Quem Somos




Caro leitor, agradecemos sua visita e desejamos que continue a nos prestigiar e a buscar outras informações para que possamos desvendar mistérios, alertar e informar sobre o que a mídia não te revela. Para melhorarmos e aprimorarmos os conteúdos desse blog precisamos de novas ideias, sugestões, críticas e elogios. contate-nos pelo email: Contato@averdadeestampada.com.
não esquecendo de comentar nossas postagens 
e entrar em nosso Facebook:
 



54 comentários:

  1. acompanho sempre o trabalho de vocês, por favor não parem! deus abençoe mais e mais a vida de voces valeu.......!

    ResponderExcluir
  2. tenhu orgulho porq a maioria é da ,minnha sala kkk

    ResponderExcluir
  3. TENHO ORGULHO DE VOCÊS, MAIS PRINCILPALMENTE O IVAN, QUE VEJO ELE TODO O DIA -----> UM GAROTO QUE ME ENCANTOU COM PALAVRAS VERDADEIRAS <----

    ResponderExcluir
  4. Tive o prazer de encontrar o Ivan, se querer na Praça Ary coelho de Campo Grande.
    Garoto Gente boa. Palavras de Conforto

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITO QUE A SARA, PARTICIPA DESSE BLOG!!
    QUE DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ JÁ FAZ ALGUNS DIAS QUE ACHEI O VOSSO BLOG, EM UMA PESQUISA NA INTERNET,
    A PARTIR DESSE DIA JÁ ADICIONEI A PAGINA AOS FAVORITOS, E VENHO SEMPRE A LER MATÉRIAS AQUI PUBLICADAS,
    MAIS SÓ UMA PERGUNTA VÇS TEM A CERTEZA DAQUILO TUDO QUE ESCREVEM EU DEPOIS DE VER AS SUAS FOTOS, E DESCOBRIR QUE VÇS ERAM, TÃO JOVENS COMEÇO EU MESMO, AGORA A ME CONTESTAR SOBRE AQUILO TUDO QUE LI E VI. NESTE "SITE".

    ResponderExcluir
  7. OUTRA COISA:
    VIMOS AI NOS POSTS SOBRE OLHO DE HÓRUS, EU NÃO DUVIDO QUE EM CLIPES DE MUSICAS SEJAM FEITAS, MENSAGENS COM ESTE E OUTROS PROPÓSITOS.
    MAIS A MINHA QUESTÃO É?
    O PRÓPRIO SITE A VERDADE ESTAMPADA TRÁS UM LOGÓTIPO COM SOMENTE UM OLHO CENTRALIZADO.
    QUE ISSO QUER DIZER.?

    ResponderExcluir
  8. Caro, Márcio, o blog a verdade estampada, tem um logotipo com um olho centralizado, indicando uma alusão ao olho de hórus, o blog a verdade estampada, tem o intuíto de esclarecer verdades ocultas que as pessoas não conhecem, quando isso ocorre, a pessoa arregala os olhos com espanto por descobrir tal informação que antes não conhecia. por isso nosso logotipo é assim.

    obrigado por comentar...

    ResponderExcluir
  9. adorei, o blog de voces! parabens....
    e o Ivan é lindo!....
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. galera me add no Orkut,
    priscila_souloucaporticorinthians@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. OlÁ Pessoal da Verdade Estampada.. acompanho sempre os post de vcs. Moro em São Pauloo. Mais queria deixar essa mensagem para
    o Cebollynha, e dizer que ele é muitoo Gatooo!...
    eiw cebollynha "Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego... Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego"...

    Adoolluuhh :P

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. muito bom o blog de vcs...me amarrei na musica do blog...tem como vcs me passarem ela ou o link ou o nome dela...pro meu e-mail
    claudiomiranda77@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  14. ué os caras fala q mao chifrada é q ta invocando o cara la de baixo e msm assim tira foto desse jeito nao gostei cebolinha a e vc é feio em "! vcs sao maçonicos skalposka zuera ! sara passa msn bjos gata.

    ResponderExcluir
  15. vc sabe bem oke falam 'e a mais pura verdade meus amigo anticristo e eu adoramos ,acruz fala tudo ja vc sabe bem oke ;'e um anticristo,mais o mais legal e fazer pacto com o deminio muito legal mesmo.....
    so isso mesmo.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ TENHO LIDO O MATERIAL DE VCS E TENHO ACHODO MUITO INTERESANTE, SÓ QUERIA SABER DE QUE DENOMINAÇÃO VCS SÃO, E DIZER QUE A SARA É LINDA, DEUS ABENÇOE VCS, HÁ!!!!!!!EM RELAÇÃO A IDADE ISSO NÃO QUER DIZER NADA POIS OS DISCIPULOS DE JESUS ERAM PRATICAMENTE TODOS ADOLECENTES.

    ResponderExcluir
  17. Estranho...falam da farsa do Natal, apenas mais uma além de toda a lenda criada em trono do tal JC que nunca provaram ter nascido, nada existe sobre ele, apenas o que alguém disse que ouviu dizer...No entanto, o que tem de comentários com mimimi de Deus e Jesus abençoe...Hummm

    ResponderExcluir
  18. DEPOIS AFIRMAM QUE DEUS NÃO EXISTE..... VOCES SÃO A PROVA QUE DEUS EXISTE..... UM ABRAÇO SEU AMIGO OLIVEIRA APARECIDO MACHADO

    ResponderExcluir
  19. DEPOIS AFIRMAM QUE DEUS NÃO EXISTE..... VOCES SÃO A PROVA QUE DEUS EXISTE..... UM ABRAÇO SEU AMIGO OLIVEIRA APARECIDO MACHADO

    ResponderExcluir
  20. Está repreendido em nome de Jesus! voçês ficam poluindo a cabeça das pessoas com essas mentiras.
    A verdade está na biblia,voçês falam mais do diabo do que de Deus.
    Na biblia diz que o Senhor não diz a hora da sua volta nem o dia,nem os anjos sabem...só Deus.
    Voces são o anti-cristo,enviados do diabo,falsos profetas,voces já estão no inferno,vai se converter e ler a Biblia.Anjos de satanás...e tem mais esse blog vai sair,porque DEUS não vai permitir que continue...e não vai demorar muito...

    ResponderExcluir
  21. Porque voces não fazem um blog falando da biblia,ensinando as pessoas as histórias e o caminho pelo qual devemos andar?
    Ensinando a verdade sobre Deus,e sua justiça.
    Isso sim é amar a Deus,a obra sem fé é morta,falem da biblia coloquem a biblia completa no blog de vcs.
    Sabe pq vcs fazem isso pq não conhecem a verdade,nem todos conhecem...na biblia diz,muitos serão chamados mais poucos escolhidos.

    ResponderExcluir
  22. A verdade é que vcs não tem entendimento algum de nada,pegam esses fatos na internet,jornais,revistas e coloca o que vcs querem.
    Vocês definitivamente não tem entendimento e conhecimento da verdade....pq se tivessem falariam de Deus e Jesus(pai,filho e espirito santo)e não do que vcs não sabem,a ira de Deus irá cair sobre vcs.

    ResponderExcluir
  23. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  24. Na biblia não diz que a mulher não deve pregar,e a mulher não deve cobrir sua cabeça com o véu pois no livro de geneses fala sobre uma mulher que usou um véu para cobrir seu rosto e se passou por prostituta para se deitar com seu genro.
    leia o livro de geneses.

    ResponderExcluir
  25. Véio na boa' o blog nada mais é um lugar onde podemos aprender mais.. sim claro devemos falar mais sobre Deus com certeza mas saibam que no mundo onde vivemos a informação é muito precisa.. não samos o Anti Cristo aff q ideia somos jovens mas ja sabemos o caminho e por que não podemos nos expressar por um blog o que sabemos?"!! assim como um sábio faria ele repassa a sua sabedoria.

    by:Sara Evelyn

    ResponderExcluir
  26. nao sabe o que fala... dizendo que os blogueiros nao sabe nada,muito pelo contrário, eles estao mostrando verdadde,oque realmente acontece no mundo ... e vcs aí que tao contra o blog, se quiser so ouvir a palavra e nao tao nem aí praticamente para a verdade que esta sendo mostrada pra vcs ... vao pra igreja... e qualque palavra que disse e ofendi , pesso desculpa mas é a verdade.

    ResponderExcluir
  27. Tipo.. eu gostaria de saber o que significa esse simbolo que vocês usam "o olho" , esses símbolos que enfatizam o olho não são dos illuminatis?

    ResponderExcluir
  28. achei muito legal e corajoso da parte de voçês, criar um blog..falar a verdade sobre as coisas de deus a profeçia do novo testamento e outros assuntos..nem todo mundo tem coragem de estampar a verdade!continuem..ajudarei compartilhando alguns assuntos..
    mas mantenhan-se firme com deus nao temas nenhum mal..

    ResponderExcluir
  29. voces sao feios e ridiculos!

    ResponderExcluir
  30. Olá tenho muito interesse por estes temas e os venho estudando há vários anos. Honestamente, ainda nao consegui verificar tudo que esta contido no blog , mas estou aos poucos conseguindo na medida em que consigo tempo, pois é muito interessante e exclarecedor e precisaria bastatne tempo para estudar tudo. g
    Gostaria de sugerir que voces incluissem o estudo sobre os enigmas existentes na cédula de 1 dollar, pois trata-se na verdade de um "Contrato" firmado entre a Maçonaria e o Satanás, na cedula estão ocultas diversas informações que podem deixar qualquer pessoa estarrecida e depois seguem as cedulas de 10 , 20 e 50 dolares que confirmam com antecedencia (previsões) do atentado do World Trade Center o que deixa claro e evidente que tudo estava planejado para atender as determinações previstas no "Contrato" Tenho todas as informações referentes a este estudo e algumas que me foram "reveladas" se acaso maifestarem interesse poderei lhes repassar, pois não tenho como criar um blog pois meu tempo é escasso demais e voce , mais do que ninguém estão aí pra isso!! Existem também os enigmas ocultos na cédula de 10 reais que copiam os da cedula de 1 dollar, a primeira bandeira dos Estados Unidos (totalmente maçonica) e muitos outros enigmas interessantes a serem abordados por voces. Obs: Fui eu quem postou o comentário sobre Leviatã e me identifico como God's Friend.

    ResponderExcluir
  31. Gente, eu leio e aprecio o blog d vcs mas gostaria d ressaltar q o sinal da cruz eh feita da testa para o VENTRE e naum para o peito, ai a cruz fica correta. Tb naum curti muito o post sobre a rainha dos ceus pq eu achei um pouco ofensivo a santissima Trindade, mas por outro lado foi bom para ressaltar q naum podemos adorar ninguem alem d Deus.
    :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) E acho q vcs deveriam falar mais sobre o bem, para imitar Jesus, q, por humildade, nunca procurou pelo mal, era o mal q o procurava e sempre q isso acontecia Ele simplesmente o "dispensava".
    Mas naum parem d avisar sobre o mal q ja foi feito,para livrar as pessoas d maldicoes.
    Deus abencoe:-) :-) :-) !!!!

    ResponderExcluir
  32. Muito bacana o Blog é isso aí buscai o conhecimento como ouro e prata . reter o que é bom! sei muita coisa também sobre isso até sobre mensagens subliminares nas musicas e videos entre outras coias! vcs tem grupo no face gostaria de entrar? aguardo abraço

    ResponderExcluir
  33. Sou da Ordem Rosacruz. Gostei muito do blog.Parabens!

    ResponderExcluir
  34. Vocês são de alguma denominação cristã? Frequentam alguma igreja?

    ResponderExcluir
  35. Reacionários postando assuntos polêmicos.. não poderia dar outra coisa. INFORMEM-SE... busquem mais de uma fonte. Escolham um assunto que realmente tenham interesse, e não todas as teorias conspiratórias do universo.

    MELHOR SE CALAR, DO QUE MENTIR.
    DESCARADAMENTE.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo blog: A verdade estampada, só não entendi porque vocês não constaram a Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, sendo a religião que mais entende de espíritos e suas diversas categorias e classes...
    Alguém pode me responder ?

    Leiam O livro dos Espíritos de Allan Kardec

    ResponderExcluir
  37. Exemplo: Capítulo 1- Pag. 66 do Livro dos Espíritos

    Origem e natureza dos Espíritos – Mundo normal primitivo –
    Forma e ubiqüidade dos Espíritos – Perispírito – Diferentes ordens
    de Espíritos – Escala Espírita – Terceira ordem - Espíritos
    imperfeitos – Segunda ordem - bons Espíritos – Primeira ordem -
    Espíritos puros – Progressão dos Espíritos – Anjos e demônios

    ResponderExcluir
  38. Um espírito obsessor, segundo o Espiritismo, é um espírito malígno ou um espírito ignorante que se ocupa temporariamente de causar transtornos e prejudicar a vida das pessoas, desde que estas se encontrem em sintonia com o obsessor. Diz-se "temporariamente", pois todo espírito obsessor acaba, mais cedo ou mais tarde, concluindo que o maior prejudicado com a obsessão é ele mesmo, uma vez que, enquanto estiver exclusivamente dedicado a prejudicar alguém, estará estagnado no seu caminho evolutivo.
    Um espírito que obsedia um outro, geralmente, trata-se de um que julga ter sido intensamente prejudicado por esse outro, buscando, na obsessão, vingar-se daquele que julga tê-lo prejudicado.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo blog: A verdade estampada, só não entendi porque vocês não constaram a Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, sendo a religião que mais entende de espíritos e suas diversas categorias e classes...
    Alguém pode me responder ?

    Leiam O livro dos Espíritos de Allan Kardec

    ResponderExcluir
  40. muito bom o pra o comecimento... pois o saber nunca e demais... mas o apostolo paulo diz que a letra mata e o espirito vivifica(espirito de Deus) pela qual temos como nos consolar neste mundo de mentiras. mas nao vejo jesus engrandecido nesse trab de vc... pensem nisso!! vcs e todos que leem esse blog! pois jesus voltara e julgara cada um conforme suas obras,sejam elas boas ou mais ! toda ligua,povo,nacao ,rei,princepe,pobre e mandigo confessara que Jesus Cristo e o senhor... fiquem na paz do Senhor ...

    ResponderExcluir
  41. muito bom o pra o comecimento... pois o saber nunca e demais... mas o apostolo paulo diz que a letra mata e o espirito vivifica(espirito de Deus) pela qual temos como nos consolar neste mundo de mentiras. mas nao vejo jesus engrandecido nesse trab de vc... pensem nisso!! vcs e todos que leem esse blog! pois jesus voltara e julgara cada um conforme suas obras,sejam elas boas ou mais ! toda ligua,povo,nacao ,rei,princepe,pobre e mandigo confessara que Jesus Cristo e o senhor... fiquem na paz do Senhor ...

    ResponderExcluir
  42. O novo comercial par o carnaval 2014 cerveja skol - dia do fico, o cavalo do comercial é uma alusão a uma pessoa especifica de patos de minas mg, por ter inimigos na midia, politica. Favor comentar esse pensamento.

    ResponderExcluir
  43. Blog realmente muito bom,temas muito interessantes,e que prendem o.leitor,sou evangelico,e sou tbm um curioso de prantao,gostaria de saber de qual religiao vcs sao adptos

    ResponderExcluir
  44. Blog realmente muito bom,temas muito interessantes,e que prendem o.leitor,sou evangelico,e sou tbm um curioso de prantao,gostaria de saber de qual religiao vcs sao adptos

    ResponderExcluir
  45. E ai Galera beleza ? curtem mensagens subliminares ? , então deem uma olhada nesta aqui : https://www.youtube.com/watch?v=BbY4nbs-MO4 , espero que gostem.

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber quando você irão voltar com novas noticias !!!

    ResponderExcluir
  47. ow namoral gosto muito do blog de vcs fez abrir os olhos de muita gente, mas toda vez q olho pro logo tipo de vcs ou procuro o site de vcs o que marca mesmo eh o logotipo de vcs que lembra o olho que tudo ve o ideal era vcs nao ter nenhum tipo de simbolo ou islogan

    ResponderExcluir
  48. Queria saber mais informações sobre a Ordem DemoLays, e as filhas de jó?

    ResponderExcluir
  49. ola sou ricardo, achei muito interessante, seu bloge, mas por que entao se vcs alertao as pessoas, por que tem um olho subliminar na capa ne ?

    ResponderExcluir
  50. OLÁ, sou marcos,achei que todos os comentários são validos,não vejo porque tanta polêmica com relação este assunto pois todas as resposta estão no livro sagrado aonde muintos leem e poucos entendem,devemos e nos preoculpar-mos em entender-mos a palavra pois é dela q vem a salvação que DEUS abeçoe a todos.

    ResponderExcluir
  51. é parece bom!
    mas eu não gostei da resposta dada ao Marcio a respeito do logotipo do blog.
    expliquem melhor ou mudem
    pra não entrarem em contradição.

    ResponderExcluir