Armas destruidoras: Project Blue Beam

   Projeto Blue Beam 
    Segundo Historiadores, Estudiosos, ex-militares, e repórteres investigativos, etc... O Projeto Blue Beam é um Holograma feito a partir de raios laser, de última geração concentrados em sistemas complexos capaz de iludir e até mesmo manipular nossa mente.
 Assista a baixo o vídeo que mostra a imagem de uma cruz no céu.
   A própria mídia a divulga como sendo verdadeira, e de bom uso pela ciência, porém não mostra os absurdos que ela vem fazendo ao mostrar falsas imagens no Céu enganando e aterrorizando populações etc...
Segundo Sergio Monast Jornalista famoso que demonstrou como ela funciona, a arma foi feita para aterrorizar a população e para uma simulação de um apocalipse, ou até mesmo para causar o Caos na terra em dias futuros, ainda nessa linha ele apresentou documentos em que existe meios de lavagem cerebral através dela, nós do Blog, pessoalmente discordamos que ela possa fazer lavagem cerebral.
Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?

   De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.
 Segundo alguns teóricos Americanos da conspiração, O Projeto Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente e está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou ‘Squad’ no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992… A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro 

                
Recomendo que assista esses Vídeos sobre o assunto
esses  Vídeos não são de nossa produção








4 comentários:

  1. pois é e no fim ninguem acredita
    http://verdadeoumentira-mentiraouverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma percentagem impressionante, eu simplesmente dado essa informação em um colega que estava fazendo uma pequena análise sobre este assunto. E na verdade ele comprou-me o pequeno almoço porque eu encontrei para ele .. sorriso. Então deixe-me reformular isso: Thnx para o deleite! Mas Thnkx sim para gastar o tempo para discutir isso, eu sinto fortemente sobre ele e adoro ler mais sobre este assunto. Se possível, como você se torna experiência, você se importaria de atualizar seu blog com mais detalhes? É muito útil para mim. Big polegar para cima para este post no blog!

    ResponderExcluir


  3. interesting blog. It would be great if you can provide more details about it. Thanks you




    Gerador De Linha Laser

    ResponderExcluir
  4. A Coisa mais importante na vida do ser humano..é temer a Deus, adorar e ter um real compromisso com Ele..ninguem vencera esta tal NOM satanica sem estar com Compromisso real com o Senhor dos Exercitos,se tiver um pe no mundo,nem adiantara!
    A Paz do Senhor irmaos!

    ResponderExcluir