal, que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raçareligião, ideário político ou posição social. Suas únicas exigências são que o candidato possua um espírito filantrópico e o firme propósito de tratar sempre de ir em busca da perfeição.
   Os maçons estruturam-se e reúnem-se em células autónomas, designadas por oficinasateliersou (como são mais conhecidas e correctamente designadas) lojas, "todas iguais em direitos e honras, e independentes entre si."
   Existem, no mundo, aproximadamente 5,5 milhões de integrantes espalhados pelos 5 continentes. Destes 3,2 - (58%)- nos Estados Unidos - USA, 1,2 -(22%) - no Reino Unido e 1,0(20%) no resto do mundo. No Brasil são aproximadamente 150 mil maçons regulares (2,7 %) e 4.700 Lojas.
   O Maçom é abominável? Sim pois adora as ciências do Mundo e a demônios, mesmo sem saber. Mas não são diferentes de pessoas que adoram amuletos, imagens, esculturas, Ou enganadores de fiéis e vendendo a palavra de Deus sem a possuir e usando Deus para lucrar.
   Está escrito: "a Sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus" ( 1 Corintios cap 3:19), Cristo também disse que Deus ocultou as coisas divinas aos sábios e entendidos e revelou aos pequeninos ( São Mateus cap 11:19), Devemos buscar a ciência da Terra com Moderação e buscar que Deus nos ilumine e de o entendimento da sua palavra, pois os teólogos e outros se corromperam ao tentar desvendada-la. mas sabemos que aonde a Ciência acaba a Fé começa.
SIGNIFICADO DO SÍMBOLO DA MAÇONARIA 
   O Significado desse símbolo representa dois instrumentos que os antigos pedreiros livres usavam para construir, porém a partir da entrada dos templários o símbolo passa a simbolizar o antigo selo de salomão ou estrela de Davi. A letra G simboliza a crença em G.A.D.U o Grande arquiteto do Universo, porém existe outro deus que eles cultuam que é JahBuLon, esse simboliza a união de três deuses, O Verdadeiro Deus que é Jafé simboliza Jah, Bu é uma alegoria a Baal, enquanto historiadores e teólogos referem Osíris a Lon.


SIGNIFICADO DO PISO MAÇOM E AS 2 COLUNAS
   As 2 colunas e o piso branco e preto, simbolizam a junção entre o Bem e o Mal, o Mundo Físico e o Mundo  Material, A Luz e as trevas, A direita e a esquerda, o Norte e o sul. Na verdade isso vem em parte da sabedoria de Lúcifer que queria juntar a Luz com as Trevas.
O deus maçon!

    GADU (Grande Arquiteto do Universo) para os maçons GADU se refere ao principal Criador de tudo que existe, principalmente do mundo material (demiurgo) independente de uma crença ou religião específica. 
   Para os adeptos e irmãos da Maçonaria, GADU é qualquer representante de qualquer religião que o adepto cultue como seu Deus, independente de qualquer fanatismo. entre os mais de 3 milhões de adeptos da maçonaria, se destaca o deus Jahbulon.
   Jahbulon ou Jabulon é uma palavra que foi utilizado para representar o nome inefável de Deus, em algumas sociedades como a Maçonariae a Ordo Templi Orientis.A palavra Jahbulon também é representada em outras formações como Yahbulon ou Jao-Bul-On ou Jah-Buh-Lun ou Jah-Bul-Lun ou Jah-Bel-On.
representação de Jahbulon 
Foi utilizado historicamente, em alguns rituais do grau de Arco Real, no Rito de York, segundo Duncan; e de acordo com Francis X. King, também é utilizada nos rituais do Ordo Templi Orientis, visto que Aleister Crowley teria contato com vários grupos clandestinos maçônico. 
  Segundo Stephen Knight, autor de A Irmandade, ele afirma que  para a existência desse nome para representar a Deus na maçonaria A afirmação seria de que um "deus" adorado na maçonaria seria a combinação de "Jeová-Baal-Osiris.". segundo a seita satânica, baal é um dos príncipes de Lúcifer, já caracterizando uma adoração satânica a lúcifer, além de contradizer toda o monoteísmo que afirmam ser uma marca maçônica.

JAHBULON na Copa do Mundo

O nome escolhido para a Bola da Copa do mundo 2010 foi Jabulani.
Mas que nome mais inocente para colocar em uma bola...
http://www.spox.com/de/sport/fussball/wm/wm2010/1004/Bilder/franz-beckenbauer-jo-buli-finalball-adidas-514.jpg
   O significado da palavra é controverso, a Adidas diz que vem do idioma Bantu isiZulu, causou uma pequena confusão entre a Fifa e a Adidas, uma vez que Kleiman afirmou que o significado é “aquela que traz felicidade aos povos”, enquanto a apresentadora do sorteio dos grupos da Copa do Mundo, a atriz Charlize Theron, deu uma definição diferente: “seja feliz”. Outro site diz: No idioma zulu, nome significa literalmente 'celebrar'
   Bem, eles estão procurando um significado racional até agora, pois na verdade se trata de uma variação de JAHBULON - O que confirma todas as teorias anteriores de que o futebol seja realmente um ritual religioso mágico-cabalistico


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiG0QmYKDytnS5-smfWt6wIdGA1QPKpDIRcur2BxUwH29oIey94o5lncWUX4xmqPaWCjW0rwXHD8MODbXxRRHE8V8c47R9YV2Pp88-WzTY7MNUEvmmcgpjPxm9LvjjkZqufbc-oo_WuKqE/
  Porque será que quando o Cid Moreira da rede Globo, começava a pronunciar a palavra em um tom de suspense em lances engraçados da bola na copa, nós até assustavamos e repetíamos sua fala por um bom tempo?












. .

79 comentários:

  1. Mais uma vez nos deparamos com os mesmos erros. O homem com mania de grandeza tenta explorar e\ou recriar o que o Criador do céu, da terra, do mar e do ar criou. O homem com aquilo que define ser uma sabedoria se torna um homem selvagem, foraz e injusto. Cria sinais, crenças, cumprimentos, riuais e descrença. Esperamos que tudo termine bem, ao invés de ser mais um motivo para a nossa extinção. VIVA A VERDADEIRA SABEDORIA, A PAZ. Saudações e Amor para todos. Asé!

    ResponderExcluir
  2. o que vocês dizem que é Baphomet, não é um demônio é um simbolo da alta magia. o bode representa o fogo (alias, deve ser por isso que o satanistas copiaram e disseram que representava satã), que, inclusive na bíblia fala do fogo de Deus o fogo consumidor, os três dedos para cima representam a santa trindade, e os três para baixo a trindade infernal,
    e no colo o caduceu de mercúrio que representa o equilíbrio então assim representando o equilíbrio do bem e do mal.
    e goécia ou goétia tem coisas "parecidas" com a maçonaria mas não tem nada a ver, e o "construtor do universo" é na verdade o deus cristão (Javé, El Shadai...). espero que esclareçam tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 3 dedos pra cima representa o que está em cima e os 3 para baixo é o mesmo que está em baixo. O Significado do dedos é o que está acima é o mesmo que está abaixo.

      Excluir
    2. o meu camarada vc que parece dizer que sabe tudo e baphomet, se escreve com b minusculo só o Deus Verdadeiri com maiusculo, e a alto magia provém de onde? de Deus que mencionou e o nome de Deus em linguas humanas tem muitos assim como o nome de Jesus eu to cansado de tanta achologia humana e mamom provem da mamona? ai vc citou o nome de Deus em hebraico e grego sendo Ele quando enviou a Moisés ao Egito com o nome de Eu Sou o que Sou, Deus nao tem inicio começo e fim, nao é o assunto em palta mas os cristaos se dizem catolicos e protestantes ai vai uma pergunta se vc frequenta alguma denominaçao ou mesmo o catolicismo, mas pelo que me parece vc é ptotestante porque os romanistas nao estudam as escrituras , mas ai vai minha pergunta vc dá dizimo na igreja porque o dizimo ficou na epoca da lei nao na graça tem 3 tipos de pastores um e´aquele que vem do tradicionalismo faz e ensina errado o outro nao conhece as escrituras até conscide com o primeiro eo terceiro sabe o que está fazendo com isso quem cobra se dá bem e quem paga ta fu....estou a sua disposiçao amigo.

      Excluir
    3. Olá amigo gostei de seu comentário, pena que muitos que se dizem cristãos não tem esse entendimento. até mais

      Excluir
  3. onde conseguiu a trilha sonora?
    qual o nome da música?

    ResponderExcluir
  4. Cras e Crys, a Musica chama se: Sountrack Matrix, procura no For sharede, e encontrará.........
    obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  5. Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre site.

    Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

    Mon blog:
    Regroupement de credit aussi Rachat De Credit de

    ResponderExcluir
  6. Por favor me responda se for possivel esta pergunta.
    Este simbolo da maçonaria é o simbolo da Arquitetura ?
    luizh90@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, um esquadro e um compasso! Faço faculdade e estudamos isso. A história contada acima é pura enrolação.

      Excluir
    2. Olá, como pode dizer ser uma enrolação, fazendo faculdade?, é a Bíblia tem mesmo razão, a letra mata, pense bem...

      Excluir
  7. Então a Igreja Universal do Reino de Deus e uma Loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim. Srra q so agora vc veio se dar conta disso? E ela é pior que ao inves de ajudar os irmãos eles fazem é uma lavagem selebral pra dazer a pessoa dar ate o ultimo fentavo q tem. Nao va atras d seus testemunhos pois sao todos atores e pra dizerem aquilo na tv eles sao bem pagos

      Excluir
  8. Aqui na minha cidade Lajedo- PE, o ex prefeito colocou em frente a igreja católica uma pirâmide,com duas colunas, uma coluna em cada lado.Subistituiu o A do nome LAJEDO POR UM TRIÂNGULO,JUNTANDO A LETRA L+ O TRIÂNGULO + A LETRA J,virando de cabeça para baixo vira A LETRA M, E 0 NOME LAJEDO, VIRA A PALAVRA (MEDO). Agora os populares derrubaram a pirâmide.Mas continuamos com o nome LAJEDO( MEDO) ESTAMPADO NAS FARDAS DO MUNICÍPIO E EM TUDO QUE PERTENCE A PREFEITURA.(Vivíamos sob o domínio do MEDO)-Mas agora acabou, conseguimos tirar o ditador-.E AINDA TEM UM TAL DE UM BONECO, PARECENDO OS DE OLINDA, QUE REPRESENTAVA O PREFEITO!Ah,o pórtico na entrada da cidade, a mão derramando água em um prato, e uma luz vermelha para iluminar a água, que fica parecendo sangue.http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/11233109.jpeg&imgrefurl=http://www1.folha.uol.com.br/poder/962890-e-uma-obra-polemica
    Nesta foto não está com a água derramando sobre o prato.A luz vermelha é na água do prato.Alguém sabe explicar o verdadeiro significado?

    ResponderExcluir
  9. Sobre a Maçonaria, minha opinião completa em:

    http://livrodeusexiste.blogspot.com.br/2010/10/maconaria-os-segredos.html

    ResponderExcluir


  10. A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega.

    ResponderExcluir
  11. Abra sua mente para não seres enganado.Não se contenha só com que o outro lhe mostrou.Pois" A curiosidade é mais importante do que o conhecimento."
    Albert Einstein
    Não deixe a estupidez Humana cegar vc.

    ResponderExcluir
  12. O símbolo da maçonaria se, virado de cabeça para baixo, é perfeitamente a cabecinha de um bode, as pontas do compasso representam os chifres e o compasso as orelhas do bode e os dois entrelaçados acabam tomando o formato da cabeça que está desenhada de forma disfarçada. O esquadro e o compasso foram instrumentos do assassinato de Jiran, portanto foram usados para a morte e nao representam instrumentos de conhecimento e arquitetura conforme são erroneamente divulgados pelo interesse deles. A denominação "Loja" também se deve ao fato de ser "local onde se negociam coisas" ou seja, onde se pode literalmente vender sua alma ao demônio em troca de fortuna, poder e prosperidade aqui na terra. O Templo de Salomão esta sendo re-erguido em São Paulo por Edir Macedo com o intuito de arrecadar dinheiro e estimular a idolatria a favor do Satanás. Se o Templo original foi destruido por que Salomão traiu o pacto que tinha com Deus, porque entao alguém torna a fazer o mesmo?? Com certeza a visão deste homem está limitada apenas aos lucros e à sua vaidade própria.

    ResponderExcluir
  13. A estrela de Davi ou estrela de 6 pontas é na verdade um dos ou o maior símbolo satânico, pois estrela na linguagem biblíca se refere à anjos e Satanás foi o anjo expulso dos céus. Ele utiliza a simbologia de estrelas e pentagramas como forma de roubar adoração (ele veio pra matar, roubar e destruir), isso porque Deus não utiliza símbolos Ele é Espírito e Verdade e requer ser adorado em espírito e verdade e não através de símbolos como velas santinhos de ouro, figas, sacrificios e outras idolatrias , tudo isso é abominável aos olhos de Deus. A estrela de Davi é representada por duas "piramides" sendo uma apontando para cima e outra apontando para baixo e é na verdade uma alusão ou imitação a oração do Pai Nosso quando cita "seja feita a Tua Vontade ASSIM NA TERRA COMO NO CEU" e é o que o inimigo pretende desde a criação: roubar o lugar de Deus. Esta mesma alusão pode também ser vista nas estátuas de George Washington e Baphomet que apontam as maos uma pra cima referindo-se ao poder do inimigo sobre a humanidade e outra apontando pra baixo referindo-se à submissão da humanidade. Também os pratos que estão no palacio do Congresso em Brasília trazem a mesma mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maçom significa construção, antigamente era uma sociedade secreta que passava informações sobre construção, o símbolo é um esquadro e um compasso. Tanto que eles chamam Deus de "o arquiteto do Universo"

      Excluir
    2. Olá, muito bem amigo parabéns pelo seu comentário, pena que alguns ignorantes não entendem, é como em relação a trindade a maioria ou podemos dizer todos os cristãos acreditam na trindade como se fosse verdade, não entendendo que isso é uma blasfêmia contra Deus o Criador.

      Excluir
  14. nunca tinha lido tanta besteira e mentira em um tempo tão curto... só rindo mesmo

    ResponderExcluir
  15. http://acheterviagragnerique1.net/ viagra
    http://comprarviagragenerico1.net/ viagra sin receta
    http://acquistareviagragenerico1.net/ acquistare viagra
    http://kaufenvaigragenerika1.net/ viagra

    ResponderExcluir
  16. Vcs q estão lendo,e não acreditando ou não entendendo e contestando precisam ver os vídeos de 'Prepare-se o fim está proximo'PARA PODER ENTENDER.
    Deus disse; conheceis a verdade e a verdade vos libertará!
    O estudiodo Rubens esclarece tudo o q há nesse site sobre base na bíblia de uma forma q todos entendem e tirem suas próprias conclusões Ex;vc ja se perguntou pq existem simbolos de baal no mundo inteiro inclusive na sua praça,no brasil todo?e sera pq em SP a Homenagem a independência do brasil tem tanta maçonaria como semíramis, Baphomet,e os cavaleiros nus ,simbolo da shel,e mtos outros,oq esses simbolos tem a ver com o grito da independência? ASSISTAM PREPARE-SE O FIM ESTÁ PRÓXIMO E PESQUISEM POR CONTA PRÓPRIA ,ENQUANTO A GLOBO ILUMINATI FAZ LAVAGENS CEREBRAIS E CRIAM NOVOS CONCEITOS DE VIDA CONTRÁRIOS A BIBLIA Q TE FAZEM ACEITAR COMO NORMAL(MODERNO),TEM MUITA COISA ACONTECENDO NA SUA CARA Q VC NÃO VÊ!E O GORVERNO INVESTE BILHÕES NO MUNDO INTEIRO DOS IMPOSTOS EM GRANDES CONSTRUÇÕES DE OBELISCOS PARA BAAL,ATÉ NOSSO POBRE BRASIL É LOTADO DE OBELISCOS NA MINHA CIDADE NA SUA EM TD LUGAR PRA Q SERVE VC SABE?SÃO BONITOS?OS CIDADÃOS ECOLHERAM?OS ENGENHEIROS DO MUNDO TODO TIVERAM A MESMA IDÉIA MILHOES DE VEZES E A ESTUPIDA E FEIA IDÉIA? quando eu leio comentários dizendo que é mentira ou que está desmoralizando a religião católica,eu tenho dó pq vcs não tem a capacidade de buscar estudar e provar q é mentira,pesquise e pense quem é inteligente entende!E VOU DAR UM CONSELHO Q DEVERIA VENDER:NÃO TENHA RELIGIÃO,RELIGIÃO MATA,RELIGIÃO CRIA GUERRAS,TENHA DEUS NO SEU CORAÇÃO,BUSQUE A IGREJA PARA ENTENDIMENTO DA BÍBLIA!
    PESQUISEM:prepare_se
    iluminats
    redução da população mundial(nova ordem mundial)
    EUA possui discos voadores(ets não)
    cães mecânicos para sobreviver pos guerra.aviôes de marca dágua (originalmente a marca dagua desaparece com maximo 10 minutos)pesquise os q desaparecem depois de 8 horas ou 3 dias.
    ideias de redução populacional dos iluminats e porq? pesquisem semiramis(columbia ,virgem maria,artemis,mulher maravilha,rainha dos céus e a mulher do nosso dinheiro)pesquisem simbolos maçonicos e quem os usam
    *estrela de davi(q não é de davi)
    *pirâmides
    *construção maçonica de brasília baseado na religião pagã egípcia
    *baphomet
    *Semíramis.

    espero que vcs pesquisem tudo e tire suas conclusões.
    Não tenham religião tenha Deus e Jesus cristo,busquem aprender e se defender.
    nosso Deus disse:conheceis a verdade e a verdade vos libertará ,pense nisso.conheçam sobre todos esses assuntos ao pé da letra antes de contrariarem dizerem q é mentira ou como eu vi dizendo q jesus é horus ou a bíblia é uma farça baseada no paganismo egípcio,o adversário quer q vc pense isso,e ele quer q vc adore a semiramis porisso copiaram a imagem de semiramis e ninrode pra substituir a de maria e jesus,cuidado vc adorador de ídolos temos um único Deus.Quem tira conclusões sem conhecimento não entende um texto desse o chamado ignorante(burro).Tenho 19 anos e desde o 14 vejo pesquiso e descobri o quão os estados unidos é podre,e o tanto q a mídia e o governo nos engana,e o tanto q as 13 familias dominam o mundo,sei de muita coisa q a televisão não te conta, e tenho provas q o diábo existe e q deus existe e me ama e sabe o meu pensamento então pessoal não duvide disso ,pesquisem e se apeguem somente a deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que foi narrado Poliana ,creio também desta forma,que o Sr.Jesus te abençoe.

      Excluir
    2. Ter Deus e Biblia, tbm é uma religião Paloma..

      Excluir
    3. Olá amiga, muito bem, continue assim, aconselho você tambem a procurar aprender sobre a trindade, depois você me conta, até...

      Excluir
  17. http://commandercialisgeneriquefr.net/ cialis prix
    http://acquistarecialisitaliaonline.net/ cialis generico
    http://comprarcialisespanaonline.net/ cialis
    http://achetercialisfranceonline.net/ acheter cialis generique

    ResponderExcluir
  18. Bando de loucos! Se nao reconhecerem ao Senhor Jesus como UNICO SENHOR E SALVADOR, certamente perecerao aqui e na eternidade. Incredulos! Perdem tempo com fabulas e deuses pagaos!! Convertam-se hoje!!! Reconhecam que o Senhor Jesus ressuscitou dos mortos pra salvar voces! Aceitem-no agora e serao salvos! Seus olhos se abrirao e voces conhecerao a verdade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fasso minha palavras de Bruce Calvert "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que existem muito mais crentes do que pensadores."

      Excluir
  19. A GRANDE VERDADE MAÇONICA

    Fui recentemente convidado para ser Maçom, já deve ser a milésima vez que sou convidado, mais ao olhar para o templo Maçom, me pergunto se quando estiver naquele lugar poderei ali dentro louvar ou falar o nome do meu Deus, e o meu Deus tem nome, e o seu nome é Jeová, ou como diz na Biblia "ELIJAH", traduzindo do hebraico "o nome do meu Deus é JAWÉ". Em resumo a Maçonaria nada mais é do que a tentativa do rei Salomão, em sua iniciação nos mistérios e conhecimentos e ciencias com os antigos Sábios do Oriente, Persia e Egito, assim como foi com Pitágoras, em fundi-las em uma só ordem ou religião, com 3 deuses o Deus de Israel JAL(Jeová-Hebreus), Osiris (Egito), Baal (Persia-Mesopotamia) unidos sob um unico nome jabulom. Foi por esse motivo que a Biblia diz, que Salomão se "desviou" dos caminhos de Deus, adorando outros deuses. A Maçonaria governa este mundo de forma discreta há muitos séculos, cria novas Ordens Mundiais, aprisionando a humanidade sob uma algema chamada "DINHEIRO". voçê dúvida ? então eu te pergunto, as nossas vidas desde quando nascemos, vivemos e morremos é baseada na busca incessante de um misero pedaço de papel, chamado dinheiro, sendo assim, quem foi que quantificou ou deu valor, ou preços as coisas e serviços em nossa vida? ora, se são os Bancos Centrais de cada nação que emitem ou imprimem as moedas, porque que existe inflação ? Quem criou a brincadeira financeira das Bolsas de Valores, que especulam apenas Riscos e Juros ? Somos manipulados como massa de manobra, para algo muito maior. Existe um estudo nas Centrais de Inteligencia do mundo para o lançamento de um Super Virus que dizimará 3/4 da humanidade, tendo em vista a escassez de agua e comida em 2040, vc entende agora o porque do excesso de series e filmes sobre virus e zombies na televisão e Cinemas, é apenas a preparação. A palavra de Deus diz que nos ultimos dias haverá uma nova ciência que enganará até os escolhidos, essa ciência já existe e se chama MAÇONARIA. Disse o Senhor : "Aquele que se envergonhar de mim diante dos homens, eu me envergonharei dele diante do pai que está nos céus" Jesus não é um carrasco, olhe para dentro de si, ele é teu amigo. Tenha coragem de assumi-lo.

    ResponderExcluir
  20. O que faz a lavagem cerebral numa pessoa.

    ResponderExcluir
  21. Os verdadeiros adoradores do diabo são os evangélicos obtusos, que em seus discursos inflamados e sem conteúdo, usam as palavras: maligno, demônio, diabo, etc., em número muito superior àquela que deveria sempre nortear sua fala, ou seja, Deus!

    ResponderExcluir
  22. Faço de Cesar Passos Augusto as minhas palavras.É fato!!!! E acrescento que eles se dizem melhores e mais inteligentes nós que cremos num único Deus, o verdadeiro Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente a vida é um grande mistério, em tudo tem mistério, até mesmo na Biblia foi escrito em parábolas para que poucos entendessem, e porque para poucos? e o restante? teria que ser ignorante? ou teria que entrar para igrejas enganadoras? o maior erro da humanidade ninguém enxerga, a Igreja Apostólico Romana. (Igreja Católica) ludibriaram o povo e venderam indulgências ao povo, mataram, crucificaram, queimaram roubaram ouro e muito dinheiro do povo e sempre usaram o nome de Deus em vão. Isso poucos enxergam. Adoram o papa como se fosse Deus na terra, e na Biblia diz que só um Deus e o único representante de Deus na terra foi Jesus. Que morreu crucificado na cruz por quem? pelos romanos, ou seja pela então igreja católica. A heresia ficou com a igreja subversiva, mentirosa e abominável. Os grandes traidores da humanidade.

    ResponderExcluir
  24. Dizem que o Demônio já está na terra, e está em Roma. No papado. O papado é uma seita satânica, tomara que o mundo abra os olhos diante disso, Não são os maçons os grandes satanistas basta abrir os olhos e observar o que está dentro de Roma.

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus , quanta porcaria em um só site ,perdoai estas cabeças inocentes .
    A maçonaria e linda , entra lá, se não gostar saia ,somos livres para isto .Não escreva afirmando um assunto que entendão , por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceitam qualquer um na maçonaria.

      Excluir
    2. Você fala isso porque não sabe o que eu sei, eu sim posso falar porque fui de uma sociedade tão secreta e maligna quanto a Maçonaria, rosa cruz e outras, mas Deus o poderoso me libertou, religião mata, seita é coisa do diabo, conheça a verdade e a verdade vai te libertar.

      Excluir
  26. AH! VOCÊS FANÁTICOS! A IGNORÂNCIA É A MÃE DE TODOS OS MALES E O FANATISMO RELIGIOSO É O PAI DE TODAS AS MISÉRIAS DA TERRA.
    VOCÊS QUE NÃO VIRAM AINDA A LUZ, ESTÃO ESPIRITUAL, MENTAL E MORALMENTE NA IDADE MÉDIA, A IDADE DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, A IDADE DAS TREVAS.

    ResponderExcluir
  27. Os textos até que começam bem... mas depois caem numa VIAGEM desapontante... tanta pesquisa para agregar conhecimento e gastar digitação e tempo das pessoas com calúnias e situações que foram realmente assim que se ocorrem. Inicie realmente na maçonaria e saiba oque realmente aconteceu. Aliás, pessoas assim não são ESCOLHIDAS.

    ResponderExcluir
  28. TODOS ACHAM PALAVRAS PARA CONDENAR A IGREJA CATÓLICA, OS MAÇONS, QUEM FOI O REI DO PROTESTANTISMO, CALVIM E SEUS ADEPTOS, PROCUREM LER SOBRE ELES E FICARAO DE BOCA ABERTA.

    ResponderExcluir
  29. A VERDADE É QUE UM MAÇOM NUNCA VAI AFIRMAR QUE ESTÁ SERVINDO A SATANÁS, PORQUE SE FOR ASSIM ELES NUNCA CONSEGUIRÃO MAIS ADEPTOS PARA ESTA SEITA SATÂNICA. MAIS NAQUELA GRANDE DIA DO JUÍZO FINAL VOCÊS MAÇONS ESTARAM FACE A FACE DO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS E PRESATARAM CONTA DESTA OBRA SATÂNICA, SE ARREPENDAM ENQUANTO A TEMPO, POIS ESTE DIA ESTÁ MUITO PROXIMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa pobre de espírito e principalmente de conhecimento...

      Excluir
  30. Bispo Edir Macedo faz declaração onde confessa que o Templo de Salomão foi inspirado pelo deus da maçonaria o grande arquiteto do universo, portanto cada IURD é uma loja maçonica disfarçada de igreja evangélica com o objetivo de arrecadar dinheiro para a Nova Ordem Mundial. Confira: http://bit.ly/1zBbVVW

    ResponderExcluir
  31. Não entendo mto desses assuntos, mas sou uma cabeça pensante, a igreja católica e a evangélica é uma mentira... só acredito em Deus, o homem é um mentiroso... Edir Macedo e Valdemiro Santiogo são uns safados que enriquecem as custas da Fé e da ignorância do próximo.
    Acredito sim que Salomão era maçon, essa historia vem de milhões de anos e quem conta um conto aumenta um ponto. Bíblia tbm é uma comedia... quem escreveu? o homem, de forma que fosse favorável a ele.

    ResponderExcluir
  32. Sabe o que realmente importa, é que desde que comecei à qiestionar o mundo ao meu redor NUNCA conheci nenhum maçon que nao fosse uma pessoa inclinada-se a fazer o bem, ajudar seus semelhantes, e mais importante, NUNCA os vi enganando pessoas com promessas em troca de dinheiro, se estes ajudam as pessoas sao com recursos proprios. As demais religioes viraram bagunça justamente por entrarem nelas especuladores, q nao entendem nada e so querem bagunçar, por tal razao nao eh qualquer q serve pra ser maçon. Cada um q busque a Deus da maneira que t trouxer paz de espirito e comunhao com ele, indepedente d nome. Gado pra vcs.

    ResponderExcluir
  33. O homem sente necessita de colocar sua fé em algo ( sua natureza espiritual exige isso)... Em nós há um espaço que se não for preenchido espiritualmnte, nos frusta em todomais...Bom seria se todos percebessem que só Jesus Cristo pode preencher perfeita e confiavelmente esse espaço. Ele é o caminho a Verdade a Vida. Todavia, os homens buscam as respostas para o que a Ciência não explica e nisso Satanás viu a melhor forma de enganar as pessoas e arrasta-las para perdição eterna com ele: as falsas religiões e seitas. Muitos servem a Baal descaradamente, mas há um numero maior servindo um falso "deus", um Jesus que não é o verdadeiro..... Que Deus não derrame toda sua Ira sobre nós, que em sua infinita misericórdia abra os olhos de muitos que desejam conhecê-lo,mas se enagam e se aprisionam em rituais e palavras falsas..... Servir a Cristo não significa ser tolo, aceotar tudo. Bom seria se cada um buscasse orar e ser direcionado por Deus... Esses falsos profetos, ritualistas só existem porque muitos preferem crer em palavras humanas confortaveis aos seus pecados. Sejamos sábios irmãos, a única verdade é a que vem de Deus através de suas escrituras - que podem ser reveladas a todo e qualquer que O busca em verdade e sinceridade através da oração e do Espirito Santo... Deus ainda tem profetas,mas queira ouvir por si mesmo a vós de Deus, isso é mais razoavel e de livra dos engodos e erros de interpretaçao alheios.... Sigamos a Jesus Cristo- que é o único caminho-, fazendo sim o que nos mandou: amando e ajydando ao próximo, dando aos pobres, contudo, compreendendo que essas obras são reveladas pela fé, ou seja, na fé que Jesus morreu e ressuscitou por nós e que nos oferece a Salavação nEle e DEle - nao por obras,mas pela graça( favor imerecido)..

    ResponderExcluir
  34. QUERO SER UM MAÇOM POR ACREDITAR NO ARQUITETO DO UNIVERSO POIS EM MINHAS ORAÇÕES SÓ CONVOCO ELE E SEU ESPIRITO CONSTRUTOR COMO FAÇO PARA ASSISTIR UM REUNIÃO MAÇONICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo não venda sua alma ao demônio pelo simples prazer do dinheiro e perder sua salvação.Muitos amigos ficaram ricos e tiveram um final trágico .Jesus pode lhe dar tudo que você quiser basta vc confiar nele e seguir a palavra.

      Excluir
  35. Não existe como. A Maçonaria pinça indivíduos da sociedade e os dá a oportunidade do verdadeiro entendimento das questões filosóficas da vida, que nem todos estariam preparados para comprender ou aceitar, até que você possa se ajudar e ajudar os que você conhece e ama. Por esta razão um Maçom tem de identificar as qualidades em você e lhe convidar. Ás vezes erram feio, aí as pessoas tomam tomam informações parciais, interpretam mal e saem por aí fundando Igrejas para lavar a cabeça das massas,

    ResponderExcluir
  36. Eu sou um simples leigo que espero ansioso o fim do mundo pq ai sim todos vão ver a verdade vou rir quando ver a justiça acontecer a espada, o fogo, o final simples e direto nada de enrolação, conhecer á deus está nos mínimos detalhes que os sábios n percebem, pq estão sempre preocupados em seguir regras dos homens com medo da morte, de perder tudo que ganharam sacrificando tudo, tem muitos vasos enfeitados de ouro e prata e pedras preciosas, no entanto vazios. Eu n sei muito porem sei que é mais fácil um camelo passar por um fio de agulha do que um rico entrar no céu, os sábios falam para tentar disfarçar suas duvidas ou mascarar a verdade, atirando teorias, todos os grandes filósofos estão a onde n me lembro de nenhum que escapo da morte, sem desrespeitar os que gostam e os seguem é claro, um dia meus amigos começaram a falar de religião ai eu falei que queria que o mundo acabasse hoje, todos me chamaram de louco, n precisa ser sábio ou inteligente para perceber a realidade do mundo tem muitas religiões mas poucos tem fé de falar posso dormir pq se o mundo acabar serei salvo poderei ver meu grandíssimo deus que me deu vida, me liberto das corretes do passarinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humano ,somos escravos de sistemas em todo o planeta ,pensar não muda uma nação que nasce,estuda e trabalha para servir , sem entender o que estão fazendo ,subsistir deixou de ser o foco ,o objetivo agora é ter , ser o melhor ,enquanto esse sistema não for mudado , o sofrimento para ser o melhor , o certo matarão milhões de forma natural ,a luta ...

      Excluir
  37. sociedade criada para cacar e matar maçons

    ResponderExcluir
  38. ALGUEM AI CONHECE ALGUMA SOCIEDADE PARA CACAR E MATAR MACONS????

    ResponderExcluir
  39. PORQUE QUE QUANDO SE DIGITA SOCIEDADE PARA CACAR E MATAR MACONS NO GOOGLE NAO APARECE NADA RELEVANTE????????

    ResponderExcluir
  40. Comecei a buscar o assunto quando uma amiga estava lendo O SIMBOLO PERDIDO na sala e meu professor chegou nela e disse que ela era muito curiosa.. ficamos chocadas pela abordagem e tentamos entender. Reparamos nele e percebemos que tinha um relogio e um colar, ambos com simbolos descritos serem da maconaria. Perguntamos para ele e ele nao respondeu, somente riu.
    Na minha cidade tem um lugar maçon.. É um muro alto e com colunas no portao, e o simbolo em cima do esquadro e compasso.
    Quer seja satanica quer nao.. fato é, meu professor é um homem muito calmo, uma excelente pessoa.
    Com isso tudo comecei a pesquisar a Maçonaria.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Em nome do Senhor Jesus, busquem a Deus..
    Pois assim como Cristo nos ensinou em sua oração
    Pai nosso que estás nos Ceus
    Ele é pai (família) e nos chama para da eternida
    Não é o grande arquiteto do universo
    Ele foi o ultimo cordeiro e não o ultimo bode
    Ele é verdadeiro e não oculto
    Ele não incentiva a juramentos pois está escrito;
    Não jureis por coisa alguma nem o que a no ceu pois lá está o trono de Deus , nem pela terra pois é o estrado dos seus pez e nem pelo fio de cabelo quem a em voz pois não consegues transforma-lo em branco ou preto.
    Busque em sua casa a sua justiça e verdade que estás discussões cairão por terra.
    Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com todos vocês. AMÉM...

    ResponderExcluir
  45. O que vejo é que o homem procura fazer um deus que seja conivente com o que lhe agrada! Tem preguiça de abrir a bíblia e ler para ter conhecimento de algo pq não adianta eu me enfiar numa religião ou seita e não conhecer a verdade que ela traduz, e o pior de tudo é que existem pessoas que se dizem ser de Deus e que o tem em seu coração e ainda assim não o conhecem verdadeiramente e menos ainda o que diz em sua palavra!

    ResponderExcluir
  46. Li vários comentários e me espantei, com intolerância, ignorância e falta de amor. Primeiro, deve se fazer uma fundamentação com base sólida ou seja, comprovada historicamente, sem mitos ou lenda, depois entender que somos templo e igreja e o que vejo por aqui na sua grande maioria são templos falando, muito poucos aqui que escreveram realmente entenderam a mensagem de Jesus. Leiam mais e pensem fora da caixinha. Um pai que protege por demais seu filho não o prepara para viver. Deus e o criador de tudo inclusive do mal, pois sem ele jamais saberíamos o que é o bem. Não tente entender o criador pois ainda somos criaturas e a mais plausível prova disso são os post aqui escritos. Que Deus nos abençoe e nos guie para um dia sermos melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humano,sempre pedindo bençãos , tente levar sua vida de luz !
      o medo da morte te ensinará , todo seu corpo existe nos elementos do planeta ,busque entender isso ,sem experimentar absolutamente nada , subsista apenas ,viva e deixe viver ... quando se sentir velho ,escreva sobre o estado interior, a emoção ,a felicidade ...

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. não somos aquilo que dizem, mas fazemos mais do que pensam, pelo bem da Humanidade e não fazemos diferença a ninguém e não somos religião, por que o Grande Mestre Jesus não deixou e não criou nenhuma religião e sim, a unica coisa que ele nos ensinou foi o AMOR AO PRÓXIMO, quem criou a religião foi os homens, para poder dominar a massa, pois todos somos irmãos, independente de raça, religião e situação social de cada um, viemos todos da mesma descendência de Sete, o terceiro filho de Adão e Eva ( filhos de Caim morreram todos no Diluvio ) e perante DEUS somos todos irmãos. Pois o que nos procuramos é somente Fazer o Bem ao próximo e não importa a quem, Pois o Grande Mestre JESUS não passou nenhuma religião para nós, simplesmente a unica coisa que ele queria nos ensinar era o amor ao próximo...e fico triste quando entro num Blog e só vejo sentimento de ódio ( sentimento que Jesus não queria pra nós e estou vendo aqui que ninguém aprendeu nada SOBRE JESUS ).
    Bom pra terminar, NÃO HÁ NENHUMA OUTRA ORGANIZAÇÃO NO MUNDO NA QUAL UM HOMEM POSSA ENTRAR EM UM LOCAL REPLETO DE ESTRANHO, EM QUALQUER LUGAR NA SUPERFÍCIE DA TERRA, E IMEDIATAMENTE SER RECEBIDO E HONRADO COMO UM AMIGO E UM IRMÃO...POIS SÓ PRATICAMOS O AMOR AO PRÓXIMO. Abraços a Todos e Ficam com DEUS ( ama seu semelhante )

    ResponderExcluir
  49. https://youtu.be/40PxssSYhlo

    ResponderExcluir
  50. Estudando tudo isso observo como é interessante toda forma de pensamento se soubermos RESPEITAR.

    ResponderExcluir
  51. Como discutir sobre religião, Gente religião ela é universal, cabe a qualquer um ter sua fé ou crença, pois aprendi não discutir ou comentar que politica, futebol, e religião não são bem aceitos em comentários ou discussão, cada um tem seu proposito, pois vale lembrar que seguidores são aqueles que segue não vale a pena ficar batendo em uma só tecla, acredite em seu Deus e deixe os outros acreditarem como eles devem acreditar.

    ResponderExcluir
  52. Como buscar mais conhecimentos.que não estão na Internet.
    Sobre a verdade.

    ResponderExcluir
  53. Sou estudante de teologia .
    Busco mais conhecimento sobre a palavra.
    Acredito que nem todos livros até hoje não foram encontrados .
    Busco respostas que não estão na Internet alguém pode me ajudar.
    Alguém

    ResponderExcluir
  54. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

    ResponderExcluir
  55. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores morais espirituais e interessados ​​em inflexão. Foi fundado sob os princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Você deseja ser um membro dos illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Onde você estará dando EURO 19,00.000 como primeiro benefício Por favor, contate-me agora ou me adicione Whatsapp +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Tinha até começado bem. Depois veio com história de Lúcifer, aí se perdeu rsrsrs.

    ResponderExcluir
  57. Registering an account on 24kbet app download is a hassle-free process, designed to streamline the user experience. Users can easily create their accounts, providing essential details and verifying their identities swiftly. This registration process ensures security and compliance while enabling users to access the full spectrum of betting options available on the platform. With their accounts set up, users can explore various sports markets, view odds, and place bets with confidence, knowing that they are part of a reputable and trusted betting platform.

    The 24kbet account registration provides users with a dynamic and immersive betting experience, featuring live betting options, real-time updates, and interactive features. Users can follow their favorite sports events as they unfold and make informed betting decisions based on up-to-date information. The app's user-friendly interface and responsive design ensure smooth navigation and seamless functionality, enhancing the overall betting experience for users.

    24kbet app, and its app offer a comprehensive platform for sports betting enthusiasts, combining convenience, accessibility, and excitement. Whether users are passionate about football, tennis, or any other sport, they can find a wealth of betting options and opportunities on 24kbet. With its user-centric approach and commitment to excellence, 24kbet continues to redefine the landscape of online sports betting, providing users with a rewarding and enjoyable betting experience.

    ResponderExcluir