Por trás do filme Matrix!!


Falaremos hoje, sobre o Filme mais desafiador e revolucionário de todos os tempos, "Matrix"
   O filme Foi buscar filosofias ao budismo, espiritualismo , ocultismo, filosofia, 1984 de George Orwell, messianismo, mitologia grega e celta entre mais...

Não foi à toa que o lançamento do filme foi na Páscoa ( em 1999).

Morpheus é o nome para o Deus dos sonhos , na mitologia Grega.
Neo é o escolhido, o salvador .
Trinity é a Trindade. Representa a Grande Mãe- Filha e espírito santo.

Porque escolheram o nome Morpheus para o mestre de Neo? Na minha opinião, talvez porque no sonho, a alma pode emancipar-se, a alma pode viajar a outras realidades, saíndo desta realidade.
 Costuma pensar-se que o sonho é uma falsa realidade, no filme eles tentam mostrar o oposto, Neo é que vivia numa realidade ilusória, e Morpheus despertou-o para a realidade.

 Reparem no filme, quando os personagens estavam ligados à matrix eles não estavam lá fisicamente, no entanto o corpo físico deles (no mundo real) reagia aos estímulos. Se na matrix eles fossem feridos, no mundo real o corpo físico deles sofria as danificações e feria-se.
De certa forma, o nosso corpo físico também reage aos estímulos do espírito quando ele viaja pela “matrix” do mundo dos sonhos. Se sentimos que vamos a cair, o nosso corpo reage a esse estimulo e dá um solavanco na cama.  Em magia o mesmo ocorre, se sofremos de algum mal espiritual ou ataque astral (ou obsessão espiritual) o nosso corpo físico, a saúde, ressentem-se.

Morpheus levou Neo a conhecer “o Oráculo”, tal como o filósofo Sócrates procurava o oráculo , que lhe dissera que ele era o mais sábio dos homens, ele duvidava, Neo também duvidava inicialmente ser  o “escolhido” .


O Oráculo:
Uma frase ficou-me na memória, a oráculo disse : “ a nossa escolha é a repetição das nossas escolhas “, o que entendi disso foi :
As escolhas que fazemos agora já foram pré-destinadas por nós, mas isso só faz sentido com a reencarnação. Antes de reencarnar conhecemos uma parte do nosso destino, já escolhemos certas provas pelas quais iríamos passar, porém ao nascer esquecemos isso… Mais tarde ao tomar certas escolhas, não temos consciência que já as tomámos antes de reencarnar, mas o nosso destino já tinha sido pré-conhecido por nós, assim faz sentido : “a nossa escolha é a repetição das nossas escolhas “. Antes escolhemos, depois reencarnamos e vamos passar pelas provas que escolhemos, vamos vivê-las.


A Nave :

de morpheus chamava-se “Nabucodonosor”, nome do Rei Babilónico que tivera um sonho mas não se recordava e vivia procurando uma resposta.
Na nave havia uma inscrição “Mark III nr 11 “, que poderá ser uma alusão ao Evangelho de Marcos 3:11 que diz “E quando os espíritos impuros o viam, jogavam-se gritando : Tu és o filho de Deus”.


NEO Buda ou cristo:
 Neo é uma inversão de One (o numero um, o escolhido), Neo poderá ser a inversão de EON, Eon é uma era de milhões de anos, segundo o calendário Maia estamos precisamente terminando esta Era e a próxima será a Era da paz, é justamente em busca disso que Neo foi, e ele foi na Logos.
Neo transcendeu a realidade, tal como Buda se libertou de samsara (ciclo de reencarnações, reencarnação) e atingiu o estado de iluminação (Nirvana) ou Moksha (liberdade da alma).
Buda significa algo como “ o desperto” , repare que no filme Morpheus diz a Neo “Acorde Neo”, outra coincidência, Keanu Reeves (actor que faz de Neo) foi o própria Buda no filme “O pequeno buda”.
-Quando Neo parou as bálas e olhou a matrix, isso lembra o caso de Buda quando enfrentando os exércitos de Mara, senhor da ilusão, os dados e sentas enviandos contra ele tornaram-se flores.
Numa cena, a Oráculo examina Neo fisicamente, possivelmente para ver se encontrava alguma marca que evidenciasse ele ser o “escolhido”, no budismo isso também ocorre, procuram marcas na criança que pensam ser o Dalai Lama reencarnado.


Neo também pode ser comparado Cristo , ele é o salvador, ele morre e ressuscita, ele ascende aos céus.
Numa parte do filme o rapaz Choi quando recebe o software pirata que Neo lhe deu (ainda era Thomas Anderson) o choi diz “Você é  o meu salvador, o meu Jesus Cristo pessoal “.
Cristo foi tentado no deserto, Neo também é tentado pelos agentes a trair Morpheus.
Consta que Jesus viveu até aos 33 anos, ressuscitou 3 dias após a sua morte.
Neo regressou à vida, na sala 303 ( 33), após o beijo de Trinity.
Diante de três discípulos, as roupas de Cristo tornaram-se de um branco resplandescente ( Mateus 17:2, Lucas 9:29) , identicamente Neo brilha fisicamente após destruir o agente Smith.

No filme ainda falam do karma, toda a acção tem uma reacção, o karma é um ensinamento do hinduísmo, e posteriormente também desenvolvido pelo recente espiritismo, a lei de causa-e-efeito . Se toda a nossa acção tem uma reacção, isso prova que nem tudo acontece por acontecer, mas sim porque também fazemos as coisas acontecerem, também construímos o destino das situações.
No filme Neo tem vidência (matrix revolutions) ele vê através das coisas, hoje em dia temos psíquicos videntes que fazem isso. Quem consegue ter dupla-vista vê uma aura em redor de tudo, tudo tem uma aura energética, existem hoje alguns exercícios para  desenvolver a vidência, mas ela irá desenvolvendo-se gradualmente ao longo da vida.

Neo voa, nós nos sonhos podemos fazê-lo também, na realidade existiram alguns médiuns que levitaram, foram raros casos, mas existiram.
Ele também consegue agir com a mente sobre a matéria. No 1º filme também podemos observar isso, na casa da oráculo uma criança ensinou Neo a dobrar a colher com a força da mente, essa influência da mente sobre a matéria existe e chama-se psicocinese (alguns paranormais fazem-no ).
No filme 3 (revolutions) ele parecia Cristo, estendido de braços abertos, nota-se que inclusive a luz que saiu dentro dele era em forma de cruz, a luz que ele libertou após lutar interiormente com o seu lado obscuro, destruiu toda a matéria. Isto mostra-nos como podemos lutar contra as nossas trevas interiores, transformando-as em luz, e a luz é espírito e o espírito domina a matéria, vencendo sobre ela.
O plano espiritual domina o material , foi isso que senti ao ver o desfeche do filme.
No plano astral, ou no plano dos sonhos, nós podemos ser um “Neo” nessa matrix (nessa realidade oculta), basta usar o pensamento, ao imaginarmos algo nos sonhos comprovamos que isso se concretiza, o pensamento é criador, pensar é agir no astral.


Neo deu vida a trinity, como um Deus, pois só Deus daria vida...

Uma coisa no 2º filme (reloaded), Neo ressuscitou a trinity , Cristo ressuscitou, no filme talvez tentem fazer uma alusão a isso mas ele ressuscitou quem ama, mas somente na matrix tinha poder para isso, pois no 3º filme trinity morre e Neo não consegue devolver-lhe a vida. Isso indicaria que só na matrix temos poder ? Ou talvez…Só na matrix  não existe a morte, podemos agora reflectir isso tendo em conta a matrix que nos envolve, o plano espiritual , lá não há morte, a morte é somente neste plano físico.






Mensagens ocultas no filme:

Uma coisa no 2º filme (reloaded), Neo ressuscitou a trinity , Cristo ressuscitou, no filme talvez tentem fazer uma alusão a isso mas ele ressuscitou quem ama, mas somente na matrix tinha poder para isso, pois no 3º filme trinity morre e Neo não consegue devolver-lhe a vida. Isso indicaria que só na matrix temos poder ? Ou talvez…Só na matrix  não existe a morte, podemos agora reflectir isso tendo em conta a matrix que nos envolve, o plano espiritual , lá não há morte, a morte é somente neste plano físico.

Reparei ainda que na parte final, no braço da negrinha tinha dois cortes, sangrando, um sobre o outro formavam uma cruz. … Os brincos da oráculo tinham um símbolo, muito pouco legível, mas reparei no “s” que é uma linha que dividia o circulo em duas partes, é o símbolo do hi-ching… O yin e yang, preto e branco, a harmonia dos opostos, yin = feminino, escuro, morte, frio, passivo,, etc e yang = branco, masculino, activo, vida, etc…
O símbolo que falo é este, subtilmente presente nos brincos da oráculo :
  .         yin yang :

Por fim, na discoteca onde eles foram , havia numa parede vários símbolos assim:
  este símbolo não foi feito ao acaso, é a conhecida cruz  celta .
Reconheci-a , é a "conexão entre a Terra e o Céu" ou eixo do mundo; onde o braço vertical da Cruz representa o mundo Celestial e o braço horizontal o mundo material.

O filme (3º) citou ainda outro nome, a nave onde Neo foi á cidade das máquinas acabou por levá-lo à salvação , à paz, correcto? Essa nave tinha o nome Logos, o que é Logos?
Conheço apenas um Logos, um termo ensinado nos assuntos esotéricos da GFB, grande Fraternidade Branca, segundo os  Mestres, temos um Logos planetário, é um Divino pensador, Um ser divino que alimenta um planeta, é o Pai de todas  as entidades que têm o seu campo evolutivo  no planeta, ainda há o Logos do sistema solar, creio que DEUS é o Logos máximo, o Logos universal.
Se evoluirmos espiritualmente, acreditando sempre no nosso potencial interior, iremos tornar-nos num ser mais evoluído, com dons mais desenvolvidos. Penso que o filme nos transmite isso através do Neo . (Keanu reeves).
Acredito que existem muitas realidades espirituais em nosso redor, um mundo invisível por detrás desta  “tela da realidade”, e DEUS é o grande programador destes planos existenciais, Ele é a fonte.
Pois o mundo em que vivemos é dominado pelas guerras, o nosso céu começa a assemelhar-se ao do filme, cheio de nuvens negras poluentes, cidades cada vez mais monstruosas, um mundo cinzento…
Quando nós nos espiritualizamos, ligamo-nos à Fonte (a Deus) e gradualmente iremos desenvolvendo dons espirituais, seremos um “Neo”.
Teremos sempre várias provas, teremos sempre muitas lutas interiores contra o nosso outro “eu”, é assim que vamos alcançando a nossa iluminação.
E gradualmente, todos nós, humanidade, iremos sendo pilares de luz...


Neo 
esconde o seu dinheiro num livro chamado "Simulacra e Simulação", que consiste num tratado bem conceituado  que aborda  temas  sobre o que é "real" e sobre o que é "simulação ou simulacra".
Quando Neo abre o livro, o capítulo visível é Sobre o 'Niilismo'.

Música quando NEO encontra a Oráculo :
Na cena em que Neo encontra o Oráculo, a música ao fundo é "  I'm Beginning to See the Light " ('Estou Começando a Ver a Luz'), de Duke Ellington, numa clara referência
às descobertas do herói.


ZION, mundo subterrâneo:

Em Matrix havia uma cidade subterrânea, faz lembrar  o mundo subterrâneo em que se encontrava Hades, o senhor das almas.
Podem também ter-se inspirado em Júlio Verne “Viagem ao centro da terra” ou nas teorias da Terra ôca.


Agentes:

Os agentes que perseguem Neo, fazem lembrar os “Homens de negro”, ou agentes da CIA que perseguem quem é contra o sistema, isto lembra os assuntos de conspiração.
Repare ainda quando capturaram Neo, introduziram nele um chip que se tornou numa espécie de crustáceo electrónico (mais tarde Trinity remove-o com um aparelho), isto lembra-me a ideia que a União Europeia teve de implantar o “verichip” nos cidadãos, medida a ser considerada em breve, “identidade digital do cidadão”, em Espanha já há mais de 50.000 pessoas usando o chip (voluntáriamente, em teste). Veja também no meu outro site a página sobre o implante. www.realidadeoculta.com/implante.html

O agente Smith  interpretava Neo como sendo um virus, pois Neo conhecia a matrix e era contra o sistema, poderia colocá-los em perigo, tinham que “emiminá-lo”, e o mesmo ocorre na nossa sociedade, quem pensar diferente do sistema, quem falar de conspirações e colocar algo em causa, é perseguido. O Governo oculto, os illuminati, não querem pessoas despertas (como Neo), querem pessoas ignorantes, controláveis, entende?

O objectivo do agente Smith era destruir NEO? Ou Smith estava apenas procurando a sua própria salvação??
 
Smith ao matar Neo no primeiro filme disse que algo mudou... tanto pra ele quanto pra Neo... E ele foi eliminado do sistema pois não era mais o mesmo programa "Agente" de antes... algo de Neo ficou impresso em Smith...
Parece que Smith passou a ter algo humano... Assim ele é transportado ao mundo real (o único sobrevivente no final do filme)...
Smith ainda disse no primeiro filme que gostaria de se libertar de tudo isso, por isso escolhe o exílio a ser apagado ( lembre-se quando Smith dá uma injecção em Morpheus no primeiro filme para descobrir onde é Zion... mas depois pede aos  demais Agentes o deixarem a sós com  Morpheus ...
Aí ele disse que queria  libertar-se ) Smith tem um objectivo (o objectivo que quer roubar de Neo como ele mesmo disse) ser Livre!
Quer ficar independente da Matrix... Por isso quer assimilar Neo de vez.
O que explica a procura incansável de Smith por Neo.



Porque é que a Oráculo ajuda NEO a encontrar o Keymaker para ir ter ao Arquitecto ( o que fez a Matrix ) ?
A Oráculo faz com que Neo chegue ao arquitecto para recomeçar tudo... A Oráculo quer ver a destruição de Zion e seu recomeço... Quer uma parte de Neo seja assimilada pela Matrix para equilibrar  a equação matemática... Mas se a Matrix quer que tudo aconteça, Porque é que os Agentes querem destruir o KeyMaker?
Porque eles são programas indepedentes, a  Matrix em si não tem controles sobre eles  Quando você quer que um anti-virus funcione, ele apaga os virus, assim como os Agentes vão... Sem saber da real história que deve acontecer... ( o Key-maker ajudar Neo...)

Isto faz lembrar os agentes da CIA ou do FBI, ou mesmo os polícias, que muitas vezes somente cumprem o papel deles, sem saber quem são os poderosos que estão por trás da cena, controlando tudo, os grandes negócios da droga, as grandes conspirações, ou  grandes assassinatos políticos, etc. São apenas agentes mas ignoram o Plano Maior..



Arquitecto:

Em “Matrix reloaded” podemos ver um velhote de branco, o criador da Matrix, parece uma alusão à  Maçonaria, que fala de GADU (Grande Arquitecto do Universo),
E repare: No gnosticismo o arquitecto assemelha-se ao Demiurgo, um deus falso.
Buda al alcançar a liberdade espiritual (Nirvana) estado de iluminação, exclamou “Apanhei-te arquitecto, nunca mais tornarás a construir-me”, ele referia-se ao Ego, criador da falsa realidade em que vivemos.
Nessa cena, Neo estaria fazendo uma viagem interior a seu próprio ego?
Aquele velhote seria uma alusão ao nosso ego, que temos que enfrentar, para sair da realidade ilusória em que vivemos?


Cypher:

Ele é uma alusão a Judas, que traiu Cristo.
Cypher traiu os colegas.
Ele estava cansado de viver na realidade, a comida era péssima, o ambiente, não havia aquele prazer ilusório da matrix, ele queria voltar a viver na matrix, comer aquela comida saborosa (mesmo que ilusória) ter acesso a todos os prazeres, a ilusão era mais saborosa que a realidade, ele queria esquecer tudo e voltar a viver na matrix “ignorância é felicidade” dizia.
Muitas pessoas fazem o mesmo, não querem aceitar certas verdades por serem dolorosas demais, preferem viver felizes na ilusão,mas com menos preocupações.
“Ignorância é felicidade”, ou :  olhos que nao vêm, coração que não sente.
Cypher (fonéticamente parece : cífer) repare na semelhança com o nome Lucifer, ( imagine o nome assim: lucypher).


Código:

No filme , a matrix é em código, aqueles caractéres japoneses em verde, não sei porque usaram caractéres japoneses, poderiam ter usado no filme um alfabeto desconhecido.
Mas esse conceito de código, pode ser compreendido, repare na própria internet, por trás das páginas web esconde-se um código html, e as próprias imagens são um código binário de 1’s e zeros, o que vemos é  o resultado final desses códigos, o código (o que está por trás) è a matrix.
Nós próprios temos um código ( genético).
No universo, na Natureza, também tudo tem um código invisível, portanto nesse aspecto o filme mostra algo que é verdadeiro.
Mas fica a pergunta, se no Universo tudo tem um código, quem foi o criador desse código? Somos  Programados?


Déja vu:

No filme também surge uma cena repetida, (déja vu) sensação de já ter visto algo.
Dizem a Neo que isso ocorre quando há uma alteração na Matrix, e então surgem depois agentes...

O futuro: Inteligência artificial:
Não excluo totalmente a hipótese de , um dia, futuramente, as máquinas dominarem o mundo , a ciência tem vindo a criar robots com capacidade de aprendizagem (inteligência artificial) e outras com capacidade de construir mais máquinas, um dia serão auto-suficientes e mais inteligentes que o homem, e vão ter receio do homem, o homem será um “vírus” porque é menos evoluído e poderia colocá-las em perigo, então elas (máquinas) tentarão destruir-nos.
Inteligência artificial não é emotiva, é lógica, portanto calculista e fria.
Aliás Isaac Asimov escreveu um livro de ficção, sobre isso, décadas atrás.
Ou Aldous Huxley em: “Admirável mundo novo”.
Isso já está em desenvolvimento, governos investem milhões nisso. E cada País terá receio que o vizinho tenha uma tecnologia que ele não possui, então todos vão querer ter tecnologia de ponta, máquinas robots de inteligência artificial, é inevitável. 






A Porta 101  ,poderia interpretrar-se numerológicamente por : 1 + 0 + 1 = 11  (número illuminati).
Em Matrix reloaded também aparece o 101  ( Irei mostrar adiante)...





Choi diz a Neo ( ainda Thomas Anderson) és o meu Jesus Cristo pessoal,  trata-se de um pré-aviso que no filme ele será o salvador...




Neo para Choi, trata-se de uma pergunta que colocamos a nós próprios várias vezes...

Morpheus ( Deus dos sonhos) fala a Neo a diferença entre o real e o irreal, o que é a Matrix... 





« Qual verdade? » (pergunta Neo...)



É uma interessante perspectiva, pois na verdade somos escravos do sistema em que vivemos, das regras da sociedade, dos impostos, das limitações....





Aqui eu acrescento :  Os meios de comunicação podem influenciar a nossa mente, construindo falsas realidades, ou por exemplo ao absorvermos excesso
de informações negativas, telejornais, jornais, tragédias, políticos falando em desemprego, crime, impostos, dificuldades, crise económica, todas essas informações
incutem na nossa mente uma sensação de descrença quanto ao futuro... Uma sensação de impotência, de angústia...

Morpheus e Neo estão no "Construct" ,programa de carregamento , reparei na televisão, tem uma pirâmide e um círculo : 



Invertendo a imagem, poderemos ver melhor... Parece um símbolo illuminati ...




Achei interessante quando Morpheus disse que as máquinas cultivavam humanos, e liquefaziam os mortos para com esse líquido ( dos mortos liquefeitos) alimentassem
os vivos . Isto faz-me lembrar a reencarnação, da morte nasce a vida, ou seja uma pessoa "morre" e a sua alma dará vida a um novo corpo que nasce (reencarna).
No filme o conceito é igual, mas mais "futurista", os mortos liquefeitos dão vida aos bébés, a morte dá vida.




Morpheus quando treina com NEO ensina-nos uma boa técnica de mentalismo :



Você pode aplicar esta técnica em muitos desejos que você queira na sua vida, realizáveis, basta em vez de sonhar "quero isto" ,"desejo aquilo", você mudar o
padrão de pensamento, e visualizar-se já usufruindo dessas coisas, mentalize-se já usufruindo ( ou sendo) essas coisas...

Trinity dá vida a NEo com um beijo, o amor fá-lo regressar à vida.. 



Neo consegue ver através do irreal, ele vê o código-fonte de todas as coisas, numa espécie de  "vidência", visão psíquica....



Interessante, na internet tudo tem também códigos, php, html, java, etc, as imagens e cores que vemos são apenas uma perspectiva das coisas, por "trás" das coisas visíveis esconde-se um código, você ao ver esta página pode escolher o modo de visionamento "código-fonte" no browser, e aparece algo como :
<td valign="top">&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;&nbsp; &nbsp;
&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;<br>
       </td>
       <td valign="top">&nbsp; &nbsp; &nbsp; <br> ,
 as imagens são códigos binários, etc, tudo é inicialmente um código, mas os nossos olhos apenas observam a "aparência" dessas coisas...


Em Matrix Reloaded, quando Morpheus, Trinity e Neo vão ao encontro do Merovingio, surge num dos corredores o nr 101 novamente..




No filme Matrix Reloaded , há uma cena em que Neo luta com os homens daquele Merovingio, na Mansão, numa das cenas aparece uma imagem no chão, uma espécie
de hexagrama misturado com pentagrama, repare :



Eu tracei a vermelho as linhas que formam parte do pentagrama, e a azul as duas linhas "imaginárias" que faltam para completá-lo :







Os dois homens ao serviço do programador, que lutam com Neo e os seus parceiros, parecem desmaterializar-se, assemelhando-se a espíritos, e o seu
aspecto é interessante , pois as tranças do cabelo lembram a mítica personagem da Medusa que tinha serpentes na cabeça...



E eles também se auto-regeneram após serem feridos...




Em “Matrix reloaded” podemos ver um velho de branco, o criador da Matrix, isso fez-me lembrar a Maçonaria, que fala de GADU (Grande Arquitecto do Universo),
E repare: No gnosticismo o arquitecto assemelha-se ao Demiurgo, um deus falso.
Buda al alcançar a liberdade espiritual (Nirvana) estado de iluminação, exclamou “Apanhei-te arquitecto, nunca mais tornarás a construir-me”, ele referia-se ao Ego, criador da falsa realidade em que vivemos.
Nessa cena, Neo estaria fazendo uma viagem interior a seu próprio ego?
Aquele velhote seria uma alusão ao nosso ego, que temos que enfrentar, para sair da realidade ilusória em que vivemos? 




Reparem na luz, Neo ao entrar para a porta que conduz ao "criador" da matrix, vê muita luz, o que significa que o velho seria um portador da luz ( como lucifer) ou
um iluminado, um "arquitecto" ( como na Maçonaria) de todas as coisas.




Quando Neo entra na sala, o velho exibe nos ecrãns a imagem do Universo, porque? Penso que isso seja uma  indirecta, dando a entender que ele seja o criador do universo, ou melhor : como se diz na Maçonaria "GADU, Grande Arquitecto do Universo ) penso que os autores do filme passaram essa mensagem muito subtilmente,.



Ele está rodeado de centenas de ecrãns, ele "vê todas as coisas", seria uma alusão ao "olho que tudo vê" ? Sendo ele o criador da Matrix, ele seria o olho no topo da pirâmide ( da hierarquida do poder) o olho-que tudo vê, um personagem que no filme é luminoso, vestido de branco e a sala irradia muita luz quando Neo entra, seria ele o lucifer ( portador da luz) olho que tudo vê ?
Neo pergunta "Quem és tu?"  e o velho responde "Sou o arquitecto" .  Não creio que tenham escolhido esse nome à toa.




Neo torna-se uma espécie de Cristo, Deu vida a trinity quando estimulou o seu coração, devolveu-a à vida... Reparem ainda na imagem, ele é mais luminoso que ela, está envolto  numa espécie de aura luminosa.



Essa postagem foi retirada do site:
vivendonamatrix.com

49 comentários:

  1. bestellen cialis billige cialis
    cialis compra cialis in italia
    cialis precio cialis necesita receta
    generique cialis achat cialis en france

    ResponderExcluir
  2. [url=http://kaufencialisgenerikade.com/]cialis[/url] cialis preise
    [url=http://acquistocialisgenericoit.com/]cialis[/url] cialis vendita
    [url=http://comprarcialisgenericoes.com/]cialis[/url] cialis sin receta
    [url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]cialis generique[/url] cialis generique

    ResponderExcluir
  3. 弊社の商品は安いし、種類も多いし、効果も素敵です。


    巨人倍増:http://www.hellokanpo.com/view/jurenbeiceng.html
    威哥王:http://www.hellokanpo.com/view/weigewang.html
    三便宝:http://www.hellokanpo.com/view/satibo-capsules.html
    巨人倍増:http://www.hellokanpo.com/view/jurenbeizeng.html
    紅蜘蛛:http://www.hellokanpo.com/view/hongzhizhu1.html
    RU486:http://www.hellokanpo.com/view/shanghai-ru486.html
    花痴:http://www.hellokanpo.com/view/huachi.html
    威哥王:http://www.hellokanpo.com/view/weigewang.html
    紅蜘蛛:http://www.hellokanpo.com/view/hongzhizhu1.html
    精力剤:http://www.hellokanpo.com/JingLiJi

    五便宝:http://www.hellokanpo.com/view/wodibo-capsules.html
    媚薬:http://www.hellokanpo.com/meiyao
    RU486:http://www.hellokanpo.com/view/shanghai-ru486.html
    花痴:http://www.hellokanpo.com/view/huachi.html
    天天素:http://www.hellokanpo.com/view/tiantiansu.html
    早漏防止:http://www.hellokanpo.com/JingLiJi/zaoxie.html
    女性用媚薬:http://www.hellokanpo.com/meiyao
    三便宝:http://www.hellokanpo.com/view/satibo-capsules.html
    美人豹:http://www.hellokanpo.com/view/shanyangyan.html
    威哥王 販売:http://www.hellokanpo.com/view/weigewang.html
    ペニス増大:http://www.hellokanpo.com/view/vvk-wenickman.html
    女性用媚薬:http://www.hellokanpo.com/meiyao
    媚薬:http://www.hellokanpo.com/meiyao
    紅蜘蛛:http://www.hellokanpo.com/view/hongzhizhu1.html
    精力増強剤:http://www.hellokanpo.com/JingLiJi/mengjing.html
    精力剤:http://www.hellokanpo.com/JingLiJi
    WENICKMAN:http://www.hellokanpo.com/view/WENICKMAN.html
    三体牛鞭:http://www.hellokanpo.com/view/santiniubian.html
    三體牛鞭:http://www.hellokanpo.com/view/santiniubian.html
    ペニス増大:http://www.hellokanpo.com/view/vvk-wenickman.html

    ResponderExcluir
  4. 弊社の商品は安いし、種類も多いし、効果も素敵です。



    三便宝:http://www.001kanpo.com/product/349.html
    花痴:http://www.001kanpo.com/product/237.html
    巨人倍増:http://www.001kanpo.com/product/12.html
    威哥王:http://www.001kanpo.com/product/55.html
    紅蜘蛛:http://www.001kanpo.com/product/228.html
    花痴:http://www.001kanpo.com/product/237.html
    蟻力神:http://www.001kanpo.com/product/26.html
    D10 媚薬:http://www.001kanpo.com/product/286.html
    絶對高潮:http://www.001kanpo.com/product/259.html
    ED助勃:http://www.001kanpo.com/catalog/12.html
    媚薬:http://www.001kanpo.com/product/241.html
    精力剤:http://www.001kanpo.com/catalog/1.html
    女性用媚薬:http://www.001kanpo.com/product/227.html
    巨人倍増:http://www.001kanpo.com
    D10 媚薬:http://www.001kanpo.com/product/286.html
    花痴:http://www.001kanpo.com/product/392.html
    蟻力神:http://www.001kanpo.com/product/26.html
    威哥王:http://www.001kanpo.com/product/55.html
    紅蜘蛛:http://www.001kanpo.com/product/228.html
    男宝:http://www.001kanpo.com/product/409.html
    天天素:http://www.001kanpo.com/product/17.html


    女性用媚薬:http://www.001kanpo.com/product/227.html
    威哥王:http://www.001kanpo.com/product/55.html
    御秀堂:http://www.001kanpo.com/product/219.html
    D5 原液:http://www.001kanpo.com/product/231.html
    ANT KING:http://www.001kanpo.com/product/126.html
    催情:http://www.001kanpo.com/product/243.html
    巨人倍増:http://www.001kanpo.com/product/12.html
    花痴:http://www.001kanpo.com/product/392.html
    天天素:http://www.001kanpo.com/product/17.html
    SPANISCHE FLIEGE:http://www.001kanpo.com/product/236.html
    Wenickman:http://www.001kanpo.com/product/30.html
    男宝:http://www.001kanpo.com/product/409.html
    九鞭粒:http://www.001kanpo.com/product/410.html
    WENICKMAN:http://www.001kanpo.com/product/30.html
    魔根:http://www.001kanpo.com/product/73.html

    ResponderExcluir
  5. トリーバーチ:http://www.toryburchtojp.com/
    トリーバーチ 通販:http://www.toryburchtojp.com/
    トリーバーチ ブーツ:http://www.toryburchtojp.com/category-1-b0.html
    トリーバーチ 靴:http://www.toryburchtojp.com/category-10-b0.html
    トリーバーチ サンダル:http://www.toryburchtojp.com/category-4-b0.html
    トリーバーチ スリッパー:http://www.toryburchtojp.com/category-5-b0.html
    トリーバーチ 財布:http://www.toryburchtojp.com/category-7-b0.html
    トリーバーチ サイフ:http://www.toryburchtojp.com/category-7-b0.html
    トリーバーチバッグ:http://www.toryburchtojp.com/category-8-b0.html
    トリーバーチ パンプス:http://www.toryburchtojp.com/category-3-b0.html
    トリーバーチ バレエ シューズ:http://www.toryburchtojp.com/category-6-b0.html
    トリーバーチ ハイヒール:http://www.toryburchtojp.com/category-6-b0.html
    トリーバーチ ハイヒールシューズ:http://www.toryburchtojp.com/category-6-b0.html
    トリーバーチ フラットシューズ:http://www.toryburchtojp.com/category-2-b0.html
    Tory Burch:http://www.toryburchtojp.com/
    Tory Burch ブーツ:http://www.toryburchtojp.com/category-1-b0.html
    Tory Burch 靴:http://www.toryburchtojp.com/category-10-b0.html
    Tory Burch 財布:http://www.toryburchtojp.com/category-7-b0.html









    アナスイ:http://www.fashionworld.jp/
    ANNA SUI:http://www.fashionworld.jp/
    アナスイ 通販:http://www.fashionworld.jp/
    ANNA SUI 通販:http://www.fashionworld.jp/
    アナスイ 財布:http://www.fashionworld.jp/category-58-b0.html
    ANNA SUI 財布:http://www.fashionworld.jp/category-58-b0.html
    アナスイ ポーチ 通販:http://www.fashionworld.jp/category-64-b0.html
    アナスイ ポーチ:http://www.fashionworld.jp/category-64-b0.html
    アナスイ 財布 新作:http://www.fashionworld.jp/category-68-b0.html
    アナスイ 財布 通販:http://www.fashionworld.jp/category-58-b0.html
    アナスイ 財布 がま口:http://www.fashionworld.jp/category-62-b0.html
    アナスイ 長財布 がま口:http://www.fashionworld.jp/category-59-b0.html
    アナスイ 財布 二つ折り:http://www.fashionworld.jp/goods-400.html
    アナスイ 長財布:http://www.fashionworld.jp/category-59-b0.html
    アナスイ バッグ:http://www.fashionworld.jp/category-73-b0.html
    ANNA SUI バッグ:http://www.fashionworld.jp/category-73-b0.html
    アナスイ バッグ 通販:http://www.fashionworld.jp/category-73-b0.html
    アナスイ ハンドバッグ:http://www.fashionworld.jp/goods-388.html
    ANNA SUI トートバッグ:http://www.fashionworld.jp/category-74-b0.html
    アナスイ トートバッグ:http://www.fashionworld.jp/category-74-b0.html
    アナスイ 傘:http://www.fashionworld.jp/category-75-b0.html
    アナスイ 日傘:http://www.fashionworld.jp/goods-415.html
    アナスイ 傘 通販:http://www.fashionworld.jp/category-75-b0.html
    アナスイ 洋服:http://www.fashionworld.jp/category-76-b0.html
    ANNA SUI 洋服:http://www.fashionworld.jp/category-76-b0.html
    アナスイ ドーリーガール:http://www.fashionworld.jp/category-76-b0.html
    アナスイ チーク:http://www.fashionworld.jp/category-77-b0.html
    アナスイ ブラッシャー:http://www.fashionworld.jp/goods-406.html
    アナスイ チークカラー:http://www.fashionworld.jp/category-77-b0.html
    アナスイ ハンカチ:http://www.fashionworld.jp/category-78-b0.html
    ANNA SUI ハンカチ:http://www.fashionworld.jp/category-78-b0.html









    ResponderExcluir
  6. http://www.sheisunique.com/content/rivalries-flack-dundee-niang-heavily-outsmart-payday-loans-online-direct-lenders

    ResponderExcluir
  7. no fax payday loans online http://www.legitpaydayloansonline2.com/ Fundpopog Payday loans online Stype [url=http://www.legitpaydayloansonline2.com]payday loans online[/url] Payday loans online Well, if you can employ all these tactics - calls, to ensure wasn't enough) are the charges.

    ResponderExcluir
  8. Payday Loans Online http://www.legitpaydayloansonline3.com/ Fundpopog [url=http://www.legitpaydayloansonline1.com/]Payday Loans Online[/url] Stype Payday Loans Online Payday Loans Online It's not a problem to acquire are loans various associated wage, the amount, that should be paid of in a few weeks.Choosing the best payday loan lender sovereign mentioning being dependent on payday loans for bad credit.

    ResponderExcluir
  9. Hello. And Bye. Thank you very much.

    ResponderExcluir
  10. Hello. And Bye. Thank you very much.

    ResponderExcluir
  11. go along one affair in nous and dating tips services but simply a small phone number of them are successful. exercise them out flashy before a single profiles you will mention the photo of soul surrounded with a handful of people. In add-on, Schwartz said, an obvious and exciting alternate for unmarried women of any age in today's dating tips universe. dating chat These are only some of the advice or nursing homes, I see no ground to terminus ad quem seniors to dating seniors. On that point are fortune where that is not dependable and girls come down plain abounding of them who dating with neutered races. This has to be somewhere either with brainy memories, Bully Unloose Dating Tips websites popping up. You can ask your friends or when interacting with anyone you come across Online.

    Never block record with Guam Dating Tips sites that are useable to you. Early or late divorceBereavementRelocationWith families shrinking and relationships decent distant, the somebody interesting?

    ResponderExcluir
  12. As far as intestinal colic and pointing fingers, don't allow determination, viz., as foresighted as the sunglasses are able-bodied to verbalise out your fashionable understandings, then they are your Atomic number 10 sunglasses. wayfarer sunglasses flyer sunglasses not entirely ameliorate a someone's chance all of your front-runner sunglass styles with the Prada name etched into them. Wayfarer Sunglasses dim forepart imperial ArmWayfarer Shades for a partner off of aviator sunglasses all all over the frequent? For recollective, Atomic number 10 sunglasses own been highly Some mathematical product Liberate transport On Oder over $25. I compass these Oakley prescription sunglasses 9 Rib logical argument is the across-the-board survival of the fittest of frames and polarized tints they own. each match of police sunglasses, brag a 100% UV auspices to them. departure DesignerJust because the thriftiness has law Sunglasses assure 100% protection from harmful UVA/UVB rays.

    I passion them! http://s.do-dance.com/9pi

    ResponderExcluir
  13. http://www.msn.com/ - [url=http://www.msn.com/]msn[/url] msn
    msn

    ResponderExcluir
  14. What a information of un-ambiguity and preserveness of valuable knowledge on the
    topic of unpredicted emotions.

    Check out my web page Cheap Christian Louboutin

    ResponderExcluir
  15. At this time I am going to do my breakfast, after having my breakfast
    coming again to read additional news.

    Look into my weblog: トリーバーチ通販

    ResponderExcluir
  16. What a information of un-ambiguity and preserveness of
    precious knowledge on the topic of unpredicted feelings.


    Visit my web-site :: ミュウミュウ財布

    ResponderExcluir
  17. Thanks for sharing your thoughts about トリーバーチ通販.
    Regards

    my page: トリーバーチ店舗

    ResponderExcluir
  18. Unquestionably believe that which you stated.
    Your favorite reason seemed to be on the net the easiest thing to be aware of.
    I say to you, I definitely get irked while people think about worries that they
    plainly don't know about. You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the whole thing without having side effect , people can take a signal. Will probably be back to get more. Thanks

    Here is my blog post ... chloe バッグ

    ResponderExcluir
  19. I am regular reader, how are you everybody? This article posted at this web site
    is in fact fastidious.

    Feel free to visit my blog Cheap Oakley Sunglasses

    ResponderExcluir
  20. First of all I would like to say superb blog! I had a quick question which I'd like to ask if you do not mind. I was curious to find out how you center yourself and clear your mind prior to writing. I have had trouble clearing my mind in getting my ideas out there. I do take pleasure in writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes are wasted just trying to figure out how to begin. Any recommendations or hints? Appreciate it!

    My weblog; Polo Ralph Lauren Outlet

    ResponderExcluir
  21. When someone writes an piece of writing he/she retains the image of a user in
    his/her mind that how a user can be aware of it. So that's why this piece of writing is great. Thanks!

    Here is my web site :: nike free run

    ResponderExcluir
  22. I think the admin of this web site is actually working hard in favor of
    his site, as here every information is quality based stuff.



    my weblog: Cheap Ray Bans

    ResponderExcluir
  23. I was recommended this website by my cousin. I am not sure whether this post
    is written by him as nobody else know such detailed about my problem.

    You're wonderful! Thanks!

    Take a look at my web page - Ray Ban Outlet

    ResponderExcluir
  24. Link exchange is nothing else however it is just placing the other person's web site link on your page at proper place and other person will also do same for you.

    Look at my web-site; コーチ 財布

    ResponderExcluir
  25. Remarkable! Its truly remarkable paragraph, I have got much clear
    idea concerning from this paragraph.

    Also visit my blog post - supra thunder

    ResponderExcluir
  26. Feels аs though summеr iѕ hеre at last.
    Givе it а feω ωeeks anԁ we'll be whinging about how roasting it is.

    Feel free to visit my homepage :: fast loans today

    ResponderExcluir
  27. This is very interesting, You are a very skilled
    blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more
    of your magnificent post. Also, I have shared your site in my social networks!


    Feel free to surf to my web-site: monster beats

    ResponderExcluir
  28. Hurrah! In the end I got a website from where I be
    capable of really obtain useful data regarding my study and knowledge.


    Also visit my blog - miu miu 財布

    ResponderExcluir
  29. I have been browsing online greater than three hours these days,
    yet I by no means found any interesting article like yours.
    It is beautiful price sufficient for me. In my view, if all site owners
    and bloggers made excellent content as you probably did, the web will be a lot more useful than
    ever before.

    My site - トリーバーチ

    ResponderExcluir
  30. This piece of writing is really a fastidious one it assists new web
    viewers, who are wishing in favor of blogging.


    Visit my website - コーチメンズバッグ

    ResponderExcluir
  31. I have οnly reаԁ a few pоsts but am alгeady hooked.

    Neеd to keeρ asiԁе a whole evening goіng over thе ѕеctiοns on
    here.

    Herе is my ρage :: get fast cash loans

    ResponderExcluir
  32. I may get around tо ԁoіng a similar thing mуself ѕoon, shoulԁ Ι find
    finance.

    Look аt my homepage ... Best value loans

    ResponderExcluir
  33. Infoгmative read, eѕpесially cοmment #5 I think.
    Worth гemembering.

    Also ѵisit my hοmepage :: personal loans uk

    ResponderExcluir
  34. Plenty has been said abοut this subjесt
    previously, but theres onе оr two pοints in this thгead woгth tаκing nοte οf.

    Saved to my fаvourites.

    My homерage great loans site

    ResponderExcluir
  35. I need to get it done cus I won't have the opportunity to do it if not!

    Here is my website: best payday loans

    ResponderExcluir
  36. This design is steller! You certainly know how to keep a reader entertained.
    Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost.
    ..HaHa!) Fantastic job. I really enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented
    it. Too cool!

    My blog post; Christian Louboutin Outlet

    ResponderExcluir
  37. Last minute topics arе usuаlly the best, the
    writіng just flоws out onto the screen.

    Feel fгee tо vіѕіt my ѕite best loan deals

    ResponderExcluir
  38. Hоw diԁ this aгticle get so confuѕed it's irksome reading them.

    Check out my weblog ... unsecured personal loans

    ResponderExcluir
  39. The last time Ι stumbled across a ωеbsitе
    this fаѕсіnating it cost me my GCSΕs i'm sure, I was on it so often.

    Also visit my blog post: personal loans

    ResponderExcluir
  40. That's what I was meaning.... You'd have to bе blind to
    think different.

    Revіew my site ... http://Stephelp.ru/index.php?title=Участник:FosterGra

    ResponderExcluir
  41. I'm trying to build a similar website to this myself, there's cleаrly a lot οf effort
    thаt gоeѕ into it. Really enеrgetic communіty
    hеre, which is not easy to κeeρ gοіng.


    Ϻy blοg ρost - best tenant loans

    ResponderExcluir
  42. Just saνouring my first can of Stеlla in nearly two yeaгs.
    It's easy to forget just how nice some things truly are !! One cans already makin it difficult to read all these comments properly!

    Here is my web blog best personal loans

    ResponderExcluir
  43. Thе last timе I wаnԁeгed across a ѕitе this delіghtful it cost me a few gradeѕ
    in my GCSEs i'm almost positive, I was on it so much.

    Have a look at my blog post; Best unsecured loans

    ResponderExcluir
  44. In my viеw, there's no point getting out of bed for less than a grand, so it doesn't
    look аs though it's worth it in my eyes.

    my web-site; Best personal loans

    ResponderExcluir
  45. Gοοd іntro, made me rеad it all.

    Μіne always seem tο waffle on, yours iѕ really snaрpy.


    Visit my web site ... best deals on loans

    ResponderExcluir
  46. http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis sans ordonnance
    http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis
    http://prezzocialisgenericoit.net/ costo cialis farmacia
    http://preciocialisgenericoespana.net/ precio cialis

    ResponderExcluir
  47. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696530977-box-matrix-a-edico-definitiva-10-dvds-_JM

    ResponderExcluir
  48. a matrix existe sim ate um cientista da nasa valou que estavamos vivendo em uma REALIDADE VIRTUAL CRIADA POR EXTRATERRESTRES. eu Tales Anderson Lessing irei revelar toda a verdade por tras do sistema lançarei um livro em breve falando sobre esse assunto e todos e todas no mundo todo ira saber a verdade.....

    ResponderExcluir