Nova Ordem Mundial

   A Nova Ordem mundial, é datada desde o século 18, quando os Illuminatis e os Franco-Maçons surgiram com a ideia, de uma nova ordem para todo o Mundo. Curiosamente os Illuminatis, fizeram um selo onde havia uma pirâmide onde tinha 13 degraus com o Olho do deus egípcio Hórus.
Esse mesmo selo foi utilizado por franco-maçons que puseram esse selo dentro do Dólar Americano, além de utilizar o selo para documentos federais. A Nova Ordem mundial seria uma forma de governo mundial onde todos os Países seriam livres da Igreja, e todas as nações fossem quase como estados de um mesmo governo. a sua colocação foi feita muitas vezes por jornalistas e políticos. Mas só em 11 de setembro de 1991( exatamente 10 anos antes dos atentados) O então presidente do E.U.A na época, G. Bush afirmou os benefícios que a Nova ordem traria, além é claro de salientar que ela já existia.

A Nova ordem Mundial começou a nascer com o fim do poder do Clero ( Igreja católica no poder) em 1799, e com o inicio do liberalismo econômico de 1800 ate hoje. A primeira vez que entrou em ação foi em 1919, através da Liga das Nações, com 32 nações membros e mais 13 adeptos após seu inicio.
A liga das nações pretendiam facilitar acordos comerciais e semear a Paz. mas não evitou o surgimento da 2° guerra mundial.
   Porém em 1945 surgiu a ONU ( Organização das nações unidas) que de fato hoje possui cerca de 192 Nações membros. ela atua em regime de Paz," evitando conflitos, facilitando o comércio, gerindo a Saúde da população e controlando tudo e a todos, onde os 8 principais estados sempre são os que mandam, agora são os 20 maiores estados( Países) que sempre Julgam o Mundo.
  A ONU é a mais pura obra dos Illuminatis, e através dela os Illuminatis  conseguiram e estão pondo em práticas os seus 13 principais objetivos.






 Os 13 objetivos Illuminatis
Moeda mundial; ( hoje já se busca essa moeda, inclusive a Europa é o exemplo mais bem sucedido com o EURO.

Linguagem universal; ( hoje todas as pessoas que querem crescer devem falar em Inglês, além disso o Idioma inglês está presente em quase todos as escolas públicas do Mundo.

Segurança total (monitoramento e vigilância)

Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública); 

Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento);

Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, econômica, dos costumes, inexistência da autoridade;

Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;

Saneamento e Saúde em nível mundial 

Planejamento familiar; 

10° Fim da fome e da miséria; 

11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação;

12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais fatores;

13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.
  


  A ONU hoje consegue controlar e regulamentar todo o comércio mundial, interfere na criação de novos estados, interfere em conflitos e pratica todo o tipo de intervenção econômica a um País que esteja fora de suas regras, como o Irã. A propósito se o E.U.A, a Rússia etc... podem construir armas nucleares com Urânio, e porque a Coréia do Norte, Irã e Venezuela não podem ter suas armas? A resposta é simples todas as armas ficam com o conselho de segurança da ONU, e por isso todas ar armas ficam sobre a tutela desse conselho. 
   O própio Presidente do Brasil, Luis inácio Lula da Silva já se pronunciou para que a Nova ordem que já existe, que ela possa em fim cumprir seus objetivos no Mundo. assista esse vídeo e verás:

O Presidente Lula não era bem visto pela elite global, até que em 2004 em um encontro com Garnero, tudo mudou.



Agora da pra entender porque o Brasil cresceu tanto em todas as áreas.





O que são as Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)
As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones) é um monumento em granito localizado num cume no condado de Elbert, estado norte-americano da Geórgia. O monumento fica a 72 quilômetros de Atlanta e são visíveis da Rodovia 77 (Highway 77). O granito da região é um dos melhores de todo o mundo, clima moderado e a posição geográfica (ponto mais elevado do condado) foram essenciais para a sua construção.
As Pedras Guia da Geórgia, também conhecidas como Stonehenge Americano, medem 19 pés e 3 polegadas (5,88 metros), utilizam 951 pés cúbicos (26,93 m3) de granito e todas as seis pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.
Nas pedras estão gravadas dez frases em oito idiomas: árabe, chinês, espanhol, hebraico, hindi, inglês, russo e suaíli. No topo estão gravadas pequenas mensagens em línguas antigas: babilônio, grego clássico, sânscrito e em hieróglifos egípcios.
Entre os idiomas escolhidos para as mensagens foram ignoradas línguas faladas por milhões de pessoas como alemão, francês, grego, japonês, italiano e português. A escolha dos idiomas mostra a preocupação em balancear regiões e religiões para o entendimento das mensagens. Por isso, estão incluídos o hebraico, com apenas 11 milhões de falantes, e o suaíli, principal idioma banto com 50 milhões de falantes na África oriental, mas que não chega nem perto do total de falantes do português – sexta língua mais falada no mundo (240 milhões de falantes), excluída das inscrições possivelmente pela proximidade lingüística ao idioma espanhol, uma das oito escolhidas.
O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)?
As dez frases escritas em cada um das oito línguas modernas são:
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.
História nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)

A lenda sobre a construção do local começou em junho de 1979, quando um bem-vestido e articulado chamado Sr. Christian (Cristão) procurou pelos escritórios de Elberton o custo de se construir um grande monumento. A empresa Elberton Granite Finishing foi contrata para realizar a obra por essa pessoa misteriosa, sob o pseudônimo de R.C. Christian. Especula-se que as iniciais R e C significam a ordem Rosa-Cruz, fraternidade que teria suas origens no personagem mítico do século XIV Christian Rosenkreuz, chamado também de Irmão C.R.C.
O Sr. Cristão disse que representava um pequeno grupo de americanos leais que vivem fora de Geórgia e que desejavam permanecer no anonimato para sempre. Ele contou aos construtores que os patrocinadores tinham planejado o monumento por anos e que os dez pontos das Pedras Guiam eram um uma apelo a todos os povos para preservar a humanidade e o planeta.
O local escolhido deveria ser remoto e longe dos turistas das cidades locais. Além da fartura de excelente granito (um dos materiais mais usados para lápides), clima e localização, o Sr. Christian disse que a escolha era também pessoal. Sua bisavó tinha nascido na Geórgia.
As Pedras Guia da Geórgia foram inauguradas em março de 1980, com a presença de 100 pessoas. A propriedade do terreno onde se encontram os monumentos é obscura. No registro de imóveis do condado de Elbert indica que o próprio condado teria comprado o terreno de cerca de 2 hectares onde está localizado o monumento em 1º de outubro de 1979 por US$ 5 mil.


. .