A farsa da Viagem a Lua

   Em breve postaremos as provas escritas nesse blog. apresentarei a você o melhor documentário sobre esse assunto, o Documentário foi feita pelo grupo Prepare-se que lançou 16 dvds sobre diversos assuntos. assista todos os vídeos e conseguira entender porque os Homens inventaram uma ida a Lua.
parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

parte 6

22 comentários:

  1. MAS TU CITA Q MALAQUIAS DISSE Q FORAM NO CANTO DA LUA

    ResponderExcluir
  2. Ou seja foi também simplesmente a tentativa dos EUA,de vencer a gerra fria contra a então URSS(União das Repúblicas Socialistas Soviéticas),forjando uma "falsa ida à lua",algo que de fato realmente nunca aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo URSS e EUA depois de vencerem Hitler, capturaram Discos Voadores e armas poderosas que Hitler possuía, e ficaram juntos para lutar contra uma invasão da Terra por seres alienígenas. Agora tenha paciência e curiosidade para assistirem este vídeo e não se fala mais nisso.... http://youtu.be/6ZOOkloLRN8

      Excluir
  3. A FARSA DA IDA DO HOMEM À LUA É UMA DAS MUITAS MENTIRAS SOBRE AS QUAIS O GOVERNO AMERICANO CONSTRUIU SUA HISTORIA. ELE PRECISOU FAZER ISTO COM URGENCIA PARA SE PREVALECER SOBRE A URSS, DEMONSTRAR SEU PODER AO RESTANTE DO MUNDO E TAMBÉM PARA ENALTECER O DEUS SOL, POIS A NAVE SE CHAMAVA APOLO 11 ( APOLO É O DEUS SOL DA ANTIGA GRÉCIA) E O 11 É O NUMERO ESCOLHIDO PELO SATANAS PARA REPRESENTÁ-LO. O MESMO DEUS SOL É HORUS DO ANTIGO EGITO QUE OS MAÇONS ADORAM E O ENALTECEM NA CÉDULA AMERICANA DE 1 DOLLAR. O DEUS SOL É ADORADO POR TODO O MUNDO ATRAVÉS DA HISTORIA E RECEBE INUMEROS NOMES CONFORME A CULTURA OU PAIS. EX: O JAPÃO É CONHECIDO COMO A TERRA DO SOL NASCENTE NÃO APENAS PORQUE O FUSO HORÁRIO SE INICIA LÁ, MAS PORQUE ELES TEM TRADIÇÃO DE ADORAÇÃO AO DEUS PAGÃO , TANTO QUE ATÉ MESMO NA BANDEIRA DO JAPÃO PODE SE VER O SOL VERMELHO EM HOMENAGEM A ELE. EM DIVERSOS PAISES COMO ARGENTIAN A BANDEIRA TRAZ O SOL, E NO PERU O DINHEIRO SE CHAMA SOL DE ORO NA GUATEMALA SE CHAMA QUETZAL (SOL DOS ANTIGOS MAIAS). NA VERDADE SATANAS ADOTOU O SOL PARA REPRESENTÁ-LO (POR ELE TER LUZ, PODER, BRILHO)E FAZENDO ISTO DESVIOU A ADORAÇÃO QUE PERTENCE AO DEUS VERDADEIRO PARA SI, PORTANTO QUANDO ALGUEM ADORA O SOL COMO DEUS, O ESTA FAZENDO AO SATANAS POIS ELE RECEBE A ADORAÇÃO PARA SI POR QUALQUER COISA QUE SE FAÇA PARA ELE . 9) MT4:9"Eu lhe darei tudo isso", disse ele, "se Você apenas ajoelhar-se e me adorar".

    ResponderExcluir
  4. Amigos, vocês precisam fazer outras coisas além de ficarem teorizando conspirações e interpretando as Sagradas Escrituras ao seu interesse. Saiam, conversem com pessoas "normais", bebam, riam, sejam felizes de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm ent que r dizer que em vez de tentarmos perceber o que se passa sendo falso ou verdade o melhor mesmo e ir beber!!!

      Excluir
  5. Meio irônico q a nave tenha se chamado "Apolo" e ido para a lua, não?
    Adorei o post.
    Deus abençoe :-):-):-)

    ResponderExcluir
  6. Aff... A "falsa ida à Lua" nada tem a ver com os Illuminatis. Era tudo um esquema americano para que eles parecessem superiores aos russos durante a Guerra Fria. ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Se foi farsa para se prevalecer sobre a Rússia, porque esta não desmascarou os EUA, já que possuíam a mesma tecnologia?

    ResponderExcluir
  8. gente se ficarmos satanizando tudo ,ja ouvi quando criança tanto babaca , se passando por crentao
    so com interesse próprio DEUS me livre destes

    ResponderExcluir
  9. gente se ficarmos satanizando tudo ,ja ouvi quando criança tanto babaca , se passando por crentao
    so com interesse próprio DEUS me livre destes

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, eu quero fazer uma pergunta,é verdade que uma das mulheres do rei Salomão escreveu um livro da bíblia?se for verdade por favor coloque um versículo confirmando isso...

    ResponderExcluir
  11. Gumercindo Mato Grosso Brasil4 de dezembro de 2013 às 04:46

    Na verdade estes sites, computadores, celulares, games etc... são na verdade uma grande armadilha para afastar seres humanos de DEUS e de seus familiares, pois não temos tempo para conversar, brincas com irmãos, pais, filhos.
    Olha por nós mesmo EX: 1)quando nasceu seu pai e sua mãe?
    2)E seu irmão mais velho?
    3)Sua avó e seu avô naceram em qual cidade e estado?
    Pois bem bem, sei que vc não tirou 10(dez).
    Outra coisa; Quando um justo morrer e ganhar a salvação ele irá para o CÉU? Pois se nós não nos apegasse com essas coisas eletronicas, certamente saberiamos, pois esta escrito na bíblia. Ninguem vai para o céu à não ser aquele de de la desceu. Olha não sou crente mas depois que despresei estas coisas eletronicas quase por completos e comecei aler a biblia descobri tudo isso e muito mais. Digo uma coisa; nós ja estamos no final das revelações de JOÃO O BATISTA no livro do APOCALIPSE. Leiam e pessa a JESUS CRISTO entendimento. Irão ver que ja se cumpriu praticamente tudo. A primeira besta ja existe desde o seculo XVIII,a segunda que viria do abismo ja esta com todos nós, para ser mais exato, ACHO QUE ESTA NOSEU BOLSO! SACOU? pois bem não me pg nada leia a biblia (Daniel, Mateus, Apocalipse etc...
    O ESPIRITO SANTO lhe fará lembrar de tudo, pois isto garantiu o senhor JESUS quando estava se despedindo de seus APÓSTOLOS "agora tenho que ir, porque se eu não for ele não virá, e se ele não virá todos estarão perdidos, mas quando virá ele vos fazeis lembrar detudo o que foi dito". Tenha FÈ em JESUS,não acredite em nada que escrevi, PESQUISE A BÍBLIA sendo assim vc alegrara a DEUS, e os seus SANTO ANJOS farão uma enorme festa no CEU por sua causa, mais do que qualquer PAPA, PASTOR, ETC que ja lerame continuam lendo até hoje.

    ResponderExcluir
  12. PARA MIM É INADMISSÍVEL QUE OS EEUU, TENHA CRIADO ESTA FARSA COM ERROS TÃO GROTESCOS, QUE NEM UMA NOVELA MEXICANA COMETERIA. DEPOIS DEIXAR VAZAR ESSES VÍDEOS A PONTO DE SEREM EXPOSTOS COMO ESTÃO. OS EEUU SÃO "EXPERTOS" DO VOCÊS PENSAM. ESSES VÍDEOS FORAM CRIADOS PROPOSITADAMENTE CONTENDO ABERRAÇÕES, E DEPOIS DEIXADOS SEREM "VAZADOS". OBJETIVO: FAZER COM QUE A POPULAÇÃO MUNDIAL, ACREDITE QUE O HOMEM NÃO ESTEVE NA LUA. PARA NÃO TER QUE REVELAR O QUE FOI VISTO E ENCONTRADO NO CAMINHO E NA PRÓPRIA LUA. VEJA ESSES LINKS >>http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos89.html MAIS ESSSE >>http://www.youtube.com/watch?v=t22OwbN2NVo >> http://www.youtube.com/watch?v=rVPYa7WLokE >> http://www.youtube.com/watch?v=FqnQhKMq0ds >> O MELHOR DE TODOS, ESTE VC. TEM OBRIGAÇÃO DE VER !

    ResponderExcluir


  13. EI ! PESSOAL ESQUECI DE POR ESTE AQUI ! http://www.youtube.com/watch?v=yWZSKIk1WfI

    ResponderExcluir


  14. EI ! PESSOAL ESQUECI DE POR ESTES AQUI ! http://www.youtube.com/watch?v=yWZSKIk1WfI

    http://www.youtube.com/watch?v=hvTqsvvpVxs

    ResponderExcluir


  15. EI ! PESSOAL ESQUECI DE POR ESTES AQUI ! http://www.youtube.com/watch?v=yWZSKIk1WfI

    http://www.youtube.com/watch?v=hvTqsvvpVxs

    ResponderExcluir
  16. Ué ! Ninguém fala mais nada, sobre a farsa do homem na lua ? Creio que deram uma olhada nos links que postei acima, né ? Agora tenham paciência e curiosidade para assistirem este vídeo e não se fala mais nisso.... http://youtu.be/6ZOOkloLRN8

    ResponderExcluir
  17. Os illuminati sao e estao por tras de tudo. .

    ResponderExcluir