11 de Setembro o Pontapé da Nova Ordem Mundial

11 DE SETEMBRO
Antes de assistir os vídeos que explicam passo a passo o envolvimento 
do governo americano com a o ataque as torres gêmeas. veja e analise 
a carta INWO. O jogo de cartas INWO foi lançado em 1994, com o titulo de Illuminati New World Order. esse jogo relata as ambiões e projetos dos Illuminatis para a implantação da Nova Ordem Mundial.

TEORIA EXPLICADA 
  Abordaremos aqui a teoria e provas concretas do ataque planejado
EVIDÊNCIAS
  • no dia 11/09/1991, exatos 10 anos antes do ataque foi mencionada pela    1° vez sobre a Nova Ordem Mundial através de uma declaração de G> Bush Pai.
  • Osama Bin Laden era um ex aliado da CIA.
  • Várias fontes de inteligência de outros Países alertaram os E.U.A por conta de falhas de segurança estranhas.
  • Como o passaporte do Piloto saiu do Avião no momento da explosão e resistiu a uma temperatura acima de 900 graus Celsius e caiu a vários quarteirões próximo a um Posto do FBI.
  • Porque os Terroristas não atacaram o prédio a partir das 10:00 pois assim em vez de matar 3 mil pessoas matariam mais de 30 mil pessoas.
  • Porque um prédio equipado e tendo argumentos de engenheiros que nenhum avião que se chocasse com os prédios fariam as torres vir abaixo.
  • Porque há relatos de testemunhas ignoradas pela FBI, que disseram que o s andares estavam sendo implodidos um a um sentindo cheiros de Bombas e sons simultâneos iguais.
  • Porque G. Bush que estava em uma sala de Aula naquele momento nem se importou com o evento?
  • porque o dono do WTC e da terceira torre tinha feita uma gigantesca apólice de seguro 3 meses antes do atentado?
  • Porque depois dos atentados, Bush afirmou que era necessário uma nova ordem Mundial repetindo as palavras de seu Pai? 
  • Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?






A Farsa do Pentágono
   "O prédio do Pentágono foi atingido por um avião Boeing 757 (vôo 77) da companhia áereaAmerican Airlines em um atentado terrorista no dia 11 de setembro de 2001 quando outros dois aviões, também pilotados por terroristas, atingiram as duas torres do World Trade Center.(wikipédia)"

   O Pentágono tem 5 andares trabalham oficialmente 23.000 pessoas dentro e fora dele.Ele funciona como a sede do departamento de defesa dos E.U.A. Considerado por muitos como o centro de estratégias militares etc... foi atacada as 9:37 de 11 de setembro de 2001.
   Observe essa foto e veja, porque é impossível um avião como o Boeing 756 ter caído e ter feito pouco estrago.
   
   As cameras de segurança de postos de gasolina, prédios etc... foram recolhidas pela FBI, e por agentes da CIA, e nunca foram divulgadas, o que realmente aconteceu no Pentágono é, um missel de curto alcançe, ou uma demolição controlada. no Ano de 2005, a CIA, divulgou o vídeo oficial sobre o atentado no momento do Impacto e essas imagens não apresentam o Boeing! porque será ein? 
Assista o vídeo e tire sua própia conclusão.

Assista a série WTC do Verdade Oculta
e saberá tudo sobre o falso ataque Terrorista ao WTC.









Assista agora o Maior Segredo do Mundo e descubra mais detalhes









 







12 comentários:

  1. Em: ordemdosfantasmas.blogspot.com - tem uma relação original da Biblia, Gênesis 11 e o 11 de Setembro, não deixem de ver, pois também mostra a Cabala na Ceia do Leonardo da Vinci. É um blog muito bom, tem várias coisas inéditas!

    ResponderExcluir
  2. O onze de Setembro tem um significado oculto, mas que é de facil compreensão:
    A maçonaria é proprietária de todo o complexo industrial, comercial e governamental dos Estados Unidos e quase todo o mundo, além da mídia e ciência.
    Ela serve diretamente ao Satanás disfarçando-se de boazinha e andando na contra-mao das determinações de Deus e atendendo ao seu líder , ela tem uma missão à cumprir que é a preparação para o governo do Anti-Cristo. Sendo assim foi determinado em 1979 (preste, atenção na ordem cronologica que à cada 11 anos um grande fato ocorrerá) nas Pedras da Georgia (Georgia Guide Stones)que é necessária uma re-organização do mundo e cita muitos pontos para isso inclusive o de que a população da Terra deverá ser reduziada a 500 milhoes de habitantes (isso é previsto na Biblia em Zacarias 13:8 Em toda a terra, diz o Senhor, as duas partes dela serão exterminadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela).
    Depois disso eles começaram a cumprir as ordens demoniacas? Em 1990 (11 anos depois das Pedras da Georgia)o George W Bush (pai) declarou que era necessaria a instalação da Nova Ordem Mundial confirmando as determinações das Guidestones. Em 2001 (11 aos depois e agora com mais o onze da soma da data 11+9=11) foi realizado o grande sacrifício humano oferecido a Horus o deus pagão do antigo Egito e também deus da maçonaria. Este sacríficio foi na verdade muito mais do que a mídia apresentou e do que todos nós acreditamos naquela éopoca. Ele consistia em matar um grande numero de pessoas inocentes em sacrificio a Hórus e este aceitou, no momento em que foram derrubados os predios (por implosão e nao pela colisão dos aviões) havia um simbolismo maior: os predios eram a maior obra em altura fisica das construções humanas e ao derruba-los os maçons se mostraram serem menores que o seu "guia" o satanás e ao mesmo tempo os predios representavam um numero 11, tambem havia uma passagem entre eles que significa um portão ou portal "Gate" em Inglês. Simultaneamente o Pentagono era atingido este predio representa a força e o poder militar e ao ser atingido representou a submissão e inferioridade deles perante seu "guia". Este predio tem o formato de pentagrama e representa uma estrela ou "Star" em inglês, juntando os dois sacrifícios temos o "Star Gate" ou "Portal Estelar" , isto traduzido para a liguagem popular é a abertura do portal do mundo espiritual maligno ou seja escancararam as portas do inferno. Mas a historia nao acabou ainda: Onze anos depois (agora em 2012) deverá ocorrer um novo grande fato que na verdade será a conclusão de tudo isso: acredita-se que em 21-12-2012 (se somar todos estes numeros desprezando-se o zero tera o resultado 11) quando eles deverão liberar alguma arma quimica ou nuclear para a realização do exterminio da população. Ninguém sabe ao certo, mas o fato é que eles divulgam o fim do mundo conforme as previsoes dos antigos Maias, mas na verdade tudo nao passa de pretexto para que eles apertem o "botão" e joguem a culpa nas profecias maias.
    O alinahmento de planetas, a natureza , o sol e a lua sao adorados pelos maçons e os dois dias sagrados em seu calendario sao justamente os de São joão Batista e São Joao Evangelista que coicidem com os solsticios de inverno e verão e o de 21-12-2012 será o "grande 11" que eles ansiosamente aguardam como o maior de todos os alinhamentos da historia quando irão realizar algum novo sacrificio oferencendo a Horus ou G.A.D.U. que eles chamam de grande arquiteto do universo que certamente não é o Deus que nós conhecemos que criou todas as coisas e que se chama Jeová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a coisa mais idiota que eu já li.

      Excluir
    2. O que falou que é idota é maçon ou é um completo alienado e será um dos que mais irá sofrer na tripulação.

      Excluir
  3. Já falhou a previsão, dia 21 de dezembro de 2012 passou e nada aconteceu. Quem sabe agora voces inventam outra profecia?

    ResponderExcluir
  4. Já falhou a previsão, dia 21 de dezembro de 2012 passou e nada aconteceu. Quem sabe agora voces inventam outra profecia?

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que vocês existem.Graças a vocês,a humanidade progride e evolui.Infelizmente a ignorância e o fanatismo(qualquer um)fazem parte do nosso mundo,mas possibilitam o progresso d0 planeta.Mesmo com suas idéias fantantiosas e desmedidas,continuem existindo.Vocês são a alavanca do progresso.Pessoas como vocês e que fazem o "mundo" andar.
    Observação:façam alguma coisa em favor do próximo,Cristo ensina isto muito bem.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Gumercindo Mato Grosso Brasil25 de novembro de 2013 às 11:52

    Justiceiros: não julgue para não ser julgado!
    OU viu ou não viu, o que passar disso é obra do maligno! Lembra desta parte na biblia?

    ResponderExcluir
  7. Carlos Macedo da Silva18 de abril de 2014 às 23:12

    Bom dia, eu creio que realmente não sabemos nada e somos como gado indo ao abatedouro. Mas qual é realmente a verdade desta merda toda. Erick Von Danniken nos mostrou em seu livro a muito tempo. A Opus Dei, os Iluminattis,Maçonaria, igreja catolica,protestantes e evangélicos, todos creem em uma verdade que não tem certeza. Sei que alguém fez tudo isso e sei que o homem quer ter o poder nisso tudo que chamamos de planeta e sei que temos grupos que criam suas verdades e conspirações e arrebatam varias e varias pessoas. Como dizia um certo personagem do cinema... "God its sant templo" remenber???, Então como e onde iremos acabar???

    ResponderExcluir
  8. 13 voçes teem de aceitar ja esta tdo alinhado apenas vocês nao sabem do que falam só sabem aquilo que eles querem que se saiba , ou nós. 13 tarde de mais

    ResponderExcluir
  9. Ainda Bem Que Eu Sei Dessa Merda Toda,Ja estamos Destinados a essa Merda Toda,Como Diz Na Biblia; O Mundo Ja e Do Capiroto Mesmo

    ResponderExcluir