A Terra está rachando???

  
Caros amigos desse blog, já estamos no começo de 2012, peço desculpas a todos pelo baixo número de postagens nesse mês. abordarei nessa postagem um assunto que descobri a pouco, trata-se de inúmeras rachaduras e buracos que vem aparecendo com certa frequência pelo mundo, e o pior sem explicação concreta da Ciência. esses fenomenos tem acontecido com veemencia ultimamente e tem alarmado muitas pessoas, principalmente por conta do filme 2012.
  Começaremos com um grande mistério que vem acontecendo na Africa, mais precisamente no deserto da Etiópia vem intrigando muitos geólogos pelo mundo. estes tem afirmado que o deserto pode vir a ser um novo oceano. tudo começou com uma fenda aberta em 2005, quando o vulcão Dabbahu, no terminal norte da fissura entrou em erupção.o magma passou a fluir pela fenda, em um processo chamado intrusão, ampliando. veja a foto abaixo
Foto: Julie Rowland/Universidade de Auckland
  Atualmente essa fisura tem 56 quilometros de extensão e 6 metros de largura, e é objeto de curiosidade intelectual de um consórcio de pesquisadores britanicos, americanos e etiopes.
Foto: Cindy Ebinger/Royal Holloway/Universidade de Londres
   A vista 3D que mostra o movimento de terra que ocorreu em setembro de 2005 através de medições de radar do satélite Envisat dados. Durante cerca de três semanas, a crosta de cada lado da fenda se separaram em até 6 metros, com a rocha derretida preenchimento da rachadura entre as placas.


Veja outros casos abaixo 
videos de buracos na China.


Diwersos incidentes no mundo. 
Curiosamente, as rachaduras não aparecem por terremotos. Em geral, não houve catástrofe, a Terra simplesmente desapareceu. A rachadura ocorreu em terreno plano e não está associada a eventuais catástrofes. Os cientistas estão confusos com esse fato. Rachaduras aparecem também na vizinha Bolívia. E não há muito tempo, a trinca ocorreu na África - a Etiópia. Talvez esses fenômenos sejam de natureza comum: os continentes estão literalmente se dividindo em frente da humanidade?


vejam fotos de outras rachaduras pela terra, sem explicação cientifica. 

Rachadura gigante na África formada em poucos dias

Grande rachadura abre a Terra no sul do Peru

Foto aérea das fissuras e falhas que se formaram em setembro de 2005



 Estrada no Eua, em 2010

 Buraco surge do nada na China

Outro buraco na China


 Buracos na Ucrania

   Esta reportagem foi encontrada no blog mundogump, do Philipe K. David: “…na região da Rússia e Ucrânia. Estes buracos, absurdamente profundos, são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los. …os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado… A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira misteriosa, devido a ausência de estradas e marcas.”
   Intrigante o que tem acontecido ultimamente no mundo, também para estes ninguém tem uma resposta para explicar onde foram parar as toneladas de terra e pedras retiradas dali. Nas 39 crateras, muitas vezes cavadas de repente em pleno asfalto, como é o caso dos que surgiram na Guatemala, um deles engoliu um prédio de 3 andares e não se encontra o entulho como telhas, madeiras, ferragens, etc, no fundo do buraco e ninguém explica pra onde foi.


4 comentários:

  1. Curiosamente, quando fui abrir o vídeo acima, ele disse que o Youtube recebeu notificações de violações de direitos autoriais

    ResponderExcluir
  2. http://www.apolo11.com/cietec.php?titulo=Rachadura_gigante_se_abre_no_Arizona_e_intriga_cientistas&posic=dat_20170203-103327.inc

    ResponderExcluir
  3. Algo esta acontecendo no planeta terra,pode ser do nucleo ou algum astro massivo no sistema solar mexendo com o campo gravitacional,alguma força externa alterando o nucleo do planeta.esta tudo muito estranho,esta tambem se abrindo a placa tectonica no monte das oliveiras israel.é possivel perceber que havera uma mudança geografica em breve,é inreversivel o processo.

    ResponderExcluir
  4. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

    ResponderExcluir