Armas destruidoras: Chemtrails

Chemtrails 
Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails 
 são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas 
( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles passam e voltam dando voltas no céu deixando vários rastros, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).
Quando esses rastros químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.
Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedendo uma tempestade.
As nuvens causadas por chemtrails são muito mais baixas.


Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos 
 , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.
Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.
Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de fato vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais…


Se você reparar no céu, verá muitos rastos de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. Posteriores análises ( junto fotos)revelaram que:

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas
-Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.


Nas imagens abaixo, podemos ver alguns testes realizados.
Administraram ácido sulfúrico a teias de aranha, e também ás fibras encontradas no chão, para comparar as diferenças entre ambas.
Adicionaram ainda químicos para cabelo, acetona, entre outros.
As imagens foram ampliadas 150 vezes, a microscópio.
fonte: realidadeoculta.com
    
..            .      .         .  .
              .                


Isto que você vê nessas fotos não são, nem de perto nem de longe, inocentes vapores saídos de uma aeronave voando em milhares de metros de altura sobre nossas cabeças. Chamam-se 
CHEMTRAILS. É química mesmo misturada ao combustível, não é uma inofensiva descarga de turbina e muito menos vapor d’água. Os vapores EVAPORAM, esta fumaça fotografada NÃO EVAPORA, são metais pesados que se espalham à medida que perdem altitude e transforma-se em bizarras e nefastas nuvens que ao final nublam o dia e nos atingem cá embaixo. http://www.cloudappreciationsociety.org/gallery/index.php?x=browse&category=12&pagenum=1


Reparem o gigantesco halo que se formou logo que os primeiros chemtrails se dispersaram já em baixa altitude, não há nenhuma nuvem de água neste céu azul. Há ligações entre este “fumacê” internacional(vejam o filme acima), que agora nos atinge com maior frequência e poder, e, as “insuspeitas” antenas de microondas que nos rodeiam e nos mantém em uma gaiola em microondas de 360°, invisível aos olhos. Ligue estes detalhes ao projeto HAARP Overview of the HAARP Program.

A fumaça vista na fotografia foi o despejo da quinta aeronave daquele dia, outras vieram depois ainda, estão fazendo isto pelo mundo afora desde 1990. Por cá comecei a nota-los há uns dois anos, aos poucos foram aumentando. Sempre, todas, aqui em nossa região oceânica de Niterói, os jatos tem como destino o sudoeste. Uma rota sempre silenciosa e altíssima de norte a sul com correção em direção ao sudoeste quando chegam ao litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário